Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 14 Maio 2016 - 16:49

Aprovo. [2/3]

Vamos adiantar isto, tenho um personagem a propor.
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 14 Maio 2016 - 17:17

Aprovo [3/3]

NEXT
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 14 Maio 2016 - 18:59

Nome: Ishwari Ayako
Ninja de: Tsubagakure no Sato
Rank Ninja: Shodaime Tsukage (Sombra da Asa)
Profissão: Estrategista (nível 3); Tutor (nível 3).

Descrição Física: Ishwari é uma mulher madura de pele clara, cabelos curtos louros e olhos negros. Utiliza um óculos feminino que impede que sua miopia a torne completamente cega, e ela nunca é vista sem estes óculos não importando a situação.

Veste uma roupa de collant que cobre todo o seu corpo corpo com exceção das mãos, pés e cabeça (como a roupa do Kakashi que fica por baixo da t-shirt e do colete), por cima utiliza um kimono todo preto sem mangas que é amarrado por uma faixa branca na cintura, utilizando por fim um sobretudo que fica recaído sobre seu ombros. O sobretudo é de manga comprida e todo branco, possuindo uma sigla nas costas que se traduz como Tsukage. Calça duas sapatilhas pretas confortáveis que oferecem muita liberdade e flexibilidade.  Utiliza também um  colar de cristal que a acompanha sempre, presente de sua mãe quando esta se formou. Tem um corpo torneado e moldado graças ao seu intenso treinamento, que até hoje mantém e faz parte da sua rotina matinal.

Descrição Psicológica: Ishwari aparentemente é uma bela mulher doce, cuidadosa, compreensiva, inteligente e astuciosa. Sabe como convencer as pessoas e sensibilizar as mesmas. Tem um alto grau de instrução e inteligência, e é conhecida por ser uma líder carismática e habilidosa com diplomacia e políticas internas.

Breve História: O passado de Ishwari é um tanto problemático e nebuloso. Nasceu de uma união extra conjugal do daimyo do País da Presa com uma rica mulher do País do Demônio. Rejeitada imediatamente pela sociedade do daimyo pela sua condição de bastarda e devido a seu doujutsu delibitante, foi mandada para o País da Neve, (na época o mais desenvolvido tecnologicamente) para estudar e ser tratada pela medicina avançada do país. Formando-se rapidamente com excelentes notas - entretanto com o Doujutsu amaldiçoado atrapalhando-lhe a vida, optou por se lançar na  vida política. Por dois anos agiu como conselheira do kage de Yukigakure no Sato, não permanecendo no cargo por muito tempo.

Já envolvida com o mundo ninja e suas políticas, sentia-se incomodada e limitada devido sua falta de contato mais tátil com o mundo shinobi, e desejando aprender na prática os dilemas de um shinobi, retornou para o País do Demônio (ainda enferma pelos efeitos do Akagan), decidida a iniciar suas instruções ninjas no país materno e sob a supervisão de sua mãe.  Demonstrou grande talento com jutsus de barreira e técnicas relacionadas a som, especialmente as que usavam a música (uma de suas paixões desde a infância), despertando o interesse da força militar do país, e logo, a idéia de atuar verdadeiramente como shinobi do País do Demônio se tornara ainda mais provável, mas a questão de sua debilidade física a incomodava.

Quando estava para se tornar oficialmente uma shinobi, sua condição física foi posta a prova e a mesma foi reprovada, fazendo esta cair em profunda mágoa e tristeza a ponto de chegar desejar destruição contra aqueles que lhes deram esperança e tão rápido quanto um relâmpago, a retiraram-na.

É nesta parte que fica nebulosa a história. Por quatro anos Ishwari sumiu de todos os registros e desapareceu da noite para o dia. Quando se iniciaram as buscas pela mulher, foi encontrado um corpo dum ninja com uma bandana de Otogakure e imediatamente foi suposto que a mesma havia sido vítima de um ataque estrangeiro. A mãe de Ishwari logo iniciou uma campanha pessoal contra Otogakure gerando desconforto na política do País do Demônio e causando instabilidade entre os dois países.

Ainda desaparecida, a Quarta Guerra Ninja, ainda alguns anos antes de estourar, a mesma reapareceu no País do Demônio, completamente diferente. Estava curada, saudável, mais jovial do que nunca e com uma mente reformulada que se lapidou durante quatro longos anos de desaparecimento. Juntando-se com sua mãe novamente - que angariara problemas de saúde sérios -, decidiu integrar o quadro militar da vila oculta, ascendendo rapidamente para o posto de ANBU e se tornando uma das melhores estrategistas da divisão Urso - responsável pela proteção da vila e segurança interna.

Acompanhando os acontecimentos que assolaram Konoha e Suna na época da Akatsuki original, clamou para as autoridades maiores auxiliarem as grandes cinco nações ninjas, mas seu apelo foi ignorado, e decidida a fazer algo, usou a grande fortuna de sua mãe - contra a vontade da mesma - enviou recursos para auxiliar na reconstrução de Konoha e estimular a economia de ambas as vilas. Suas ações se mostraram altamente benéficas, especialmente para Konoha, e assim uma relação de amizade foi estabelecida entre a família de Ishwari - que se limitava a ela e sua mãe - passando a terem contratos comerciais no País do Fogo.

Ainda atuando como ANBU e agora como "executiva" com a ajuda de sua mãe, começou a ser atacada pelo alto escalão da vila que a acusava de ser uma agente dupla mandada por Tsunade Senju gerando um clima pesado que cada vez mais impedia suas atividades como ninja. No último ano de atuação como ninja da vila, decidiu abandonar a mesma se tornando uma renegada e sendo deserdada por sua mãe.

Vagueando pelos países vizinhos deparou-se com a fortaleza flutuante Ancor Vantian destruída, e seus escombros mais sólidos afundando no mar do País do Céu. Com o incentivo político do país o daimyo tomara a decisão de reerguer Tsubagakure e assim inciou-se a reconstrução da mesma que necessitava não só de materiais para as edificações e estruturas, mas de também economia e contigente, comprometeu-se com o daimyo local a ajudar e começou a viajar em busca de contingente e dinheiro para erguer a vila.

Numa viagem para o País do Fogo para estabelecer uma amizade política esta foi capturada por uma divisão da ANBU de Kami no Sato e foi presa e interrogada, desaparecendo por meses. Conseguindo escapar com ajuda de sua mãe que esgotou todos os recursos, se tornando uma pessoa sem riqueza ou influência. Fugindo com sua mãe novamente para o País do Céu (que agora já estava com sua vila oculta novamente, todavia sem um kage), ofereceu-se para o cargo, derrotando inúmeros candidatos que desejavam o trono dos céus.

Rapidamente indicou sua mãe para uma posição de destaque relacionada a economia no País do Céu, e com a gestão dela aliada a política e contratos comerciais firmados o país voltou a prosperar, abrindo espaço para a Vila Oculta crescer e Ishwari ser nomeada Shodaime Tsukage. Quando a Quarta Guerra estourou, auxiliou as Cinco Grandes Nações enviando tropas aéreas de combate e abastecendo os regimentos com suprimentos, evitando maior comprometimento devido ao estado ainda frágil da Vila Oculta. A Akatsuki preocupada com a ajuda do País, realizou um ataque ao palácio do daimyo - onde vivia também a mãe de Ishwari - por uma horda de Zetsus Brancos, e sua mãe acabou por morrer na investida lançando Ishwari em profunda tristeza novamente.

Atualmente encontra-se no exercício de sua função em Tsubagakure.
Jutsus:
Ninjutsus Básicos:

Kekkai Ninjutsus:

Fuuinjutsus:

Oto Genjutsus:

Kuchyose:

Oto Ninjutsus:

Habilidades: Akagan (selado), Fuuinjutsus, Kekkai Ninjutsus, Doki (Demônios Nervosos), Oto Jutsus.

Pertence: Naruto Portugal RPG
Quem pode utilizar: Qualquer um com uma história coerente e envolvimento com Tsubagakure no Sato.

Nota: • A personagem não pode ser morta por algum personagem principal.

• A mesma não pode deixar a vila visto que é a Tsukage eleita para chefiar, exceto em situações autorizadas pela staff.

• A personagem não pode passar técnica alguma a nenhum outro personagem.

• Ishwari possui a linhagem do Akagan, entretanto esta encontra-se selada e seus efeitos debilitantes são suprimidos com artifícios medicinais e com fuuinjutsus. O óculos que ela carrega e utiliza sempre é um óculos especial que serve como catalisador do selo que impede a manifestação do seu Doujutsu e consequentemente, seus malefícios.

Edit by Haetae: retirei a parte de ensino de jutsus, a personagem não poderá ensinar nenhum jutsu a nenhum personagem.

Última edição por Haetae em Qui 19 Maio 2016 - 13:33, editado 2 vez(es) (Razão : Adequando)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 14 Maio 2016 - 20:08

Não sei se é possível a criação de um Kage como secundário. Aguardarei outro admin se pronunciar sobre o assunto.
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 14 Maio 2016 - 20:57

Na minha opinião séria possível sim a criação. Afinal o país não apresenta Nenhum Kage na nossa Base de Dados atual do fórum, então creio que ao menos deixar o Membro que tem envolvimento na historia do País cria-lo séria bom. Só creio que precisamos ter cuidado na analise do mesmo.

A principio não vejo nada de errado na personagem, está de acordo com as habilidades de um Kage para mim. Espero outras opiniões para averiguar como prosseguiremos com a avaliação.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 15 Maio 2016 - 20:30

Pode-se retirar o uso dela em treinamentos e missões, ela só seria usada em fillers e isso sob autorização da staff, só estou querendo preencher e construir um cenário mais tangível e sólido como Konoha por exemplo, e a personagem será do fórum e de ninguém mais, e mesmo se for inviável eu posso retirar o uso dela até em fillers. Só quero um cenário mais sólido e preenchido, por isso criei clãs para Tsubagakure, e pretendo cruar mais um. Pretendo criar os cobselheiros da vila, capitães da ANBU, personagens etc.

Deixo claro que não estou criando-a para usá-la em treinos/missões ou fillers, mas se não for possível um membro criar eu peço que a staff crie, e preencha apropriadamente algumas lacunas que não deveriam estar tão abertas.
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 16 Maio 2016 - 0:26

Por mim está tudo okay! Creio que só tem a acrescentar e construir o cenário de uma vila que não está bem estruturada na nossa Base de Dados.

Com isto... APROVO [1/3]
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 18 Maio 2016 - 17:41

BUMP!

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 18 Maio 2016 - 18:00

Acho que aqui estamos indo pelo caminho contrário. No meu entendimento, deve-se criar a Vila em si, nos moldes das outras já criadas, com história, organizações, poderia militar, localização, etc... E só então criar o Kage. Mais ou menos como a Shibi disse aqui:
Spoiler:

Acredito que a criação do Kage (com jutsus que possui e tal) como secundário poderá dificultar futuramente quem preferir entrar na Vila da Asa e não concordar com a história criada do personagem, solicitando uma alteração na história. E isso seria bem ruim, pois entraria em conflito com a história de outro membro.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 18 Maio 2016 - 18:15

Mas Orochi se eu não posso criar ela visto que outro membro pode entrar (o que é quase impossível pois poucos sabem da existência dessa vila e a maioria prefere as Cinco Grande Nações Shinobis) então eu peço que a STAFF se pronuncie e crie pelo menos um rosto, estruture as coisas, eu só estou tentando preencher o mundo no qual vou inserir as histórias que ando escrevendo e meu personagem (que veio de Sora no Kuni e que já foi membro da vila - e que talvez volte a ser dependendo do andamento dos fillers).

E quem em sã consciência não iria para vila que gosta e que quer desenvolver uma boa história, recusaria porque não gostou do kage da mesma? Eu não sou fã do clã Uchiha e até do Naruto também, mas iria para Konoha sem problemas se eu fosse desenvolver uma história por aquelas bandas.

E isto me lembra uma coisa, o cargo de líder da Akatsuki é de um personagem criado por um membro principal se não me engano, a infame Gaina Morename e ser líder dessa organização é o equivalente a ser um kage duma vila ninja. Me corrija se eu estiver errado.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 18 Maio 2016 - 18:23

@Haetae escreveu:
Mas Orochi se eu não posso criar ela visto que outro membro pode entrar (o que é quase impossível pois poucos sabem da existência dessa vila e a maioria prefere as Cinco Grande Nações Shinobis) então eu peço que a STAFF se pronuncie e crie pelo menos um rosto, estruture as coisas, eu só estou tentando preencher o mundo no qual vou inserir as histórias que ando escrevendo e meu personagem (que veio de Sora no Kuni e que já foi membro da vila - e que talvez volte a ser dependendo do andamento dos fillers).

E quem em sã consciência não iria para vila que gosta e que quer desenvolver uma boa história, recusaria porque não gostou do kage da mesma? Eu não sou fã do clã Uchiha e até do Naruto também, mas iria para Konoha sem problemas se eu fosse desenvolver uma história por aquelas bandas.

E isto me lembra uma coisa, o cargo de líder da Akatsuki é de um personagem criado por um membro principal se não me engano, a infame Gaina Morename e ser líder dessa organização é o equivalente a ser um kage duma vila ninja. Me corrija se eu estiver errado.
Eu diria fazer o mesmo que o Anotherx e o Phil fizeram com Ame. Ame tem um kage inventado, sim, mas foi criado depois das informações da vila e do país estarem de acordo com as informações oficiais (traduzidas por eles e adicionada a parte final como o "inventado"). Além disso, não criaram o kage como secundário porque não é suposto usar-se um kage como secundário dessa forma. Kages são de livre utilização, para referenciação por todos os que quiserem, e não podem ser usados para aprender jutsus e afins.
Deixo aqui o link para ver a ideia: http://www.narutoportugalrpg.com/t15043-amegakure-vila-escondida-na-chuva-e-ame-no-kuni-pais-da-chuva
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 19 Maio 2016 - 13:22

Primeiro, eu não criei o kage como secundário com intuito de utilizar ele em treinos, missões ou fillers, eu só fiz aqui porque achei ser o local correto e por não ter informação de como proceder nesses casos. Já disse o porque, para simplesmente preencher a tela que o Hideki está e irá se inserir.

Segundo, tanto a Gaina Morename (líder da Akatsuki atual) como o Kogama Shoruga (kage de Taki) são personagens secundários criados por membros para ocuparem um alto posto militar e foram criados pelo Tio Tsu e pelo Luffy respectivamente.

Terceiro, os meus pontos anteriores parecem não ter sido levados em conta em relação a Gaina e ao fato de que não estou criando para eu usar e que não irá pertencer a mim, visto que a staff está se apoiando nisso para barrar a criação.

Quarto, andei olhando pelo fórum e achei mais personagens desse tipo, criados por membros, não só a Gaina (Tio Tsu)

Spoiler:

Kogama Shoruga (Luffy)

Spoiler:

Como também o Luffy havia criado um kage para Tsubagakure chamado  Hogi

Spoiler:

Destaco também que existem kages inventados no fórum e que não são da história original, segundo um dos pontos levantados, os novos membros não poderiam não ir a kiri por exemplo porque eles tem um kage inventado chamado Okashi em vez de ser a Mei Terumi (em idade mais avançada) ou até Chojuro (que já sentou no trono até)?

Eu tenho duas propostas: A - fazer o rework do kage criado pelo Luffy, adequando ele aos moldes atuais e preenchendo o vazio que Tsubagakure tem no momento.

B - como a Gaina, Okashi e Yoso, deixar claro que é de livre uso por todos os membros principais da vila de Tsuba e impedir o ensino de técnicas para personagens principais e talvez limitar a história da vida dela para não ser um fato que impeça outros membros de desenvolver suas história em Sora no Kuni e seus personagens.

Na questão de atualizar a base de dados da vila, eu deixo aquilo o link com informação oficial para atualizar a base de dados, mas já digo que não há muito o que atualizar.

http://naruto.wikia.com/wiki/Land_of_the_Sky

Aguardo resposta, abraço.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 19 Maio 2016 - 14:08

Haetae, não estamos dizendo que você não possa criar. Estamos dizendo que um Kage criado como personagem secundário não seria o caminho correto de se fazer isso. Você menciona a Gaina, mas há de se entender que ela é a líder de uma organização (Akatsuki) e não de um Vila inteira. Outros que você menciona são os personagens do Luffy, mas estes foram feitos num passado em que as coisas não estavam assim tão bem definidas. Dessa forma, gostaria que você repensasse sua criação por algo mais "macro" e sugerisse o acréscimo das informações desejadas Aqui (e não só a informação do Kage), lá no campo das sugestões para que seja avaliada pela staff, da mesma forma que Hana, Killer e Anotherx o fizeram:

http://www.narutoportugalrpg.com/t12931-oni-no-kuni-e-kami-no-sato-pais-do-demonio-e-vila-dos-deuses

http://www.narutoportugalrpg.com/t15090-kinjitou-no-kuni-e-akarui-no-sato-pais-das-piramides-e-vila-do-brilho

http://www.narutoportugalrpg.com/f234-outros-paises-e-outras-vilas-ninja

E principalmente contando em como o País se reergueu e tal, junto com os Kages anteriores e o atual, possíveis conflitos e sua localização (está no céu ou na terra), para a coisa ficar bem certa e organizada. Porque assim, se fores apenas criar apenas o Kage, ele ficaria num vácuo sem qualquer outra info sobre o que ou quem ele comanda.

PS.: Lembrando que isso é minha opinião. Very Happy Pode ser que outros admins tenham outra idéia sobre o assunto. Gostei muito da sua iniciativa.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 19 Maio 2016 - 16:26

Muito bem Orochi, agora que recebi uma direção mais precisa eu consegui compreender o ponto de vocês. Para eu inserir esta kage eu precisaria também preencher a história da vila e do país para não ficar algo às soltas e ter um kage apenas na base de dados. Eu pretendo postar nesse tópico que você me indicou sugerindo o kage e outras personagens chaves para a vila, e também vou reunir informações do país e da vila para construir uma história que ficou em branco devido o salto de tempo que o fórum deu (bem a frente do anime e mangá).

Uma dúvida, quando eu sugerir a kage, poderia ser esta e ela teria estas habilidades? Ou apenas seria citado os estilos que ela domina? E eu poderia adicionar alguns elementos criados por mim, mas sem tornar a vila ou país god? Como por exemplo a economia, sociedade deles, se tem templos no país, como é fauna e flora, geografia etc, baseando-se é claro no país e no universo de Naruto, nada fugindo para o nosso mundo.

Abraço!

Última edição por Haetae em Qui 19 Maio 2016 - 16:28, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 19 Maio 2016 - 16:43

Ao meu ver poderia sim. Fique à vontade para criar esse background e técnicas, lembrando que teriam que estar vinculadas à Vila da Asa para fortalecer a criação.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 19 Maio 2016 - 18:15

Obrigado, enquanto reviso as ideias e preparo o post na área correta acho que podemos prosseguir, so... NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 22 Jul 2016 - 19:37

Nome: Uchiha, Noburo
Originário de: Konohagakure
Rank: Nukenin Rank "A"

Alinhamento(s): Katon, Fuuton e Doton.

Descrição Fisica: Alto e franzino, ele mede 1,78m e possui cabelos curtos pretos. Seus olhos castanhos, cheios de raiva, escondem sua grande ambição. Vestido sempre com um mando negro, para esconder seu rosto, ele o retira toda vez que vai lutar, revelando uma camiseta preta sem mangas e um cachecol branco. Também possui amarras nas maõs e calças jeans gastas com o tempo e uso.

Descrição Psicológica: Frio e "oco" por dentro, Noburo não gosta de ninguém. União entre fúria e inveja, o nukenin é um jovem confuso que deixou-se arrebatar pela ambição de ter mais poder. Nem que para isso ele tenha que assassinar todos os membros do Clã até encontrar quem mais aprecia e ganhar os desejados olhos.

Breve História: Desde que nasceu, Noburo demonstrou-se um jovem ambicioso e arrogante. Membro do nobre Clã Uchiha, fundadores de Konoha, ele era conhecido por humilhar seus companheiros de academia que não tinham tanta habilidade como ele considerava ter. Essa fama o perseguiu até sua formatura, onde destratou Yumi Nara que prometeu a si mesma que acabaria com o nariz empinado daquele garoto, querendo vingança. Então, o tempo passou e um ano depois, na fase final do exame chuunin, Yumi e Noburo acabaram se esbarrando nas semifinais do Chuunin Shiken. A luta foi tão breve que chegou a deixar todos os presentes pasmos pelo ocorrido. Numa reviravolta genial, a garota o derrotou o Uchiha com certa facilidade e encerrou sua vingança com uma gargalhada sem igual. Aquilo pareceu implodir a autoestima de Noburo que agora queria a qualquer preço ter mais poder, chegando a invadir o templo de seu clã para buscar o conhecimento proibido. Ele teria que matar alguém que amava. Esse pensamento culminou na noite em que o jovem matou sua mãe e sua irmã ainda bebê, enquanto seu pai estava fora em missão. Ensanguentado, ele se olhou no espelho e percebeu que seus olhos não mudaram. O desespero tomou-lhe conta. Não por ter assassinado sua família, mas sim por não querer cair em vergonha de ter usado esse subterfúgio. Não havia outra alternativa senão fugir. Então, no final daquele mesmo dia, nada tinha sido percebido pelos membros do clã até que o pai retornou. Aquela cena de carnificina atordoou Kayako, o experiente jounin que tentou perseguir seu filho para fazê-lo pagar pelo que fez, mas foi impedido de o fazer, o que o obrigou a deserdar de seus afazeres como ninja semanas depois. Os anos se passaram e Noburo deixou seu rastro de sangue por onde passava, assassinando todos aqueles que se aproximavam, sejam amigos ou inimigos, com receio de que tomassem seus preciosos olhos.

Jutsus:

Taijutsus
Spoiler:

Ninjutsus
Spoiler:

Genjutsus Gerais
Spoiler:

Genjutsus Sharingan [3º Tomoe Ativo]
Spoiler:

Armas: Katanas [x2]; Shurikens; Kunais; Harigane; Kibaku Fuudas e Kemuridana.

Estilo de Luta: Sharingan (3º Tomoe) e Especialista em Genjutsu.

Pertence: Orochi

Quem pode Usar: Ninguém. Morrerá para que seja utilizado no Kimera no Jutsu.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 24 Jul 2016 - 21:14

Bumpinho

Orochi escreveu:
Nome: Uchiha, Noburo
Originário de: Konohagakure
Rank: Nukenin Rank "A"

Alinhamento(s): Katon, Fuuton e Doton.

Descrição Fisica: Alto e franzino, ele mede 1,78m e possui cabelos curtos pretos. Seus olhos castanhos, cheios de raiva, escondem sua grande ambição. Vestido sempre com um mando negro, para esconder seu rosto, ele o retira toda vez que vai lutar, revelando uma camiseta preta sem mangas e um cachecol branco. Também possui amarras nas maõs e calças jeans gastas com o tempo e uso.

Descrição Psicológica: Frio e "oco" por dentro, Noburo não gosta de ninguém. União entre fúria e inveja, o nukenin é um jovem confuso que deixou-se arrebatar pela ambição de ter mais poder. Nem que para isso ele tenha que assassinar todos os membros do Clã até encontrar quem mais aprecia e ganhar os desejados olhos.

Breve História: Desde que nasceu, Noburo demonstrou-se um jovem ambicioso e arrogante. Membro do nobre Clã Uchiha, fundadores de Konoha, ele era conhecido por humilhar seus companheiros de academia que não tinham tanta habilidade como ele considerava ter. Essa fama o perseguiu até sua formatura, onde destratou Yumi Nara que prometeu a si mesma que acabaria com o nariz empinado daquele garoto, querendo vingança. Então, o tempo passou e um ano depois, na fase final do exame chuunin, Yumi e Noburo acabaram se esbarrando nas semifinais do Chuunin Shiken. A luta foi tão breve que chegou a deixar todos os presentes pasmos pelo ocorrido. Numa reviravolta genial, a garota o derrotou o Uchiha com certa facilidade e encerrou sua vingança com uma gargalhada sem igual. Aquilo pareceu implodir a autoestima de Noburo que agora queria a qualquer preço ter mais poder, chegando a invadir o templo de seu clã para buscar o conhecimento proibido. Ele teria que matar alguém que amava. Esse pensamento culminou na noite em que o jovem matou sua mãe e sua irmã ainda bebê, enquanto seu pai estava fora em missão. Ensanguentado, ele se olhou no espelho e percebeu que seus olhos não mudaram. O desespero tomou-lhe conta. Não por ter assassinado sua família, mas sim por não querer cair em vergonha de ter usado esse subterfúgio. Não havia outra alternativa senão fugir. Então, no final daquele mesmo dia, nada tinha sido percebido pelos membros do clã até que o pai retornou. Aquela cena de carnificina atordoou Kayako, o experiente jounin que tentou perseguir seu filho para fazê-lo pagar pelo que fez, mas foi impedido de o fazer, o que o obrigou a deserdar de seus afazeres como ninja semanas depois. Os anos se passaram e Noburo deixou seu rastro de sangue por onde passava, assassinando todos aqueles que se aproximavam, sejam amigos ou inimigos, com receio de que tomassem seus preciosos olhos.

Jutsus:

Taijutsus
Spoiler:

Ninjutsus
Spoiler:

Genjutsus Gerais
Spoiler:

Genjutsus Sharingan [3º Tomoe Ativo]
Spoiler:

Armas:  Katanas [x2]; Shurikens; Kunais; Harigane; Kibaku Fuudas e Kemuridana.

Estilo de Luta: Sharingan (3º Tomoe) e Especialista em Genjutsu.

Quem pode Usar: Ninguém. Morrerá para que seja utilizado no Kimera no Jutsu.

Aproveitando para alterar o personagem já aprovado: http://www.narutoportugalrpg.com/t13514p350-criacao-de-personagens-secundarios
Para que a invés de marionete, ele seja usado no Kimera.

Citação :

Informações:

• Nome: Obuki Kobayashi

• Profissão: Caçador Nível 2

• Rank Ninja: Jounin

• Linhagem: Jinton

Descrições:

• Descrição Física: Magro e baixo, Obuki nunca se preocupou muito em ter boa aparência e sim em ser um bom ninja. Com o símbolo da Vila da Pedra presa à testa, ele trás sempre seu colete marrom típico, com uma túnica cortada para deixar seu braço direito livre, enquanto cobre totalmente o outro.

• Descrição Psicológica: Esquentado, esse jounin prefere acabar com uma luta rapidamente. Simplicidade é o seu lema. Direto, Obuki não é bom de fazer planos, preferindo ataques diretos e à distância.

• Breve História: Filho único de uma casal de jounins aposentados, Obuki tinha como padrinho o próprio Onoki, o que fez com que o garoto se esforçasse para honrar o nome de seu protetor. Treinando fortemente nos ensinamentos do "doton", ele logo fora reconhecido como jounin da pedra aos 15 anos, oportunidade em que lhe foi passado o conhecimento do elemento poeira.

Jutsus:

• Doton:
    Spoiler:

• Jinton: (Jutsus originais ainda na área de trabalho)
    Spoiler:

• Habilidades Principais: Jutsus Doton e Jinton (Poeira)

• Pertence: Orochi

• Quem por usar: Ninguém... Será utilizado para Kimera[/color]

Última edição por Orochi em Dom 24 Jul 2016 - 21:19, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2998

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 24 Jul 2016 - 21:22

Por mim, aprovado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 27 Jul 2016 - 1:24

Bump.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 29 Jul 2016 - 3:16

Bump x2

Aprovações [1/3]
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Dom 31 Jul 2016 - 14:04

Orochi escreveu:
Bump x2

Aprovações [1/3]

Terceiro Bump.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 2 Ago 2016 - 15:54

meh nao tenho nada contra. Por mim ta aprovado.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 5 Ago 2016 - 17:06

Bom, como já recebi duas aprovações e já se passou 48 horas da ultima postagem além de quatro "bumps". Acredito que estes estão aprovados. Portanto...

NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 8 Nov 2016 - 22:13

Então lá vamos nós! \o/

Citação :

Nome: Leenan Kaguya
Linhagem:  Shikotsumyaku
Vila de Origem: Kirigakure
Rank: Chuunin
Profissão: Ninja Médico

Descrição Fisica: É uma rapaz de cabelos brancos e olhos castanhos. Leenan usa uma camisa branca e calças escuras, além do típico uniforme chuunin da Vila da Névoa. Ele também possui uma tanto que guarda na bainha que fica nas suas costas, na altura da cintura.

Descrição Psicologica: Leenan é divertido, alegre e tem um humor inocente que chega a ser confundido com certa ingenuidade. Contudo, quando se trata da sua profissão, ele é sério e dedicado. Já em missões, Leenan obedece o código médico à risca, justamente para não ter problemas com indicisplina além de por em risco sua equipe.

Breve História: O rapaz não se lembra muito das histórias de violência que sua mãe contava para ele quando criança. O que ele lembra era que, no momento em que o comando de ataque à Vila fora dado, seus avós - já com uma idade avançada - preferiram abandonar o clã com sua filha antes que eles fossem mortos por traição. O tempo passou, e sua família sobreviveu escondida num complexo de cavernas no sul do País da Água até que finalmente foram encontrados por uma missão de reconhecimento ANBU. Com a chegada dos ninjas, seu avô teve um mal súbito e o médico da equipe ninja tratou-o na mesma hora, salvando sua vida. Quando as coisas acalmaram, a família de Leenan foi convidada a retornar à Vila, agora sob proteção do Kage. Isso agora era passado e o garoto Leenan ficava aliviado por isso. Já nascido dentro de Kirigakure, onde sua mãe conheceu seu pai, o jovem Kaguya começou a estudar numa escola civil quando seu sangue falou mais alto e sua linhagem sanguínea surgiu violentamente em seu corpo. O pavor e o trauma, juntamente com a sangue vertendo-se das abertura por onde seus ossos eclodiram fizeram o garoto desmaiar e só acordar um dia depois no hospital da Vila. "É garoto... Você tem uma linhagem rara, mas que precisa de treinamento." - Disse o médico. E foi assim que Leenan enveredou pelas artes ninja. Não sentindo-se Seu treinamento para controlar sua condição que ele tratava por uma maldição que merecia ser guardada e não desenvolvida. Já na acedemia, o Kaguya era um aluno mediano até que finalmente se formou e entrou para a equipe médica, estagiando no mesmo hospital onde fora internado, chegando a se tornar chuunin após passar no exame um ano depois.

Jutsus:

Básicos:

Força Aumentada:

Médicos:

Shikotsumyaku:

Habilidades: Sempre fica na retaguarda. Mas quando é chamado à ação, ele utiliza a força aumentada para manter os inimigos longe o suficiente para que ele fuja.

Quem pode utilizar: Ninguém. Ele será utilizado para o Kimera no Jutsu.

Criação de Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }