Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5164

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 10 Fev 2016 - 18:28

Nome: Kibagami Marikah
Ninja de: Sunagakure
Rank Ninja: Jounin
Profissão: (Curandeira)

Descrição Física: : Tem cabelo preto (longo e liso), mas usa "tererés" com penas de várias cores... Usa roupas largas (como kimonos) e invulgares, normalmente castanho' ou azul-claras, com padrões de símbolos estampados, ou mesmo com pergaminhos (makimonos) associados...

Descrição Psicológica: : Simpática, explosiva, imprevisível, atenciosa, amiga, camarada...

Breve História: 
Seu interesse pelo Jujutsu levou-a a explorar a essência do chakra através dos rituais. Ao contrário de outros conhecidos shinobi, Marikah aprendeu a usar o Jujutsu para o bem e para ajudar os outros... Tornou-se curandeira, ajudando pessoas que precisassem, explorando formas alternativas à comum medicina shinobi e conventual... Perdeu credibilidade quando Yasuragi Shuura, um shinobi de Kirigakure, reavivou a memória da arte ritual usada também por Hidan da ex-Akatsuki através de um massacre que assassinou várias pessoas em simultâneo...

Jutsus:

Spoiler:

Jutsus inventados (só para fillers):

Spoiler:

Invocação [inventada - só para fillers] (besta - borboleta):
Ninpou, Kuchiyose no Jutsu
Spoiler:

Habilidades: Iryo Jutsus/Jujutsus (rituais)/Fuuton
Armas:  Kibaku fuuda; Makimono; Kunais

Pertence: GhosTTerroR
Quem pode utilizar: GhosTTerroR

Última edição por GhosTTerroR em Sex 12 Fev 2016 - 5:42, editado 4 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 10 Fev 2016 - 18:57

Nada demais. Só não me agrada estares a criar jutsus para NPCs. Mesmo que não possam ser ensinados, estes poderiam entrar em conflito com alguma criação que venha a ser construída no futuro. Mas isso é assunto ser tratado pela staff mais tarde.

APROVO.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 10 Fev 2016 - 19:06

Na verdade já existe uma criação que entra em contraste: LINK

No entanto isto é só uma personagem secundária e já foi criado anteriormente linhagens exclusivas a personagens secundárias que contrastavam até com linhagens da série original... por isso não vejo problema.

Confirma se podes adaptar a linhagem do Tsu ao teu personagem ou se preferes manter como está, regardless aprovo.
Já agora o rashomon tá nos ninjutsus básicos e não elementares.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 10 Fev 2016 - 20:40

:/ Na verdade eu só queria mesmo invocar a criatura e não asdociar isso a uma KG. A do Tsu inclusive faz-me confusão apesar de também ter um pólen para adormecer... Sinceramente pensava até que esta char fosse demasiado estranha e já estava a ponderar dar o Rashoumon a outra char mais simples, sem kuchiyose, mas a Marikah continuaria a fazer parte dos meus planos por isso vai dar ao mesmo...

Tendo em conta o meu comentário, se der para aprovar, seria bom... Se não passo o Rashoumon para a personagem que vai ter o Hachimon.

Edit: acham que eu posdo usar o jutsu de adormecer da linhagem do tsu na vez da minha invocação sem problema? Não conheço a história dele...

Preferem que eu passe o Rashoumon para o outro char (mais simples) que vai ter tb o hachimon?
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 12 Fev 2016 - 5:40

Editei Marikah:
- Removi o Rashoumon
- Alterei ligeiramente os nomes das invocações para evitar o conflito*
*a KGdo Tsu nada tem haver com o que pretendo.

Se não existir então problema com a invocação, deve estar tudo O.K.

-------

O Rashoumon passará então para a seguinte personagem, que terá o Hachimon... O objetivo é ensinar futuramente ambas as técnicas à minha personagem principal:

@GhosTTerroR escreveu:

Nome: Bakura Raijin
Profissão: -

Descrição Física: :
Tem pele escura e longos cabelos pretos, formando tranças tipo rastas. Usa óculos escuros. Tem lábios grossos, é corpulento, mosculado e tem um pequeno símbolo no abdómen, à sua esquerda. Usa calções largos e compridos pretos, da mesma cor das "sandálias" shinobi. Usa umas largas pulseiras pretas vom um rebordo dourado. Quando em contacto com o seu sangue elas revelam ser pergaminho (que prrmite invocar duas lâminas).

Descrição Psicológica: : É profissional; aparentemente sério, mas bastante descontraído; ingénuo; responsável; bom camarada; simpático.

Breve História: 
Descendente de ninjas da vila do som que se mudaram para Sunagakure. Desde jovem que treinou árduamente desenvolvendo sua força e rapidez. Realizou com sucesso inúmeras missões, algumas partilhadas com Najime Ikuza, e rapidamente se tornou Jounin. Atualmente não trabalha tantas vezes em equipa, tornando-se mais independente e mantém todos os treinos intendivos a que sempre se acostumou.

Jutsus:

Spoiler:

Hachimon
Spoiler:

Habilidades: Katon, Hachimon (8 portões de chakra)
Armas:  Items: Harigane.
Dupla lâmina (selada nas pulseiras pretas): Duas lâminas semi-circulares que circundam o punho (a pega está no centro e as extremidades ponteagudas petro do pulso). São invocadas invocadas com o seu sangue.

Última edição por GhosTTerroR em Seg 15 Fev 2016 - 21:47, editado 1 vez(es)
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 15 Fev 2016 - 13:06

Bump
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 15 Fev 2016 - 18:54

Ora tenho apenas uma coisa a apontar

Nome: Katon, Hikakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo, Técnica da Rápida Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Sem realizar selos, o shinobi enche as bochechas de chakra Katon e cospe uma pequena bola de fogo.

Isto é um Katon: Endan, o Endan também não requer selos e expele uma pequena bola de fogo, por isso colocares isto é inútil quando já há um jutsu original para tal.

É só trocares isso e por mim tem o stamp de aprovo.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 15 Fev 2016 - 21:48

@Dark_Akira escreveu:
Ora tenho apenas uma coisa a apontar

Nome: Katon, Hikakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo, Técnica da Rápida Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Sem realizar selos, o shinobi enche as bochechas de chakra Katon e cospe uma pequena bola de fogo.

Isto é um Katon: Endan, o Endan também não requer selos e expele uma pequena bola de fogo, por isso colocares isto é inútil quando já há um jutsu original para tal.

É só trocares isso e por mim tem o stamp de aprovo.

Se o Endan nã precisa de sêles então é mesmisse quê quero! Very Happy

Editado!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 16 Fev 2016 - 15:51

@GhosTTerroR escreveu:
Editei Marikah:
- Removi o Rashoumon
- Alterei ligeiramente os nomes das invocações para evitar o conflito*
*a KGdo Tsu nada tem haver com o que pretendo.

Se não existir então problema com a invocação, deve estar tudo O.K.

-------

O Rashoumon passará então para a seguinte personagem, que terá o Hachimon... O objetivo é ensinar futuramente ambas as técnicas à minha personagem principal:

@GhosTTerroR escreveu:

Nome: Bakura Raijin
Profissão: -

Descrição Física: :
Tem pele escura e longos cabelos pretos, formando tranças tipo rastas. Usa óculos escuros. Tem lábios grossos, é corpulento, mosculado e tem um pequeno símbolo no abdómen, à sua esquerda. Usa calções largos e compridos pretos, da mesma cor das "sandálias" shinobi. Usa umas largas pulseiras pretas vom um rebordo dourado. Quando em contacto com o seu sangue elas revelam ser pergaminho (que prrmite invocar duas lâminas).

Descrição Psicológica: : É profissional; aparentemente sério, mas bastante descontraído; ingénuo; responsável; bom camarada; simpático.

Breve História: 
Descendente de ninjas da vila do som que se mudaram para Sunagakure. Desde jovem que treinou árduamente desenvolvendo sua força e rapidez. Realizou com sucesso inúmeras missões, algumas partilhadas com Najime Ikuza, e rapidamente se tornou Jounin. Atualmente não trabalha tantas vezes em equipa, tornando-se mais independente e mantém todos os treinos intendivos a que sempre se acostumou.

Jutsus:

Spoiler:

Hachimon
Spoiler:

Habilidades: Katon, Hachimon (8 portões de chakra)
Armas:  Items: Harigane.
Dupla lâmina (selada nas pulseiras pretas): Duas lâminas semi-circulares que circundam o punho (a pega está no centro e as extremidades ponteagudas petro do pulso). São invocadas invocadas com o seu sangue.

APROVO [1/3]
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 18 Fev 2016 - 3:02

Aprovo.
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 22 Fev 2016 - 16:57

Bump
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 22 Fev 2016 - 18:26

Estive a contar as aprovações e o Bakura Raijin está aprovado já por 3 pessoas.

Quanto à Kibagami Marikah, não me agrada de todo os jutsus inventados. Isto não é o local para andar a inventar jutsus. Em fillers podes escrever o que quiseres. Mas não andes a criar jutsus para fillers, sff. Há quem possa assumir que os jutsus foram aprovados e eu não concordo com eles (vários deles entram em conflito com a minha kg, outros com as cenas inventadas do Tsu).
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 22 Fev 2016 - 20:10

Eh, a minha intenção não era criar os jutsus em si, apenas a personagem para a aprovação do Rashomon e do Hachimon (que depois passei tudo para o Raijin) e assim sendo pensei que tivesse que colocar toda a intenção do que seria essa personagem...

Sendo que o Raijin está aprovado, e a Marikah já não vai ter nada a ensinar ao meu char, penso que já não será grave, nem necessária essa aprovação, caso contrário, será complicado, pois as minhas personagens secundárias vão ter todas Hijutsus ou KGs que podem estar sujeitas a serem votadas ou vetadas, mas que eu garanto que não vão alterar nada que já tenha acontecido com outras personagens principais, ou com a história que já aconteceu do naruto...

Quanto a jutsus parecidos, isso acontece mesmo com os jutsus originais. Os próprios criadores originais manga/anime criam quase cópias, estive a ver eu na base de dados e tem várias situações que eu pensava até que estavam "copiadas", mas depois vi que tinham características diferentes. Eu acho que desde que tenham características diferentes que não deveria haver grande problema, desde que não implicasse nenhum tipo de contra-senso contra as histórias e personagens, sobretudo contra a história do naruto...

Bem, em todo o caso, thank you for the aproval of Raijin! =)
Agora já posso continuar... xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 22 Fev 2016 - 21:45

Spoiler:

NEXT!
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 0:28

Nome: Taketsu Abunai
Ninja de: Kumogakure
Rank Ninja: Gennin
Profissão: Shinobi

Descrição Física: Alto para a idade. Tem o cabelo loiro comprido e usa a bandana na testa para o segurar, porque de outra forma tapar-lhe-ia os olhos azuis. Vestimenta típica de gennin.

Descrição Psicológica: É um rapaz engraçado e sorridente. Sempre disposto a ajudar os outros, mas por outro lado, não perde um momento para gozar com eles. É confiante e inteligente.

Breve História: Abunai nasceu em Kumogakure. Vive com os pais, nenhum deles shinobi. Tem um irmão mais velho que abandonou a vila, aparentemente sem explicação, quando Abunai tinha 8 anos. Este entrou depois para a Academia decidido a encontrar o seu irmão e a trazê-lo de volta para a vila.

Jutsus:
Jutsus Básicos:

Suiton:

Genjutsus:

Habilidades: Suiton

Pertence: Jart
Quem pode utilizar: Qualquer um, mas mandem MP
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 1:14

Só para esclarecer uma coisa que podes não te ter apercebido: actualmente não estamos a obrigar ninguém a criar os personagens secundários que vão ser usados na história a não ser em certas condições (tipo fazerem parte de uma organização como a ANBU enquanto capitães, o que os tornaria de imediato para uso do fórum, algum personagem que te vai ensinar alguma coisa, etc). Ou seja, não tens que estar a sentir-te pressionado a criar todo e qualquer personagem da tua história a não ser que tenha bastante relevância para ti e/ou para o fórum.

Tendo em conta esta informação, queres manter esse personagem para avaliação?
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 18:58

Então não preciso de criar um personagem para missões ou treinos, certo?

Nesse caso queria retirar a personagem da avaliação então.

Obrigado pelo esclarecimento! xd
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 19:02

Para missões é necessário criares uma personagem caso seja a que te acompanha na equipa. Ou seja, estás sozinho para uma missão e decides ir com uma char que tens na tua história, essa char secundária tem de ser criada antes de a usares em missão.

Para treinos de pancada não é preciso criares char, só se ela te estiver a ensinar a usar um jutsu em especifico.

Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 19:07

Jart escreveu:
Então não preciso de criar um personagem para missões ou treinos, certo?

Nesse caso queria retirar a personagem da avaliação então.

Obrigado pelo esclarecimento! xd
Para missão é preciso, mas as missões são para serem em conjunto com outros membros do fórum. Tentamos promover interacção sempre que possível.
Citação :
Posso fazer missões noutras vilas que não a minha?
Sim, na condição de ir um membro dessa vila a acompanhar.

Posso visitar outras vilas? Pago algo por isso?
Podem visitar outras vilas, sim. E não pagam nada por isso, uma vez que as vilas estão na Aliança Shinobi e existe livre circulação de membros.
Aconselho que dês uma olhada a isto: http://www.narutoportugalrpg.com/t15078-faq-perguntas-frequentes-do-nrpg
Está também lá prevista esta questão Razz
Citação :
Tenho de criar todas as personagens secundárias que irei usar no fórum?
Convém criar algumas personagens secundárias, mas apenas algumas, as que tiverem mais relevância para a história ou aquelas que possuírem jutsus especiais. Se for um pai, mãe, tio ou alguém que não vá ter um grande impacto na história não é necessário.
Quanto aos treinos, nope, não é necessário. Afinal, os treinos são ao teu critério. Podes lutar contra um boneco de madeira ou contra um char inventado por ti que é irrelevante para a tua avaliação Razz Só convém criar se te for ensinar alguma cena, como disse o Akira.
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 23 Fev 2016 - 19:23

Está bem compreendo.

Uma vez que já estou numa missão sozinho, queria então que esta personagem secundária fosse aprovada.

Desculpem o incómodo.
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 26 Fev 2016 - 14:17

Bump
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 26 Fev 2016 - 17:13

Jart escreveu:
Nome: Taketsu Abunai
Ninja de: Kumogakure
Rank Ninja: Gennin
Profissão: Shinobi

Descrição Física: Alto para a idade. Tem o cabelo loiro comprido e usa a bandana na testa para o segurar, porque de outra forma tapar-lhe-ia os olhos azuis. Vestimenta típica de gennin.

Descrição Psicológica: É um rapaz engraçado e sorridente. Sempre disposto a ajudar os outros, mas por outro lado, não perde um momento para gozar com eles. É confiante e inteligente.

Breve História: Abunai nasceu em Kumogakure. Vive com os pais, nenhum deles shinobi. Tem um irmão mais velho que abandonou a vila, aparentemente sem explicação, quando Abunai tinha 8 anos. Este entrou depois para a Academia decidido a encontrar o seu irmão e a trazê-lo de volta para a vila.

Jutsus:
Jutsus Básicos:

Suiton:

Genjutsus:

Habilidades: Suiton

Pertence: Jart
Quem pode utilizar: Qualquer um, mas mandem MP

APROVO [1/3]
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 26 Fev 2016 - 19:31

Aprovo [2/3]
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 26 Fev 2016 - 20:11

Aprovadíssimo, não te esqueças de postar no dossier de personagens secundárias de Kumo.

NEXT!
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 5 Mar 2016 - 10:19

Nome: Nidorai Kita
Ninja de: Konoha
Rank Ninja: Chuunin
Profissão: ---

Descrição Física: Alto, cabelos escuros e geralmente despenteados, olhos cinzentos, e pele morena. Físico bem delineado graças ao seu estilo de combate. É um homem bastante expressivo, apesar de o seu rosto ser maioritariamente agraciado por uma expressão leve e descontraída. Usa calça e camisola azuis simples, sandálias, um colete de Konoha, e luvas negras. O seu hitai-ate, de cor azul, encontra-se amarrado no seu braço esquerdo.

Descrição Psicológica: Nidorai é um homem descontraído e despreocupado com a sua vida, vivendo ao sabor das suas vontades. Apesar de ser o filho mais velho da família, tende a ser o mais irresponsável e excêntrico de entre os irmãos. É inteligente, matreiro, e adora pregar partidas quando o momento é oportuno. É extremamente carismático e confiante, característica que para uns é encantadora, para outros irritante. Adora chapéus de aspecto pouco usual. Apesar da sua faceta despreocupada, leva o seu trabalho e as suas missões extremamente a sério.
Nidorai preocupa-se imenso com os outros, acreditando que o bem das “pessoas boas” se sobrepõe a qualquer ordem ou nação.
O seu lado mais sério e paternal é geralmente reservado aos seus irmãos, com quem partilha laços extremamente fortes. Por eles, e pelos seus pais, é capaz de tudo.

Breve História: Apesar de ser o primeiro rebento da família Kita, Nidorai sempre teve a companhia dos seus irmãos desde que se lembra - tendo os mais velhos, Mane e Naho, nascido com uma diferença de poucos anos dele. Foram Nidorai e Mane os primeiros a tomar a decisão de se tornarem shinobis, seguindo o caminho que a mãe havia abandonado. Depois dos dois, tornou-se quase “obrigatório” para os mais novos enveredarem pelo mesmo caminho. Apesar de ser mais popular que o seu irmão Mane e de existirem altas esperanças para o poderoso e competente shinobi em que se poderia tornar, Nidorai abraçou o seu lado mais descontraído e optou por não aprender mais do que aquilo que achou necessário - podendo mesmo ter sido apontado por alguns como um desapontamento.
Apesar das expectativas e dificuldades monetárias, Nidorai sempre foi feliz com o caminho que escolheu. É chuunin há 5 anos, sem perspectivas de ascender de rank. Dá prioridade a missões interessantes ou que o levem para destinos distantes, de forma a saciar a sua fome de conhecer terras e pessoas diferentes.
O seu maior objectivo é melhorar o mundo, e acabar com a corrupção e injustiças que ainda existem no mesmo.

Jutsus:
Básicos e sem elemento:

Fuuton:

Habilidades: Exímio utilizador de Taijutsu e Kenjutsu, recorrendo ocasionalmente a Ninjutsu para impulsionar o impacto das duas. O seu estilo de combate é dependente das Tanebi Serika, podendo combater sem as mesmas mas perdendo muito a nível de força bruta. Prima pela inteligência, preferindo atrair os oponentes para situações complicadas e subjugá-los a partir daí.

Pertence: SP-KK
Quem pode utilizar: Sob consulta

Nota: Esta seria a personagem de que falaram ontem no chat para a missão do evento da equipa do Inkatd e do Zef. Posto-a eu porque pronto, em rigor é minha : P

Edit: após conversa com o Another achámos que fosse melhor incluir isto. Chakra Chie, nesta personagem, teria a mesma explicação que teve para a Naho: a família é descendente de um clã com capacidades sensoras, daí poderem utilizar o jutsu em questão.

Última edição por SP-KK em Sab 5 Mar 2016 - 11:58, editado 2 vez(es)
http://sp-kk.deviantart.com/

Criação de Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }