Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 #09 - Akagan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 674

Registo Ninja
Nome: Kichirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: #09 - Akagan.    Qui 3 Jul 2014 - 2:44



Citação :
- Nem penses. - Afirmou Hideaki ainda sentado naquela cadeira numa postura que apesar de ser desconfortável ele não se mexia nem um bocado. - Tu e eu, todos que conhecem o pequeno, sabemos o que ele é. Não podemos fugir as origens dele. - Continuou a discursar Hideaki com um sorriso malicioso na cara. Santa Yamanaka dobrou os seus joelhos e esticou as suas mãos.

A batalha estava para começar.



Tudo estava quieto. Sunagakure estava estranhamente quieta, por norma já era uma aldeia não muito movimentada, mas aquela noite de tempestade de vento fazia com que as pessoas se resguardassem mais. Quem entrava pelos portões de Sunagakure era a equipa quatro, Taro com Ken, Jirou e como óbvio Tsukino. O treino bem lá distante tinha feito bem a uma equipa que estava mais unida. Bem nos portões de Sunagakure, estavam as famílias correspondestes. Com um sorriso de orelha a orelha estava o pai de Tchibana como se fosse aquilo uma chegada de um Kage a aldeia. Por outro lado estava o senhor Matsuoka com uma cara fechada, fazendo uma vénia ao Sensei e desaparecendo com o seu filho. Os Tchibana também desapareceram, ficando apenas Taro Hamasaki, o sensei e como óbvio Tsukino que não tinha quaisquer tipo de familiar na aldeia ou fora dela. - Vou indo, Hamasaki-Sensei. - Despediu-se, porém Taro não deixou Tsukino caminhar sozinho.

- Que vais fazer Tsukino? - Perguntou Taro caminhando bem do lado de Tsukino, encaminhando-se para os litorais daquela aldeia que estava escura e quase deserta.

- Para casa, comer algo e possivelmente dormir.. - Respondeu numa atitude seca, num tom de voz morto. Era visível que ao ver as famílias a receberem os seus companheiros, Tsukino sentiu a falta de algo mais. Sentiu a falta de uma família, de um suporte que ele necessitava. Algo que ele nunca tinha sentido, mas com o passar dos anos, quando todos pensam que é mais fácil viver com a situação, Tsukino mostrava que ano após ano era mais complicado.

- Vamos jantar em algum sitio? - Perguntou Taro Hamasaki colocando a mão por cima do ombro do seu aluno. O garoto de cabelos vermelhos encolheu os ombros e afirmou com um movimento de cabeça. Os dois encaminharam-se, de sorriso fechado, e de olhos postos na próxima loja que estivesse aberta e que pudesse servir uma refeição.

✦ ✦ ✦
Distante de Sunagakure, Hideaki e Santa continuavam fixados. Olhos nos olhos.

- Sabes perfeitamente, Yamanaka, que não preciso de me mexer para travar uma batalha contigo. Ambos sabemos também que te posso destruir facilmente. - Falava Hideaki, aquele que possuía o Akagan. Aquele que mostrava confiança, e mantinha a sua postura descontraída naquele enorme trono de cor cinza.

As paredes pareciam que falavam. As paredes pareciam querer dizer alguma coisa, porém Santa Yamanaka apenas estava fixado no adversário, apenas queria saber dele e de mais ninguém. - Não sei se é bem assim Hideaki. - Respondeu Yamanaka. Mas ele sabia perfeitamente que era. Ele sabia perfeitamente que Hideaki se pretendesse poderia destruir o shinobi de Konoha num abrir e fechar de olhos. Yamanaka nunca se tinha dado bem perante Hideaki, Yamanaka já tinha perdido uma vez num confronto directo com Yamanka. Tudo numa batalha onde o adversário, o usuário do Akagan, nem se precisou de mexer.

- Lembras-te? - Começou Hideaki a discursar. - Foi curiosamente em que eu ainda não tinha esta bandana riscada, foi curiosamente quando tu ainda eras um pequeno Gennin como eu. Foi curiosamente que perdeste e deitaste a perder toda a possibilidade dos teus amigos ganharem a oportunidade de uma fase mais avançada no torneio. - Aquele que Hideaki começa a discursar, incomodava de certa forma, o shinobi de Konoha. O Yamanaka sabia o que acontecia e detestava ouvir falar sobre isso.

Tudo aconteceu há uns bons anos atrás, Santa Yamanaka tinha conseguido passar a primeira fase. A primeira fase do quê? A primeira fase do Exame Chunnin. Estava com a sua equipa perante um selva densa, com um único objectivo: Scroll. O Scroll que poderia dar a vitória e a oportunidade de Santa Yamanka e os seus amigos alcançarem o sonho de participar no torneio. Mas quando conseguiram o Scroll, eis que a equipa de Otogakure, encabeçada por Hideaki apareceu perante eles. Yamanka tentou-se lançar e acabar com eles ali. Mas tudo que Hideaki precisou foi de palavras. "Curioso. Será que vais conseguir ganhar no Exame Chunnin?" De certa forma Hideaki tinha informações sobre Yamanaka e isso fez com que ele estudasse uma enorme falha de Santa, ele queria impressionar toda a gente, tinha nas costas dele o nome Yamanaka. Ele tinha nas suas costas o peso de ter um clã de Konoha toda a observar os seus resultados. Foi simples, tudo acabou com Santa Yamanaka a desistir a entregar o Scroll para a equipa do som e com isso a condenar uma campanha de sucesso de uma equipa de Konoha.

- Fraco. Fraco. Fraco. - Começava Hideaki novamente. Ataca verbalmente o seu oponente, uma e outra vez. Uma e outra vez sem ter problemas nisso. Yamanaka apenas permanecia em pé ,de olhos postos no seu adversário. Porém ele viaja, o seu pensamento estava lá atrás naquele Exame Chunnin que ele perdeu tudo para aquele que ali a sua frente estava. Realmente Yamanaka aceitava, ele era fraco.

- Sou fraco e condenei o futuro dos meus colegas. - Começou Santa de olhos postos agora no chão, cerrando o punho. - Mas o certo é que eu não vou condenar o futuro desta criança. Eu não vou condenar o futuro do Tsukino. - A fúria era presente. Yamanaka queria defender Tsukino, Yamanaka estava pronto para dar tudo pelo garoto de Sunagakure - EU NÃO VOU CONDENAR O MEU AFILHADO! - Gritou Yamanaka e desta vez avançou, fixou os olhos em Hideaki

Colocou as suas mãos perto do seu peito e realizou o Chakra Kami Nawa (Corda de Chakra). Um jutsu que insistia em liberar uma linha de chakra que iria unir-se ao corpo do adversário, mais propiamente prender o corpo do adversário e fazer com que os membros inferiores do oponente apenas de movam por ordem de quem o jutsu realizou.

Mas não resultou, alguma força veio de Hideaki que cortou aquela corda de Chakra. - Patético. Tens de chegar perto de mim para ganhares alguma coisa, porque longe a longe. Dúvido que consigas. - E num movimento com a sua mão esquerda fez com que os seus olhos brilhassem mais naquela imensa sala escura, e Yamanaka caísse sobre os seus joelhos.

- Bem vindo ao jogo das ilusões. - Felicitou, com tom de gozo, Hideaki. Ajeitando-se na cadeira, sentando-se de olhos postos no adversário. - Um jogo em que perdes e morres, ou que morres e perdes. - As coisas estavam a ficar sérias.

✦ ✦ ✦
Em Sunagakure, Taro Hamasaki e Tsukino acabavam agora o jantar.

Os dois abandonavam o restaurante, de sorriso de orelha a orelha, era inacreditável como aquilo tinha feito bem a Tsukino e também ao seu sensei Hamasaki. O certo é que aquela felicidade terminou com um shinobi que apareceu do nada, que apareceu bem no virar da esquina. Pálido e com os lábios roxos. - Taro. Taro. o Yamanaka.. - Estava trémulo. Não conseguia falar. Mas Taro começou abanar o corpo daquele que trazia a mensagem, para ver se alguma coisa saía. O Nome Yamanaka tinha deixado Taro preocupado, ele sabia que Santa era menino para fazer alguma parvalhada. - Ele foi ter com ele. - Taro não quis acreditar. Taro precisava de saber a localização, Taro tinha de partir imediatamente.

- Tsukino vai para casa, eu tenho algo urgente a fazer. -  Ordenou Taro já pronto para disparar Sunagakure fora.

- O que se passa? Eu posso te ajudar. - Comentou Tsukino preocupado e querendo acompanhar o seu sensei naquela urgente missão que do nada tinha aparecido.

- Não podes. Tu não me podes acompanhar. - Taro mal disse, desapareceu. A velocidade era inacreditável. Mas Tsukino não quis ficar atrás. Respirou fundo e olhou para o horizonte. Estava na altura de tentar seguir o seu sensei até a missão urgente de última hora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: #09 - Akagan.    Qui 3 Jul 2014 - 11:06

Então o Tsukino é afilhado do Santa? Well, that`s fucked up e estranho xd. Mas que estranha mistura de famílias... Então o Tsukino tem sangue Yamanaka ou qualquer outro tipo de relação?

Depois, Lana del Rey? What? D:

Gostei do Filler. A tua história vai ficando cada vez mais estranha e misteriosa à medida que avança. Estou muito curioso no que irá acontecer a seguir ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: #09 - Akagan.    Qui 10 Jul 2014 - 0:03

Então Santa é padrinho de Tsukino, agora está a lutar contra um forte oponente para tentar salvar seu afilhado dele, mas pelo jeito ele não é forte suficiente para detê-lo sozinho. Não sei se Taro vai conseguir fazer algo par ao ajudar e se vai chegar a tempo, mas pelo jeito ele se preocupa com o Yamanaka. Vou esperar para ler o resto da historia para saber o que esse garoto de Otokagure tem de especial.
 

Força na Historia!!!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: #09 - Akagan.    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#09 - Akagan.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [JUTSUS] KEKKEI GENKAI - AKAGAN
» [Sem vila] Akagan
» [Regra] Akagan
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [JUTSUS] Doujutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }