Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Equipe de demolição!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Dom 15 Jun 2014 - 16:34

Rank da missão: C
Titulo da missão: Equipe de demolição!
Descrição: É fato que a maioria dos shinobis já foi mandando, pelo menos uma vez, numa missão de proteção para uma determinada estrutura, mas e quanto a destrui-la? Nesta missão, os shinobis devem auxiliar a equipe de demolição para eles poderem demolir uma antigo teatro. Contudo, parece que um grupo de vândalos de rua formaram uma base neste velho lugar, de forma que ele não pode ser destruído se houver pessoas dentro. Portanto, sua missão é retirar esses jovens, por bem ou por mal, de dentro do teatro para que ele possa ser devidamente demolido.
Recompensa: 600 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 17
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Seg 16 Jun 2014 - 9:02

Inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Seg 16 Jun 2014 - 13:34

vou nesta missão também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Seg 16 Jun 2014 - 22:09

também me inscrevo, se possível. -q
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Seg 16 Jun 2014 - 22:40

Ok, turma completa! Podem começar... Ordem das postagens:

1- Amano Young
2- Osmar Uchiha
3- Zombie I

Boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 17
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Qua 18 Jun 2014 - 2:10

Enquanto o jovem Gennin pulava pelos telhados,acompanhado pelo seu Ninken,pensava qual seria o motivo de sua convocação.O moreno estava pronto para tudo,trazia junto a sua costa uma mochila cinza,nela levava algumas Kunais,Shurikens e outras armas extras.A sua frente uma chaminé atrapalhava-o,concentrando um pouco mais de Chakra nas suas pernas consegue um pulo ainda maior.Era manhã,o céu de Konoha estava nublado,mostrando apenas o formato arredondado e brilhante do Sol,responsável pela temperatura ambiente.
-Hey Young.-Alguém chama o garoto.
Inuzuka segue a voz e olha para o lado,quase batendo de cara em uma construção um pouco mais alta,vinha de um outro Ninja,seus olhos eram verdes,cabelos grandes e castanhos,acenava sorrindo.
-Ah...oi...Uchiha...Izumi?-O Gennin desce e cumprimenta um antigo amigo.
-É,eu mesmo.Como está?-Pergunta o Uchiha enquanto continuava a sua caminhada.
-Estou bem.E você?-Responde o Inuzuka acompanhando-o
-Estou legal.Está indo aonde?-Continua Izumi.
-Fui chamado pelo Hokage,aliás,já estou atrasado.-Explica Young já se preparando.
-Também estou indo para lá,melhor nos apressarmos.-Os dois Gennins correm pela pequena rua de Konohagakure.
Em alguns minutos ambos já se encontravam sob a sombra do mais importante lugar da vila,sem perder tempo os dois sobem os primeiros lances de escadas.A recepcionista já conhecendo os dois Shinobis dá livre acesso para mais uma escadaria.Com uma leve batida o Inuzuka e o Uchiha entram na grande sala,lá Young encontra mais um amigo.
-Olá,Uchiha Izumi e Young Inuzuka.-O Hokage cumprimenta os dois Gennins que logo reverenciam-no
-Olá Osmar.-Estende a mão o Inuzuka,
-Olá.-Repete o Uchiha repete o ato.
-Chamei vocês aqui para dar-lhes uma tarefa.No centro de lazer e entreterimento de Konoha existe um teatro,como vocês bem sabem ele não está mais em utilização.Porém residem lá alguns vândalos,que para a infelicidade dos moradores realizam alguns roubos,o que não é nada bom,por isso decidi demoli-lo.A missão de vocês é retirá-los.Entendidos?-Explica Naruto.
Em uníssom todos confirmam,depois de pedirem permissão ambos usam o Shunshin e se retiram da sala.Após outros paradas chegam no teatro.
-Bem,é aqui.-Aponta o Inuzuka.
Era uma grande construção,grama contornava o lugar,um pequeno lance de escadas dava acesso a porta principal.A pintura na lateral era vermelha,porém estava desgastada e fora alvo de engraçadinhos que pintaram algumas mensagens ofensivas.Os moradores adotaram o local como lixeira,pois várias sacolas estavam jogadas a direita do local,uma fita amarela e preta marcava o perímetro de segurança ao redor do teatro,máquinas e operários cercavam.Um homem a cima do peso,com sua camisa para dentro da calça,prancheta na mão,um óculos escuro bem chamativo,calvo na parte de cima da cabeça,porém ainda tinha alguns fios de cabelo loiro,na sua boca um palito,o gordinho se aproxima dos Gennins.
-Ei,são vocês que vão tirar esses doidos lá de dentro?-Pergunta o loiro de uma maneira nada legal.
-Sim senhor.-Responde Osmar.
-Pois bem,vão logo,senão iremos derrubar com todos lá dentro.-Aponta o homem.
Após um caminhão passar o loiro anda até uma roda onde se encontravam outros amigos.
-Melhor entrarmos logo.-Izumi toma iniciativa.
Young para-o pondo sua mão a frente do Uchiha.
-Espere.-O moreno realiza selos.
A sua frente três clones foram criados(Raiton Bushin),duas cópias fizeram mais alguns selos e se transformaram em Osmar e Izumi.
-Entrem lá por favor.-A nova equipe foram em direção a entrada.
Enquanto os clones sondavam a área.Os três Ninjas procuraram saber mais informações.Depois de algumas perguntas descobriram que os vândalos estavam em maior número,eram apenas adolescentes que se recusavam a sair.
-Eles já estão ai a muito tempo?-Pergunta Osmar para um outro homem,dessa vez estava de bom humor.
-Estima-se um pouco mais de...-O homem foi interrompido por outra voz.
-Konoha Daisenpu.-Três vozes são ouvidas.
Alguns segundos depois os três clones são arremessados para fora do teatro.Os operários olham para eles e soltam uma gargalhada,momentos depois os Bushins se desfazem em uma linha de raio.
-Bom,eu acho melhor agente entrar,entrar agora!-Young adverte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Sab 21 Jun 2014 - 0:00

Os jovens shinobis assim que viram os clones serem desfeitos no chão começaram a procurar quem os teria atacado, olhando em volta vêem alguns homens com sorrisos a seus rostos, talvez tenham sido eles, mas os gennins ainda duvidavam e não iriam atacar sem uma justificativa, então resolveram perguntar a eles.
 
— Vocês poderiam desocupar o prédio, assim não haveria conflito entre nos e vocês. — A frase de Osmar provocou uma crise de riso incontrolável nos homens a sua frente, que colocavam as mãos a barriga tentando segurar o riso, mas a tentativa não resultava em sucesso.
 
— Você é engraçado garoto, deveria virar comediante e desistir de ser ninja. — Disse um dos homens conseguindo controlar uma pequena parte do riso, mas logo após a frase voltou a rir novamente.
 
Osmar num movimento rápido saca duas kunais e as lança na direção dos homens em alta velocidade, fazendo as mesmas passarem a centímetros dos rostos dos homens, cortando uma fina camada da pele dos mesmos por onde começou a sair um pequeno liquido vermelho quente, o que os fez parar de rir quase que automaticamente, entrando num estado totalmente apavorado, concentrando uma pequena porção de chakra nos pés, Osmar utiliza um rápido shunshin para aparecer atrás dos homens que estavão apavorados não conseguindo controlar seus corpos, mediante a uma troca de olhares Osmar concentra rapidamente seu chakra e utiliza um genjutsu que faz os três homens ficarem mais apavorados do que já estavão tendo agora visões de sua morte todas relacionadas com Osmar (Shikumi no Jutsu).
 
— Ele chega a ser assustador às vezes não é Yujin. — Pergunta Young para seu ninken que somente balança a cabeça sinalizando que também concorda com seu mestre. — Osmar, vamos prosseguir a missão. Deixe estes homens pra lá. — Disse o inuzuka conseguindo chamar a atenção do jovem que olha novamente uma ultima vez para os homens desativando seu genjutsu fazendo os mesmos saírem correndo para dentro do edifício.
 
— Pelo visto não conseguiremos fazer as coisas pacificamente aqui. — Disse Izumi uchiha que até o tal momento não dissera uma palavra.
 
— Então teremos de fazer as coisas por mal. — Disse o outro uchiha desembainhando sua katana das costas.
 
— Certo vamos lá, retirar estes drogados do prédio. — Disse o Inuzuka mesmo sem ter a certeza se eles eram drogados ou não.
 
Os ninjas se preparam e com um movimento mutuo com as cabeças todos consentem em entrar no prédio.
 
— Vamos adotar uma simples formação para invadirmos o prédio. Ela consiste em nós formamos um triangulo com Young e Yujin na frente da formação já que os mesmos são bons em taijutsus e ataques coordenados, Logo atrás eu e Izumi estaremos dando apoio para você Young entrando logo após você, estou fazendo isto, pois ainda não sei as habilidades que Izumi utiliza por este motivo, não pensei em outra estratégia melhor que esta já que assim posso observar suas habilidades enquanto não o prejudico.  — Diz Osmar para seus companheiros de missão que consentem e aceitam utilizar sua estratégia.
 
Assim que entram em formação e Osmar da os últimos conselhos, notam que na porta do local os “moradores” haviam criado uma barreira que poderia dificultar a entrada no local, mas mesmo assim somente pessoas não iriam pará-los.
 
— Aqueles são os lideres, destes desgraçados. — Disse o chefe da construção a apontar para uma janela onde havia três Homens, um tinha o cabelo azul, outro o cabelo era vermelho e o ultimo tinha o cabelo branco, e suas caras demonstravam insatisfação pela presença dos gennins na sua “casa”.
 
— Nós não iremos deixá-los demolir nosso prédio.  — Disse o homem de cabelo Azul segurando uma katana com a mão direita. — Ele será para sempre nosso. — Disse o de cabelo Branco se debruçando sobre a janela. — E impediremos qualquer um que tente entrar. — Falou o de cabelo vermelho fechando violentamente a janela onde estavão.
 
Em alta velocidade os jovens shinobis partem em direção a porta do edifício em formação triangular, com Young na frente guiando o grupo, Numa concentração rápida de chakra em seus pés Young utiliza um rápido shunshin para se aproximar da porta do local. A porta estava totalmente fechada por homens todos segurando suas armas: pedaços de paus, garrafas de sakes quebradas e um deles portava um pequeno punhal provável material de furtos anteriores.
 
Assim que os shinobis chegam à porta Young aplica uma investida utilizando a velocidade e força de seu corpo, o primeiro inimigo acertado e jogado facilmente para trás abrindo assim uma abertura na primeira defesa do local.
 
— Ok, tudo está a correr como planejado, Young como eu já tinha previsto quebrou a primeira defesa agora é somente lutar entrar no teatro e lutar. — Pensou Osmar já partindo para entrar no local logo atrás de Young sendo seguido por Izumi. Os dois uchihas rapidamente entrarão no local da “festa” para auxiliar seu companheiro.
 
Num rápido movimento Izumi já aplicava um forte soco da direita para a esquerda na face de um de seus inimigos, que recebe o golpe e fica meio desnorteado, vendo isto Izumi aplica um poderoso chute no rosto do homem que é lançando para trás com impacto o fazendo colidir com outro inimigo, fazendo dois inimigos serem derrotados utilizando poucos golpes, antes que pudesse continuar Izumi desvia de um poderoso soco um inimigo movendo seu corpo para a direita, já aplicando um chute na barriga do mesmo inimigo o fazendo cair no chão com a mão na barriga.
 
Young que estava mais a frente, aplicava um forte soco na barriga de um dos inimigos que o faz ser jogado cerca de dois metros para trás pelo impacto, Young não nota, mas a sua direita um dos inimigos, já se preparava para aplicar um poderoso golpe utilizando um pedaço de madeira visando acertar sua cabeça mas antes que o acertasse Yujin utiliza o corpo de um dos inimigos como impulso e salta na direção do agressor de seu dono o atacando com uma poderosa mordida no rosto o fazendo ser totalmente derrotado na hora, com um simples olhar Young parece pedir obrigado a seu cão, e virando rapidamente o corpo já aplicava um forte soco de direita visando acertar o rosto de um inimigo a sua frente o nocauteando diretamente sem chances de defesa, como ultimo movimento ele salta rapidamente e aplica um poderoso chute que faz dois inimigos a sua frente serem lançados em alta velocidade a três metros para frente colidindo com mais dois ninjas.
 
Osmar aplicava golpes rápidos e coordenados com sua katana, acertando o primeiro inimigo com um preciso golpe na transversal que o acerta de frente cortando facilmente sua roupa de pano, continuando com os movimentos o jovem uchiha realiza um giro em 360° com os pés ainda no solo para desviar do golpe de um dos seus inimigos o acertando com um corte limpo e preciso na garganta o fazendo cair já sem vida no chão, assim que retirou o segundo inimigo concentrou rapidamente seu chakra nos pés e utilizou um rápido Shunshin para saltar a uma boa altura passando por cima de seus inimigos, indo para trás dos mesmos e partindo em cortes precisos nos tres inimigos presentes, o primeiro foi um corte na perna seguido de um corte de baixo para cima o inutilizando na hora, o segundo foi utilizando um corte forte e preciso de sua katana que ainda estava no alto por causa do golpe utilizado no primeiro inimigo descendo-a com uma força incrível, o ultimo Osmar utiliza uma rápida concentração de chakra e o lança no inimigo o deixando paralisando novamente tendo visões de sua morte (Shikumi no Jutsu), e com um corte limpo acerta seu pescoço com alta precisão o matando na hora.
 
Enquanto os três lutavam com os primeiros inimigos, não conseguiram notar que ficarão totalmente cercados pelos inimigos, lentamente os três dão passos pequenos e fracos em direção contraria, até encostarem suas costas umas com as outras e notam que estão no centro do circulo inimigo.
 
— Tenho uma idéia do que fazer, para sair daqui. Só que devemos utilizar o trabalho em equipe. — Diz Osmar para o grupo novamente tomando as redias da equipe, enquanto nota que os mesmos concordam e somente esperam para ouvir suas ordens. — Young utilize seu chakra e forme um clone de raio e o faça atacar um dos inimigos a nossa frente, Izumi se tiver algum jutsu para utilizar que pode ser lançado seria uma boa ocasião também. — o Uchiha e o Inuzuka entendem o plano e mesmo com um pouco de relutância resolvem segui-lo.
 
Então rapidamente Young concentra seu chakra enquanto faz uma posição de mão, como conseqüência um clone de raio aparece em sua frente e parte para cima do seu inimigo, Izumi faz uma seqüência maior de selos e concentrando o chakra no pulmão lança uma bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção de outros inimigos a sua frente.
 
Osmar então assim que vê as técnicas de seus companheiros serem utilizadas, se concentra durante um segundo e ativa o sharingan, e utilizando uma velocidade muito avançada para a que já tinha utilizado concentra chakra nas pernas e utiliza um rápido shunshin empurrando Izumi para dentro de um quarto, Osmar faz a mesma coisa com Young o lançando para um quarto mais a frente, e assim salta a uma boa altura utilizando uma seqüência de selos rápida e precisa concentra chakra em seus pulmões e lança de sua boca uma bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu) de tamanho médio em direção ao centro do circulo.
 
A junção dos jutsus dos gennins cria uma forte bola de fogo que acerta o clone de raiton do Inuzuka, criando uma grande bola de fogo eletrificada que se choca violentamente contra o chão, lançando para todos os lados chamas eletrificadas, o que causa a derrota de todos os ninjas ali presentes.
 

Quando achavam que a luta tinha acabado, eis a surpresa... Mais um grupo de moradores havia descido do segundo andar do local e estavão novamente cercados, Osmar no corredor, e Young e Izumi em dois quartos separados.


[Vai lá zombie]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Sab 21 Jun 2014 - 2:27



spank thru

Izumi se movimentou com o auxilio de energia sob o couro que lhe cobria os pés, os inimigos vinham da solitária janela daquele cômodo pequeno, da porta, era possível perceber os murros dados pelos contendores que tentavam arrombá-la de qualquer maneira. Esquivou dos primeiros golpes que visavam o seu crânio, flexionou as suas pernas mutuamente e entorpeceu a investida dada por um dos oponentes, impulsionando o seu corpo contra o solo; permanecendo estático mesmo com o impacto que fez o seus ossos tremerem. Segurou o braço do oponente com toda força e chutou-o na região do torso, fazendo-o urrar de dor e sucessivamente golpeá-lo com outro chute que o jogou para fora da janela; levando com ele mais algum punhado de oponentes que a penetravam naquele mesmo instante. Ganhava auxilio de uma técnica ilusória (Magen: Narakumi no Jutsu) para adormentar quem viesse de encontro consigo, usando movimentos com o auxilio de chakra quando possível, e ao mesmo tempo taijutsu para nocauteá-los rapidamente.

No outro quarto, encontrava-se o Inuzuka que administrava a situação com também certa dificuldade. Ele convergiu seu chakra numa fina camada que se fez intangivelmente sobre o seu corpo (Shikyaku no Jutsu) pondo-se na posição de uma própria besta, de forma que seu ninken ficasse entre a cabeleira obscura. Avançou contra uma saraivada de homens derrubando-os através do Tsuga, girando como um tornado ele não só os nocauteou como atravessou uma das paredes do quarto e viu-se de encontro com o Osmar, que parecia em apuros numa espécie de corredor; que desembocava capangas por ambas saídas.

O Uchiha ostentava o seu precioso Sharingan ainda com habilidade tenra, e previa as ações pífias de seus inimigos, achando facilmente uma brecha e os atacando ante seus próprios vacilos. Cerrou os punhos e desferiu um golpe que atingiu a face de um homem velho, quando percebeu a aproximação do Inuzuka.

— Onde está o outro? — Falou Osmar, se referindo claramente a seu parceiro sanguíneo, Izumi, conforme desviava dos golpes rápidos dos homens e contra-atacava com a espada manuseando-a num giro de cento e oitenta graus afim de afastá-los. — Ele ainda está preso naquele quarto, eu acho. — Proferiu Young, já tomando novamente a posição de besta e liberando uma descarga elétrica (Kaminari no rirīsu) no oponente que tentava atingi-lo com uma lâmina pequena, fazendo o raio prosseguir sobre o ferro até o corpo da vitima, que caía eletrocutada no chão.

Já dentro do quarto, Izumi centralizou o seu chakra na sola de um dos pés e arrombou a porta com dois ou três chutes, tombando-a por cima de alguns homens, que levantaram em seguida, inutilmente, contudo. O Genin se movimentou com o shunshin em velocidade impressionante, usando o kinobori para se equilibrar no teto, fez uma sequencia de posições manuais e cuspiu uma labareda de fogo(Katon: Gokakyu) que aglomerou-se apressuradamente sobre os oponentes, que viram-se repletos de queimaduras e caídos inconscientes ou feridos demais para continuar.

Osmar e Young se viravam do jeito que dava, controlavam a quantia de pessoas que passavam pelas aberturas do corredor através de suas técnicas. Osmar prendeu uma infinidade de adversários de uma vez só através da habilidade corriqueira do Doujutsu (Genjutsu: Sharingan) e Young aplicava taijutsus aleatórios com a ajuda às vezes do ninken.

Lutando para se aproximar dos companheiros, Izumi, olhou em volta, e viu que já estava no mesmo corredor que ambos, apesar de muito longe. Os homens já haviam flanqueado o lugar onde eles estavam, e os encurralavam aos poucos. Sentindo as pernas um pouco mais fortes, ele foi até os companheiros. Esquivando-se sob a lâmina da foice de outro escudeiro do teatro, conseguiu acertar um soco no maxilar barbado do homem e teve a satisfação de ver dentes voando e seu quase atacante cair de joelhos, desnorteado com o golpe.

Selos foram executados pelo Uchiha. — Katon: Gokakyu no jutsu! — Finalizou a entrada cinematográfica acudindo os companheiros, derrubando a torrente de inimigos que avançava por um dos lados.

— Beleza — Disse o Inuzuka ofegante, enquanto Izumi o interrompeu. — Faremos o seguinte, dois de nós atacará na esquerda, enquanto o terceiro segura as pontas na direita. Assim, com a força de duas pessoas iremos nocautear os oponentes que estão vindo da esquerda mais rapidamente, e aí fica fácil acabar com os da direita nós três. É o único modo de acabar de vez com esse sobrecarregamento de pessoas de uma vez só. — Eles não pensaram duas vezes, e antes de iniciarem Izumi finalizou. — Eu e Osmar vamos fundir nossas técnicas Katon, enquanto tu segura o flanco direito, Young, afinal tu é o mais habilidoso em taijutsu e que ostenta mais força física. — Calculou enquanto assumia posição ao lado de Osmar, e via Young responder com um movimento positivo com a cabeça.

Dito e feito, Osmar prendeu os tolos que fitavam involuntariamente seus olhos escarlates em ilusões e os paralisava, enquanto Izumi preparava-se concentrando o seu chakra absurdamente de uma vez só. Do outro lado, Young atacava os inimigos de todas as maneiras possíveis, utilizando as técnicas costumeiras de luta do clã Inuzuka.  

Mas algo chamou a atenção deles, antes mesmo de executarem a manobra tática de Izumi, havia uma grande porta ali.



Última edição por Zombie I em Ter 24 Jun 2014 - 0:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 17
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Seg 23 Jun 2014 - 23:50

Aquele grande corredor mais parecia um beco onde homens,após uma noite de farra,dormem.O lugar estava cheio de pessoas jogadas no chão,algumas queimadas,outras desmaiadas,outras eletrocutadas.Os três Gennins envergavam seus joelhos,apoiando os braços nos mesmos,estavam ofegantes e suados,Osmar se recompõe,arranca uma camisa rasgada de uma das vítimas,passa o pedaço de pano em sua Katana de forma a tirar todo o sangue da grande lâmina de aço,que aquela altura já havia feito muitas vítimas,logo após coloca devolta em sua bainha,Izumi esfregava o rosto um pouco chamuscado e sujo,Young acariciava seu Ninken.

-Peguem aqueles desgraçados.-Uma multidão de vândalos se posicionava no ínicio do corredor.

A uns cinco metros dos garotos havia uma grande porta,que no momento era a única alternativa,sem hesitar correm para tentar sair,os homens vinham em grande número,aproximadamente vinte,todos com armas improvisadas,uma pedra é lançada,atingindo a cabeça de Izumi,deixando o Uchiha inconsciente,rapidamente Young e Osmar arrastam seu parceiro,porém algo prende o Inuzuka,com aquela rebelião bem próximo a eles.

-Não deixaremos que derrubem nossa casa.-Um homem deitado segurava o pé do moreno,parecia bastante debilitado,seu outro braço estava ensanguentado.
-Ahhh.-Young bate com a sola de seu sapato no rosto do bandido,jogando sua cabeça para trás e quebrando o pescoço,criando um estalo que entrou pelo ouvido do garoto assustando-o.
-Matem-nos!-Os vândalos estavam ainda mais perto.
O Uchiha e o Inuzuka continuam arrastando Izumi,abrem a grande porta e arremessam o amigo para o outro lugar,ficando escorado em uma proteção de madeira.Young pega uma barra de ferro ao seu lado,passando por uma alça nas duas abas da porta,de forma a trancá-la.

-Não adianta fugir.-Os homens batiam na porta ferozmente tentando arrombá-la,mas sem sucesso.

Osmar e Young usavam todo o peso do corpo contra a porta,fazendo o possível para que continuasse fechada.Aos poucos os mau-feitores foram embora.O Inuzuka se escora na porta e escorrega por ela lentamente assustado.

-O que foi Inuzuka?-Osmar perguntava para seu amigo observando seu olhar vidrado.
-Eu...eu...matei aquele homem.-Queixava-se com seus olhos lacrimejando.
-Era a única coisa a se fazer ali,senão todos nós estaríamos mortos,agora venha,me ajude a acordar Izumi.-O Uchiha acalma seu parceiro e estende-lhe as duas mãos.

A pedra lançada não havia criado um corte na cabeça do moreno,porém tinha deixado um "galo"bem grande.Com alguns tapas os dois conseguem acordar o Ninja que reclama de dor e só assim analisam o lugar onde estavam.O chão era coberto por um belo carpete vermelho,as paredes pintadas de preto,se localizavam sobre o segundo andar do grande salão principal,local onde se realizava os principais eventos,de concertos criados por renomados violinistas a mero comediantes,a direita existia uma escada que dava acesso direto para os lugares mais privilegiados do espaço cultural.A esquerda uma escadaria levava para o térreo da velha construção,onde se encontrava outros assentos menos desejados e o grande palco de apresentações.

-Venha vamos descer,talvez encontremos outra saída.-Osmar toma a frente,enquanto Young aparava Izumi ainda tonto pela pancada que recebera.

Após a descida cuidadosa,de fato os Shinobis encontram outra escapatória,agora os Gennins se localizavam em outro corredor cheio de portas e no fundo uma curva para a esquerda.Um forte estrondo é ouvido atrás deles,especificamente na grande sala anterior,com aquele barulho Young imaginava que os bandidos conseguiram abrir a porta.

-Por aqui!-Uma voz grossa se aproxima.

Izumi abre uma porta de madeira ao seu lado e puxa todos os seus amigos para dentro,o lugar estava repleto de peças de roupas,sapatos e outras coisas.Um grupo passa pelo corredor,assim que o Uchiha certifica-se que não havia mais ninguém decide abrir a porta,põe suas mãos sobre a maçaneta redonda e assusta-se.

-Esperem por mim!-Dessa vez uma voz fina ecoa pelo corredor,quase vazio.

Assim que o moreno identifica que o alvo passou pela porta abre-a e puxa o pequeno homem pela gola de sua camisa para dentro do espaço onde se encontravam,rapidamente coloca sua mão sobre a boca da vítima,evitando assim um grito.

-Escute bem,por que só irei perguntar uma vez.-Izumi assume uma posição assustadora.-Onde estão seus líderes?-O moreno retira sua mão lentamente.
-Não sei,não sei.-O homem nega.
-Eu disse que só falaria uma vez.Osmar...-O Gennin aponta para seu companheiro de Clã.

O bandido olha para o Uchiha e encontra seus poderosos olhos vermelhos,caindo assim em um Genjutsu.Alguns minutos depois Osmar desativa sua habilidade deixando o alvo inconsciente,porém havia conseguido a informação que o grupo tanto queria.

-Já sei onde estão.-O garoto abre um sorriso maníaco.

Os Ninjas saem daquela sala,Osmar guiou sua equipe,no fim do corredor havia uma curva,depois de realizarem o movimento se depararam com mais dois longos caminhos,o Uchiha olha para todos os dois lados,após uma rápida lembrança vira para a esquerda.Ali o cenário mudava,o chão era de madeira,uma iluminação improvisada com tochas aquecia o lugar.Os três Gennins e o Ninken continuam correndo até acharem uma grande porta.

-É ali.-Osmar sussurra.-Vamos arrombar.-Continua
-Esperem.-Young adverte.

O moreno parece lembrar de algo e então realiza selo e após uma concentração de Chakra transforma-se em um dos homens com que havia lutado anterirmente,Yujin,Osmar e Izumi entendem e repetem ato.Os dois Uchihas batem na porta levemente.

-Entrem.-Uma voz átona diz.

Osmar abre a porta lentamente e encontram os três líderes,anteriormente vistos,era uma sala ampla com três assentos,formando um triângulo,atrás de cada cadeira,na parede,havia um buraco,grande o suficiente para a passagem de uma pessoa.

-O que vocês desejam?-Pergunta o homem de cabelo vermelho.
-Senhor,encontramos os invasores.-Responde Izumi.
-Ah sim,muito bem,muito bem.-Os três bandidos trocam olhares e o de cabelo branco,que se localizava na ponta esquerda da mesa se levanta de sua cadeira e dirige-se calmamente até um aparador do lado esquerdo da sala.Abre uma gaveta,puxa de lá uma caneta e um papel.
-Beleza,está tudo dando certo.-Pensa Young.
-Quero que entregue esse bilhete ao Heiko.-O mesmo homem entrega o papel dobrado para Izumi.-Sabe quem é Heiko,não sabe?-Pergunta o mau-feitor.
-Sim senhor.-Responde o Uchiha meio desajeitado,ele olha para o papel em suas mãos e ouve um barulho esquesito.-Droga,é uma armadilha!-Antes que pudessem perceber os três homens já entravam pelo buraco na parede.O moreno tinha em suas mãos um papel explosivo.Rapidamente abre a porta atrás dele e joga,em alguns segundos a explosão acontece,porém não deixando feridos.

Todos desfazem a técnica e cada um se direcionava a um buraco,colocam suas pernas para dentro.

-Boa sorte equipe.-Osmar inclina-se para trás e escorrega
-Tenha cuidado Izumi.-Young tira suas mãos da parede e desce.
-Terei.O último Gennin some.

O Inuzuka coloca seus braços sobre si em formato de "X",enquanto descia velozmente por aquele tubo,seu Ninken vinha logo atrás dele em alta velocidade,algumas curvas deixaram o Gennin enjoado.Com sua cabeça inclinada percebe uma luz aproximando,em alguns segundos aquele escorrega gigante teve uma pequena deformação para cima,assim que Young chegou ao fim foi jogado para cima dando umas três voltas no ar,Yujin cai sobre ele.

-Nossa,que viagem.-O garoto se levanta esfregando a cabeça.
-Vejo que não tem habilidade com isto.-Uma voz ecoa pelo lugar.

Assim que se levanta o Ninja percebe que estava em uma espécie de grande caverna,o chão era feito por terra,enquanto o teto por rochas,tochas presas na parede ilumimavam o local,a direita um caminho escuro da onde vinha a misteriosa voz
.
-Te dou uma última chance,deixe que derrubemos esse maldito prédio.-O Inuzuka se vira em direção a voz.
-Nunca-Um homem de cabelo branco surge das sombras e ataca o Gennin.

Rapidamente Young bate com a palma de sua mão no braço do alvo,jogando-o para o lado,revelando uma tatuagem em seu pescoço,"Kasai",O bandido gira seu corpo visando acerta a cabeça do Inuzuka que facilmente se abaixa e chuta a costela do oponente empurrando-o para trás.

-Se chama Kasai?-Pergunta o Ninja.
-Sim,mas o que importa,você vai morrer mesmo.-Novamente o dono de cabelos brancos reluzentes ataca.Parecia ter seus 20 anos,usava roupas rasgadas e um cabelo bagunçado.

Um pontapé na altura da cabeça faz Young se abaixar novamente,o que o Gennin não esperava é que Kasai tentasse uma rasteira.O Shinobi foi pego de surpresa,porém com um giro para trás escapa de ser derrubado.Se recompondo do ataque anterior coloca seu braço na altura do rosto prevenindo,assim que um soco acertasse-o.Já estava se aproximando de uma das paredes rochosas,o que não era bom,enquanto defendia-se de outro soco pensava em alguma maneira de sair daquela situação,entretanto o que mais temia aconteceu.

-Daitoppa (Grande Avanço)-O Homem procuncia.

Uma forte explosão de vento jogou o Gennin contra uma parede deixando-o tonto.Kasai aproveita a desvantagem do Ninja e corre até ele visando acerta um poderoso chute em seu rosto.E assim foi feito e então,em último instante Young troca de corpo,se salvando.

-Yujin.-O Inuzuka chama seu cachorro que até o momento antes só assistia a tudo.

O garoto realiza o selo do tigre,concentra seu Chakra por todo o corpo,põe-se de quatro,enquanto ganhava características animalescas( Shikyaku no Jutsu) o cão salta sobre o dono,Young doa uma parte do seu Chakra para o Ninken,transformando-o numa cópia idêntica de si mesmo( Jūjin Bunshin ).As duas feras atacam em movimentos sincronizados, o clone usa todo o peso do corpo acertando um golpe na barriga de Kasai,arremessando-o para trás,o verdadeiro Inuzuka usa sua incrível velocidade e aparece atrás do corpo do alvo,usando seu peso elevando-o bem alto,usa o Shunshin e se posiciona a cima do inimigo e aplica-lhe um forte pontapé descente,fazendo o pardo descer rapidamente.Em velocidade o adversário. expele um fluxo de vento para o chão(Fūton: Kasui (Fluxo)diminuindo a sua queda.

Young,ainda no ar,prepara-se para mais um chute,Kasai saca um Kunai e vira seu braço deixando a ponta da lâmina para cima,enquanto seu rosto estava em direção ao chão aparando a queda,Não havia o que fazer,o Inuzuka protege a face e espera o golpe,antes que pudesse ser atingido Yujin empurra seu dono,salvando-o da lâmina.

-Senão fosse esse maldito cão estarias mortos.-O homem se levanta e sem perder tempo ataca.

O Inuzuka sorri,com a sua velocidade aquele golpe não representaria nem um perigo para ele.Kasai salta e prepara um poderoso chute,Young se abaixa,o bandido engana-o e acerta Yujin no rosto desfazendo a técnica,arremessando-o contra a parede,um fino grito ecoou pela caverna,deixando o cachorro desarcodado.

-Pronto agora podemos lutar sem interrupções.-O miserável sorri.

A raiva domina a pequena besta que ataca sem pensar,seu soco é esquivado sem problemas,seu chute foi defendido,enquanto seu golpe corporal acertou o nada.O Inuzuka procura seu alvo.

-Aqui.-Grita Kasai.

Young vira-se porém já era tarde,um pontapé frontal na barriga derruba o Gennin.

-Parece que você não é assim tão bom sem esse vira-lata do seu lado.-O inimigo aponta,sem ao menos olhar,para o corpo inerte do jovem Yujin.-Sinceramente,queria te dar uma boa surra e te mandar embora,mas você já viu demais,não posso deixar você sair daqui vivo.

Os cabelos brancos saca uma Kunai,novamente Young não tinha o que fazer,o homem se aproxima e abaixa,com um único golpe no pescoço o clone se desfaz,eletrocutando o braço do alvo.

-Mas o que?-Kasai se assuta e põe sua mão sobre o membro dormente.O Gennin pigarreia.

O bandido se vira e olha para o teto,a cerca de vinte e cinco metros do chão o Inuzuka se sustentava com o Kinobiri.

-Ora seu...-Rosna o nervosinho.
-Quando me posicionei a cima do seu corpo fiz um clone.E você como é um idiota nã percebeu.-Explica o esperto Ninja.

Young chega mais perto e aplica um chute no peito do seu alvo(Konoha Senpu),jogando-o para trás,como Kasai estava com seu braço dormente não tinha como defender os ataques.Em seguida o moreno soca o rosto do seu adversário movendo sua cabeça e forçando-o a ir cada vez mais para trás.O inimigo estava desequilibrado.com um forte pontapé aéreo circular(Konoha Daisenpu),o Shinobi derruba o homem,além de deixar um corte em seu supercílio.

-Diferente de você não penso em matá-lo.-Young tenta controlar sua respiração.
-É mesmo?Que pena.-Kasai levanta seu rosto ensanguentado com um sorriso maléfico emove sua mão esquerda como se estivesse puxando algo.

O Gennin estranhou o movimento,pois tinha certeza que o seu oponente não tinha nada em mãos e de fato não tinha.Em alguns segundos uma Kunai é cravada no músculo sóleo da perna direita,região conhecida como panturrilha,do garoto que inclina a parte direita do seu corpo,rapidamente Kasai puxa a gola da camisa de Young,usando como apoio para se levantar e jogando o Inuzuka,novamente,contra a parede.

- Essa vida de Ninja é tão desprezível,mandam você em missão e se você morrer nem ligam.-Diz Kasai em um tom de nojo,colocando um curativo em seu machucado,que agora estava inchado.
-Por que diz isso?-Young puxa a Kunai com toda a sua força,soltando uma forte grito fazendo alguns morcegos voarem dali.
-Uma vez mandaram nossos pais em uma missão de espionagem, em um acampamento inimigo,foram descobertos e mortos.-O homem começa a andar de um lado para o outro com um olhar de ódio.-Você sabe o que aconteceu comigo e com meus irmãos?-Pergunta calmamente o órfão.Young não responde.-Você sabe o que aconteceu seu ninja maldito?!-Sobe o tom de voz drasticamente o homem.
-O que aconteceu?-Vê-se obrigado a responder para aquele louco,enquanto arrancava a manga de sua jaqueta para estancar o ferimento que já encharcara seu sapato de sangue.
-O Hokage nem ligou para mim-O sádico abre seus braços e corre até o meio da caverna,parecendo contemplar o lugar.-E por isso eu criei esse lugar,para acolher a todos que não tem com quem contar.A todos que apoiam o meu pensamento.-Kasai corre até Young e posiciona seu rosto próximo a ele,porém o Gennin nem se mexe..-E você simplesmente entra aqui e manda todo mundo sair?-O homem puxa uma kunai.-Agora morra!

Kasai desfere um golpe na horizontal visando acertar o pescoço do moreno.

-Kaminari no rirīsu(Libertação do Trovão)-Young proclama pondo sua mão na frente da Kunai,cortando-a,porém eletrocutou Kasai,-Se for matar alguém,mate logo,não faça discurssos ridículos.

A partir daquele momento Young tinha vinte segundos para acabar com aquele inútil,segurou o braço do mau-feitor e aplicou-lhe vários socos no rosto.O primeiro pegou no nariz,quebrando-o instataneamente,o outro pegou no antigo ferimento,fazendo-o sangrar novamente.O terceiro acertou os lábios de Kasai,cortando-os.Aquela altura o rosto do oponente já estava totalmente dormente.O Inuzuka puxa o corpo do seu alvo,vira sua costa para ele,inclina seu joelho e joga seu inimigo por cima de si.Continua com o ataque e entorta o membro superior esquerdo de Kasai.

-Ahhhh!-O bandido urra de dor.

Young procura manter contato com seu inimigo,alguns segundos depois ele já estava totalmente inconsciente.O Inuzuka olha para seu Ninken,corre até ele,esquece e encosta-o,porém ainda passavam correntes elétricas por ele,acordando Yujin instataneamente com um salto.Momentos depois o Shinobi certifica-se de estar normal.

-Venha,vamos embora.-O Ninja coloca o cão sobre seu colo aconchegante.

Young caminha com dificuldade até o lugar de onde Kasai tinha vindo.Depois de uma curva a luz prevalece,mais tochas iluminavam o caminho rochoso.No final do percursso o garoto descobre uma porta secreta,com um forte chute(Konoha Daisenpu) que a arromba a porta facilmente.O Inuzuka se surpreende a sair do lado da grande construção,a sua esquerda se localizavam todos os operários e sua máquinas especiais.O moreno esperava que seus amigos esperava que fosse o último a sair dali,porém estava errado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Dom 29 Jun 2014 - 8:51

Desci um dos três grandes túneis que havia no local mais especificamente o da esquerda, Amano foi no do meio e Izumi no da direita. Fui o primeiro a descer deixando Young e Izumi para trás enquanto me posicionava de costas para chao do túnel que era estreito e feito provavelmente por algum tipo de Madeira, realizando um fraco impulso me lanço para o túnel, pelo tempo que levou para eu sair dele provavelmente não desci somente um andar, mas provavelmente dois ou três.

Assim que chego ao fim do túnel me deparo com um lugar totalmente estranho e inovador para mim já que não se parecia com nada do que eu já tinha visto ou presenciado, sua estrutura era feita totalmente de um tipo estranho de Madeira e o local era muito bem preservado pois até o cheiro não era de se lamentar. Por experiência própria já tinha sentido cheiros piores na vida, principalmente na vez em que Young havia mexido com o estrume de alguns animais naquela fazenda, tenho náuseas somente de lembrar naquele cheiro.

No local havia somente uma porta que estava aberta por uma pequena fresta na qual se podia ver uma luz fraca a atravessa-lá, o "corredor" até a porta era iluminada por uma única tocha em chamas que dava uma visão em 180º a partir da parede onde estava presa por algum tipo de metal, e não chegava a iluminar todo o corredor tendo certas partes especialmente os cantos onde as paredes se encontravam uma grande escuridão acumulada, sendo impossível de se conseguir ver algo que estivesse ali.

A passos lentos me adentro na "caverna" e vou em direção a porta que esta semi-aberta e a empurro levemente fazendo a mesma soltar um leve rangido como se estivesse enferrujada, caso quase impossível já que a porta era feita de madeira, ao olhar melhor a porta vejo que a única parte onde continha metal era nas abracadeiras, o que explicava de onde vinha aquele som.

Assim que termino de abrir a porta e me adentro no local, vejo uma sala grande iluminada por algum tipo de pedra reluzente que dava a impressão da sala ser iluminada por lâmpadas tamanho era seu brilho, assim que me situo melhor com o local, uma voz rouca ecooua por toda a sala que pela sua acústica aumentou drasticamente o som daquela fala.

— Vocês acham que seriamos idiotas ao ponto de serem enganados por simples e mau feitos Henges? — Disse uma sombra que virou lentamente a poltrona onde estava sentado segurando uma katana com a mão direita encostada ao braço do móvel. Não irei mentir, senti uma grande raiva por ele ter falado sobre meu jutsu ser fraco, mas naquele momento não poderia deixar meu orgulho falar mais alto do que a razão pois se eu o fizesse poderia por toda a missão em risco, então controlei minha raiva e mantive calmo.

— Eu confesso que aquela não foi uma das melhores estratégias já vistas no mundo shinobi, mas vocês quase caíram nela. —Respondi enquanto observava melhor o local onde meu inimigo estava, já me preparando para a possível luta que iria se seguir, afastei um pouco as minhas pernas aumentando assim o espaço entre elas e já punha minha mão direita no cabo da katana que estava embainhada nas minhas costas me preparando assim para uma rápida defesa.

Mas para minha surpresa o mesmo levantou sua mão direita e por reflexo retirava de minhas costas metade da lamina de minha espada já preparando-me para receber um ataque.

— Guarde sua espada. Antes de lutar contra mim, quero ouvir de ti, o motivo para termos esta luta.

— Por ser me dada esta missão.

— Então é somente isto... Você não se sente manipulado pelo hokage?

— Você quer mesmo fazer estes joguinhos contra mim? Pois lhe afirmo que não irão funcionar.

— Pelo visto. Não irá funcionar mesmo, você já é mais um da cobaia shinobi... Por isto receba o que merece. — Falou aquele cara lançando uma boa quantidade de água em minha direção, na qual eu desvio lançando-me para a direita fazendo-a passar a minha direita sem nenhum perigo.

— Suiton... Parece que será mais difícil do que imaginei. Nem consegui ver o momento que ele fez os selos para a técnica. — Aquilo tinha me deixado um pouco perplexo, afinal lançar água sem selos, necessita de uma maestria incrível por parte do utilizador, e se tal fosse verdade eu iria facilmente perder aquela batalha. Para contra-atacar utilizo minha melhor perícia, ninjutsus.

Primeiro lanço quatro kunais na direção de meu inimigo e misturando uma pequena sequência de selos com controle de chakra as  multiplico fazendo-as se tornarem dezenas (Shuriken Kage Bushin no Jutsu) acabando por irem em alta velocidade e precisão na direção de meu inimigo que salta da cadeira e consegue desviar de uma pequena parte das kunais, sendo pego por uma boa parte delas que o arremessam cerca de um metro para trás pela força do impacto das minhas pequenas armas ninjas.

Seu sangue escorria pela pequena quantidade de água no chão fazendo o mesmo chegar até meus pés, enquanto isto o homem na minha frente se esforçava para ficar em pé com tantas armas cravadas no corpo, sabia que aquele poderia ser o momento então retiro minha katana rapidamente das costas e parto em alta velocidade na sua direção, e tento o acertar com um corte da esquerda para a direita que passa direto pelo corpo de meu inimigo que se mostra ser um amontoado de água(Mizu Bushin no jutsu).

Assim que o golpe trespassa o líquido, sou atingido por um forte chute na barriga que me lança para trás e então recebo outro golpe desta vez no centro das costas que me lança para a frente novamente e antes que pudesse fazer algo sou pego por um forte que acerta meu rosto e me lança para o alto me deixando indefeso no ar. Quando consigo abrir os olhos vejo meu inimigo descendo em minha direção tentando me acertar com um golpe de sua espada. Numa pequena concentração de chakra consigo no ultimo segundo antes do golpe trocar de lugar com um tronco de Madeira (Kawarimi no Jutsu) o deixando para receber o ataque e ser fortemente lançado em direção ao chão pelo impacto. Assim que retorno ao chão vejo cinco inimigos, o que explicava a sequência de golpes que havia levado já que todos foram em direções diferentes e em um curto espaço de tempo para serem feitos pelo mesmo inimigo.

Eu soltava uma pequena quantidade de sangue pela boca enquanto me levantava devagar apoiando minhas mãos no chão e tentando entrar novamente em minha posição de batalha.

— Você Achou que eu iria ficar parado esperando você me atacar... Eu estava preparado para você desde o início. — Sua fala foi seguida de um bruto avanço de todos os clones em minha direção, utilizando minha agilidade consigo desviar do primeiro ataque de um dos cinco clones que aplicava um corte com sua espada na direção de meu pescoço, abaixo o tronco superior de meu corpo fazendo a espada passar por cima de mim. Então utilizo minha mão direita para segurar seu braço e utilizando a sinergia e forca de meu corpo me levanto e lanço o clone na direção de outro clone fazendo os dois voltarem a ser simples água que novamente escorria pelo chão.

Logo após o ataque outro clone tentava acertar minha perna direita com um corte baixo de sua espada mas antes que a espada chegasse na minha perna dou um pequeno pulo escapando do golpe já girando meu corpo e aplicando um chute com a perna trocada na mão da espada de meu inimigo o liberando assim de poder atacar com sua arma já que a mesma foi arremessada a uma boa distancia, ainda no ar aplico um chute com a perna esquerda na face do clone que se desmancha em água que novamente e jogada ao chão.

Agora havia somente mais dois clones e o verdadeiro que ainda não havia atacado e estava bem atras dos clones. Fazendo uma rápida quantidade de selos e concentrando meu chakra nos pulmões lanço uma bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção dos clones que são pegos e se desfazem na hora sendo transformados em água, a bola de fogo continuava seu caminho em direção ao meu inimigo que á para utilizando um forte fluxo de água (Suiton: Mizurappa) fazendo ser criada uma pequena nuvem de vapor na sua frente que o escondeu completamente de mim, se aproveitando da nuvem de fumaça o mesmo lança na minha direção sua espada em alta velocidade, somente me dando tempo para concentrar uma pequena concentração de chakra e utilizar um rápido shunshin lançando meu corpo para a direita, utilizando outra pequena concentração de chakra salto na direção de meu inimigo ficando nas suas costas, já girando meu corpo preparando um corte com minha katana no seu tronco superior assim que o acerto o mesmo se desfaz em água demonstrando ser todo este tempo um clone e não meu real inimigo.

Assim que respiro fundo noto que o local onde eu estava começava a ser tomado por um denso nevoeiro, sua densidade aumentou até eu não poder mais enxergar nada ao meu redor, tudo havia sido escondido pela névoa até a cadeira onde o meu inimigo estava sentado anteriormente. Assim que me preparo para algo recebo um forte golpe no estômago que me faz soltar uma boa quantidade de sangue pela boca e antes de eu poder reagir recebo um forte impacto nas costas que me lança com força no chão, meu corpo agora sentia uma forte dor principalmente na região abdominal, assim que começo a me levantar recebo outro forte impacto nas costas que me faz novamente se chocar violentamente com o chão.

Utilizando as forcas de meus membros inferiores e superiores consigo me por parcialmente de joelhos, assim que ouço um simples passo na água e de seguida sou pego por um forte soco no rosto que me lança para frente molhando minha roupa e jogando mais um pouco de água no local.

Eu até o momento não tinha percebido aquilo... Eu sou realmente um idiota... Ele encharcou o local com água e depois com esta névoa e eu não tinha percebido que poderia utilizar aquela água a meu favor, afinal de contas uma hora ele teria de tocar na água para me atacar, então analisei minha situação e a do local em si e fechei meus olhos, afinal esta névoa foi criada para afetar principalmente este sentido numa batalha. Agora a batalha entrava em um novo rumo, agora era ouvir o mais minucioso passo de meu oponente ao se chocar com água e assim poderia localizar de onde viria e desviar de seus golpes.

Quando me concentro totalmente nos sons ao meu redor escuto alguns barulhos de animais como insetos e possivelmente um outro animal cujo o barulho eu nunca tinha ouvido mas meu foco era encontrar meu oponente e após alguns segundos o mesmo resolve dar o primeiro passo em minha direção, na direção sudoeste a cerca de dois metros de mim ouço um choque mais pesado na água e utilizando minha agilidade aplico um chute na direção da localização do som, e como eu havia pensado minha estratégia da certo e meu inimigo é pego pelo golpe e é lançado para trás, não sei onde meu chute o acertou mas agora a névoa parecia estar mais clara que antes me possibilitando ver um pequeno vulto atras de mim concentrando rapidamente meu chakra utilizo um shunshin e movimentando minha katana aplico um forte golpe no corpo que estava no chão fazendo o mesmo desta vez jorrar sangue em vez de água demonstrando que aquele era o seu corpo verdadeiro.

Antes que eu pudesse terminar o serviço e matar de uma vez por todas aquele cara o mesmo utiliza em mim um forte fluxo de água que me pega de surpresa e me lança para uma boa distancia de meu inimigo, assim que me recomponho me inimigo se levanta vagarosamente preparando-se para mais um round, estava na hora de eu atacar utilizando minha habilidade total, numa sequência rápida de selos e concentração de chakra, lanço de minha boca uma nuvem cinza (Katon: Kasumi Endu no Jutsu) na direção de meu inimigo que é pego de surpresa pela névoa sendo totalmente envolto pela mesma, num rápido movimento concentro chakra em meus pulmões e lanço uma pequena onda abrangente na direção de meu inimigo(Katon: Dai Endan) a mesma incendeia a nuvem cinza fazendo a mesma criar uma explosão rápida e forte, lançando água que estava nos solos para todos os lados. Antes que eu possa fazer algum movimento, sinto que algo se aproxima de min pelas costas, e utilizando novamente a minha agilidade consigo desviar a tempo descendo meu corpo, fazendo uma katana passar por minha cabeça retirando-me alguns fios de cabelo.

Utilizando uma rápida concentração de chakra consigo me lançar na direção de meu inimigo e posicionando meu corpo para a direita acerto um forte soco na cara de meu inimigo que o faz ser jogado para trás, o mesmo com raiva parte para cima de mim tentando aplicar um corte na diagonal tentando acabar com aquela luta cortando minha cabeça fora, utilizando um saque rápido de minha katana consigo parar o ataque colocando ferro contra ferro, fazendo uma competição de quem é mais forte Ru e meu inimigo media forças pelas espadas, a batalha deixou de ser acirrada após alguns segundos já que a força de meu oponente ficou bem mas fraca e eu somente utilizei um pouco mais minhas energias ganhando na forca de meu inimigo que é pego por sua própria lamina que decepa seu próprio braço quando a mesma e ganha e com isto somente faço o movimento final aplicando um salto seguido de uma pirueta enquanto concentrava chakra nos pulmões e lançava uma onda de fogo no meu inimigo que soltava um forte urro de dor que era extremamente aumentado pela acústica do local.

Assim que termino com meu oponente, finalmente poderia sair daquele lugar analisando melhor o local vejo uma pequena abertura na qual passava uma luz que talvez eu pudesse reconhecer dali, mas para ter certeza me aproximo melhor do local e fico extremamente feliz por ser o que eu realmente precisava... A luz do sol. Numa rápida sequência de selos e concentração de chakra utilizo o Katon: Gokakyu no Jutsu destruindo por completo uma parte da parede do local me permitindo assim sair daquela mini caverna onde eu estava e voltar para o mundo real assim que saio do local, me deparo com varias maquinas e operários por todos os cantos, só que não conseguia ver nem Young nem Izumi e já começava a ficar preocupado com os mesmos afinal se eu enfrentei este cara e sofri para ganhar os outros dois devem ser do mesmo nível que ele ou seja eles podem estar em perigo e eu preciso ajuda-los.

Assim que viro meu corpo para adentrar novamente na casa o mesmo trava e com facilidades caio ao chão. Acho que aquilo era um aviso que eu havia esquecido... Não utilize quase toda a sua reserva de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Qua 2 Jul 2014 - 0:37

Trespassou a pequena fenda conforme dissimulava através do véu da indiferença o nervosismo que se retorcia ante suas entranhas. O ruído crepitante revelava entre a penumbra tochas amaneiradas e cintilantes, que tremeluziam de acordo com o que a aragem açoitava as chamas alaranjadas.

Um pequeno salto separava a abertura do chão, Izumi pulou e quando seus pés tocaram o saibro um estalido ecoou perante o local, lhe dando uma noção de tamanho do lugar. Uma caverna? Parece ser bem grande. Raciocinou, sopitando; e se aproximando da luz hesitante das tochas. O solo ali era pedregoso. Xisto? Calculara, talvez estivesse errado.

— Ora, ora — Uma voz suave quebrou o silêncio, reticenciada. O genin virou-se na direção de onde ela viera, encontrando a silhueta de uma pessoa, a sua face era iluminada temorosamente. — Aí está você, espero não ter lhe assustado. — O homem gargalhou sadicamente. — Você vê? — Izumi interpelou-o, o homem vacilou. — O quê? — E o Uchiha o respondeu com um sorriso no canto da boca. — Sua vida passar diante dos olhos? — E nisso avançou, nem dando tempo para que a sombra percebesse a ironia estampada em seus olhos, se aproximou com velocidade mediana e desferiu um chute alto que foi retardado pela junção de ambos os braços do individuo, que recuou deixando Izumi avulso. Ele é rápido. Pensou, enquanto formava selos manuais e acoplava sua energia elemental com o ar dos pulmões, já cuspindo rapidamente uma língua de fogo (Katon: Gokakyu) que seguiu até o seu oponente, até agora incógnito. Ele desviou e pulou para um dos lados, seguindo num contra-ataque; ele se aproximou do genin e o atingiu com uma rasteira. Izumi colocou as mãos no chão, e antes de cair forçou seu corpo para cima, aquele movimento foi extremamente doloroso pois havia posto toda sua força para conseguir se impulsionar para o alto com sucesso, apesar de ter sido rápido, seus braços latejaram. No ar, pôde ver a cabeleira escarlate do homem segui-lo, viu o punho do adversário raspar-lhe a cabeça, e então flexionou as pernas e o chutou para longe, caindo no chão de joelhos.

O sujeito atacara novamente, desta vez, revelando a sua provável maior habilidade, o fogo. Ele o cuspira na direção de Izumi, que pulou velozmente para cima, "colando" os pés no teto escarpado do lugar (Kinobiri no Jutsu), sacando rapidamente de cabeça para baixo, uma infinidade de armas bélicas que foram lançadas á altura do crânio do homem, inutilmente, entretanto. Ele voltou ao chão, ofegante.

O local estava muito mal iluminado, mas era o suficiente para ver a sombra do contendor se esgueirar em sua direção, desta vez, Izumi tinha algo em mente, num segundo atrás havia criado uma estratégia para matá-lo. Desviou do primeiro ataque com acréscimos precípites através do chakra concentrado envolto aos pés, sucessivamente se movimentou para contra-atacar e golpeou o homem com um soco no puro reflexo, tanto que o golpe nem surtiu tanto efeito. O individuo formou uma bola de fogo e lançou na direção do genin ainda muito próximo, e novamente Izumi pensou rápido desviando do ataque graças ao shunshin feito de última hora.

Izumi recuou até tocar uma das paredes. Ótimo, agora preciso achar uma tocha apagada e rezar para que haja resina ainda nela. Ponderou, desviando de outro golpe do oponente, que passou zunindo. Contra-atacou convergindo energia nos braços, afim de amplificar a força embutida neles, e desferiu uma centena de cruzados mútuos, respirava a cada golpe dado, assim retardando parte do cansaço que se acumulava. Nenhum dos golpes atingiu diretamente o adversário, mas aquilo pelo menos o fez recuar, dando tempo para Izumi. Procurou desesperadamente por uma tocha sem chamas, mas não teve sucesso.

Porra. Praguejara quando viu o errante se aproximar, sua guarda-baixa lhe prejudicara e por pouco a lâmina da espada não rasgou-lhe a garganta, agradeceu aos seus reflexos tenuíssimos e contra-atacou com um chute forte e alto, que foi parado habilidosamente no cabo da espada do homem. Naquele momento, enviou uma quantia de energia intangível em sua direção (Magen: Narakumi no Jutsu), ela agiria como corriqueiramente; em seus estímulos nervosos, afetando sua mente e como consequência lhe causando alucinações funestas.

Aproveitando da situação atordoada do adversário, Izumi o atacou. Cerrou os punhos com toda força e desferiu o primeiro golpe no crânio, aquilo fez com que o ruivo fosse libertado do genjutsu, mas o soco também havia lhe aturdido e ele parecia mais tonto do que nunca. Cambaleou para trás, mas o Uchiha mal deu tempo para isso, dando uma sequencia de cinco socos no seu peito e rosto, e uma joelhada que foi ampliada com a energia índigo que fluía sobre aquela região; lhe expandiu por toda a perna e o chutou no tórax jogando o corpo para longe.

Izumi então se movimentou, foi até uma das paredes, a luz rútila do sol escapulia entre as brechas rochosas daquele lado, por sua sorte havia uma tocha apagada ali. Agarrou-a com toda velocidade e checou para ter certeza que ainda havia resina inflamável nela. Ótimo.

Comemorou e virou-se, e por sua surpresa o homem se aproximava, foi tão rápido que quase não evitara, a Katana chocou-se contra a rocha quando Izumi jogou seu corpo para o lado, o atrito formou faíscas incandescentes que jorraram sobre sua pele fervilhando-a. Viu a mão do oponente segurar a sua camisa cobalto, e sentiu a lâmina da arma rasgar sua pele, cortara-lhe como uma faca corta a manteiga, Izumi chutou-o e expulsou a lâmina de seu corpo, segurou a tocha apagada firme em mãos e socou a face do homem com ela, espalhando a substância inflamável sobre o seu rosto.

Retrosseguiu; amarrando o lenço de algodão cuja pictografia representava a vila de Konohagakure, anteriormente preso à sua testa, estancando o sangramento mas não amenizando de jeito nenhum a dor. A dor que consumia progressivamente suas vísceras.

Só tenho que instigá-lo a usar o fogo. Calculara. Preciso me afastar, fogo parece ser a sua única arma à longa distância. E nisso, usara teleportes recíprocos que foram seguidos pelos passos ágeis do oponente. Ora ou outra o homem lançava algumas kunais, que eram rebatidas da mesma forma pelo Uchiha.

A hora então havia chego, o adversário realizara uma técnica aleatória de cuspir fogo, e quando a chama exauriu e foi-se de encontro com a resina o seu rosto se incendiou, e ele caiu ainda sem entender. Sua vida ia desmoronando com o sopro divino, e antes de ser tomado por um semblante nocivo, o homem apontou um dos dedos para o teto daquela caverna, retorcendo-se de dor enquanto as chamas o consumiam. Papéis bombas? Sim, uma infinidade de papéis bombas acoplados as rochas da caverna, Izumi se afastou mas parecia ser tarde demais. A explosão aconteceu e um desmoronamento aconteceu.

Correndo contra a própria morte, ele desviava das pedras que despojavam-se rapidamente pelo chão, alguma delas maiores que o seu corpo e que caso o acertassem lhes guardariam o mesmo destino do ruivo. Viu de longe uma "saída", ou o que parecia ser, uma rachadura de dois metros iluminada às brechas por raios solares. A rompeu com uma pequena massa de fogo condensado (Katon: Endan) feita as pressas e selos rápidos.

Trespassou-a e caiu quase desfalecido ao chão, conforme o fumo esgueirava-se.

Após retomar parte da consciência, Izumi sentiu a chegada dos companheiros.

— Acabou! — Disse um deles. — Parece que aqueles três foram os últimos. Os outros se foram, provavelmente quando perceberam que os seus chefes foram derrotados. — Izumi assentira com a cabeça, mexendo-a minimamente e sentindo-a latejar. A missão havia tido fim, teria de passar do hospital para tratar daquele ferimento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Ter 8 Jul 2014 - 19:37

Finalizei a missão, caras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Qui 10 Jul 2014 - 1:22

Avaliação de COLGATE:

HN:
Ninjutsu: 10+1,5=11,5
Taijutsu: 9,75+1,5=10,25
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 0,75
Selos: 3+0,25=3,25
Trabalho de Equipa: 5,25+0,75=6

HC:
Força: 6,5+0,5=7
Agilidade: 7,75+1,25=9
Controlo de Chakra: 11,25+1,5=12,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 6,5+0,5=7

Total avaliado: 7/7 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 66,25+7,75=74


Avaliação de Katsu`s bitch:

HN:
Ninjutsu: 18,5+0,75=19,25
Taijutsu: 10+0,25=10,25
Kenjutsu: 12,75+1=13,75
Genjutsu: 6+1=7
Selos: 13,25+0,25=13,5
Trabalho de Equipa: 1,75+0,75=2,5

HC:
Força: 6,75
Agilidade: 18,5+1,25=19,75
Controlo de Chakra: 21,75+1,5=23,25
Raciocínio: 7,25+0,5=,75
Constituição: 14,5+0,5=15

Total avaliado: 7/7 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 129


Avaliação de THERE SEEMS TO BE UCHIHA`S EVERYWHERE I GO:

HN:
Ninjutsu: 7,75+1,25=9
Taijutsu: 5,75+1=6,75
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 4,75+0,25=5
Selos: 4,25+0,75=5
Trabalho de Equipa: 0,5+0,75=1,25

HC:
Força: 2,25+0,25=2,5
Agilidade: 7,5+1=8,5
Controlo de Chakra: 12,25+1,5=13,75
Raciocínio: 3,5+0,25=3,75
Constituição: 5,25+0,75=6

Total avaliado: 7/7 + 0,75 T.E.
Total de Habs.: 57+7,75=64,75

Comentários: Para um bando de Gennin, a vossa quantidade de chakra e energia parece infinita. Foi muito incoerente os vossos personagens terem conseguido lutar de tal fora e durante tanto tempo. Parece que tinham energia infinita e chakra infinito, o que é muito negativo em missões, principalmente com Gennin`s recentes como o Izumi ou o Young. À conta disto reduzo apenas a recompensa monetária por metade.
Nossa, quem imaginaria que crianças da idade das vossas personagens se sentissem tão “acostumadas” a matar vagabundos indefesos. A sério, até me fez impressão ver isso xd.
De resto, nada a declarar, Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Equipe de demolição!   Qui 10 Jul 2014 - 21:45

Eu particularmente não matei ninguém, nocautear uma pessoa não é bem matá-la e sim deixá-la inconsciente or something, buddy. O boss matou-se sozinho, eu, digamos assim; somente instiguei que ele o fizesse. ;-;
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank C - Equipe de demolição!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }