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E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
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 Preçário das lojas

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AutorMensagem
Shibiusa

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Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
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MensagemAssunto: Preçário das lojas   Qua 28 Maio 2014 - 0:00

Índice dos preçários das lojas do Mercado dos Ninjas:
  • Loja dos Jutsus
  • Loja das Armas e dos Equipamentos
  • Loja dos Elementos e Santuário do Eremita
  • Loja das Marionetas


Última edição por Shibiusa em Seg 27 Out 2014 - 20:35, editado 7 vez(es)
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Shibiusa

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MensagemAssunto: Re: Preçário das lojas   Qua 28 Maio 2014 - 0:01

Preçário da Loja dos Jutsus

Habilitações necessárias para aprender os jutsus:

Lista de Habilitações:
 


Regras para as compras:
Sempre que quiserem comprar um jutsu, devem:

  • Dizer que scroll querem.
  • Avisar se o jutsu é inventado e se já foi aprovado.
  • Fazer a conta do ryo que têm a pagar.

Nota sobre trocas de jutsus: Só podem trocar um jutsu por outro do mesmo rank.

Preço dos scrolls de jutsus:

  • Scroll de Jutsu Novo Rank E (para poderem adquirir novos jutsus de rank E) : 50 ryo
  • Scroll de Jutsu Novo Rank D (para poderem adquirir novos jutsus de rank D) : 250 ryo
  • Scroll de Jutsu Novo Rank C (para poderem adquirir novos jutsus de rank C) : 500 ryo
  • Scroll de Jutsu Novo Rank B (para poderem adquirir novos jutsus de rank B) : 750 ryo
  • Scroll de Jutsu Novo Rank A (para poderem adquirir novos jutsus de rank A) : 1000 ryo
  • Scroll de Jutsu Novo Rank S (para poderem adquirir novos jutsus de rank S) : 1250 ryo
  • Scroll de Troca de Jutsu (para trocarem um dos vossos jutsus por outro do mesmo nível) : 150 ryo (ver nota¹)
  • Scrolls de Eliminação de Jutsu (para apagarem definitivamente um jutsu): 20 ryo
  • Scroll do Melhoramento de Jutsu (para melhorarem um jutsu que tenham): (ver Spoiler e Nota²)

Nota: Aos scrolls que sejam para adquirir um jutsu inventado, acresce o valor em 25% (ver preços abaixo).

Preços do Scroll de Evolução:
 
Nota¹: Regra para scroll de troca de jutsu
Citação :
Jutsu original só pode ser trocado por jutsu original
Jutsu inventado pode ser trocado por jutsu original ou inventado
Nota²: Ao melhorarem um jutsu, não perdem o jutsu que já possuíam. Melhorar o Rasengan para Fuuton- Rasengan, por exemplo, ficará assim representado na lista de jutsus:
Citação :
Rasengan (Rank A): Espiral de Chakra|Fuuton- Rasengan (Rank S): Melhoramento do Rasengan, maior poder destrutivo.

Lista de preços para jutsus inventados:
Rank E : 60 ryo
Rank D : 310 ryo
Rank C : 625 ryo
Rank B : 940 ryo
Rank A : 1250 ryo
Rank S : 1560 ryo

NOTAS FINAIS

1- Os scrolls acima listados não são acumuláveis, isto é, devem comprar e gastar logo. Os scrolls que ganham nas missões (de novo jutsu) permitem adquirir um jutsu de rank QUALQUER por isso usem-nos sabiamente.

2- Caso seja um jutsu inventado, o mesmo tem de presente na base de dados, ou no tópico dos jutsus aprovados, caso a base de dados não tenha sido actualizada. ( http://www.narutoportugalrpg.com/t267p285-jutsus-aprovados ). Caso contrário, o vosso pedido será simplesmente ignorado.


Última edição por Dark_Akira em Qua 20 Jul 2016 - 15:04, editado 4 vez(es) (Razão : Update das habilitações minimas para jutsus de Taijutsu e Kenjutsu)
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Shibiusa

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MensagemAssunto: Re: Preçário das lojas   Qua 28 Maio 2014 - 0:03

ARMAS E EQUIPAMENTOS - REGRAS E INSTRUÇÕES

Spoiler:
 

ARMAS E EQUIPAMENTOS PERSONALIZADOS: INFORMAÇÕES SOBRE ARMAS

Criação de Armas Personalizadas / Equipamentos Personalizados / Items Personalizados: ENTRAR NO TÓPICO  

Taxa de arma condutora de chakra: +100 é para armas pequenas, +150 para armas médias e +200 para armas grandes, ao seu preço.
P.S: Isso só vale para as armas únicas que não sejam ilimitadas e que estejam aqui.

Armas
Descrição
=  Preço  =
Suzo (Guizos)  - Ilimitado
Normalmente usados para distrair o inimigo também podem ser usados ofensivamente sendo usados em alguns jutsus, especialmente jutsus de Oto (Som).
50 ryos
Makibishi   - Ilimitado
Os Makibishi são pequenos objectos similares a espinhos que o ninja atira para o solo para abrandar ninjas que o persigam. Os espinhos ficam sempre virados para cima e ao serem pisados magoam os pés dos perseguidores.
50 ryos
Deba (Faca) x1
Uma Deba, ou uma navalha ou faca, é uma pequena lâmina escondida dentro de um cabo. Ao carregar num botão ou ao puxar a lâmina esta sai revelando uma lâmina entre dez a quinze centímetros. Perfeita para ficar escondida e ser usada em situações de perigo, pode também ser arremessada como uma kunai.
50 ryos
Kusari (Correntes)
As Correntes são usadas como as Linhas Shinobis mas devido ao seu peso extra conseguem ser usadas ofensivamente. Apesar disso recomenda-se o uso das correntes apenas para prender inimigos e para serem usadas para suportar objectos pesados.
100 ryos
Harigane (Linhas Shinobi)  
Linhas de aço que podem ser usadas em combate directo, para em armadilhas ou em várias outras situações. São bastante finas e resistentes, fáceis de transportar.
100 ryos
Senbous (Agulhas)  -Ilimitado
Os Senbous, arma caracteristica de diversos ninjas médicos e de Caçadores Nukenin de Kirigakure, são uma das armas mais usadas pelo mundo ninja. Apesar de causarem pouco dano, nas mãos correctas podem parar a circulação de chakra assim como paralisar músculos. São usados como fio condutor em muitos jutsus.
100 ryos
Shuriken (Estrela Ninja)  - Ilimitado
Os Shurikens são uma arma essencial para qualquer ninja. Estas pequenas estrelas conseguem ser arremessadas até grandes distâncias, conseguindo prender inimigos ou até mesmo feri-los. Usados também em muitos jutsus.
100 ryos
Kunai  - Ilimitado
A arma típica de qualquer ninja. Possui uma pequena pega, um orifício na pega e uma lamina dupla. Pode ser arremessada, usada como uma faca, ou fazer parte de uma armadilha. Multi-facetada é um bem precioso para qualquer ninja.
100 ryos
Kunai Invertida  - Ilimitado
A Kunai Invertida têm o mesmo aspecto que uma Kunai com a única excepção que a sua ponta é ligeiramente retorcida. Esta Kunai não é para ser arremessada mas sim para ser usada em lutas de corpo-a-corpo. Devido á sua ponta retorcida quando o ninja apunhala o seu oponente a ferida causada é muito maior que o normal.  
100 ryos
Kunai Santottan (Kunai de Três Pontas)  - Ilimitado
Assim como a Kunai Invertida a kunai de Três Pontas possui um formato que difere de uma Kunai normal. Esta Kunai pode ser arremessada como uma kunai normal e pode ser usada como arma numa luta corpo-a-corpo. Apesar disso o seu uso é mais complicado e complexo do que com uma Kunai normal.
100 ryos
Bisturi
Ninjas médicos costumam usar bisturis como ferramenta médica, mais alguns bem-treinados conseguem usá-los como arma de combate, corpo-a-corpo ou arremesso. Um bisturi com certeza é mais afiado do que uma kunai.
100 ryous
Adaga x1
Similares a kunai mas com um design mais linear e mais aerodinâmico, as Adagas podem ser usadas como arma de arremesso assim como armas para lutas corpo a corpo. Ocasionalmente podem ser guardadas em sítios mais escondidos como nas mangas para proporcionar um contra ataque, surpreendendo o oponente.
100 ryos
Tonfas  x2
Bastões de madeira com uma pega que permite que o bastão se estenda ao longo do braço.
100 ryos
Mecanismo Escondido de Kunai x1
Usando um mecanismo de mola o ninja consegue extender uma kunai da sua manga que esta segura a um fio. Com um movimento rápido com o pulso a kunai sai da manga do ninja, ou é puxada para dentro da mesma.  
100 ryos
Kasa (Guarda-chuva)  x1
Este Guarda-Chuva é uma arma típica dos ninjas de Amegakure, possuindo vários mecanismos de defesa. Com um premir de um botão dezenas de senbous são atirados ao inimigo podendo o dano ser aumentado com diversas técnicas ninjas. O Guarda-Chuva também é forte o suficiente para aguentar alguns impactos.
Nota: A compra deste chapéu apenas é permitida a ninjas de Amegakure, ou a ninjas que se encontrem em Amegakure. Senbous não vem incluído na compra do mesmo.
100 ryos
Dardos x Ilimitados
Estes dardos são normalmente usados por médicos ninjas. São vendidos vazios, mas podem possuir venenos ou sedativos fortes, para envenenar, paralizar ou adormecer o seu alvo em segundos. Podem ser atirados como kunais ou disparados da snipper criada para estes dardos.
150 ryos
Jouhyou (Kyoketsu-Shoge) x1
É um estilo de Kusarigama, com um dardo (Jouhyou) ou um punhal (Kyoketsu-Shoge) preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques. A sua aprendizagem é complicada, mas especialistas conseguem criar uma forte ofensiva aliada a uma perfeita defesa.  
150 ryos
Makimono (Pergaminhos) x1
Os pergaminhos (também chamados de “scrolls”) são bastante usados para selarem armas de grande tamanho, marionetas ou grandes números de armas, como shurikens e kunais.
Nota: O ninja não precisa de ter nenhum jutsu para selamentos. Ao comprar a arma pode comprar um Pergaminho e selar nele a arma comprada.
200 ryos
Ocarina
É uma flauta achatada que cria genjutsus com o som que emite.[/font]
200 ryous
Kibaku Kiihorudaa (Chaveiros Explosivos)  x Ilimitados
São parecidos com um pequeno saco amarrado por um curto fio com um gancho que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois.
200 ryos
Tanto (Pequena Espada) x1
Arma característica dos membros da ANBU, os Tantos (ou Ninjaken) são espadas menores que uma Katana (típica espada japonesa). Normalmente guardadas em locais de fácil acesso servem para defesa e para ataques de embuscada. Os tanto podem ou não ter a ponta cortada..
200 ryos
Kusarigama (Foice com Corrente Articulada) x1
Foice ligada com uma corrente articulada de aço. Também conhecida como Kusari-Kama. A arma japonesa com uma corrente e uma foice. A corrente pode medir entre um metro a dois e está ligada a uma foice tradicional. A corrente tem pequeno peso de aço na sua extremidade utilizado para bloquear um ataque inimigo,
200 ryos
Sansetsukon (Barra Tripla) x1
Três bastões ligados por correntes. Usados por shinobis que dependam muito de Taijutsu e no seu conhecimento por artes marciais, sendo uma arma versátil que lhes permite aumentar o seu raio de alcance e tomar de surpresa os seus oponentes. Com um movimento esta arma consegue contornar escudos ou surpreender o seu oponente com a sua versatilidade.
200 ryos
Maça Crustáceo
É uma imensa maça que tem o curioso formato de um crustáceo.
250 ryous
Shurikens quadrados
Esses shurikens possuem uma forma quadrilátera, ou seja, com quatro lados. Ainda assim pode cortar e fincar em qualquer lugar. Existem shurikens quadrados de diversos tamanhos, desde das de tamanho regular até ás do tamanho de uma pessoa.
250 ryous
Kemuridama (Granadas de Fumo) x Ilimitadas
As Granadas de Fumo são muitas vezes usadas para criar uma diversão rápida para permitir uma fuga rápida e secreta. Também podem ser usadas para criar armadilhas. As Granadas de Fumo são pequenas esferas que explodem libertando uma espessa cortina de fumo.
250 ryos
Hikaridama (Granadas de Luz)  x Ilimitadas
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável. Essas bombas, ao explodirem, emanam uma luz intensa que cega temporariamente o inimigo.
250 ryos
Katana  x1
É uma simples espada típica japonesa, arma usada por muitos shinobis. Possui um pequeno cabo com o tamanho adaptado a duas mãos e uma lâmina relativamente comprida. Muitos consideram-na como o melhor tipo de arma.  
250 ryos
Nunchaku (Matracas)  x1
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Se usados bem podem criar um ataque rápido assim como proporcionar ao ninja uma defesa sólida.
250 ryos
Dai Shuriken (Shuriken Gigante)  x1
Igual a um Shuriken comum mas que possui um tamanho muito maior. De difícil transporte mas muito letal, apenas alguns ninjas experientes os usam nas suas batalhas.
250 ryos
Dai Kunai (Kunai Gigante)  x1
Assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada.
250 ryos
Soprador de Bolhas de Sabão x1
Um soprador de Bolhas de Sabão criado para ser usado com o Baburu-Kei (Ninjutsu de Bolhas de Sabão). O ninja consegue criar bolhas de sabão de diversos tamanhos e para diversas oportunidades. Também pode ser usado como arma de luta corpo-a-corpo, sendo feito numa liga metálica muito resistente.
250 ryos
Kibaku Fuda (Papeis Explosivos)  x Ilimitados
São folhas de papel que possuem um Kanji que se traduz por "explosão" que explodem pelo contacto ou por activação remota através de um selo. Embebidas pelo chakra do ninja são utilizadas das mais variadas formas, podendo fazer parte de armadilhas ou técnicas de distracção. Podem ser lançados no ambiente de batalha ligadas a kunais, e até mesmo ao inimigo. Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.
300 ryos
Zanbatou (Espada Grande)  x1
Uma grande e pesada espada idêntica a um machado. É tão longa como as Katanas comuns, mas mais larga.
300 ryos
Gai (Foice)  x1
Lamina curva ligada a uma extensa pega. Existem diferentes tipos de foice, sendo que variam no tamanho e curvatura da lâmina. Não é uma arma comum para um ninja devido ao seu tamanho.
300 ryos
Fuuma Shuriken  x1
O Fuuma Shuriken é um shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, fica fechado em apenas uma peça. Em uso, poderá ser aberto, apresentando  assim 4 peças.
300 ryos
Mangual (Maça)  x1
Bola de ferro com pontas protuberantes na sua superfície, normalmente ligada a um cabo de ferro (maça), ou conectada com uma corrente que a permite manobrar. Usada por alguns ninjas com mais força para combates de curto alcance. Conhecida pelos fortes danos que pode provocar.
300 ryos
Aian Kiba (Garras de Metal)
Uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal) , essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir chakra.
300 ryos
Kibaku Kemuridama (Granada Explosiva de Fumo) x1
Uma granada de fumo, muito maior que as convencionais Kemuridama. Esta granada, de aspecto cilíndrico e robusto, possui no seu interior uma mistura altamente explosiva de um fumo muito espesso. Quando a segurança é tirada da granada e atirada para o chão, explode, criando uma longa, espessa e duradoura cortina de fumo que bloqueia por completo a visão de quem se encontra no meio.
Nota: O ninja só pode andar com uma Kibaku Kemuridama consigo de cada vez. Apesar disso, se este a usar não precisa de a comprar novamente; não a pode é usar novamente no texto que usou.
300 ryos
Lança Retráctil  x1
Uma espécie de lança negra estendível, que quando recolhida é identica a um pequeno ferro escuro. É normalmente utilizada para um ataque surpresa. Por ser pequena (quando recolhida) um ninja pode possuir mais do que uma lança, podendo assim apanhar de surpresa o seu oponente ao ataca-lo com outra lança.
300 ryos
Hasami-Kamakiri (Tesoura Louva-A-Deus) x1
Uma espécie de "pinça-tesoura" que é colocada no braço e é controlada pelo apertar de um mecanismo (que fecha ou abre as garras) Extremamente forte é usada para cortar obectos ou inimigos.
300 ryos
Kusanagi x1
Uma espada de lâmina cumprida mas estreita com um grande poder de corte. É uma arma usada sobretudo para ataques rápidos e perfeita para golpes de Kenjutsu. A ausência de bainha pode dificultar os mais amadores a controlar bem esta arma, saindo feridos se a usarem mal.
300 ryos
Tousando (Besta) x 1 e Ya (Flechas) x Ilimitadas
Uma besta simples em design que consegue disparar até 4 flechas em simultâneo. Apesar de bastante precisa e de conseguir projectar as flechas a longas distâncias, a besta em si é um pouco frágil e um golpe forte pode destrui-la. As flechas são resistentes o suficiente para ficarem com as pontas em fogo, aumentando os estragos. Para aumentar a precisão da flecha é aconselhável a lançar apenas umas flecha de cada vez.
300 ryos
Lançador de Pulso x1
Um lançador que possui diversos canos dos quais o ninja pode atirar bombas de fumo, de luz ou outras armas pequenas. O ninja pode usar também este lançador para jutsus com base de fumo, criando um lançador de fumo (devido ás bombas de fumo que o ninja usa)
Nota: O lançador não trás as armas descritas.
300 ryos
Espada Retrátil
É uma espada útil, pois a lâmina pode dobrar-se e ser guardada, além de ficar em várias direções diferentes.
350 ryous
Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal)
As lâminas, semelhantes a uma soqueira com lâminas em uma das extremidades, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários.
Nota: Para um uso correcto da canalização de chakra neste arma o jutsu Hien (Andorinha) deve ser comprado.
350 ryos
Kakkou no Yaiba (Lâminas de Pulso) x2
Lâminas curtas que normalmente se prendem ao pulso com ligaduras. Podem ser recolhidas de forma a ficarem escondidas para que, durante um combate, o adversário possa ser surpreendido pelo surgimento das mesmas.
350 ryos
Tsue-Hoippu (Cajado-Chicote)
Possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipónicos. Esse cajado pode-se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, servindo também como um chicote.
350 ryos
Snipper de Dardos x1
Uma arma que se assemelha a uma snipper, que é usada normalmente por médicos ninjas para disparar dardos com sedativos para colocar o seu alvo a dormir. É um tubo do tamanho de uma régua e com uma mira e laser que permite uma grande precisão no disparo dos dardos. Para disparar o ninja coloca um dardo no tubo e projecta o seu chakra de uma das extremidades do tubo. O dardo é então expulso pela outra extremidade.
350 ryos
Pano de selamento
Esse pano pode ser manipulado pelo usuário e serve para selar quem for enrolado por ele. É necessário enrolar o adversário e por fim utilizar um jutsu de selamento humano.
400 ryous
Lançador de Shurikens
Consiste em um equipamento capaz de liberar vários shurikens de uma vez quando ativado por meio do puxão de uma corda.
400 ryous
Machado Gigante
O nome diz tudo, é um machado com tamanho avantajado, e por isso mesmo é necessário ter força suficiente para empunhá-lo.
400 ryous
Senbon Houshaki (Lança Agulhas) x1
Um aparelho composto por correias, que se prendem ao antebraço, e cabos metálicos ligados a cinco mini-cilindros onde são colocadas agulhas. Os cabos devem ser puxados e depois largados para lançar as Senbon a uma grande velocidade e com grande precisão
400 ryos
Granada Kunai x1
Uma arma que encontra-se sempre selada dentro de um pergaminho devido à sua quase impossibilidade de ser agarrada. O ninja abre o seu pergaminho e dele sai projectada uma esfera de ferro com várias kunais embutidas. Com um selo a esfera explode, libertando algumas dezenas de kunais em todas as direcções. (Esta arma já vêm selada)
400 ryos
Sanjuu Gai (Ceifador Triplo) x1
Uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade.  Está preso à ponta do seu cabo uma resistente corda preta relativamente comprida que permite manobrar o Ceifador limitadamente.
450 ryos
Dai Tessen (Leque de Ferro Gigante) x1
O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Podem ser utilizados vários jutsus fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, um shinobi experiente com os jutsus Fuuton consegue planar no ar posicionando-se acima do objeto aberto. Dado a sua alta resistência o shinobi consegue também defender-se de alguns projecteis e jutsus por detrás do seu leque.
450 ryos
Kyoumeisen (Braço Melodia) x1
Uma arma invulgar que não danifica o oponente fisicamente mas sim internamente. O Kyoumeisei é uma espécie de protetor para o antebraço, porém com furos ao seu cumprimeto. Junto com chakra e o dispositivo que tem no braço, o ninja pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força do seu jutsu, Kyoumeisen, por meio da vibração que os furos realizam.
500 ryos
Mateki (Flauta Demôniaca) x1
Uma flauta transversal feita numa liga metálica bastante resistente. A sua função, acima de tudo, é a de produção de som, ajudando o ninja com genjutsus sonoros. Devido á sua alta resistência o ninja consegue defender-se de projecteis e até contra-atacar com a sua flauta.
500 ryos
Hibakudan (Bombas de Gelo) x Ilimitadas
Podendo ser lançadas atadas a uma kunai, as pequenas bombas ao atingirem o alvo, explodem com o impacto e libertam uma corrente de espigões de gelo. Estes espigões crescentes são poderosos o suficiente para erguer vários quilos a partir do solo e as suas pontas afiadas podem trespassar os adversários mais distraidos.
600 ryos
Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas)
Um pack de armas que se encontra selado num pergaminho para uma fácil e rápida invocação que incluiu: Shurikens, kunais, senbous, katanas, debas, wakizachi’s, tantos, dai shurikens, kusarigamas, entre outras armas de corte e arremesso. Usado por ninjas que se especializem em armas, ou que tenham em stock um grande numero de armas. O ninja pode abrir o pergaminho e de um ou mais selos saiem as armas que o ninja quer. Caso sejam armas pequenas como shurikens e senbous estas saiem do pergaminho a grandes velocidades.
2000 ryos
Items
Descrição
=  Preço  =
Esfera - Combustível x1
Quando o ninja vai para uma batalha, este pode guardar uma pequena esfera na sua boca, que no seu interior têm um combustível bastante forte. O ninja pode depois activar esta esfera para causar uma grande propagação de um fogo. Para isso o ninja morde a esfera e depois cospe-a na direcção de uma chama. A forte propagação do fogo que sucede de imediato pode apanhar desprevenido ninjas rivais.
Nota: O ninja só pode andar com uma “Esfera-Combustível” na sua boca de cada vez, mas depois de usada não precisa de a comprar novamente.
Nota:Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão
300 ryos
Toomegane (Bola de Cristal)
Uma bola de cristal necessária para usar o Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio).
400 ryos
Máscara Respiratória  x1
Uma máscara muito utilizada por ninjas de Amegakure e Kirigakure que permite-os respirar debaixo de água e em atmosferas ligeiramente tóxicas. A máscara possui um pequeno conversor de oxigénio que funciona á base de chakra, conseguindo filtrar os gases tóxicos e o oxigénio da água. Apesar disso o ninja apenas aguenta cerca de 15 minutos em ambientes mais hostis.  
Nota: Só pode ser adquirida em Amegakure ou Kirigakure.
400 ryos
Zōketsugan (Pílula de Aumento de Sangue) x1
O Zoketsugan é uma pílula muito usada por ninjas médicos. Criada com o propósito de ajudar em batalha, se um ninja ferido a ingerir irá recuperar algum do sangue perdido em batalha. Para além disso o Zoketsugan têm um componente coagulante, que estanca um pouco as feridas e as hemorragias, impedindo o ninja de perder mais sangue.
Nota:Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão
600 ryos
Bombas de Gás Pimenta x3
Umas bombas desenvolvida numa vila que se encontra rodeada de um “genjutsu” criado pelas árvores que a rodeiam. Para poderem sair dos genjutsus causados mais facilmente, os habitantes criaram estas bombas, que ao explodirem libertam uma cortina de um fumo avermelhado que retira as vitimas de genjutsus. O fumo provoca algum ardor nos olhos e nos sistema respiratório de quem o inalar, podendo também servir de forma ofensivamente.
Nota:Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão
650 ryos
Hyōrōgan (Pílula Soldado) x1
Quando a Pílula Soldado é tomada, permite ao shinobi combater até um máximo de 3 dias completos sem descanso. O comprimido é cheio de proteínas e possui um estimulante que aumenta o chakra do shinobi. Como consequência, provoca esgotamento completo.
Nota:Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão .
4500 ryos
Sanshoku no Gan'yaku (Pílulas Akimichi)
Três pílulas proibidas que só podem ser usadas pelos membros do clã Akimichi para aumentarem o seu poder durante alguns minutos sob o risco de envenenamento.
1º - Pílula Verde (Ninjutsu Rank D) x1 (1000 ryos) - Duplica (2x) a força do shinobi. O risco é baixo.
2º - Pílula Amarela (Ninjutsu Rank B) x1 (2000 ryos) - Aumenta a força e o fluxo de chakra é restaurado. O risco é médio.
3º - Pílula Vermelha (Ninjutsu Rank S) x1 (3000 ryos) - O shinobi fica cem vezes (100x) mais forte, toda a sua gordura é convertida em chakra e este ganha asas de chakra (idênticas às de uma borboleta). O risco é elevado devido a uma significativa perda de peso e envenenamento progressivo.
Nota: Podem ser vendidas separadamente. Mas apenas Akimichi podem comprar essas pílulas.
Nota:Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão
6000 ryos


Última edição por Shibiusa em Qua 28 Out 2015 - 0:44, editado 8 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Preçário das lojas   Qua 28 Maio 2014 - 0:13

Loja dos Elementos e Santuário do Eremita
Regras para a compra de um alinhamento:

  • Dizer que scroll querem.
  • Avisar qual o alinhamento que pretender obter.
  • Fazer a conta do ryo que têm a pagar.


Preços dos scrolls de elementos:

  • Scroll para 1º elemento -------------- 0 ryo
  • Scroll para 2º elemento -------------- 500 ryo
  • Scroll para 3º elemento ------------- 1000 ryo
  • Scroll para 4º elemento -------------- 1250 ryo
  • Scroll de combinação ----------------- 1500 ryo


O alinhamento é de escolha livre, desde que se tenha cumprido tais condições para o obter.
Aviso: Gasta-se um Scroll de Alinhamento para se obter um novo alinhamento.

Requerimentos para obtenção de novos elementos:

1 Elemento

  • Fillers + Treinos + Missões = 0 (praticamente nenhum)
  • Habilitações para Ninjutsus de Rank D e E (quer dizer, assim que o ninja se registar já pode dominar um)

2 Elementos

  • Fillers + Treinos + Missões = 25
  • Habilitações para Ninjutsus de Rank C (ao atingir o nível habilitacional de rank C o Ninja já pode usar dois elementos diferentes.)

3 elementos

  • Ser chuunin
  • Fillers + Treinos + Missões = 55
  • Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: O ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento)

4 elementos (Limite)

  • Ser Jounin
  • Habilitações para Ninjutsu de Rank A ( O ninja pode dominar um ultimo 4º elemento)
  • Fillers + Treinos + Missões = 100

Nota: Não é possível dominar todos os elementos, apenas três são possíveis e o quarto (ou terceiro) é resultante de junção de dois dos elementos dominados.

As combinações de elementos que resultam em um novo só podem ser efectuadas naturalmente por ninjas de kekkei genkai (linhagem avançada). Os ninjas que não possuem kekkei genkai podem combinar usando um equipamento especial.
Mais informações sobre equipamento especial disponível na loja das armas e equipamentos, que podem ser encontradas ---» Aqui

Combinações Rentáveis

Doton (Terra) + Katon (Fogo) = Koton (Metal)
Katon (Fogo) + Doton (Terra) = Youton (Lava)
Doton (Terra) + Fuuton (Vento) = Suna (Areia)
Suiton (água) + Fuuton (Vento) = Hyouton (Gelo)
Suiton (água) + Doton (Terra) = Mokuton (Madeira)
Fuuton (Vento) + Raiton (Electricidade) = Haya (Velocidade)
Fuuton (Vento) + Raiton (Electricidade) = Jiton (Magnetismo)
Suiton (Água) + Raiton (Electricidade) = Ranton (Tempestade)
Katon (Fogo) + Suiton (Água) = Futton (Vapor)
Fuuton (Vento) + Katon (Fogo) = Shakuton (Calor)
Doton (Terra) + Raiton (Electricidade) = Shouton (Cristal/Vidro)
Doton (Terra) + Raiton (Electricidade) = Bakuton (Explosão)
Katon (Fogo) + Doton (Terra) + Fuuton (Vento) = Jinton (Poeira)
Katon (Fogo) + Raiton (Torvão) + Doton (Terra) = Hikariton (Luz Materializada)
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MensagemAssunto: Re: Preçário das lojas   Dom 1 Jun 2014 - 19:12

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Loja das Marionetes (Atualizada)
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As marionetes são controladas por seus donos através de fios de chakra pelas pontas dos dedos (Kugutsu), presos a várias partes do corpo do boneco. Podem ser usados para camuflar a verdadeira identidade do shinobi, para ataques em massa e para grandes fugas e espionagem já que um experiente shinobi nessa arte pode controlar dez bonecos. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes.

A força da marioneta está nas suas armas escondidas, que por norma embubidas em venenos letais, tornam até um simples golpe mortal. Por isso lutar contra um mestre de marionetas pode ser bastante complicado e complexo, sendo que pode ser extremamente dificil atingi-lo seja com o que for.

A marioneta “perfeita” é tão bela e poderosa como macabra. Para criar esta marioneta primeiro precisa-se de conhecer bem o jutsu secreto para transformar humanos em marionetas. Para tal, e depois de um processo longo e demorado, é possivel tornar qualquer pessoa em marioneta, mantendo o seu chakra e habilidades especiais.

Certos controladores de marionetas, por escolha ou necessidade, substituiem os seus membros depois de os perderem, por mecanismos e componentes de marioneta, podendo assim esconder neles armas secretas ou até conseguirem-se proteger (Chakra no Tate).

Aqui podem comprar um equipamento diferente, uma marionete para adicionar a lista de armas que possuem. Também podem vender as marionetes compradas por 50% do preço delas.

Formulários para criação de marionetas:

Marioneta Simples #1
Slots: 1 (começa com o slot preenchido)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira castanha clara, com cerca de um metro e meio, dois olhos de vidro, e aspecto humano. Possui duas espadas escondidas em cada braço.
Armas: [Espadas Duplas #1](Braços)
Preço: 100 ryos

Marioneta Simples #2
Slots: 1 (começa com o slot preenchido)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira branca, com cerca de um metro e oitenta, dois olhos de vidro verde, cabelos castanhos claro desalinhados, e aspecto humano. Possui um lançador de Senbous na sua boca capaz de lançar das senbous de seguida.
Armas: [Lançador de Senbous S-10](Boca)
Preço: 100 ryos

Marioneta Simples #3
Slots: 1 (começa com o slot preenchido)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira castanho escura, com cerca de um metro e vinte mas curvada, três olhos de vidro roxo, cabelos castanho escuro. Possui quatro braços e um duas meia-serras em dois braços que em conjunto formam uma serra.
Armas: [Meia-Serra](Braços)
Preço: 100 ryos

Marioneta Simples #4
Slots: 1 (começa com o slot preenchido)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira castanha-amarelada, com cerca de dois metros, um olho de vidro preto. Possui um escudo maciço num dos braços com o qual consegue defender-se ou o seu dono.
Armas: [Escudo E-1](Braço)
Preço: 100 ryos

Marioneta Simples #5
Slots: 1 (começa com o slot preenchido)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira negra, com cerca de um metro e meio, oito olhos de vidro branco. Tem o aspecto de uma aranha mas sem a sua “barriga”. Consegue mandar pela sua boca diversas cápusulas. Estas capsulas estão vazias, mas podem ser prenchidas ou trocadas por capsulas de veneno, fumo ou de luz.
Armas: [Lançador de Capsulas LC-1](Boca)
Preço: 100 ryos

Marioneta Personalizada:
Slots: 1 (Iniciais)
Descrição: Coloquem aqui a descrição da marioneta
Armas: O Numero de Slots e Armas podem ser comprados ao criar a Marioneta.
Preço: 50 ryos + soma das restantes compras.

Formulário de criação de Marionetas Humanas:
Spoiler:
 


Aumento de Slots:
Cada nova slot irá ter um custo de 50 ryos, sendo que para cada Rank Shinobi tem um limite definido dessa forma:


  • Um ninja de Rank Gennin só pode possuir marionetas que possuem no máximo 6 slots;
  • Um ninja de Rank Chunnin só pode possuir marionetas que possuem no máximo 12 slots;
  • Um ninja de Rank Jounin só pode possuir marionetas que possuem no máximo 20 slots.


Add-On’s
Spoiler:
 

Podem também criar novos equipamentos para as marionetes no tópico de Criação de Armas e Equipamentos no Conselho dos Kages e respeitando as suas regras.

-----Lista de armas inventadas-----
Spoiler:
 
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Preçário das lojas
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