Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 14 Nov 2016 - 2:32

Gostei bastante do personagem no geral, uma perspectiva bastante interessante de um dos clãs que Kishi nos deixou para explorar.
A selecção de jutsus é razoável e confirma com o perfil do personagem, nada contra.
[1/3]
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sex 18 Nov 2016 - 13:22

Bump
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 19 Nov 2016 - 3:35

A personagem não tem nada de mal... responsabilizo-me a dar o NEXT.
http://wanwan.moe
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 22 Nov 2016 - 13:30

Kami Yamanaka:

Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qui 24 Nov 2016 - 20:53

BUMP
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 26 Nov 2016 - 1:48

Me parece Ok. [1/3]
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 29 Nov 2016 - 14:09

bump
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 6 Dez 2016 - 22:50

Não muito poderoso, mas viável. Eu aprovo!

Última edição por Brian$ em Ter 6 Dez 2016 - 22:51, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 27 Dez 2016 - 14:13

Aprovado. NEXT!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Qua 28 Dez 2016 - 15:44

Nome:  Uchiha, Kayako
Ninja de: Konohagakure
Rank Anterior: Jounnin e ANBU
Rank Atual: Ninja Fugitivo
Alinhamento: Katon, Suiton e Doton.
Kekkei Genkai: Mangekyou Sharingan

Descrição Física: É um homem de estatura mediana e atarracada. Um reflexo de sua vida cansativa como capitão do esquadrão Neko (Gato) da ANBU de Konoha. Carregando no rosto as marcas de sua idade, Kayako possui o natural cabelo e olhos negros dos Uchiha, sendo o primeiro algo espigado para a esquerda, deixando uma parte cair sobre seu olho direito já meio esbranquiçado. Isso quando não está com a máscara da anbu. Em missão, Kayako se veste com o uniforme padrão, deixando à mostra sua tatuagem estampada na coxa da perna direita, enquanto carrega uma ninjato nas costas à altura da cintura. Já em casa ele costuma vestir roupas leves, usando apenas um kimono preto com o símbolo dos Uchihas nas costas.

Descrição Psicológica: Diferente da maioria de seu clã, Kayako não se apega tanto ao poder. - Ele vem naturalmente, com treino árduo. – Ele sempre diz com um sorriso estampado. Na verdade, o ANBU prefere esquecer as atrocidades de o dever lhe impõe em fazer, formando uma cortina de ferro entre sua vida em missões e sua vida em casa, com sua família. Tanto que, dentro dos muros de Konoha, Kayakko é uma pessoa agradável e brincalhão, sendo até adorado por outros membros de seu clã e até o Kage. Contudo, em missões, Kayako muda completamente. É sério, prático e frio. Prefere fazer seu trabalho rapidamente para poder retornar ao conforto e o amor que seu lar lhe fornece.

Breve História: Kayako nasceu em Konoha algum tempo antes do massacre e conseguiu se salvar do evento por já estar substituindo um companheiro que adoeceu de última hora para uma missão na fronteira do País da Terra. Quando retornou, apesar de toda comoção, este não procurou vingança, acreditando realmente que o círculo de violência tinha que acabar. Com o passar do tempo ele conheceu uma ninja chamara Hanmaru e com ela se casou, tendo dois filhos: Noburo e a linda Sazaki. Por ser um bebê, Sazaki exigia mais tempo de dedicação e Kayako se culpava em não ter tempo para acompanhar a vida de seu filho mais velho que à cada dia ficava mais violento e arrogante. Prometo que hoje terei uma conversa com ele. – Pensou consigo ao retornar À Konoha após outra missão. Contudo, apesar da ansiedade, uma grande movimentação em sua residência indicava que algo estava errado. Preocupado, Kayako adentrou no recinto e mesmo desobedecendo Naruto, que estava acompanhando pessoalmente o caso, o ANBU entrou no quarto de sua filha para ver a carnificina: Seu filho acabara de assassinar sua mulher e sua filha mais nova. Aquila imagem acabou por rachar a cortina que protegia as suas duas personalidades e o transformou completamente. Tanto que não percebeu que seus olhos mudaram. Ele chorava demais. Então, com sede de vingança, Kayako esperou a madrugada para fugir da Vila da Folha. Seu intuito agora era buscar seu filho mais velho... Vivo ou morto.

Jutsus:
”Ninjutsus Sem Elemento”:

”Ninjutsus Elementais”:

”Mangekyou Sharingan”:

Habilidades: Exigida em sua função na ANBU, Kayako é um exímio infiltrador e seu inimigo não o vê se aproximando até que seja tarde demais. O Mangekyo Sharingan é recente, e por isso, ele prefere não usá-lo a não ser que seja realmente necessário devido ao seu grande custo de chakra.

Pertence: Orochi
Quem pode utilizar: Ninguém. Será usado para obter o F.M. Sharingan

Última edição por Ozzymandias em Qua 28 Dez 2016 - 15:54, editado 3 vez(es) (Razão : erros de português.)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 3:35

Primeiramente, me desculpe a demora, ter apenas eu e a Eve faz com que a gente demore um pouco nas avaliações. Bom, eu não tenho nenhuma objeção contra este personagem, eu me lembro do filho dele e como você enalteceu a relação estreita entre eles, contudo, tenho algo sério para falar com você, Orochi.

Eu havia me esquecido disto, inclusive pesquisei no naruto wiki sobre este ponto no qual desejo falar com você. Bem, como sabes, caso o personagem não seja um uchiha, se ele transplantar os olhos em si mesmo terá como efeito colateral o fato de que o sharingan sempre estará ativado (menos o mangekyo, que pode ser ativado ou desativado). Isto foi visto em todos os personagens que tiveram sharingns transplantados, o que me obriga a colocar em sua ficha que seu sharingan é transplantado, já que não é natural, mas, como isto te afeta?

Bem, eu não me recordo de você comentar, mas acredito que você tem os dois olhos. Então, se é este o caso, você estará gastando constantemente seu chakra, algo que será grande, considerando que você tenha dois sharingans. Por isto, caso você deseje manter os dois poderes, você terá que dizer que seu personagem está sempre com os dois olhos realmente tampados ou mesmo temporariamente selados, como o Danzo fazia, algo que pode comprometer seu personagem tendo em vista que, na maior parte do tempo, ele estaria "cego", o que é uma enorme desvantagem e deverá ser interpretada desta forma, afinal, você não é um uchiha.

Então, eis a grande questão. Você deseja realmente manter os dois olhos, mediante tal penalidade, ou deseja ter apenas um sharingan com mangekyo, que lhe permitiria manter um olho ativo, com dois jutsus especiais, porém sem acesso ao susanoo? Estou falando isto agora porque eu realmente havia me esquecido deste pormenor e, caso nenhuma das opções seja viável para você, você não irá precisar criar este npc nem gastar aquela enorme fortuna para ter o mangekyo eterno.

Logo, qual é seu posicionamento, meu caro orochi?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 14:39

What the Fuck! É mesmo. Estás completamente certo!

Agora só tenho uma dúvida antes de decidir: Tenho os dois olhos. Ok. Mas se retirar um e ficar apenas com o outro, posso permanecer com um dos kamuis ou teria que escolher outro dos jutsus especiais lá?
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 19:53

Eu também devo lembra-lo que, independente da escolha, você só poderá usar o Hachimon quando os olhos estiverem ocultos, uma vez que ele não pode ser somado com nenhum outro jutsu, sem falar que seus olhos ficam brancos durante a ativação do mesmo. Então, ao meu ver, é melhor ter apenas um olho, pois você não irá precisar lutar "cego" quando utilizar o Hachimon.

Quanto ao fato de ter apenas um olho, você ainda irá manter o dois Kamuis, só não poderá ter acesso ao susanoo.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 20:16

Quanto ao personagem,  prosseguirei com ele. De uma forma ou de outra,  gostaria que a aprovação continuasse.

Off.: Essa eu não entendi. Não precisa de jutsu para usar o sharingan. Se fosse para ativar depois do hachimon ativo beleza, não poderia. Mas ele está sempre ativo (transplantado)... Não vejo porque ele ficaria cego com o Hachimon e depois voltaria a enxergar quando desativado.

Concordo que ele não poderia usar o mangekyou, pois há a necessidade de se controlar o chakra para acioná-lo, mas permanecer com os três tomoes (que não desativam) é plausível.

PS.: Ficar cego com o Hachimon... Hahahaha. Que invenção cara. Very Happy Você não deve estar falando sério. Repetindo que não preciso de jutsu para ativar o sharingan,  já que ele permanece sempre ativo.

Mesmo assim, caso você não concorde,  melhor repassar essa discussão para o setor de dúvidas, pois gostaria de ouvir outras opiniões sobre o caso.

É porque isso é uma limitação gigantesca e não adiantaria ter um slot vago se não for possivel usar nenhum doujutsu sem ativação:  Como o Kashikogan ou outros.

Usar jutsus é uma coisa. Mas impedir que uma kg sempre ativa deixe de funcionar é outra. Tipo: Alguém com manipulação óssea, com ossos praticamente indestrutíveis quebrará seus ossos quando usar o Hachimon? Acho que é uma limitação muito grave.

Edit.: E tenho quase certeza de que o Kakashi usou um dos primeiros portões com o sharingan ativo.

Última edição por Ozzymandias em Sab 31 Dez 2016 - 20:30, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 20:33

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, você não vai ficar realmente cego, no caso, você teria que estar usando uma venda constante cobrindo os olhos, ou mesmo sua bandana, como o Kakashi e o Danzo faziam. No caso, para utilizar o hachimon, teria que estar com os olhos vendados, do contrário, caso de fato fosse possível juntar os dois, o gasto de chakra pelo sharingan estar constantemente ativado, somado ao enorme gasto usado no hachimon, seria tão grande que você ficaria totalmente esgotado em pouquíssimo tempo.

Quanto ao personagem, ele está aprovado por mim, só vai faltar mais uma aprovação.

PS: De fato ele ativou o primeiro portão, porém, como bem salientei, ele manteve seu sharingan oculto para isto, segue imagem:

http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7a/Oito_Port%C3%B5es_de_Kakashi_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20151017214537&path-prefix=pt-br

Última edição por Brian$ em Sab 31 Dez 2016 - 20:37, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 20:55

Beleza. Então será um olho apenas. Usar um tapa-olho deixará Daisuke bem mais "badass".
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 20:58

Neste caso, só tenho mais uma pergunta para fazer antes de alterar sua ficha. Prefere o olho esquerdo ou o olho direito?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 21:13

@Brian$ escreveu:
Neste caso, só tenho mais uma pergunta para fazer antes de alterar sua ficha. Prefere o olho esquerdo ou o olho direito?

Esquerdo está bom para mim.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 31 Dez 2016 - 21:21

Está feito, agora vamos esperar uma eventual segunda aprovação do seu npc.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1764

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Seg 2 Jan 2017 - 1:25

Por mim está aprovado, mas relembro que tendo apenas um olho sharingan não é permitida a utilização de nenhum Kamui.

@Tsu escreveu:
Nome: Kamui (Kakashi)
Rank: S
Requerimentos: C.C (100) + Selo (50)
Descrição: A versão do Kamui que tem efeitos de longo alcance: os objetos são deformados e distorcidos lentamente até serem mandados para uma dimensão específica do usuário de forma definitiva, visto que uma vez lá não há modo de escapar. A técnica requer um tremendo foco no alvo com o olho e mente para que a sucção seja completa (tanto o alvo seja humano ou objeto), criando uma barreira dimensional que lentamente o vai sugando para o seu interior até o teletransportar para a outra dimensão. A técnica requer uma precisão exímia, mas, uma vez atingida, é impossível de se evitar.
Nota: Obter um dos Kamuis requer, obrigatoriamente, o outro. Ou se obtem as duas técnicas ou não se obtém nenhuma.

Nome: Kamui (Obito)
Rank: S
Requerimentos: C.C (100) + Rac (40)
Descrição: A versão do Kamui que é utilizada para o teletransporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão, podendo assim teletransportar-se para qualquer outro local, desde que saiba o seu paradeiro ou alguma referência. Este teletransporte também pode ser utilizado em outras pessoas ou objetos, desde que o usuário estabeleça contacto físico com eles até o fim do teletransporte. Quando objetos estão dentro da sua dimensão, o usuário pode expulsá-los facilmente e à força que quiser. O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível", teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão para assim evitar lesões sérias ou fatais. Quando intangível, o usuário pode passar objetos e superfícies, tal como o próprio chão, e o seu chakra torna-se indetetável. Tal como a componente do teletransporte, o usuário pode tornar outros objetos ou pessoas intangíveis se mantiver um corrente contacto físico com eles.
Nota: Obter um dos Kamuis requer, obrigatoriamente, o outro. Ou se obtem as duas técnicas ou não se obtém nenhuma.

Edit: Nossa foi mal, fiquei com a ideia completamente trocada do facto de ter um olho ahaha perdão.

NEXT!

Última edição por Rich em Seg 2 Jan 2017 - 1:34, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Sab 7 Jan 2017 - 0:35

Citação :

Nome: NORAYAMA FUKERU
Ninja de: KUSAGAKURE
Rank Ninja: NUKENIN "S"
Profissão: MARIONETISTA / CIENTISTA
Alinhamento: NENHUM

Linhagem: KASHIKOGAN (Fumetsu Gundan)

Descrição Física: Norayama sempre teve a sua estatura mediana, porém musculoso. Ele possui cabelos pretos e cavanhaque da mesma cor. Como não gosta de revelar sua aparência, Norayama se veste para cobrir todo o seu corpo, geralmente utilizando o uniforme da antiga organização a qual ele trabalhava, o que constituía num uniforme preto militar e máscara, onde apenas seus olhos frios aparecem pelas aberturas.

Descrição Psicológica: Eterno curioso, este Fukeru tem um comportamento excêntrico de colecionador. Teimoso e calculista, além de muito inteligente, Norayama costuma estar calmo até mesmo durante a batalha, pois confia nos cálculos precisos de seus olhos mecânicos. Para ele, não existe humor. Tudo é calculado e medido, além de ser capaz de tudo para conseguir angariar novos jutsus.  

Breve História: Nascido em Kusagakure, Norayama conheceu a guerra logo cedo. Com a briga entre os clãs, seus familiares fugiram para o leste, começando a residir na fronteira do País do Vento, onde seu Kashikogan se revelou. Com medo de que aquele poder pudesse atrair olhos ambiciosos, seus pais o mandaram estudar com um tio carpinteiro, um ninja aposentado que vivia no País da Chuva. Foi lá onde aprendeu o ofício da construção de marionetes e das artes ninja. Norayama logo se tornou talentoso e sua arte chamou a atenção da Karasuemu, que utilizou seus trabalhos até o esfacelamento dessa organização. Norayama conseguiu fugir do massacre graças à seus poderes de previsão e estratégia. Agora, ele se tornou um andarilho-mercenário no mundo ninja, sendo contratado para os planos de outros mafiosos em troca de dinheiro ou (mais importante) conhecimento.  

Jutsus:

Spoiler:

Habilidades: Utiliza o poder do Kashikogan para aprender e subjugar os adversário pelo número de suas marionetes.

Pertence: Orochi
Quem pode utilizar: Orochi
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 10 Jan 2017 - 18:46

Orochi, uma perguntinha, você fez algum outro npc com esta imagem? Ela me é muito familiar!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 10 Jan 2017 - 19:55

@Brian$ escreveu:
Orochi, uma perguntinha, você fez algum outro npc com esta imagem? Ela me é muito familiar!

Tentei aprová-lo antes, mas acabei desistindo por causa da questão da marionete-humana não poder ter doujutsu. Por isso mudei a descrição e agora ele continua humano, porém com as marionetes.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 10 Jan 2017 - 20:05

Eu me lembro dessa discussão, poder elas podem, mas é algo limitado, porque o dojutsu seria dela e não seu, de forma que um doujutsu como Kashikogan, que aumenta a velocidade de raciocínio do usuário, seria inútil num boneco inanimado e sem vida. Mas bem, deseja usar o npc para alguma coisa ou é só para fins de história?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Personagens Secundários   Ter 10 Jan 2017 - 23:57

@Brian$ escreveu:
Eu me lembro dessa discussão, poder elas podem, mas é algo limitado, porque o dojutsu seria dela e não seu, de forma que um doujutsu como Kashikogan, que aumenta a velocidade de raciocínio do usuário, seria inútil num boneco inanimado e sem vida. Mas bem, deseja usar o npc para alguma coisa ou é só para fins de história?

Spoiler: Ele é o vilão da história de Kimura Endo, que fugiu deixando o garoto para tras. Kimura e Daisuke se unirão para buscar vingança, já que o vilão também atrapalhou os planos de Daisuke. Resumindo: Ele será o contato (elo) para se obter o Kashikogan no nível 3 de estrategista.

Criação de Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }