Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 674

Registo Ninja
Nome: Kichirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Qui 12 Jun 2014 - 13:59


Há doze anos atrás.
A casa estava em chamas. Uma senhora tinha um bebé no colo, o bebé incrivelmente não chorava. A frente da senhora que carregava a criança estava um shinobi, com a bandana de Otogakure na testa e os dentes cerrados de olhos postos em três indivíduos que vestiam bastantes peças de roupas de cor negras. O silêncio daquelas pessoas apenas era interrompido pelo som da madeira a ceder derivado das chamas.

- Umeko saí daqui. Leva o menino. – Gritava o shinobi que estava identificado e que estava prestes a combater os três misteriosos. Gritava sem colocar os olhos na mulher. A atenção dele recaía toda naqueles que a frente dele se encontravam.

- Não vou sair daqui sem ti. - Afirmou a mulher que estava prestes a combater também, mesmo tendo a criança no colo.

- Deixa de ser parva. Afasta-te. Leva o menino contigo. - Gritava novamente o shinobi que importava-se claramente com o bem estar daquela criança. Aquela criança era a origem da preocupação daquele shinobi, porém a Kunoichi que por detrás dele se encontrava também não estava disposta abandonar. Essa mesma Kunoichi que não respondeu e limitou-se a bater o pé ficando os olhos nos adversários.

Mas o certo é que os vestidos de negro estavam fartos de esperar. Dois rapidamente tentaram um técnica corpo-a-corpo com o Shinobi, já o que faltava lançou-se rapidamente para a frente de Umeko, a kunoichi que carregava o bebé. Mas quando estava prestes a ser atingida, Umeko fechou os olhos: Mas o golpe nunca chegou. Quando abriu os olhos estava lá Taro Hamasaki. O Shinobi de Sunagakure estava lá, agarrando o punho do que tinha tentando agredir a Kunoichi.

- Ele está comigo. Podes ir Umeko. - Numa voz subtil Taro permitiu que Umeko fosse embora, e assim a Kunoichi abriu a porta e conseguiu escapar. Sendo que um dos shinobis que ali se encontravam de negro tentaram persegui-la, mas Taro não deixou. - A tua conversa é comigo amigo.

O vestido de negro tentou infringir um soco em Taro, mas este escapou-se, elevando-se no céu e por fim dando um forte pontapé bem no nariz. Quando estava prestes a cair foi atingido por um pontapé forte no braço esquerdo, que o desequilibrou. - Fuuton: Jūha Shō - Gritou o adversário conjurando um jutsu que consistia numa espécie de ar cortante, Taro não teve a possibilidade de fugir. A sua barriga que antes estava normal agora estava invadida pelo o sangue que saía, derivado ao corte que agora tinha na barriga.

- Estás bem ? - Perguntou o shinobi de Otogakure que agora estava a travar uma batalha com outro.

- Preocupa-te é com esse aí Tsukino. - Ironizou Taro, sacudindo o sangue com a sua mão. - Não devias ter feito isto. - logo depois avançou rápido para os seus adversários e esticando os dois braços atingiu o pescoço dos dois. Consequência? Ambos caíram no chão. Rapidamente os dois se recompuseram, e Taro apenas teve a liberdade de dar um salto para trás, encher os pulmões, e juntamente com uma grande quantidade de chakra soltou várias balas de Ar. Fuuton: Teitama. Quase invisíveis as balas de ar embateram em ambos, os dois foram projectados para trás embatendo na parede, sendo que a parede cedeu e um ficou por debaixo de um tronco de madeira em chamas. Os gritos eram de arrepiar, gritos dignos de qualquer filme de terror: Foi no meio das chamas que aquele disse adeus a vida. Mas o que contava para Taro e Tsukino é que era menos um.

Do outro lado, Tsukino acabará de sofrer um golpe de Kunai mesmo no braço. Perfurou bastante e magoou ainda mais derivado ao oponente ter retirado a Kunai em roda, ou seja, provocou mais dano na epiderme. O sangue escorria braço abaixo, e sem deixar respirar, Tsukino foi projectado com um pontapé soco mesmo no olho esquerdo. Caiu no chão, e o seu olho esquerdo? Projectava mais sangue que qualquer outra fonte projectava água. Tsukino levantou-se e apercebeu-se que o seu olho esquerdo tinha morrido, estava cego daquele lado. Mas mesmo assim sorriu e fixou o seu adversário que vinha com rapidez pronto para atingi-lo novamente. Mas Tsukino inspirou e soltou uma enorme bola de fogo, Katon: Gōkakyū no Jutsu , o oponente ainda tentou escapar mas sofreu bem com a bola no centro do corpo. Nessa mesma altura, mais uma parede caía abaixo. Aquela habitação estava-se a tornar bastante perigosa. o shinobi de Otogakure não deixou-se levar pelo o estrondo que a parede tinha feito e foi em direcção aquele que se encontrava no chão resultado do seu jutsu de Katon. Retirou uma Kunai e num movimento de raiva perfurou o peito daquele que ali estava deitado: Pondo um fim a sua vida.

Olhou para o lado e Taro estava a sacudir a sua barriga: Aqueles dois tinham acabado com os três individuos sem identificação, apenas vestiam de negro. Trocaram olhares e ambos sabiam o que tinham de fazer. Umeko. Saíram daquela habitação e Tsukino sabia perfeitamente onde estava Umeko, naquela situação de perigo, correram para lá mas quando lá chegaram tudo estava silêncioso. Tsukino abriu a porta e viu Umeko no chão sem vida, com um olhar penetrado no nada sem brilho.

Numa outra situação Tsukino poderia ter começado a chorar, mas o que ele apenas fez: Foi limitar-se a segurar a mão da sua amada e sorrir. Taro estava sem palavras, mas foi ele, que ouviu passos na parte detrás. Rapidamente rodopiou sobre os seus próprios calcanhares e ali estava uma cobra branca. Taro colocou-se em posição, Tsukino apenas estava ali a espera de morrer. A cobra fixou Taro e abriu a boca: De lá de dentro, quando ele pensava que iria sair Orochimaru, saiu outro individuo, muito parecido a Orochimaru mas não era ele com toda a certeza. No seu pescoço via-se a marca do Selo Amaldiçoado. Taro Hamasaki olhou para o homem-cobra e fez sinal para ele ir ao encontro dele. Anda cá baby.

O homem cobra correu em direcção ao Taro, mas do nada que nem um relâmpago, Tsukino estava nas costas daquele homem cobra. Num movimento rápido cortou-lhe a cabeça com uma katana sem dó nem piada. Deixou cair a Katana e na pega conseguia-se ler: Umeko. Pela a primeira vez, as lágrimas caíram. Taro novamente não sabia o que fazer, mas soltou uma enorme gargalhada - o que atraiu a atenção do seu amigo. - Calmamente Taro abriu uma porta e ali dentro estava nada menos nada mais que a pequena criança que Umeko carregava anteriormente.

- Eles vêm a procura disso. Não vão desistir enquanto não o tiverem. Eu vou queimar a casa, eles vão pensar que nós os três morremos. Vão pensar que a família morreu. - Começou a discursar Tsukino. - Mas a verdade é que apenas Umeko... e eu é que vamos morrer. Leva essa criança para longe, leva essa criança para um sítio onde ela possa viver descansada. - Taro estava habituado a receber ordens, ele sabia que não conseguia discutir com Tsukino naquele momento, segurou na criança, e rapidamente saiu daquela habitação.

No cimo do muro cobriu a criança do frio e colocou os olhos na casa. Ao fundo da rua estava bastantes shinobis a correr em direcção a habitação, ele tinha razão, ele sabia que eles iriam tentar tudo por tudo para conseguir a criança. Porém, por fim ouviu: Yoton: Yokai Bakusan. De um momento para o outro, aquela casa deu lugar a uma enorme bola de Fogo. Tudo explodiu.

- Agora só sou eu e tu. - Quando olhou para a criança apercebeu-se que ela ainda não tinha nome. Voltou a olhar para o rasto de destruição e voltou a fixar os olhos na criança. - Agora só sou eu e tu Tsukino. Vamos para Sunagakure.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Qui 12 Jun 2014 - 14:26

Ah, um Filler a explicar um pouco o passado do Tsukino. Gostei, apesar de ter ficado interessado nessa história do Orochimaru e do porquê de quererem tanto o corpo nu do Tsukino, visto que o que é que mais interessante não explicaste xd.

Notei que ainda dás o tal erro com os "dois pontos". Gostava mesmo de saber qual é o problema com essa pontuação.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 674

Registo Ninja
Nome: Kichirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Sex 13 Jun 2014 - 1:58

@Tio Tsu escreveu:
Ah, um Filler a explicar um pouco o passado do Tsukino. Gostei, apesar de ter ficado interessado nessa história do Orochimaru e do porquê de quererem tanto o corpo nu do Tsukino, visto que o que é que mais interessante não explicaste xd.

Notei que ainda dás o tal erro com os "dois pontos". Gostava mesmo de saber qual é o problema com essa pontuação.

Continua ^^

Era para deixar interessado. Já viste se contasse o porquê de ele querer tanto o corpo nú do Tsukino? Perdia o interesse.

Deve ser uma tara ou mania minha com os "dois pontos."

Obrigado pelo o apoio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Sab 14 Jun 2014 - 3:33

Um filler a contar como o Sensei do seu char salvou a vida dele. Não se consegue perceber ainda qual a intenção dos Cobras Brancas com a criança, mas é algo que deve ser bem importante para eles para mandar alguns ninjas para rapta-la. Agora é continuar a ler sua historia para saber o que pretende para esse novo sunanin, espero que tenha força e coragem para continuar a historia desse char. Principalmente por Suna está a precisar de membros ativos.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Qui 19 Jun 2014 - 5:44

Um bom, filler realmente o pobre Tsukino teve uma infância conturbada e com um grande mistério por trás. Outro fato interessante é Suna sempre recebe outras famílias de braços abertos, as outras vilas deveriam seguir o mesmo exemplo Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Dom 22 Jun 2014 - 18:43

Dammit. Isso não foi bonito ._.
Fiquei aqui com o coração apertado a ler isso. Os pais morreram por amor ao filho. Dammit. Isso custa... A parte em que ele pega na katana e lê o nome dela... Bolas D:

Então o Tsukino tem o nome do pai? Fiquei na dúvida se era o nome real dado pelos pais ou se o Taro fez isso em homenagem ao amigo. E, por algum motivo, estou inclinada para a segunda hipótese xd

Continua, está óptimo o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 674

Registo Ninja
Nome: Kichirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   Ter 24 Jun 2014 - 21:08

@Brian$ escreveu:
Um bom, filler realmente o pobre Tsukino teve uma infância conturbada e com um grande mistério por trás. Outro fato interessante é Suna sempre recebe outras famílias de braços abertos, as outras vilas deveriam seguir o mesmo exemplo Razz

mistérios e mistérios.
Nenhuma vila consegue ser como Suna, ninguém recebe tão bem como Suna.

@Shibiusa escreveu:
Dammit. Isso não foi bonito ._.
Fiquei aqui com o coração apertado a ler isso. Os pais morreram por amor ao filho. Dammit. Isso custa... A parte em que ele pega na katana e lê o nome dela... Bolas D:

Então o Tsukino tem o nome do pai? Fiquei na dúvida se era o nome real dado pelos pais ou se o Taro fez isso em homenagem ao amigo. E, por algum motivo, estou inclinada para a segunda hipótese xd

Continua, está óptimo o/

Foi em homenagem ao amigo, pois a criança não tinha nome. Foi a coisa mais triste mas mais fofa que alguma vez devo ter pensado para esta personagem.
Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: #02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#02 - Yoton: Yokai Bakusan. (OVA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Elemento Composto] Youton
» Pântano Sombrio
» Sesshoumaru
» Elemento Secundário - Youton (Lava)
» Ficha de Shiba Sawada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }