Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Dom 15 Jun 2014 - 19:57

Queria pedir atualização nos títulos dos níveis, o que o Killer não está correcto, Miko é a Shrine Maiden, tipo a dama do templo, a garota que varre, limpa, dança, auxilia nos rituais etc. Atualmente ela não tem posição no rank de poder. Eu achei um rank masculino, procurei MUITO o feminino, mas nao achei, vi em alguns lugares usarem o mesmo nome, entao acho que é valido (ao menos é mais correto que Miko)

Citação :
Nível 1: Auxiliar de Templo (Miko 巫女)

Nível 2: Sacerdotisa (Kannushi 神主)

Nível 3: Sacerdotisa Chefe (Gūji 宮司)

Tem de ser considerada uma das maiores sacerdotisas no mundo shinobi. Esta kunoichi tem de ter provado a sua incrível habilidade em selamentos e rituais, além de um conhecimento em ninjutsus superior ao de um ninja normal.

a descrição do nível 3 também está incorrecta atualmente, acho que está igual à dos elementais Razz

Já estava para mudar os títulos há meses, "Miko" estava a me incomodar porque é o rank mais baixo e não tem mestra nem nada do tipo, é apenas a moça que ajuda nos cuidados e em poucos rituais Razz

Gostaria de pedir também a mudança do nome Majutsu no Hijutsu pelo nome Kitō 祈祷 que significa Oração (ou Orações, vocês decidem).

Eu descobri isso ontem, na verdade o sentido literal da palavra é "invocations of divine power", porém em vários locais é usada como sinônimo de Oração.

Os majutsus nada mais são que orações aos deuses e acho se encaixar perfeitamente esse nome às técnicas.

Desculpem o trabalhão que isso pode causar =/

Fontes de pesquisa:
http://www.onmarkproductions.com/html/shinto-priesthood.html
http://eos.kokugakuin.ac.jp/modules/xwords/category.php?categoryID=11

Última edição por Lipe-sensei em Seg 16 Jun 2014 - 0:35, editado 4 vez(es)
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Dom 15 Jun 2014 - 20:54

Por mim pode se mudar. Mas vamos esperar mais Staff a comentar.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Dom 15 Jun 2014 - 21:06

Eu trocaria o nível três por: "Sacerdotisa Superior". O "Suprema" é bem único para ser considerado uma classe. É que não deveria existir mais de um "supremo". Very Happy Pelo menos eu acho. Mas - de resto - não vejo problema.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Dom 15 Jun 2014 - 23:10

Por acaso não fui eu que dei esses nomes, e a profissão está no local onde era os soldados :)Daí estar como um post meu Razz

Concordo com o Orochi no caso do nível 3
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Seg 16 Jun 2014 - 0:21

Pode-se usar Sacerdotisa Chefe (Gūji 宮司) no nível 3.

Como eu disse, o Saishu é usado em apenas um templo no japão e mostra a sacerdotisa suprema mesmo, ela é superior até o que é tido como superior (Guji)

E concordo, então editei o tópico mudando Saishu para Gūji que é Sacerdotisa Chefe (o rank sacerdotal mais alto atualmente e não único)

Edit: acrescentei isso além de mudar o nome do nível 3

Citação :
Gostaria de pedir também a mudança do nome Majutsu no Hijutsu pelo nome Kitō 祈祷 que significa Oração (ou Orações, vocês decidem).

Eu descobri isso ontem, na verdade o sentido literal da palavra é "invocations of divine power", porém em vários locais é usada como sinônimo de Oração.

Os majutsus nada mais são que orações aos deuses e acho se encaixar perfeitamente esse nome às técnicas.

Desculpem o trabalhão que isso pode causar =/
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Seg 16 Jun 2014 - 1:31

Concordo.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Ter 17 Jun 2014 - 11:14

Ranks Profissão Sacerdotisa
Citação :

Tem de ser considerada uma das maiores sacerdotisas no mundo shinobi. Esta kunoichi tem de ter provado a sua incrível habilidade em selamentos e rituais, além de um conhecimento em ninjutsus superior ao de um ninja normal.

E nome do Hijutsu
Citação :
Majutsu >>> Kitō 祈祷

Orochi já concordou :3
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Sab 21 Jun 2014 - 7:21

Lipe-sensei escreveu:
Ranks Profissão Sacerdotisa
Citação :

E nome do Hijutsu
Citação :
Majutsu >>> Kitō 祈祷

Orochi já concordou :3
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Sab 21 Jun 2014 - 11:36

Não tenho problema nenhum em aprovar Smile
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Sab 21 Jun 2014 - 14:52

Já tinha falado que por mim isso é indiferente, pode se trocar.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Qui 3 Jul 2014 - 15:20

Bump

Andei a ver que os nomes dos níveis permanecem os mesmos aqui Profissão Sacerdotisa

Então, quando possível, poderiam modificar os nomes para os propostos? Além de actualizar a descrição do nível 3 que está errada (está da profissão elementar)

Citação :

Muitíssimo obrigado à quem se dispor fazer isso^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus   Qui 3 Jul 2014 - 15:36

Lipe-sensei escreveu:
Bump

Andei a ver que os nomes dos níveis permanecem os mesmos aqui Profissão Sacerdotisa

Então, quando possível, poderiam modificar os nomes para os propostos? Além de actualizar a descrição do nível 3 que está errada (está da profissão elementar)

Citação :

Muitíssimo obrigado à quem se dispor fazer isso^^
Escapou-me isso xd
Obrigada pelo aviso! Está tudo actualizado ^^

[Sugestão] Mudança de nomenclatura dos ranks na profissão Sacerdotisa e Hijutsus Majutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }