Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Harigane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Harigane   Dom 25 Maio 2014 - 2:19

eu tenho uma harigane,se eu quiser deixá-la mais resistente posso simplesmente concentrar meu chakra nela ou existe um jutsu que causa esse mesmo efeito?

Existe um jutsu em que o utilizador concentra seu chakra raiton na harigane e quem encostar leva uma descarga elétrica(pequena,média ou grande)?

E sobre o tamanho delas....Qual seria o tamanho de uma harigane??

Como funciona a técnica de prisão de cordas o utilizador joga um kunai/shuriken com uma harigane e a mesma se enrola no corpo do alvo?
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Harigane   Dom 25 Maio 2014 - 13:22

@Amano Young escreveu:
eu tenho uma harigane,se eu quiser deixá-la mais resistente posso simplesmente concentrar meu chakra nela ou existe um jutsu que causa esse mesmo efeito?

Existe um jutsu em que o utilizador concentra seu chakra raiton na harigane e quem encostar leva uma descarga elétrica(pequena,média ou grande)?

E sobre o tamanho delas....Qual seria o tamanho de uma harigane??

Como funciona a técnica de prisão de cordas o utilizador joga um kunai/shuriken com uma harigane e a mesma se enrola no corpo do alvo?

A harigane é fio metálico e, acredita em mim, já é MUITO resistente por natureza. Se tiveres força suficiente e boa habilidade até podes matar pessoas só com o fio xd. Podes sempre concentrar chakra na linha, mas no teu nível atual não é possível.

Acho que não existe, sempre podes ser tu a criar ^^.

O tamanho não é muito relevante, sendo um número interpretativo. Pensa sempre que tens tamanho suficiente e não te preocupes com isso, ninguém vai andar a ler o teu texto e a pensar no quanto já gastaste xd.

Sim, essa técnica é apenas isso. Agarras o harigane a qualquer projétil que tenha um orifício para isso, como kunai e shuriken, e arremessas esse projétil o mais perto possível do teu adversário, sem o atingir. Posteriormente, por causa do fio, o projétil irá enrolar-se no adversário, prendendo-o.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Harigane   Dom 25 Maio 2014 - 16:17

Ok,obrigado,vou criar essa técnica

Harigane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }