Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?   Ter 24 Jun 2014 - 3:36



Prazer em conhecê-lo?

♦ ♦ ♦

" Não há medo quando se espera ser traído, o aterrorizante é a traição inesperada. "

♦ ♦ ♦

Minha postura era a mais perfeita que me era possível, todo aquele cansaço por uso excessivo e repentino de chakra lutavam incessantemente para alvejar-me e me impedir de continuar a luta, não demorou para minha visão turvar por alguns momentos fazendo com que minha postura relaxasse, fechei os olhos por alguns segundos e assim que o abri o sujeito aparecera em minha frente agarrando minha mão e apertando-a num cumprimento, um enorme sorriso se formou em sua face me deixando perplexo.

— Meu nome é Osamu, sou o novo colega de equipe! — disse num tom e semblante completamente diferente de alguns minutos atrás. Desativei as lâminas ocultas que prenderam a atenção do meu novo "colega" por alguns segundos que se tornaram minutos em minha mente, e provavelmente, na dele também.

— Tch. — desprezei Osamu, recuando e dando um tapa nas costas de sua mão para este não me tocar.

— Ele fala a verdade Katsuo-kun, o Raikage o designou como colega de equipe substituto devido a... condição da Inoue-san. — explicou Emi, aproximando-se e apoiando sua mão em meu ombro, a rebati imediatamente e virei as costas para ela enfiando as mãos nos bolsos da calça e ignorando-os. Malditos, já estão rápidos assim? Ela vai se recuperar! Isto não é preciso!

— Certo... Prazer em conhecê-lo, Osamu. — não adicionei adjetivos respeitosos, afinal, ele não tinha meu respeito e nunca teria, principalmente por estar ocupando um lugar já vago. Estava prestes a dobrar uma esquina quando senti uma mão em meu ombro, puxando-me para então agarrar a gola de minha camisola de manga comprida me erguendo alguns centímetros.

— Tenha algum tipo de respeito seu moleque! Ele é seu novo colega! Ela não vai se recuperar, você sabe disso, não tente se enganar achando que sim! — esbravejou Emi, socando-me no rosto e fazendo com que meus cabelos caíssem sobre meus olhos, ocultando parcialmente minha expressão de ódio que se formara em segundos após as palavras dela, e lá no fundo, Osamu, em pé com um semblante completamente sério, mas não sério devido a situação, parecia que estava mais atento a tudo para recolher informações ou analisar a mim ou a ela.

— Vá se foder. Não sabia que você era média. — segurei seu braço utilizando meu automail e apertei seu punho, utilizando toda a força da peça para infringir o máximo de dor na mulher, que não tardou em me soltar com uma expressão de raiva.

— Tch. Você tem andado muito diferente moleque, anda por ai lendo aquele maldito diário do Katsumoto e visitando-a, não faz mais nada, não treina, não sai direito e não fala com mais ninguém. Sei que passou por muita coisa, mas se fechar e bancar o babaca não é a solução! O que está pensando? —  ignorei-a e isto só pareceu irritar ainda mais a mulher que foi se alterando cada vez mais. Tateei a gola de minha camisa em sinal de provocação, afinal, a mão da mesma não estava suja para merecer tal gesto mas tudo que eu queria naquele momento era irritá-la e mandá-la para o inferno, era uma atitude deveras infantil de fato mas não me importava se era infantil ou adulto, apenas queria irritá-la e sair daquele lugar.

— Não é da sua conta. Até. — ela suspirou em desistência e se calou, indo até Osamu e sussurrando algumas palavras finais enquanto tocava sua mão direita em seu ombro, para depois de um segundo me encarar e sumir em meio a uma névoa de fumaça. Virei-me por completo, encarando-o com toda a seriedade que me era possível, olhando no fundo de seus olhos como se penetrasse em seu âmago e ele no meu, por fim ele riu e acenou com a cabeça para dar de ombro e em seguida caminhar ao sentido oposto ao meu, sumindo em uma esquina próxima.

Saindo das redondezas, estava no dojo, em casa. Sentado na porta de meu quarto, lia o diário de Katsumoto sob a luz do luar.


Citação :
" Minha unidade repeliu novamente outro ataque dos malditos ninjas de Yukigakure, mas tivemos baixas ainda mais pesadas. Enviei um mensageiro até o general pedindo-lhe mais homens, mas recusou, disse que tinha mais do que suficiente. Maldito! Ele não sabe da situação aqui, não sabe como estes malditos ninjas operam, porém, montamos defesas no litoral que serão suficientes para retardar seus navios de guerra carregados de ninjas.

Arghh, quanto ao Tsumeato no Kobushi, Hiroshi tem estado na reta final parece-me. Ele presenciou um ninja de Yuki a utilizar a técnica algumas vezes antes de colapsar por não conseguir controlar o poder, vi as fotos que ele tirou. Parece que a armadura que ele equipou utilizando a técnica se mesclou ao corpo dele, fundindo orgãos com o equipamento e matando-o, mas creio que em algumas semanas eu já terei acesso a ela e conseguirei controlá-la e por fim matarei todos estes shinobis que vem nos atacando... "

Senti algo a me olhar e imediatamente interrompi a leitura, olhando todo o cômodo em volta, parei os olhos sobre a pintura de um dragão (no estilo chinês) que estava pendurado na parede de meu quarto. Céus! Estou duvidando de pinturas agora! Talvez eu estivesse enlouquecendo mesmo, talvez devesse fazer algumas coisas que Emi disse para distrair. O sono me alvejava à aquela altura e por fim decidi ir deitar, e assim o fiz, adormecendo alguns minutos mais tarde, mas antes, senti novamente como se estivesse sendo espionado por alguém.

Continua...




Considerações: Postarei neste formato agora, julgo ser mais organizado e agradável aos olhos de vocês, leitores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?   Ter 24 Jun 2014 - 4:35

Sinceramente, acho que és dos melhores aqui no RPG a mostrar o lado humano do teu personagem e a sua evolução como tal. Acho fenomenal como o teu personagem teima em que a sua amada se vai recuperar, como não aceita que ela seja substituída por um tipo qualquer que não aparece de nenhures e como os eventos anteriores deixaram uma marca psicológica nele, tornando-o, aos poucos, cada vez mais anti-social e desconfiado.

Por enquanto ainda estou a adorar a tua história, portanto continua! ^~^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?   Sex 27 Jun 2014 - 1:12

Vejo que o Katsuo ainda não aceitou direito a situação da Inoue, pois de certo modo pode ser algo insensível da parte do Raikage colocar um novo membro na equipe é algo racional já que não pode ficar a faltar alguém na equipe. Percebo também que a situação de Hiroshi e a Sensei está bem conturbado em que entendo o lado dos dois, mas creio que ambos são bem teimosos e não irão ceder fácil. Agora quero saber quem ou que está a observar o Katsuo, não creio que seja apenas uma imaginação dele.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?   Sex 27 Jun 2014 - 5:22

@Tsu

Os temas de relíquias, salvamento da vila e tudo mais são trabalhados com bastante intensidade pelos outros membros e decidi não dar tanta atenção a estes temas e tentar algo diferente como a evolução moral do personagem, sua personalidade (que antes da primeira saga era completamente "errada" digamos e que foi suavizada com os acontecimentos que sofreu) e o lado humano mesmo... Achei que por não ser tão explorado seria algo interessante de se trabalhar com o personagem antes narcisista, arrogante e frio que foi amadurecendo e percebendo que ser daquele jeito não é a resposta... embora mantenha a frieza ainda... xd

Continue a ler tio!

@Bruno

Katsuo acha que sim e quer dar uns socos no Raikage eu creio xd Pensei algo como Naruto e Sai para esse filler e o filler anterior e ao meu ver ficou bom... Vai ser difícil aceitar, mas talvez ele aceite, talvez, quem sabe.. xd Os dois tem personalidades fortes, já era de se esperar que eles tivessem divergências desde o filler onde se apresenta a equipa ao kumonin, mas, esperemos para ver como se resolverá a situação!

Continue acompanhar mano!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 24] - Prazer em conhecê-lo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }