Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 21] - Epílogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 21] - Epílogo   Dom 1 Jun 2014 - 23:04

Epílogo

♦ ♦ ♦

" Pois a noite é mais escura um pouco antes do amanhecer. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:
 


3 semanas depois o ataque ao forte...

OST

https://www.youtube.com/watch?v=Fpc5oVdsT0A

Após o combate que Katsumoto eu simplesmente apaguei. Não sei como mas eu tinha sido socorrido, e tinha sido levado daquele país. Permaneci acordado por poucas horas, isso quando eu conseguia despertar, foi então que me lembrei dos dois elementos invadindo a fortaleza como os soldados berravam.

" Acho que foi Akio e aquela garota... Arghh, como era o nome dela? " — tentei me recordar, todavia, nada me vinha a mente. Todos meus pensamentos que se seguiriam foram cortados com as dobradiças da porta do hospital de Kumo ao ser aberta, era Emi.

— Óh, estás acordado! — disse-me a jounnin com um sorriso na face.

— Como vim parar aqui? — perguntei me levantando da maca com um pouco de dificuldade.

— Uma mulher com homem e com Inoue apareceram em minha casa, eles apenas deixaram vocês lá... Não contei ao Raikage por precaução, disse que vocês chegaram exaustos lá. — explicou a sensei, sentando-se na maca e olhando para a pôr do sol.

— Onde está Inoue? — perguntei calmamente enquanto caminhava até a bandeja tomando os remédios que a jounnin indicou com um aceno de mão.

— Me acompanhe... — respondeu, mudando completamente o tom.

Saímos do quarto do hospital com passos tensos, isso eu pude perceber. Já estava começando a temer pelo que viria a seguir. Os corredores estavam relativamente calmos, as enfermeiras andavam calmamente com bandejas e conduziam alguns pacientes. De repente, passamos pela ala psiquiátrica do hospital e paramos na porta do quarto 31.

— Por que estamos aqui? — perguntei inocentemente, sem saber o que estava a acontecer aquilo. Parecia uma nuvem enevoando toda a situação que provavelmente seria desagradável ou até tristonha para mim, esta teoria se formou em minha mente em poucos segundos substituindo a inocência repentinamente.

A porta se abriu e de lá saiu um médico com uma bandeja com diversas seringas vazias, adentramos ao local completamente neutro, sem decoração ao algo parecido e na cama tinha uma garota, era ela. Estava deitada, com os olhos abertos a encarar o choro de uma mulher sentada na cadeira que abraçava sua mão com todo o amor possível...Era a mãe dela.

— Inoue! — exclamei sorridente me aproximando dela e tocando em sua mão com o automail. Imediatamente a garota se retraiu para trás, não em direção a mãe pois de algum jeito ela parecia não gostar ou querer o seu carinho... Simplesmente parecia um bicho selvagem acuado numa cela, onde tinha servido de experimentos científicos.

A mãe da kunoichi me encarou, seu semblante de tristeza foi substituído por um de raiva instantaneamente, mas, o que eu tinha feito de mais? Era o braço de ferro que a assustou? Além do mais, eu não merecia pelo menos um sorriso? Afinal, eu salvei ela! Mesmo tendo sido eu que a coloquei em total perigo...

— Você... — disse com um ódio borbulhante no timbre da voz. A encarei com uma expressão completamente calma, algo raro para mim, e também, algo que pareceu apenas irritar ainda mais a senhora que se levantou da cadeira e me direcionou diversos socos em meu peito enquanto gradativamente perdia as forças e caía sobre meus braços, se debulhando em lágrimas.

" O que está acontecendo aqui? " — pensei completamente perplexo. Toquei nos cabelos da mulher, oferecendo-lhe alívio e ela apenas continuou a chorar ainda mais, sem parar. Examinei Inoue, estava deitada ainda mas dessa vez completamente diferente, seus olhos estavam vidrados devido a surpresa da cena. Agora parecia um bicho selvagem acuado e perplexo.

— O que foi? E-eu... voltei com ela!? Não era isso que queria? — perguntei em meio a gritos involuntários, um gelo eterno se criava em meu coração e me tirava o ar dos pulmões. Recuei para trás me rastejando e tocando minha cabeça, involuntariamente lágrimas começaram a cair de meus canais lacrimais.

— Você deixou-a assim! Você! Se não fosse por você, ela ainda teria memória! — gritou a mulher tentando se recompor, mas ironicamente, só causava uma destruição interna dela e minha... Sim, estava com toda a culpa nos ombros novamente, uma culpa que nem sabia mais o que era, que papo era este de memória?!

— C-como assim? — perguntei completamente confuso, a mãe da kunoichi abriu a boca pronta para esbravejar que eu era culpado, o maior demônio que pisou na terra ou qualquer outra coisa horrível para mim, todavia, a garota se manifestou. Ela disse apenas uma palavra...

— K-K-Katsuo-kun.. — no mesmo momento olhei para ela, encarei-a nos olhos e o olhar vidrado se desfez por alguns segundos até ser substituído por um grito estridente que durou segundos que pareceram décadas em minha mente. Não tardou, duas enfermeiras entraram correndo com seringas nas mãos pronto para sedá-la.

Me recompus e agarrei os pulsos nas mulheres jogando-as contra o chão com tremenda facilidade, isto apenas piorou a situação dela... Gritou e gritou, em meio a choros e soluços enquanto clamava pela mãe em pequenos intervalos entre os gritos. Emi me agarrou pelo pescoço, apertando-o com uma força que nunca vi nela e me arrastou para fora do quarto com um expressão completamente séria a fria.

— Mas que porra... Inoue! Inoue! — gritei até ser impedido graças ao golpe de taijutsu da jounnin.

— Acalma-te porra! — disse Emi calmamente, enquanto me encarava nos olhos com uma expressão completamente séria. — O doutor irá te explicar.. — finalizou, foi então que o médico apareceu com uma prancheta e iniciou o discurso da desgraça.

— A divisão de inteligência constatou que ela foi exposta a longas sessões de espionagem cerebral, foi provado que as sessões intensas e seguidas acabaram por danificar a parte cerebral responsável pelas memórias de Inoue, também foi provado que a má execução do jutsu por parte dos torturados foi um fator determinante para este trauma psicológico. — proferiu enquanto revisava diversas folhas presas a prancheta.

Como assim? E-Ela tinha perdido a memória parcial? Era o que parecia, porque ela lembrava da mãe dela embora que bem pouco. Aqueles bastardos, por ordem de Katsumoto vasculharam as memórias delas e a machucaram psicologicamente. Aquele maldito... Um ódio antigo por ele renasceu dentro de mim, minha vontade não era apenas chorar e cair sem forças, era retalhar o cadáver daquele velho maldito a ponto de deixá-lo irreconhecível e jogá-lo no mar para ser comido pelas diversas criaturas marinhas.

— E-Ela pode recuperar a memória? — perguntei. Minha voz ficou completamente séria e obscurecida involuntariamente, cerrei meu punho numa raiva e ódio tão borbulhantes que derreteriam qualquer metal que entrasse em contato.

— Não sabemos, seu quadro é estável mas ainda sim tem chances de ela se esquecer de muitas coisas... Temos feitos sessões diárias para ativar o módulo responsável pelas memórias, mas não tem resultado, e quanto resultaram, o avanço foi mínimo. Ela pode nunca mais se lembrar de algo de outrora, como você ou ela. — finalizou apontando para Emi.

— Certo... Por favor... Cure ela... Por favor, c-c-cur... — tentei dizer em uma súplica humilhante. Cai sobre minhas pernas que vacilaram com o choque emocional que tive, lágrimas surgiram em meu rosto involuntariamente, minhas têmporas ardiam em raiva e tristeza assim como meu coração.

" Ela falou meu nome... M-Mas, se ela não se lembrar de nada, se ela... Se ela... Se esquecer de tudo sobre mim?! " — perguntei-me mentalmente. O que eu iria fazer agora? Não tinha inimigos a serem punidos por isso mais, o maior deles e o responsável fora punido com a morte... Não, espere. O culpado derradeiro era eu! Eu a deixei ser levada, eu demorei para salvá-la... Se eu tivesse sido forte, se eu tivesse matado ele naquele dia nada disso teria acontecido.

— F-F-Foi minha culpa... Eu... C-Cheguei tarde demais!!! — falei num turbilhão de tristeza e raiva.

FIM




Considerações: Então, eu estava pensando em fazer um felizes para sempre mas nah. Estava pensado em fazer uma morte épica para ela mas nah, isso não faz meu estilo. Enfim, queria dar um final tanto bom quanto ruim, um dilema, carregado de emoções... Enjoy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Dom 1 Jun 2014 - 23:27

Hmm, então foi isso que aconteceu com a Inoue? Esta admito que estava à espera, um trauma psicológico qualquer... Agora estou curioso como se vai desenrolar a situação. A pobre da rapariga foi apanhada numa batalha que nem sequer lhe pertencia e agora já nem é ela mesma...

O que vai acontecer a seguir ao Haetae? Aposto que ele vai tomar conta da rapariga, visitá-la diariamente até ela se recompor. É a responsabilidade dele!

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Seg 2 Jun 2014 - 0:00

@ Tsu

Tentei criar um final agridoce para os dois... Não queria exatamente um fim trágico e também não queria um final feliz como o que vimos constantemente na série original xd

Quanto a garota, ela vai ter um foco menor no que virá a seguir... Não que o Katsuo não tenha responsabilidades, é que talvez ele não consiga ou não tenha tempo - mas não é decidido - quero que ele assuma a culpa mas isso pode atrapalhar a trama, terei de me desdobrar para fazê-lo de maneira satisfatória.

Continue acompanhando
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Qua 4 Jun 2014 - 23:33

Diferente da minha historia você conseguiu salvar a garota e não a deixar morrer, mas em compensação ela voltou com bastantes seqüelas. Não se consegue percebe o que vai acontecer a seguir apenas um final de saga foi mostrado. Como disse é nessas horas que vejo com bons olhos mudar de personagem já que descreveu uma historia, mas vejo que o Katsuo ainda tem muito por trilhar já que ainda não faz parte realmente da Liga das Sombras. Também se estiver a seguir a minha linha de raciocínio eles vão exigir algo pela ajuda no resgate da garota. Agora é ver o que pretende criar para a próxima trama da sua historia, espero que consigamos também realizar algo em conjunto com nossos char, já que ambos estão no meio da guerra entre a La Hermandad e Liga das Sombras.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Qui 5 Jun 2014 - 0:44

@ Bruno

Relendo a saga, vendo os 21 fillers escritos não consigo deixar de pensar na evolução que o personagem passou. Sua idade, seu tamanho xd, sua personalidade etc... É algo que dá um certo prazer ao ver tanto progresso, uma sensação de realização.. xd

Quanto a troca de personagem, acho improvável agora, ainda tenho coisas a escrever e serem explicadas e mostradas sobre o Katsuo. Eu estava pensando em matá-la mas tive pena, tem tantos personagens morrendo por aí no fórum D:

Obrigado por ler a saga cara, espero que acompanhe a próxima
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Sex 13 Jun 2014 - 1:15

Conseguiste um final estranho. Pois não podemos dizer que é um final "feliz"

Foi um final que apesar de deixar aquele gosto de contentamento na boca, não deixa de ser apenas um gosto no meio de outros tantos sentimentos depois da leitura.

Citação :
Ela pode nunca mais se lembrar de algo de outrora, como você ou ela.

Só para citar a frase que eu mais gostei e que deu outro brilho a coisa. Parabéns.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 21] - Epílogo   Sex 13 Jun 2014 - 3:56

@ arrow

É como eu disse ao Tsu, eu não queria dar um final feliz tipo felizes para sempre e também não queria dar um final trágico para a história dos dois como em Game of Thrones xd ainda bem que não peguei a Síndrome George R. Martin xd

Foi uma boa frase, but eu sempre gosto das que eu coloco logo abaixo do título do capítulo xd Mas cada um tem seu gosto e eu respeito

Fique ligado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 21] - Epílogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }