Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de rank D - Troca de câmeras!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 3 Jul 2014 - 14:35

Titulo da missão: Troca de câmeras!
Descrição: Uma pequena joalheria está adquirindo um novo item para proporcionar mais segurança, uma câmera de vídeo. A empresa da câmera alega que nem mesmo um shinobi por passar pela câmeras sem visto, de forma que disse que se um shinobi entrar na loja sem ativa-las eles darão e instalarão as câmeras de graça. Tendo isto em mente, a loja convocou os grupos ninja para mandarem seus gennins para colocarem esta alegação em cheque. Ou seja, sua missão é entrar na joalheria, pegar algumas joias e entregar ao jounin responsável que está fora da loja, e deve fazer isto sem ativar os alarmes, de forma a mostrar que nem mesmo a melhor tecnologia é capaz de garantir, sozinha, uma segurança de 100% em relação aos shinobis e garantir a instalação gratuita dos aparelhos por parte da empresa.
Número de Ninjas: 2 ninjas de rank genin
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas: Uchiha Takashi (JFrias10), Naho Kita (SP-KK) e Sikira Eleison (Anotherx)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Dom 6 Dez 2015 - 20:20

Inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Dom 6 Dez 2015 - 20:21

Im in
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Dom 6 Dez 2015 - 21:07

Inscritos.

Aguardem para se ver se vem mais alguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 967

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Ter 8 Dez 2015 - 22:49

Mais eu, se possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qua 9 Dez 2015 - 16:21

Inscrita, quando puder já dou o go e a ordem.

Edit: Ready set go!
Ordem de postagem: SP-KK > JFrias10 > Anotherx
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 967

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 10 Dez 2015 - 0:53

Naho tentava suprimir os últimos sintomas de ressaca enquanto se dirigia para o local circundante da joalharia. A última coisa que conseguia recordar da noite anterior? Os irmãos a obrigarem-na a sair de casa para festejar a sua graduação. Tudo o resto era uma nódoa indistinta de imagens e cheiros. Acordara à tarde com uma colossal dor de cabeça, cabelos a cheirar a chouriço, e um papel em cima da almofada. Para uma missão. Numa joalharia. Óptimo.

Acabou a encontrar os outros dois gennins e o jounnin no topo de um telhado, a algumas ruas de distância da joalharia. Este último estava com ar de quem estava a ser obrigado a passar pelas mil provações do inferno. Completamente despenteado, olheiras profundas, e a morder uma pequena colher de metal que já estava toda amolgada. Tinha no rosto o olhar vazio de quem estava disposto a atirar-se daquele telhado abaixo e nunca mais olhar para trás.

-'Tás atrasada e faltas-te ao briefing. - A sua voz era arranhada e guinchada. Saída directamente de um pesadelo. - Agora vou ter de repetir tudo.

Naho sentiu-se encolher um pouco perante a voz do coordenador e das expressões dos outros dois gennins, que a olharam como se ela lhes tivesse espetado uma kunai nas costas. Um deles ela pensou reconhecer de vista. Provavelmente alguém de uma das suas muitas turmas da academia? A rapariga ela não conhecia. Tanto um como outro tinham aspecto de serem bem mais jovens que ela.

-Esclarecidos? Siga, comecem que eu estou aqui à espera. - Quase berrou o jounnin, fazendo um largo gesto com o braço para lhes apontar a direcção do objectivo dos três gennins.

Os outros dois imediatamente começaram a saltar de telhado em telhado. Naho murmurou um "c'um caraças" entre dentes antes de dar o seu melhor para se manter a par dos dois colegas de missão. O rapaz de cabelos negros acabou a deter-se no telhado de um dos edifícios em frente da joalharia, fazendo sinal às duas kunoichis para que se detivessem no mesmo local.

-Ok, qual é o plano? - Acabou a questionar a rapariga mais jovem, após alguns momentos em que se mantiveram apenas a observar o espaço em frente.

-Isso depende do que nós temos de fazer. - Murmurou Naho quase inaudivelmente.

-Estás a falar a sério? Ele reviu a missão de propósito para ti quando chegaste...

-Temos de assaltar a joalharia sem sermos apanhados. - Interrompeu o rapaz prontamente. Nesta altura tinham de se concentrar, não de puxar orelhas uns aos outros. Decidiu que um resumo dos essenciais seria o melhor neste momento. - É um teste às câmeras novas do sítio. Entramos, tiramos as jóias, saímos e entregamos as jóias ao jounnin. Tudo isto sem sermos apanhados pelas câmeras.

Naho anuiu, não se sentindo propriamente confiante nisto. Apresentaram-se, ficando Naho a saber que o rapaz se chamava Takashi e que a rapariga, de nome Sikira, era de Amegakure. Uma missão de assalto, com 3 gennins, e um deles estrangeiro. Naho sentia que tinha atravessado uma qualquer barreira para o mundo da doidice.

-Não me lembro muito bem de ti, mas... Acho que estiveste na minha turma. És aquela miúda que se baldava às aulas para ir caçar, não era? - Inquiriu Takashi. Não era uma história propriamente desconhecida, aparentemente. Naho anuiu. - Isto para ti deve ser mais fácil então. Deves ser bastante furtiva.

-Tinha mais sorte a camuflar-me num canteiro do que a passar despercebida numa joalharia. - Rematou prontamente Naho, encolhendo os ombros. -Mais importante que isso, isto já seria difícil para uma pessoa. Como é que fazemos isto com 3 de nós a tropeçar uns nos outros?

-Podíamos ir um de cada vez. - Sugeriu Sikira. - Devemos conseguir arranjar um canto grande o suficiente para os 3. Daí bastava irmos à vez, apanharmos uma jóia e voltarmos. Deve ser fácil, se usarmos Shunshin.

Os 3 concordaram com esse plano, sorteando a ordem de entrada com "pedra,papel,tesoura"

Detesto "pedra, papel, tesoura", Pensou Naho enquanto espreitava pela frincha da porta. Ela primeiro, Takashi em segundo, Sikira por último. Isso mesmo, vamos mandar a gaja mais desastrada do grupo à frente. De certeza que vai correr bem. O pequeno hall de entrada antes do cofre estava ornamentado com pedestais altos em madeira, sobre os quais se encontravam diferentes tipos de jarros. Não possuía quaisquer câmeras. Ao fundo do mesmo, uma grossa porta de metal encontrava-se semi-aberta. Naho abriu a porta da entrada e aventurou-se pelo corredor, enquanto os outros dois ficavam à espera da sua vez.

A rapariga já estava próxima da porta quando, finalmente, ouviu sussurros vindos do interior. Mas ainda está cá gente? Não conseguiu ouvir a maior parte, mas ouviu o que interessava. Estavam lá dentro 3 pessoas. Sob as vozes conseguia distinguir o leve tinir de metal contra metal. Arriscou espreitar para o interior. Deparou-se com 3 figuras mascaradas a remexerem o cofre onde as jóias estavam guardadas. Alguém chegou aqui antes de nós. É melhor avisar os outros.
Naho ia voltar ao exterior quando chocou contra algo. Logo a seguir a isso ouviu-se o ruído de um jarro de caco a estatelar-se no chão. Fez-se silêncio total e o seu coração gelou. Tentou controlar a respiração, e agachou-se enquanto tentava perceber se os ladrões iriam verificar a fonte do ruído ou não. Até ouvir a pesada porta de metal ranger.

Automaticamente os seus instintos de caçadora tomaram conta do seu corpo, e quase não teve de pensar para reagir. Agarrou em duas kunais com cada uma das suas mãos e impulsionou-se para a frente, correndo alguns metros antes de se voltar, aproveitando a velocidade da sua rotação para impingir mais força no arremesso das 4 kunais. Não esperou para ver onde estas colidiam. Continuou a correr pelo corredor, sentindo os músculos reclamarem pela força súbita que exercera sobre eles. Saiu de rompante pela porta de entrada, armando-se com uma kunai em cada mão. Takashi e Sikira, por sua vez, também se preparavam. Pelo barulho que haviam ouvido de dentro da joalharia haviam deduzido que algo se passava, e ver Naho a correr para o exterior de kunais em punho apenas confirmou as suas suspeitas.

Temos companhia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 10 Dez 2015 - 2:34

Ouviu-se uma batida dentro da loja. Um som de metal profundo ecoou naquele local, e fez com que eu e a miúda de olhos azuis marinhos que tinha vindo de outra vila, justamente para efectuar esta missão, retiráramos as nossas Kunais e mantivemos-nos a espreita.

Pouco depois, víamos a miúda mais velha do grupo a sair apressadamente com as suas armas empunhadas. Não restavam dúvidas, alguém estava ali dentro antes de nós mesmos.
- Sikira, tome atenção, parece que temos companhia.- Disse eu para a jovem de cabelo azul. Ela parecia pronta, mas Naho estava em completo alerta.

Poucos segundos, passaram-se após a sua saída, até que um homem com uma máscara negra surgiu vindo de cima. A sua agilidade era impressionante, e empunhava uma Kunai que arremessara contra Naho que não tinha tempo de reação para esquivar do objeto cortante.

Porém, ouve-se o impacto do metal, e eu já estava na frente da Kunoichi. Tinha conseguido aperceber-me e arremessado uma das minhas Kunais de três pontas contra o metal que certamente teria ferido gravemente a nossa companheira.

- A sério? Dois Gennins que nem sabem cuidar-se, meteram-se contra mim.- Dizia ele, sorridente. Era óbvio que pela utilização da Kunai, ele não era um ladrão comum. E neste momento, eu e Naho, estávamos de costas um para o outro enquanto apareciam mais dois homens aparentemente musculosos e bastante altos.

- Tratem destes dois!- Ambos ao ouvirem as ordens do seu mestre, aproximaram-se rapidamente de Naho, e eu estava já com a mão na minha adaga pronta a retira-la. Mas uma figura feminina, de cabelo azul e olhos azuis relativamente jovem aparecera atrás destes dois marmanjos, aos quais eles ficaram parados e completamente baralhados sobre o que fazer.

- Mas quem é esta?- Disse um deles, com um tom grave e nada agradado com o aparecimento de mais uma ninja.- Trata desses dois, enquanto eu trato desta.

Ao aproximar-se da figura, tentou pegar-lhe no braço, mas passou por ele fazendo com que a figura desaparecesse no mesmo momento. Era claramente um Bushin no Justu, bem realizado. O que aconteceu a seguir foi um momento excecional, com Sikira a aparecer de um salto do alto do armazém por trás do homem sem que ele desse conta disso, e espetar-lhe um pontapé na nuca que o fez cair. O golpe não tinha sido suficientemente bom para desmaia-lo, mas tinha-o separado de Naho e de mim.

O Nukenin, mordia agora o lábio, enquanto sacava outra Kunai. Porém, eu também não esperei para que ele terminasse o movimento, e saquei da bainha, a adaga que estava nas minhas costas. Corri para cima dele, e embatemos as nossas armas, fazendo alguns movimentos de batalha e os embates eram constantes e barulhentos, mas nenhum de nós conseguia atingir o outro dada a igualdade naquele aspecto.

A nossa velocidade era similar, e isso levara-nos para uma batalha encima do telhado do edifício. Naho, agora também tinha a sua frente o outro homem, e Sikita tinha o seu oponente que se levantava bastante chateado.

Era cada um por si.

O homem mantinha a sua máscara, não queria ser de forma alguma identificado,mas estávamos ambos alguns membros um do outro. A adaga e a Kunai dele estavam já nas nossas mãos suadas.

- É óbvio que é um Nukenin, apesar de querer se disfarçar de um simples ladrão.- Disse, olhando para ele com um sorriso de orelha a orelha.

- Vejo que és bastante perspicaz para um puto, então espero que consigas de defender disto.- Dizia ele, um pouco arrogante, como se achasse que ainda era superior a mim.

Ele realizou os selos, e encheu o peito de ar. Larguei de imediato a minha arma, e realizei também os selos que precisava e enchi o peito de ar, sentindo desde logo o calor dentro de mim:
-  Suiton: Mizurappa!
-  Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Um fortíssimo jato de água saiu da boca dele, enquanto eu soltava ao mesmo tempo uma intensa bola de fogo que tinha que controlar, já que corria o risco de desperdiçar o meu Chakra. Ambas as técnicas embateram-se, e ainda que ambas parecessem ao mesmo nível e o Suiton parecesse ter vantagem, o meu Katon parecia conseguir evaporar grande parte da água que ele tinha usado. Ele parecia um pouco surpreendido, já que o meu Ninjutsu tinha sido um pouco superior ao dele. Não disse nada, apenas tentou olhar para onde eu estava.

O que ele não esperava era que eu estivesse sobre ele no momento seguinte, com as mãos a pegar “fogo” literalmente. Usava o Gogyou Kobushi no Jutsu, que me permitia envolver as minhas mãos em Chakra com Katon e assim, combater com Taijutsu o meu oponente.
Ele era tão veloz quanto eu, mas o ataque surpresa após a vaporização fez com que ele não esperasse o murro, com força. em cheio no rosto, o que provocou uma queimadura e um grito intenso naquele momento. Parte da sua máscara estava a ser queimada, e ele parecia disposto a continuar a enfrentar-me, após isso.

Olhava-me intensamente com os seus olhos, com raiva, enquanto eu apenas exibia a minha satisfação. Ele sacou uma Kunai, e partiu para cima de mim, porém eu esquivei-me e continuei a espanca-lo com os meus punhos de fogo.

Na verdade, a partir do momento em que ele olhara diretamente para os meus olhos, eu já tinha desfeito o meu anterior Jutsu, e tinha concentrado o Chakra nos meus olhos. Com isso conseguira induzi-lo no Shikumi no Jutsu, que o tinha paralisado no mesmo local onde me olhara anteriormente com raiva.

Estava parado, olhando para o vazio, completamente fora da nossa realidade. Estava a ter diferentes visões de eu a matá-lo, e era óbvio que tinha usado algum do meu Chakra para prende-lo, sem ser necessário o uso do Sharingan. Apenas me aproximei dele, e com a mão completamente recta, concentrei a força na mesma e acertei a nuca dele. Foi o suficiente para o desmaiar naquele terraço.

Enquanto isso, lá embaixo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1284

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 700
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 10 Dez 2015 - 14:56

Apesar de nunca terem lutado juntas anteriormente, as duas kunoichis posicionaram-se de costas uma para a outra de modo a cobrir ataques vindos de qualquer posição.
Tinham dois bandidos como oponentes, não aparentavam ter habilidades ninja mas eram bem mais encorpados do que elas.

Sikira sentia-se bastante segura, pois com a idade que Naho tinha julgou-a ao nível de um Jounin, certamente haveria uma razão maior para ela nunca ter participado em exames.
— Qual é o plano? — Perguntou a Amenin, ansiosa por ouvir as ordens da jovem adulta.
— Boa pergunta.
A consideração que ela tinha pela ruiva ruiu imediatamente, ela era trapalhona, não era propriamente inteligente e também não tinha qualquer iniciativa de combate. Agora estava claro porque é que ela era genin, a amenin sentiu-se até superior quanto a ela e demonstrou-o num suspiro.

— Se vocês não vêm vou eu! — Gritou um dos ladrões ao investir contra Sikira.
O seu primeiro golpe tinha sido um pontapé na cintura, que ela ignorou a dor de modo a aguentar, depois veio uma punhada em direcção à sua cara, esta por sua vez reagiu o mais rápido que pode para bloqueá-lo com ambas as suas mãos. Procederam a um "braço de ferro" em que a kunoichi tinha direito a dois braços, e mesmo assim sentia que a sua força não era suficiente.
O outro homem empunhava uma faca e avançou em direcção a Naho, que numa reacção rápida e instintiva, sacou da sua Kunai para bloquear o golpe, afinal a sua vida dependia disso, prosseguiram a uma troca de golpes com as suas armas, contestando por vezes as suas forças.

Sikira acabou por perder o braço de ferro, e ao sentir o braço dele a escapar-lhe de suas mãos, sentiu a adrenalina no seu corpo a disparar, o que lhe permitiu esquivar agilmente para a direita. No entanto isto deu ao bandido uma abertura para agarrar a ruiva pelas costas.

— Atrás de ti! — Exclamou ela aflita, pegou numa série de agulhas e lançou as como se fossem dardos ao bandido que tinha a adaga. — Se conseguir acertar talvez previna-o de a esfaquear nesta oportunidade.
Tal como planeara, três Senbouns cravaram-se no braço direito dele e a dor fez com que ele deixasse cair a sua arma.
No entanto o outro bandido limitou-se a gritar "puta" e a chutar, projectando-a dolorosamente pelo ar até que caiu e desapareceu num arbusto.

— Belo pontapé, agora arruma essa, eu vou à procura do chefe. — Disse o outro ao retirar as agulhas do braço e correu de volta ao interior da loja, inconsciente de que o nukenin lutava com Takashi no telhado.
Sikira olhou em volta e viu-se completamente sozinha, o medo possuiu-a, se eles tinham desmaiado aquela mulher, certamente iriam derrotá-la.
— Não és tão rija agora pois não? — Perguntou o bandido ao estalar os dedos, e iniciou a sua correria de ataque.
A jovem dos cabelos azuis fez uma sequência de selos ao seu ritmo desleixado e sentiu o chakra a fluir pelo seu corpo, o punho do oponente encontrou-se com a bochecha dela, provocando um sorriso na cara do ladrão. Então o corpo dela explode numa nuvem de fumo que se dissipou ao mesmo tempo que o sorriso dele, revelando um tronco de madeira. (Kawarimi no Jutsu)

— E esta? — Inquiriu Naho, que estava de joelhos escondida no arbusto.
— Fodasse pensava que tinhas desmaiado. És mesmo inútil não és? — Sussurrou agressivamente, pois a raiva foi mais rápida que o raciocínio dela.
Naho apenas olhou para ela confusa e Sikira suspirou, pensou uma segunda vez sobre o assunto e mesmo sem estar desmaiada aquele pontapé devia tê-la deixado zonza, e por mais estranho que fosse ela parecia estar de ressaca desde o inicio da missão.
— Enfim, onde é que está o Jounin? Se ele estivesse aqui teríamos todo este combate poupado. — Disse enquanto que observava o campo de batalha, ao seu lado Naho fazia-lhe uma careta sem que ela se apercebesse.

— Espero que tenham fugido, porque se eu vos encontrar... — O ladrão avançava lentamente em direcção ao canteiro, tentando discernir algo através da escuridão da noite.

— E porque é que os alarmes não dispararam? — Perguntou Naho.
— Parece que nada em Konoha funciona como devia. — A miúda retira de um pergaminho do seu bolso, abre-o e após formar selos aplica-lhe as últimas doses de chakra que tinha, de modo a invocar uma corrente metálica. — Pega nesta ponta, eu fico com a outra. Não tarda nada ele vai averiguar este arbusto, nesse momento saltamos e enrolamos a corrente à volta dele. Entendido?
Naho anuiu, e segundos depois o braço do bandido penetra pelas verduras, tal como planeado elas avançam com a Kusari para prendê-lo, correram múltiplas vezes à volta dele e a ruiva aliou Shunshins aos seus movimentos para se tornar mais rápida. Por fim o bandido estava de joelhos completamente enrolado, e ambas puxavam um metro de corrente para si com uma força combinada, imobilizando-o.

Restava apenas parar o homem que se encontrava no interior da loja e aguardar o regresso do jounin.


Última edição por Anotherx em Qui 10 Dez 2015 - 19:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wanwan.moe
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 967

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 10 Dez 2015 - 18:52

Os três gennins apressaram-se para o interior da joalharia, Takashi e Sikira correndo lado a lado com Naho no seu encalço. Os primeiros dois, aparentemente mais desenrascados nestas andanças, entraram imediatamente no cofre em busca do bandido que restava. Naho, por sua vez, deteve-se no corredor olhando para lá da porta de entrada. Mesmo com o seu fraco raciocínio, até ela estranhava a falta de presença do jounnin, tendo em conta o tempo que os 3 estavam a demorar.

Um par de gritos chamou a atenção de Naho para o interior da sala. Takashi e Sikira vinham a correr em direcção ao corredor, e ligeiramente à frente deles ia o ladrão. Este parou a meio do corredor, não notando Naho, virando-se para Takashi e Sikira. Na sua mão segurava uma besta de aspecto caseiro. Os dois gennins retiveram-se momentaneamente, provavelmente confundindo a besta com um revólver graças à escuridão do espaço. Rapidamente se aperceberam do seu erro e decidiram começar o ataque. Takashi carregou em frente enquanto Sikira ia pelo lado, atirando prontamente 3 senbous. O ladrão bloqueou-os com o braço, ficando com os 3 dependurados pouco abaixo da sua mão. Takashi, por sua vez, tentou lançar um murro ao rosto do homem. Este último desviou-se, com algum esforço, fazendo com que o punho de Takashi batesse antes na parede do corredor. Os dois gennins preparavam-se para atacar novamente, mas antes que o pudessem fazer ouviu-se um baque seco e, em seguida, o ladrão caiu inerte no chão. Atrás dele encontrava-se Naho, com um dos pequenos pilares de madeira na mão, toda torcida por ter usado o peso do mesmo para bater na nuca do homem. Takashi e Sikira nem reagiram. Para quê tanto esforço a pegar num pilar maciço quando podia simplesmente ter usado uma kunai?

Todos os ladrões haviam sido subjugados. Antes que mais alguém chegasse os 3 gennins amarraram os homens que ainda não haviam sido amarrados, arrastando-os para a frente da joalharia e colocando-os a todos uns por cima dos outros. O primeiro foi o homem que haviam acabado de derrotar. Sikira usou as suas Kusari para amarrar as mãos dele, e os 3 trabalharam em conjunto para o transportar até ao exterior. Um adulto inconsciente era pesado até para os três e todos eles, até Takashi pelo tempo que tinha de demorar a deslocar-se por causa das suas companheiras de missão, sentiam o peso do homem forçar os seus músculos até ao ponto da dor. O próximo foi o oponente de Takashi, que ainda se encontrava caído no telhado da joalharia. Os gennins consideraram o que fazer e concluíram que o melhor seria empurrá-lo e deixá-lo cair no solo lá em baixo. A queda não era muito alta. Amarraram-no junto com o homem que haviam transportado para fora da joalharia. Não foi fácil, já que ambos se encontravam inconscientes. Acabaram por conseguir pondo Takashi e Naho a suportar o peso dos bandidos, um cada um, enquanto Sikira os amarrava com as suas correntes.
No final de tudo isto a transpiração refrescava as suas testas, e os seus músculos doíam devido ao esforço. Quando o jounnin finalmente chegou, vinha atrás de si um homem baixo e roliço, de cabelos grisalhos e de robe vestido. Este deteve-se quando viu toda a comoção em frente da sua joalharia.

-O que é que se passou? - Inquiriu imediatamente o jounnin, observando a cena.

-Iamos iniciar a missão, mas estes já se encontravam lá dentro. - Esclareceu Sikira, apontando para o monte de homens atrás de si. - Em rigor a missão foi cumprida. Se as câmeras não detectaram meros ladrões, não nos teriam detectado a nós.

-É justo. - Anuiu o jounnin. Atrás dele o dono da joalharia chorava copiosamente. - Dirijam-se à central para receberem a recompensa da missão, eu trato do resto aqui.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Qui 10 Dez 2015 - 20:13

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4011

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   Sex 11 Dez 2015 - 20:46

AVALIAÇÃO DE UCHIHA TAKASHI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Taijutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Kenjutsu:  5,25 + 0,5 = 5,75
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 7 + 0,25 = 7,25
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 8 + 0,75 = 8,75
Agilidade: 10,25 + 1 = 11,25
Controlo de Chakra: 11,75 + 0,75 = 12,5
Raciocínio: 9,25 + 0,25 = 9,5
Constituição: 9,5


TOTAL: 5 / 7 + 1 T.E.


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 82,25 + 5 = 87,25



*********************



AVALIAÇÃO DE SIKIRA ELEILSON


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 2,5 + 1 = 3,5
Genjutsu: 3
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 1,5 + 0,5 = 2
Agilidade: 3,25 + 1 = 4,25
Controlo de Chakra: 4 + 0,5 = 4,5
Raciocínio: 3,5 + 0,75 = 4,25
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5


TOTAL: 6 / 7 + 1 T.E.


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 29,25 + 6 = 35,25



*********************


AVALIAÇÃO DE NAHO KITA


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 5 + 1 = 6
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5


TOTAL: 4,25 / 7 + 1 T.E.


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 24 + 4,25 = 28,25



*********************



COMENTÁRIOS: Foi uma boa missão... Só achei que poderiam ter usado melhor a Naho, ao invés de estarem a zanzá-la por aí sem ser útil, nem mesmo utilizar algum chakra, fazer selos ou efetuar mais golpes. Mas hey... É uma missão rank D... Contudo já deixo aqui o problema a ser corrigido no futuro. Fora isso, recompensa completa.



ATUALIZANDO ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Troca de câmeras!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de rank D - Troca de câmeras!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }