Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 25] - A Escolha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 25] - A Escolha   Seg 30 Jun 2014 - 1:34



A Escolha

♦ ♦ ♦

" Entregue sua mão ao coração do guerreiro, sinta, compreenda e aceite só assim conseguirá o que procura. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:
 

OST

https://www.youtube.com/watch?v=nmcWe2SrkuY&list=PL1tFM4hAoC6X7SFGasRWx_RxDGnN6BTTT

Tudo estava tão frio e sem vida, nenhuma alma caminhava por aquele vale seja humana ou animal. O vento implacável consumia-me a cada brisa gélida que me atingia, as montanhas altas que quase tapavam o céu e um enorme sol no horizonte, horizonte este muito distante, era isto que meu coração dizia, que eu sentia. O branco pintava todo o cenário, contrastando com o preto das poucas árvores espalhadas pelo local.

Onde eu estava? Olhei para mim mesmo, estava normal, com minhas roupas comuns, todavia uma mancha negra surgiu do mecanismo de meu automail se estendendo para minha omoplata e clavícula, assim como na parte superior de corpo foi na inferior, se estendendo para minha coxa até chegar em meus pés até no fim um espelho surgir em minha frente e eu estar todo coberto de preto, melhor, eu era apenas um aglomerado de matéria negra com uma silhueta humana e em meu peito – mais precisamente onde fica o coração – e em minha testa – onde ficava meu cérebro – um ponto branco, pequeno demais para ser notado por olhos destreinados.

" Onde eu estou? " — perguntei-me mentalmente. De repente, o espelho rachou-se no centro e gradualmente a rachadura inicial formou suas ramificações no material quebrando-o pouco a pouco a cada segundo, para no fim, explodir num pó de vidro onde se re agrupou e mutou de forma, formando uma raposa vermelha e quieta, assim como uma águia preta e branca com um bico amarelo, asas imponentes e olhar aguçado. Erguendo voo a águia foi em direção ao horizonte, seguindo o céu. A raposa, confusa, cambaleou ao tentar andar e virou-se na direção contrária, afundando-se cada vez mais nas profundezas escuras e gélidas das montanhas, se esgueirando por entre as árvores mortas que atrás de mim eram numerosas.

— Ei! Espere, por ai não! Volte! — gritei para a raposa em desespero, ela não devia ir por ali, não, ali só parecia ter... esquecimento, escuridão... Corri em sua direção tentando trazê-la comigo mas simplesmente não consegui. As árvores se mexeram, soltando-se do solo e formando um bloqueio em minha direção. Ergui o punho tentando acertá-las para tirarem de meu caminho, entretanto me apavorei quando rostos surgiram nos troncos com expressões de morte, tristes ou com medo, cai sob a neve me rastejando para trás e foi neste momento que a águia guinchou aquele seu som que percorria as montanhas em segundos e atingia meus ouvidos, e estranhamente, eles me ajudaram a levantar-me, ela guinchou novamente, olhei para ela e notei seus olhos a me analisarem por alguns segundos até se virar em direção ao sol.

— Quem é você é uma boa pergunta... O que você deseja é uma ótima pergunta... O que fará é a pergunta essencial. — soou uma voz estranha, não sabia definir se era feminina ou masculina, parecia ser um misto dos dois com a diferença de ser arranhada e com pausas.

— Sou Hiroshi... — tentei, porém fui interrompido.

— Não, garoto. Olhe para si mesmo, conheça-te a ti mesmo e depois faça estas perguntas e então, quando estiveres pronto, retornará para cá e fará tua escolha. — disse a voz novamente, para então uma nevasca surgir por todo o cenário e me erguer me possibilitando visualizar as pegadas da raposa e o voo da águia, foi então que despertei.

— Arghhhhh... O que... — iniciei, naquela altura meu coração estava apertado e o diário de Katsumoto aberto numa página qualquer, com a palavra guerreiro sublinhada e uma frase: Entregue sua mão ao coração do guerreiro, sinta, compreenda e aceite só assim conseguirá o que procura.

— O que você quer que volte? — surgiu outra voz advinda da janela, era Osamu. Ele estava sentado na batente da janela, com sua roupa e equipamentos ninjas com seus olhos a me encararem, enquanto dava pequena olhadelas para o diário aberto tentando espionar o seu conteúdo. Fechei o diário e coloquei embaixo do travesseiro, encarando-o seriamente.

— O que está fazendo aqui? — perguntei.

— Ah! Érr.. Emi nos chama, parece que o Raikage tem uma missão para nosso time, parece ser algo bom. — ele disse "nosso" time. Tch.

— Não é nosso time, é simplesmente time, você não faz parte dele, é um substituto, uma ferramenta usada para substituir alguém importante que logo retornará e com retorno desse alguém sua presença será esquecida. Não se iluda. — retruquei me levantando.

— Óh.. Não creio que isto vá acontecer, mas vou deixar você se iludir, e a propósito isso feriu meus sentimentos! Vá para o gabinete, resto do NOSSO time estará lá. — devolveu da maneira mais odiosa e zombeteira possível. Fechei o punho em ódio, pronto para socá-lo e atirá-lo a metros a fio mas ele sumiu numa fumaça branca.

— Tch. — peguei o diário de Katsumoto, indo me preparar para ir até o gabinete e receber a missão com o time e com Osamu.

♦ ♦ ♦

Entrei no gabinete do raikage, com todos meus equipamentos que geralmente usava. No cômodo, estava Emi, Chikako, Osamu, Darui-sama e sua assistente. Cumprimentei a todos, com exceção de Osamu, tanto pelo desgosto e repulsa pelo seu jeito como por já ter visto ele invadindo minha casa.

— Tenho uma missão Rank A. O irmão mais novo do daimyo do País do Arroz virá para o País do Trovão tratar de negócios econômicos com o daimyo de nosso país, para tanto ele precisa de escolta, mesmo não sendo o daimyo ele representa alguma parcela de poder e dinheiro, mesmo que quase minúscula, e como está representado seu irmão mais velho que governa o país ele exigiu shinobis de nossa vila para acompanhá-lo até aqui e reforçar a escolta dos ninjas do som que também o acompanharão. Vocês partem imediatamente. — finalizou Darui, entregando um pergaminho a Emi e dispensando a nós.

— Nos agruparemos no portão norte, preparem suas coisas com tudo essencial. Encontro vocês lá após o almoço. — disse Emi, a me encarar o tempo todo com sua carranca de raiva e seriedade. O que ela estava pensando? Eu ia ceder? Após ela dizer isto, virei-me e atolei as mãos nos bolsos das calças indo até o hospital para me despedir de Inoue.

Continua...




Considerações: Façam perguntas se não entenderam o filler...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 25] - A Escolha   Seg 30 Jun 2014 - 13:13

Uau, AMEI tanto a OST quanto a fantasia da raposa e a águia. Tenho algumas ideias sobre o seu significado, mas prefiro não revelar nada para já. Também prefiro não te pedir explicações, vou apenas esperar para ver o que se segue e confirmar se suspeitei corretamente. Se assim o for, desde já te congratulo pela ótima imaginação e criatividade, ficou algo realmente belo e devia ser obrigatório de se ler aqui no NRPG ^^. Espero que prolongues mais esta fantasia em Filler`s seguintes.

De resto não tenho mais a comentar, apresentaste-nos mais divergências entre o Katsuo e o Yukinin. A Emi parece engraçar com o Osamu, e este último parece demasiado metediço ao ponto de ler o diário do Katsumoto. A tua história ESTÁ demasiado interessante para agora a deixares assim sem mais nem menos. Please, continua!

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 25] - A Escolha   Seg 30 Jun 2014 - 23:28

@ Tsu

Gostaria de saber, mas não te encherei a cabeça pedindo o seu raciocínio acerca da cena que aconteceu com o jovem, o jeito é eu continuar e esperar você revelar sua teoria xd Prolongarei estes eventos por mais algum tempo até ter alguns "dados" para finalizar a trama, por assim dizer... Obrigado, tenho tentado explorar "misticismo", dorgagem imaginária xd e outros temas espero que eu consiga fazer algo satisfatório neste quesito xd

Os dois de fato não se dão bem, quanto a Emi, sabes, talvez ela esteja mesmo se engraçando ou apenas fingindo   ... Bem ele tem como profissão Espião, portanto não duvidaria que ele tivesse lido o diário do velho xd

PS: Preciso retornar a saga da Shin no San que está a fazer com o Rich, parei na parte que o personagem dele encontra uma vila de pescadores e artesões e fica a fim de explodi-la xd

Obrigado pelos elogios Tsu!! Continue acompanhando!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 25] - A Escolha   Ter 1 Jul 2014 - 23:35

A ilustração da Águia com a Raposa pode ter vários significados, mas o que me foco mais são as escolhas que se deve tomar. Terá uma visão aguçada como águia e usar suas asas para alcançar o horizonte. Ou pode ser a raposa desorientada presa ao chão sem saber aonde ir, perdido desse jeito pode ir apenas para escuridão. Algo assim que penso para a metáfora, mas o problema é que pode ter vários significados e vai da interpretação de cada um.
Foi um bom filler e vejo que agora tem uma nova missão em conjunto com os Shinobis da Oto e Katsuo terá que aprender trabalhar com seu novo parceiro. Vejo que ainda está na fase da rejeição e vê só os defeitos em seu parceiro para justificar sua rejeição.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 25] - A Escolha   Qui 3 Jul 2014 - 3:14

@ Bruno

O que falou Bruno tem sentido após eu analisar, mas parece-me que esqueceu alguns detalhes que deixei também na situação e se focou mais na raposa e na águia. Posso dar-te a resposta via MP caso queiras ou explicar os outros pontos que te passaram em branco...vai de teu gosto e de tua curiosidade em saber... Katsuo rejeita-o imensamente e não o aceita isto é fato, mas ele deve crescer e aprender que a vida continua e que o sistema é imparcial para com os sentimentos do shinobi - que nem deveriam existir no shinobi, mas que de fato é impossível matar completamente todo o sentimentalismo humano...

Anyway, continue acompanhando irmão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 25] - A Escolha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }