Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão rank S - A Organização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão rank S - A Organização   Qui 3 Jul 2014 - 14:48

Titulo da missão: A Organização
Descrição: Uma forte organização vem sendo criada nos arredores da vila, a mesma é composta por nukennins de alto nível e estão ganhando uma grande fama por meio de trabalhos cumpridos, o que acarreta em mais membros para a organização. Achamos que esta organização esta a ficar muito perigosa já que na ultima semana, pode ter dizimado um vilarejo inteiro por diversão ou trabalho. Sua missão é por um fim nesta organização antes de serem causados mais problemas, mas tenha muito cuidado temos a informação de que um dos lideres da Organização é um nukennin rank S.
Recompensa: 4800 ryos + 2 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento.
Número de Ninjas:
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Sex 8 Ago 2014 - 23:23

Citação :
- Broly, Kazuki e .... Kiba ? O que fazem aqui? – questionou Jow estranhando com o aparecimento de dois membros da sua Vila e um famoso Nukenin que tinha fora capaz de criar uma guerra entre vilas.

- Esta reunião não passava de uma mera distração para manter as nações aliadas e organizações criminosas fora do nosso caminho, usei-os como peões no meu plano de dominar esta dimensão. - disse o homem atraente e bem constituído de cabelos negros e madeixas cinzas escuras, com uma mistela de azul e prata nos olhos, enquanto descia de uma escadaria de metal, aproximando-se do grupo shinobi, juntamente com os seus companheiros

Mais tarde….

A paisagem era composta por pedras e apenas pedras, o resultado de uma destruição total. Jow encontrava-se de joelhos no chão, completamente cheio de ferimentos graves e ligeiros, mas dali não saía, com duas lanças de metal cravadas pelas suas coxas abaixo, predendo-o ao solo. O desgaste era tal que nem conseguia erguer a cabeça.

Kyo Kusagani, jounin de um grande reputação encontrava-se espalmado no chão ferido mentalmente e fisicamente, depois de sofrer terríveis mortes dentro de um poderoso genjutsu. Por outro lado, Angelus não era visto em qualquer lado, mas uma enorme buraco, com várias estacas de metal e cobertas por um chakra negro poderia querer dizer o que mais se temia para o famoso Dragão Dourado de Konoha.

A antiga dupla de Iwagakure, tentava levantar-se, mas não passava de tentativas inúteis e as forças para falar eram cada vez menores. Estaria a vontade deste grupo a desaparecer?

- Olha para eles a contorcerem-se por ser inúteis e transferrionos como porcos num banho de lama. Eles querem continuar a mergulhar na sua própria destruição. - disse calmamente Kazuki com o seu Chi no Bōso activo, mas com a sua ira a subir ligeiramente

- Como um Deus reencarnado neste mundo, sou eu quem tem o direito de estar aqui e modificar este mundo miserável. - declarou Broly, enquanto levantava as suas mãos sobre os shinobis. O céu ao seu redor começou a ficar vermelho, como a sua energia a manifestar-se nas pontas dos dedos. - O vosso amigo loiro foi o primeiro a cair, sinto a sua vida a sair do seu corpo cheio de segredos. Tenham vergonha, vocês são inúteis, ainda se encontram vivos pela ajuda e esperança que ele vos deu e agora nem são capazes de o salvar como ele fez convosco. Patéticos! - gritou o homem com a sua profunda voz crescendo para os seus oponentes como se fosse um Deus para eles.

Ele estava pronto para dizimar o resto da área com os seus os seus oponentes incluídos no pacote. Afinal de contas o seu plano, ainda passava pelos Kages. Uma esfera vermelha como objeto entrou na existência no centro de ambas as mãos, a bola expandiu-se e começou a crescer a um ritmo exponencial.

- Estás errado. Podes ser um deus ou lá o que tu te queres chamar, mas aquele loiro ali, sempre foi sobre um coisa. Salvar os seus amigos. Ele fará tudo para salvas as pessoas com que se preocupa. Quando não existe esperança nenhuma de ganhar, ele continua a lutar. -
respondeu Jow, pondo as mãos sobre as lanças de metal, começando a puxa-las para fora do seu corpo

- Quanto toda a esperança está perdida, ele encontra outra forma e quando é derrotado, ele levanta-se de novo! É por isso que nós iremos levantar-nos sempre e lutar ao seu lado! - exclamava o mais que podia o membro do clã Kusagani, ultrapassando os estado mental frágil em que estava.

Horas antes...

À pouco tempo atrás o mundo shinobi tinha estado em perigo de ser dominado por algo fora da sua dimensão. O perigo era tão elevado que até os nukenins juntaram-se a todas as vilas para ajudar a combater esta praga, nukenins como Ataktsuki que querem dominar o mundo, afinal de contas eles também eram seus inimigos. Inimigo do inimigo meu amigo é, nem que seja temporariamante.

Depois do primeiro grande embate, os shinobis saíram vitoriosos derrotando uma grande quantidade de inimigos, em ataques sincronizados em todas as frentes, porém alguns inimigos acabaram por desaparecer, assim como a sua grande base. Talvez o poder que o mundo shinobi mostrou fosse demasiado para os Djinns e o seu líder e restantes membros acabaram por recuar.

O que é certo é que a paz voltou a sua normalidade, uma paz entre vilas, porque os nukenins voltaram-se a virar contra as vilas, o que tinha existido era uma paz realmente momentânea em todo o mundo, cada lado com os seus motivos.

Meses depois, os cinco kages das cinco principais vilas foram reunir-se com outros pseudo intitulados kages de outras vilas menores, sobre certos tipos de apoios, financeiros, armamento, ensinamentos e outros motivos de confidenciais, que os leitores desta missão não tem de saber xd.

Numa das bases da Anbu de Konoha, Angelus falava com o líder da sua divisão, o famoso Uchiha, Itachi. O membro do famoso clã de Konoha iria juntar-se dentro de poucos instantes ao grupo que estava a acompanhar o Hokage Naruto, que caminhava pelas florestas do País do Fogo até ao local da grande reunião.

Em trocas de palavras, Itachi contou ao Dragão Dourado sobre a sua investigação sobre o desaparecimento dos Djinns, pedindo a Angelus para continuar a mesma e tomar medidas se necessário, entregando-lhe um scroll com a mais recente pista e que possivelmente seria importantes.

- O Hokage concorda comigo, achamos que esta reunião foi demasiado forçada, mantivemos isto apenas entre um grupo restrito, mas teremos de entrar no jogo deles se queremos ter a certeza. – declarou Itachi, sempre no seu tom e ar sério deixando todas as informações ao dispor de Angelus, enquanto desaparecia desfazendo-se em corvos.

O loiro rapidamente começou a analisar as informações e a verdade é que tudo apontava para que a sua base não fosse muito longe de Konoha, devido à zona de ocorrência de ataques e acontecimentos estranhos marcadas por Itachi
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Dom 17 Ago 2014 - 2:19

- Não posso ir sozinho numa missão como essa, preciso de alguém forte o bastante e com coragem suficiente para encarar isto. _ Disse Angelus, já saindo da base da anbú.
Após pensar em quem poderia acompanhá-lo nessa perigosa missão, o jounin decide ir perguntar ao Hokage quem estaria disponível.
- Angelus-kun, o que você precisa saber? Itachi não lhe deu as informações? _ Disse Naruto com a boca cheia de lamen.
- Sim Hokage-sama, mas eu preciso saber quem poderia vir comigo, pois nessa missão preciso de alguém realmente forte. Tenho alguns nomes em mente. _ Disse o anbú.
- Então me diga quem são e eu lhe direi se estão em missão ou não. _ Respondeu o líder da folha.
- Broly Huther, Kazuki Hitsuyaga, Yamanaka Hana. _ Disse o dragão dourado.
- Os dois primeiros estão fora da vila numa missão de reconhecimento e demorarão a voltar. Já Hana-chan saiu recentemente numa missão rank A. _ Respondeu o Chefe de Konoha.
- Mas quem eu poderia chamar? Recorrer a outras vilas? _ Não teríamos tempo, pois precisamos de alguém o mais rápido possível. _ Disse Angelus.
- Porque não vai com aqueles dois ali? _ Disse Naruto, olhando para uma dupla barulhenta.
- Kyo e Jow? Já se foi a parte “discreta” da missão... _ Disse um desanimado anbú.
- Olha quem está ali Yagami. _ Disse o Kusanagi.
- Naruto-sama, Angelus! _ Disse Jow, indo juntamente com seu amigo até a mesa dos loiros.
- Angelus-kun precisa de alguém para ir numa missão com ele. Vocês querem ir? _ Perguntou o Hokage, a contragosto do dragão dourado.
- Sim! _ Respondeu a dupla.
- Então está feito! Você já pode partir amanhã pela manhã rapaz. _ Disse o líder da folha, com um sorriso “trollador” no rosto, já retornando ao seu gabinete.
- Não acredito que isso está acontecendo... Naruto-sama está me trollando... Bem é como dizem por aí, se a vida lhe der limões, esprema-os e faça uma bela limonada. _ Pensou Angelus.
Os irmãos Sol e Lua estavam felizes demais para reparar como o anbú estava preocupado, afinal era uma missão altamente perigosa, tão perigosa que foi entitulada como rank S.
- Por que está tão sério Angelus? _ Perguntou Jow.
- Deve está preocupado com Tsuiraiyde-chan. Brincou Kyo.
- Não é isso, na verdade estou preocupado sim, mas é com a missão que estamos prestes a fazer. _ Respondeu o loiro.
- O que tem de tão preocupante nessa missão? _ Perguntou o Kusanagi.
- Vou explicar a missão, é o seguinte, recebemos algumas informações de várias áreas que estavam sob ataque de alguns criminosos, todas essas áreas não são longe da vila. _ Disse Angelus.
- Tá, mais o que tem de tão preocupante nisso? Tá achando que vão tentar invadir Konoha? _ Perguntou o ruivo.
- Não é isso, o que me preocupa é que quem fez os ataques são servos do Djinn e são extremamente poderosos. Além disso a situação piora quando soube que um dos chefes de um dos ataques era nada mais nada menos que Kazuki. _ Explicou o dragão de konoha.
- Como assim? Tá dizendo que o esquentadinho do Hitsuyaga virou a casaca? _ Perguntou o iwanin.
- Não, claro que não! Kazuki nunca iria trair Konoha. Mas como sabemos, o inimigo é capaz de clonar qualquer shinobi de qualquer vila. Por isso acredito que seja um clone e não o verdadeiro Kazuki. _ Explicou o jounin de Konoha.
- Então se encontrarmos com ele, poderemos usar força total? _ Perguntou Kyo.
- Sim, não só contra ele, mas contra todos os servos do demônio Djinn. _ Disse Angelus.
- Assim que eu gosto, tenho algumas surpresas para mostrar. _ Disse Jow, com uma confiança de animar qualquer pessoa.
- Bem, peço a vocês que vão até as suas casas e se despeçam de quem amam, como se fosse a última vez que se veriam. Essa missão é altamente perigosa e não tenho certeza de voltar com vida de lá. _ Disse um preocupado anbú.
- Tudo bem Angelus, faremos o que pediu, mas quero também pedir uma coisa a vocês. Aconteça o que acontecer, quero que vocês dêem o máximo sempre, em todo momento, pois seria terrível perder novamente alguém importante para mim. _ Disse um sério Kusanagi.
- Tudo bem, vamos combinar uma coisa, todos vamos e todos retornarão vivos de lá, não importa o que aconteça! _ Disse um confiante Jow, esticando o braço esquerdo, com o punho cerrado.
A confiança do ruivo foi contagiante, pois Angelus e Kyo prontamente se viram mais animados perante a iniciativa do amigo e bateram com seus punhos no punho do amigo, selando o acordo.
Conforme foi prometido pelo trio, todos foram para suas casas e fizeram o planejado, contudo Kyo estava longe de sua casa, mas se sentia numa “segunda casa”, pois seu melhor amigo o fazia se sentir a vontade.
No outro dia, antes mesmo que o sol se mostrasse majestosamente, três shinobis se encontravam num dos portões de Konoha, todos os três com um semblante extremamente confiante e prontos para começar uma das mais complicadas missões já feita por eles.
Suas palavras me fizeram refletir, Jow. Elas me ajudaram a superar um medo que eu tinha a bastante tempo guardado em mim. O medo de que um dia, fosse preciso lutar contra um dos meus amigos. _ Disse Angelus.
_ Não se preocupe cara, aquilo é tudo clone. Podemos meter a porrada que não tem problema. _ Disse Kyo com um largo sorriso no rosto.
- Sim, mas será que podemos matar aquele rebanho de Dolly* ou só poderemos machucar gravemente? _ Perguntou o ruivo, arrancando risadas dos seus companheiros.
- Vamos amigos, vamos achar o esconderijo do inimigo e neutralizá-lo. _ Disse um entusiasmado Angelus.
- Agora gostei da animação. Parece até outra pessoa! _ Disse Kyo.

- Acredito que a noite dele foi boa! _ Disse o chuunin, dando uma piscada para o iwanin, deixando o dragão de Konoha bem corado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Ter 19 Ago 2014 - 22:45

Os três shinobis se preparavam para partir em direção a última área de ataque, seria importante a investigar para conseguir informações importantes sobre o que os restantes dos Djins estavam a fazer. A principal tarefa da missão era eliminar os Djins que estava a fazer os ataques as pequenas aldeias, só que também era descobrir se eles estavam a atacar de forma desordenada ou realmente tinham um plano maior. A reunião dos Kages era algo que preocupava muito, pois era numa região muito próxima aos primeiros ataques, logo eles iriam a frente para tentar descobrir se tinha algo haver os Djins com a reunião dos líderes de vila shinobi. Os três pegaram um transporte comercial para não levantar muitas suspeitas e assim conseguir investigar o assunto de forma mais sutil, era muito importante serem os mais discretos possíveis. Os três estavam reunidos na parte interna do veiculo a analisarem as informações que foram descobertas pela a ANBU de Konoha e locais ataques, todos eles numerados para saber a ordem que usaram.
 
O clima estava tenso e todos estavam bem pensativos a tentarem achar uma ligação entre os ataques, mas infelizmente todos pareciam ser bem aleatórios. Haviam ataques mais ao norte concentrado no meio e depois uns mais a noroeste e outros a nordeste, também haviam ataques ao sul se localizando mais a sudeste e depois a sudoeste. A única forma que se tinha de comum nos ataques era que todas as áreas eram perto de um rio e concentrado ao na parte interna dele já que ele dava a volta pelo local dos ataques. O primeiro ataque foi na região sudeste, o segundo foi na região noroeste, o terceiro estava na região nordeste, já o quarto foi na região sudoeste e o último foi ao extremo norte. Não se conseguia vê um padrão de ataques já que não faziam isso de forma retilínea, a única pista era que atacavam as aldeias que estavam próximas ao rio. Também tinham relatos de aparições dele mais cinco lugares ao centro os quais ocorreram primeiro, só que esses lugares não eram lugar habitado só que havia algo que incomodava muito os shinobis, bem ao centro desses primeiros ataques era a reunião dos líderes das aldeias Shinobis.
 
- Que chato! Não consigo ficar a olhar esses pergaminhos. Será realmente que eles têm alguma seqüência que estão a usar? Eles podem simplesmente está a usar o rio como rota e atacar aleatoriamente. _ diz o ruivo já se mostrando irritado há olhar tanto tempo para aqueles papeis que continham as informações cedidas pela ANBU.
 
- Esse poderia ser uma hipótese, mas tem algo que me intriga é que as primeiras aparições quatro aparições deles não foi a uma área que continha um rio. O pior de tudo que elas se encontram nas quatro direções do local da grande reunião, isso é algo muito estranho forçarem a ter um encontro numa área de risco, por esse motivo os melhores shinobis foram escolhidos para estarem na proteção dos Kages. Sem contar que foi autorizado um número maior de guarda-costas para cada líder de vila shinobi por causa dos recentes acontecimentos. Se realmente queriam algo mais protegido era melhor nem ter feito à reunião nesse local. _ falava o loiro ainda a ler os pergaminhos tentando a todo custo achar uma forma para descobrir qual seria o próximo passo dos Djins. Se conseguisse descobrir a sua linha de raciocínio e assim entender seus planos, iria ficar um passo a frente deles e assim acabar com seu plano.
 
- Pelo menos estamos a chegar ao local das primeiras aparições deles, afinal foi o local que menos temos informações já que a ANBU não investigou esses pontos. Talvez lá possamos descobrir algo que nos ajude a entender a forma que eles estão a trabalhar. _ complementou o iwanin já se mostrando cansado a ler e tentar decifrar o enigma.
 
Não demorou muito para o guia da expedição dizer que eles chegaram ao local, ele era um habitante local e o conhecia bastante, já que costuma fazer essas rotas alternativas afins de comércio. Decidiram ir a esse local por acharem a melhor forma de agir, pois além que estariam mais perto do local da reunião, também era a área que tinha a menor informação. Eles eram praticamente os primeiros shinobis a irem ao local, pois o que se sabe até agora foi às informações que os comerciantes disseram. Então era melhor ter um olhar mais profissional na área e tentar descobrir algo que possa ter passado despercebido pelos cidadãos comuns. Chegando ao local eles vêem uma espécie de altar com algumas demarcações ao seu redor, era algo estranho só que havia em toda área que tinha sido atacada. A área que se encontravam os altares estava desmatada e havia um pilar ao centro cravado ao chão, já os símbolos eram uma estrela de cinco pontas dentro de um circulo, no centro da estrela havia uma outra menor só que de quatro pontas apenas. Ângelus se lembra que no castelo do Deus Djin em Cha no Kuni havia esses mesmo símbolos.
 
- Será que eles querem fazer um novo castelo nesse local, pois esses símbolos foram vistos no País do Chá antes do castelo deles surgir. Só que esse altar é muito pequeno, talvez o usaram para extrair algo desse ponto. _ analisou o aspirante a Sannin.
 
- Isso é verdade, talvez usaram esse local para fazerem pequenos postais e trazerem mais subordinados para esse plano. Deve ter alguma restrição para não usarem esse local para trazer todos e por isso estão a atacar mais lugares. Primeiro fizeram nos pontos que não tinha pessoas para conseguir mais soldados e agora estão a atacar lugares habitados por humanos. _ acrescentou o ruivo a pensar em uma das possibilidades.
 
- Droga! Acho que é mais do isso gente. Ângelus você tem um mapa com os locais atacados não tem? Se tiver traga até a mim que quero analisar algo. _ falou o Jounin de Iwa a pegar o mapa da mão de Ângelus e começar a marcar exatamente os pontos em que ocorreram os ataques. Após isso efetuado fica a olhar de forma concentrada para o mapa a analisar em sua mente a forma que os pontos ficaram distribuídos _ Creio que é isso mesmo. Vejam o que percebi sobre esses ataques ao vê esses desenhos dos Djins. Se interligarmos os pontos extremos consegue se criar uma estrela de cinco pontas, depois se interligarmos os pontos dos centros eles criam uma estrela de quatro pontas ao centro. Se formos usar o rio ao redor como uma espécie de circulo podemos vê que se consegue formar o mesmo símbolo, então o que eles devem está a querer fazer não é um pequeno portal, mas sim um portal enorme e ainda maior do que foi feito em Cha no Kuni. _ explica toda sua analise aos seus amigos mostrando realmente que tudo que estava a dizer fazia sentido.
 
- Malditos! Eles querem começar novamente a guerra, só que desta vez devem querem atacar com mais poder de fogo. _ vociferou o ruivo a vê que o problema era muito grande.
 
- Mesmo assim, eles podem usar o rio para fazer o circulo maior. Só que ainda precisaria arranjar um meio de ligar os pontos de círculos agora, então temos que os deter antes que façam isso. _ complementou o Dragão de Konoha.
 
- Desculpe senhores, mas acho que tenho uma informação importante para vocês. _ disse o guia que trouxe os três shinobis para o local _ Se realmente eles estão a usar o rio como forma de ligar os pontos creio que estão a usar também os rios subterrâneos. Essa área é muito conhecida por ser cortada por diversos desses rios.
 
- Mesmo assim eles teria que ter os altares terem contato direto com a água. Eles não me parecem terem tanta profundidade assim. _ indagou o chuunin da equipe.
 
- Isso é verdade, mas creio que para isso sirva aquele grande pilar ao meio. Vou verificar até onde ele vai para saber se chegar ao rio subterrâneo, caso isso seja comprovado temos grandes problemas. _ falou Kyo a deixar seu chakra fluir por todo seu corpo para assim conseguir usar o Gurēto Shintō Chika e conseguir penetrar ao solo e averiguar as suas suspeitas.
 
Foi somente nessa hora que Ângelus percebe a presença de mais alguém ao redor deles e ao olhar para seu novo companheiro de vila acena, o ruivo entende logo no ato e já fica pronto para qualquer eventualidade. Eles não entravam na região dos altares, mas conseguia se perceber a sua movimentação pela mata fechada que o rodeava, reunindo seu chakra e se concentrando o Teishu Jounin usa seu Chakra Chie começa a fazer a contagem de quantos estavam ao seu redor. Ele conseguiu contar seis chakras diferentes, o que afirmava eles estarem em maior número. Sendo que a grande dúvida era se as criaturas eram fortes ou não para consegui-los por em risco, ele ainda nem poderia usar sua técnica do Deus Trovão Voador para escapar já que ainda tinha um companheiro longe deles. O Jeito então era esperar e se preparar para o ataque eminente...
 

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Qua 27 Ago 2014 - 20:14

A aproximação dos seis indivíduos era cada vez maior, aos poucos os possíveis inimigos iam se aproximando, lentamente, tentando não serem notados. Porém o loiro de Konoha era um excelente rastreador e já havia detectado a presença deles. Angelus e Jow aproximaram um do outro e sussurraram um ao outro:
- O que vamos fazer se eles atacarem? Kusanagi está dentro do solo, estamos em desvantagem numérica... _ Sussurrou o chuunin.
- Vamos ter que lutar. Mas acredito que se chegarmos a lutar, Kyo perceberá e subirá para ajudar. _ Disse o jounin da folha.
- Acabei de ver um deles. Realmente é um demônio do Djinn... _ Disse o ruivo.
- Tem certeza? Como você pode saber disso? _ Perguntou o anbú.
- Um demônio reconhece outro... _ Disse o Yagami, com um sorriso no rosto.
Quando menos esperavam, os seis indivíduos saem da espreita e mostram-se a dupla konohanin. Eram de fato lacaios do demônio Djinn, pois seus olhos eram totalmente negros e seu chakra era corrompido, entretanto estavam usando a aparência de alguns ninjas desconhecidos.
- O que vocês estão fazendo aqui? _ Perguntou um dos demônios.
- Viemos matar demônios. Você por acaso viu algum? _ Disse o ruivo, com um tom extremamente sarcástico.
- Quem você pensa que é criança? _ Disse o ser, com um hitaiate de Kirigakure.
- Não está sentindo? Ele deve ser aquele dos boatos. O tal do demônio vermelho de Konoha. O outro é fácil de saber, ele é o Dragão dourado de Konoha. _ Disse o outro demônio, mas este estava com a bandana de Suna.
- Então são seus fãs Angelus? _ Disse Jow.
- Não sabia que tinha fãs. Mas mesmo se tiver, não são estes aí. Melhor acabar com a conversa, não concorda Jow? _ Disse o jounin da folha.
- Sim! _ Disse o chuunin.
Ao terminar de falar, o loiro saca algumas Kunai Santottan com Fuuin Kumori /Hiraishin e lança as armas para diversos locais diferentes. Jow por sua vez foca uma dose de chakra por todo o corpo e executa o Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade) aumentando sua velocidade. Assim o ruivo vai na direção de um dos demônios e desfere um potente murro com o braço esquerdo, acertando o rosto do inimigo e empurrando-o à alguns metros.
- Peguem eles! _ Gritou o demônio de Kiri, que parecia ser o chefe do grupo.
Angelus rapidamente fez um sequencia de selos e após concentrar uma dose de ar e chakra em seus pulmões, executando o Katon: Baisuu Gokakyuu no jutsu (Múltiplas Bolas de Fogo), acertando todos os servos do Djinn. Os demônios ficam furiosos e partem para a ofensiva, eles se dividem em dois grupos de três e cercam os dois ninjas de Konoha. Porém ambos os shinobis eram experientes e não ficaram nervosos com a situação, Angelus rapidamente dosou um pouco de chakra e executou o Hiraishin, saindo facilmente do cerco inimigo. Jow por sua vez concentra um pouco de chakra e assim que os meliantes atacaram, o ruivo executou o Raiton – Shingai, criando um campo de força a sua volta, impedindo dos inimigos o atingirem e ao mesmo tempo, causando dormências no corpo deles.
- Jow, não podemos matar todos. Temos que deixar pelo menos um vivo, para podermos interrogar e descobrir um pouco mais sobre o que vem acontecendo. _ disse o anbú.
- Sem problemas, mas qual vamos deixar viver? _ Perguntou o Yagami.
- Acho que o “Kirinin” já basta, pois ele parece ser o chefe desses indivíduos. _ Disse Angelus, após mais uma vez deixar fluir chakra por todo o corpo e executar o Hiraishin, ficando ao lado do seu companheiro de vila.
Quando menos esperavam , um espigão de terra surge do solo e atravessa um dos demônios, matando-o na hora. Era o Kusanagi ,que após uma concentração de chakra executou o Saikōsai Chijō Shori (Suprema Manipulação do Solo), criando o espigão que matou o primeiro demônio.
- Cara, aquilo foi assustador... _ Zombou o ruivo.
- Eu percebi que vocês estavam em uma luta e resolvi participar também. Achou que a diversão iria ficar só para vocês dois? _ disse Kyo, com um sorriso animado no rosto.
- Bem, precisamos de um deles com VIDA, ta bom Kyo? _ Perguntou um sério Angelus.
- Ehrm, prometo não pegar pesado de agora por diante. _ Disse o castanho, com um tom sem graça.
- Já que você matou um, terá que enfrentar apenas mais um agora! Esse dois aqui são meus! _ Disse o jovem Yagami, antes de desferir um potente chute horizontal no rosto de um dos inimigos, com toda força empregada na perna esquerda.
O chute do chuunin fez o demônio ser arremessado para um pouco distante do local do impacto, deixando o outro “alvo” a mercê do jovem Yagami, que rapidamente desfere uma forte cotovelada no peito do demônio, mas este conseguiu se esquivar e contra atacou com suas garras, cortando superficialmente o rosto do konohanin.
- É assim que se faz! _ Disse o Kusanagi, que após executar um shunshin, surge próximo ao inimigo que acertou o ruivo e desfere um corte horizontal da esquerda para a direita, com sua katana.
- Já disse que esse é meu! _ Gritou o rapaza de cabelo vermelho, executando um Rakanken - Gangeki (Ataque Pedregulho), acertando um poderoso murro no rosto do adversário que o seu amigo havia cortado.
- Não precisava pegar pesado cara, ele já tava ferido... _ Disse o filho do sol.
Angelus por sua vez, lutava contra dois demônios ao mesmo tempo, o primeiro desferiu um rápido corte vertical com suas garras, que o jounin da folha agilmente esquivou saltando rapidamente para o lado, o segundo demônio atacou o loiro com uma estocada com suas garras, fazendo o loiro ser cortado superficialmente nas costelas, deixando-o irritado. O anbú decide por um fim naquilo e rapidamente saca sua ninjaken e desfere um rápido corte ascendente em diagonal, cortando o meliante que o feriu no peito. Seguido de um rápido arremesso de uma Kunai Santottan com Fuuin Kumori/Hiraishin na perna direita do segundo demônio, que caiu no chão. Finalizando o primeiro inimigo, Angelus desfere um golpe vertical descendente , cravando a ninjaken na testa do meliante. O segundo adversário do loiro tentou correr mesmo ferido, mas quando já tinha uma certa distância, o anbú deixa fluir chakra por todo o corpo e rapidamente executa a técnica do deus trovão voador, aparecendo na frente do alvo e cravando sua lâmina no coração do demônio.
Faltava apenas o “kirinin” e esse estava sendo cercado pelos irmão sol e lua e rapidamente foi golpeado por eles: Jow executou um rápido shunshin e após se aproximar ainda mais do indivíduo, acerta com toda a sua força um murro na boca do estômago do sujeito, que teve seu corpo elevado por causa da força empregada pelo ruivo no golpe. Kyo aproveitou que o demônio arregalou os olhos com o impacto do golpe e concentrou chakra nos olhos e lançou o Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu), deixando o último servo do Djinn aprisionado em um genjutsu.
- Vamos interrogá-lo e descobrir mais sobre o plano do Djinn. _ Disse Angelus.
- vocês podem fazer isso, pois não é meu forte ficar torturando mentalmente. Meu forte é arrancar as informações na porrada! _ Disse o ruivo, com um sorriso trollador no rosto.
- Vamos deixar com o Angelus então. Ele pode ser mais preciso com isso. Eu posso perder a calma e acabar matando o indivíduo. _ sugeriu o Kusanagi.

- Então deixem comigo. _ Disse o jounin de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Dom 7 Set 2014 - 0:20

Com um selo de mão e concentrando o seu chakra, Angelus enviava ondas de chakra para o cérebro do demónio. - Conta-nos tudo o queremos saber, ou irás sofrer - declarou o loiro olhando para a criatura que não perdia tempo em mandar o grupo dar uma volta ao bilhar grande.

Angelus apontou de imediato o indicador na direcção do inimigo, fazendo várias correntes a surgirem do solo,por baixo do oponente, ligando os seus braços e pernas, começando a puxa-lo para o interior do solo. - Qual o vosso plano? Diz-nos ou és enterrado vivo - questionou o loiro tentando sacar informações da criatura, que lutava para partir as correntes - Não vos direi nada, não tenho medo de entrar no solo - afirmou a criatura

- Angelus-san talvez seja melhor algo físico - disse o novo companheiro de vila, estando já farto de olhar para o demónio.

- Tenta o teu melhor! - gritou a criatura tentando morder Jow que caminhava na sua direcção - Obrigado pela ajuda companheiro - pensou Angelus, enquanto Kyo falava com o homem que os tinha trazido para aquele local, descobrindo mais sobre os tais túneis.

Focando mais chakra, Angelus juntava outro genjutsu à festa, activando o seu Genjutsu: Sendo Shini, criava na mente do demónio vários Jow’s demoniacos enfiando constantemente as suas garras de demónio no seu corpo, fazendo-o escorrer sangue e gritar de dores.

Não levou muito para este demónio chefe quebrar a sua mente, deixando Angelus a hipótese de retirar todas as informações. As perguntas eram facilmente respondidas e o grupo encontrava-se a obter vários informações, incrivelmente assustadoras, o plano do inimigo tinha sido bem trabalhado e sozinhos não teriam tempo para o impedir.

- O vosso líder, como é que ele é? Que poderes possui? - perguntou Angelus, mas no momento em que o demónio abriu a boca, os seus olhos mudaram, como se algo tivesse a controla-lo, respondendo com um sorriso, abriu a boca e uma luz vermelha surgia no interior da criatura.

- É algo tipo de fuinjutsu que deve ser activado quando eles dizem algo sobre o Djjin chefe, pela concentração de chakra vai explodir. Kyo faz uma cobertura! - gritou Angelus saltando para trás.

O iwanin uniu as duas mãos levando o seu chakra para o solo, criando uma esfera de terra a volta do demónio. Enquanto Jow pegou no homem pondo-o em cima do seu ombro, correndo para bem longe com o civil.

- Daiyamondo Naijōheki! - exclamou Angelus combinando o seu golpe com o de Kyo, criando uma cúpula de diamante, mas sem saída, à volta da esfera de terra do companheiro.

Segundos depois o corpo do inimigo que se encontrava no interior explodiu fazendo as esferas protetoras caírem aos pedaços, com uma enorme nuvem de fumo no interior.

- Bem, era menos uma paisagem - comentou Kyo limpando a sua roupa da poeira criada.

- Temos de agir o mais rapidamente possível. Todos nós ouvimos o que ele disse. Quando falei no chefe, apesar de ele não ter chegado a dizer nada, vi uma imagem na sua cabeça, pareceu-me ser o Broly Ruther. - comentou o Dragão Dourado, temendo o pior

- Será que consegui copiar as habilidades e o corpo dele? - questionou Jow que se juntava ao grupo, tendo já encaminhado o homem para casa através do seu barco, juntamente com um clone seu.

- Se for, as coisas tornaram-se mais difíceis ainda. Temos de fazer um ataque sincronizado a todos os pilares e ao mesmo tempo atacar o líder, como podemos fazer isto em tão pouco tempo? Se utilizarmos clones, iremos ficar com pouco chakra - expunha o Jounin de Iwanin pondo a sua mente a trabalhar

- A Anbu de Konoha está preparada para agir, Itachi deixou tudo preparado para qualquer situação e tenho autorização para comandar as tropas - disse o loiro, criando um clone de sombras com um único selo.

- Teremos de ser rápidos a agir, vamos marcar todos os locais para que possas invocar as equipas - disse o poderoso Jounin de Iwa

Rapidamente trocando ideias, o clone de Angelus teletransportou-se para outro local,enquanto os três rapazes corriam até ao centro da estrela, perto do encontro dos Kages.

Na vila de Konoha, o clone do loiro aparecia na Anbu fazendo soar o alarme, vários membros corriam de um lado para o outro para uma zona localizada, graças aos telepatas o jounin entrou de imediato em contacto com Shikamaru, braço direito do Hokage. Num ampla área, o jounin desenhava um círculo, com quatro das suas famosas kunais em cada eixo da circunferência, pronto para enviar as tropas para as zonas marcadas pelo grupo que estava a frente.

Os telepatas e sensores juntos tentavam entrar em contacto com o grupo que acompanhava o Hokage, para que este pudesse avisar os seus semelhantes e estar preparado, mas algo bloqueava aquela região, seria devido ao plano inimigo.

Shikamaru, que acordara do seu sono de beleza, entrava pela ANBU, já a par da situação e dividia os grupos de forma equilibrada, em poucos segundos, algo que só ele tinha a capacidade de fazer. 

- Temos de nos separar para marcar os lugares e juntarmos-nos novamente? Alguém tem ideias? - questionou Jow, olhando para os seus companheiros, mais experientes em estruturar planos em cima da hora.

- A ANBU vai cuidar desse assunto, o importante para nós no momento é irmos até o centro desse local e averiguarmos e avisar aos líderes o mais rápido possível. - respondeu Angelus

-----

Noutro local, os mais poderosos inimigos estavam a acabar as preparações - Está na hora - disse uma forte voz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Sab 13 Set 2014 - 14:36

Os shinobis se preparavam para ir ao centro do portal e o local mais provável de estar o líder dos Djins, como também era perto do lugar da grande reunião entre os líderes das vilas shinobis e seus guarda-costas que eram os ninjas de confiança dos Kages, o local mais provável que atacariam. Eles tinham que chegar de forma rápida e por esse motivo decidiram ir pelo céu para fazerem uma linha reta e chegar, por esse motivo que o Dragão de Konoha executou alguns selos e com uma doação de sangue conseguiu invocar três dragões usando seu jutsu de Kuchiyose. Ao subir neles já começam o vôo indo até ao provável encontro com o líder das criaturas, sua missão se mostrou ser algo crucial para o mundo shinobi e os três eram os primeiros a descobrir a intenção da organização e teriam que resolver ou pelo menos retardar os planos deles que estava já em seu estagio final.
 
- Temos que chegar o mais rápido possível, quando entrei no solo vi que realmente se passava um rio por de baixo da terra. Isso significa que o circulo mágico já está pronto e se não agirmos rápido eles devem trazer um exercito maior que o da última vez. _ explicava o que tinha visto aos seus parceiros o iwanin se mostrando bem preocupado com a situação.
 
- Isso não é nada bom, temos que os atrasar pelo menos para darmos tempo de uma reação da Aliança Shinobi. Não estou com um bom pressentimento. Vamos amigos! Velocidade máxima à frente! _ gritava o loiro para seus dragões procurando os incentivar a dá o melhor de si para voar o mais depressa possível até o local que foi mostrado na visão do Djin capturado.
 
Para sorte deles os seus “transportes” eram rápidos e levou menos de uma hora a chegar à região. Eles não sabiam o local exato da reunião já que isso era segredo em que apenas os Kages e seus guardas costas saberiam o local exato. Contudo eles tinham a noção do local e saberia que era algo perto do ponto central do circulo que estavam a criar, o local era muito suspeito e agora tem uma grande possibilidade de a reunião ter sido feita para acabar com as lideranças militares. Sobre voando a pequena aldeia escolhida para receber os Kages eles começam a procurar o lugar mais provável para se ter o encontro, mas infelizmente não tinha nenhum lugar que se sobressaía para lhe darem alguma dica. Eles decidem se dividirem para terem uma área maior de alcance, ficou decido que Angelus continuaria sua busca pelo ar, Jow iria pelo chão e Kyo ficaria por de baixo do solo em busca de procurar um leito de rio subterrâneo já que foi visto que estavam a usar ele para interligar os pontos marcados.
 
Angelus por sua vez se sentou as costas do dragão ficando em uma posição mais favorável para se concentrar, então focalizando seu chakra em seu cérebro usou seu Chakra Chie para tentar localizar chakra suspeitos e também o local da reunião. “Droga! Não consigo sentir a presença de nenhum grande chakra, os Kages devem está a se reunir em um local que não deixa o chakra se percebido. Também não sinto a presença alheias que podem ser um perigo em potencial, isso está calmo demais e não acredito que eles não estejam aqui, pois se aquela imagem estiver certa, o que é provável, tem um grande risco a correr por aqui”. Pensava o loiro a analisar a situação de forma mais calma e clara. No chão se encontravam Jow e Kyo, ambos fariam suas buscas por terra para abranger o máximo de terreno possível. Nenhum deles era do tipo rastreador como seu companheiro Teishu Jounin, mas o iwanin sabia muito bem alguém que poderia assumir o estado como rastreador. Mordendo seu polegar direito a ponto de sair um pouco de sangue e fazendo uma sequencia de selos deixou seu chakra fluir pelo corpo até sua mão direita, a colocando ao solo libera toda energia acumulada nesse ponto para invocar seu pequeno lobo branco chamado Law. Ele tinha um faro muito apurado como também tinha técnicas Doton que ajudavam no rastreamento, logo ele seria um companheiro perfeito para sua busca por de baixo do solo, então sem demorar muito tempo eles se concentram e “mergulham” no solo adentrando nele e começando suas buscas. Já Jow não tinha capacidades para rastrear, mas isso não o iria desanimar. Ele tinha uma maneira de fazer sua procura de forma bem rápida e por isso começou a fluir seu chakra por todo corpo de forma constante para realizar seu Kami no supīdo, dessa forma uma intensa e constante corrente elétrica fica a passar por seu corpo conseguindo o acelerar de forma bem graduada, assim começa a correr de forma alucinada pela aldeia a procura de alguma pista.
 
Não demorou muito para Kusanagi confirma a suspeita que tinham, realmente havia um leito de rio subterrâneo a passar pela aldeia então seguindo o leito começou a procurar um pilar parecido com aquele que iria ligar o altar no solo até o rio. Conseguiu só que algo inesperado aconteceu, em certa área ele não conseguia se mover pelo solo como se uma barreira estivesse a bloquear a sua passagem, perguntou ao seu Okami se conseguia sentir algo naquele ponto e ele informou que parecia ser na verdade um grande vazio o que aumentou ainda mais suas suspeitas, dando a volta ele não conseguiu achar uma brecha e logo suspeitou do lugar voltando para superfície. Tinha que avisar seus companheiros de alguma forma e por esse motivo uso sua técnica Teru para jogar pontos luminosos ao céu como um perfeito sinalizador, não demorou muito para seus companheiros responder ao chamado e irem ao seu encontro.
 
- Descobriu alguma coisa Kusanagi? _ perguntou o ruivo sendo o primeiro a chegar ao local.
 
- Existe uma barreira nesse ponto o qual não me deixar entrar nele pelo solo, creio que é um lugar suspeito. _ respondeu ele de imediato logo assim que o loiro também chegou ao local ouvindo sua resposta.
 
- Agora que você disse viu algo estranho em um ponto aqui perto, me sigam que irei mostrar a vocês. _ falou Yagami já começando a correr e seus companheiros a seguir. Ele chega até um prédio abandonado e em frente dele estava uma placa a dizer que era proibida a entrada já que tinha risco de desmoronamento, além disso, havia um Kanji bem suspeito _ Vejam! Esse aqui não é um Kanji shinobi? Acho algo suspeito ter esse troço aí.
 
- Esse é um Kanji de selamento. _ respondeu Angelus já que era um especialista nesse assunto _ Realmente não é normal isso, se afastem que vou quebrar esse selo e não sei o que pode acontecer depois disso. _ nessa hora o Dragão de Konoha se preparava para quebrar o selo usando uma de suas técnicas e a tensão tomou conta do trio que estavam preparados para algum acontecimento devido a tal ato...
 

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Seg 22 Set 2014 - 23:26

O objectivo é desbloquear a barreira, tudo parecia normal. Activando o chakra pelo seus dedos, formando cinco kanjis roxos, um em cada dedo, Angelus levou a sua mão até à suposta barreira. Assim que começou a quebrar o fuinjutsu, notou que este possuia uma espécie de anti-desactivação.

- Rapazes temos um problema…. Infelizmente era impossível notar isto antes, assim que juntei o meu chakra para quebrar a barreira, percebi que esta barreira possui um sistema extra. Assim que parar o meu chakra e quebrar o jutsu pela concentração de chakra que estou a sentir que se esta a formar, irá explodir. - explicou Angelus, mantendo o seu fluxo estável para ganhar algum tempo

Kyo agiu de imediato numa rápida sequência de selos fez com que o solo emergisse, criando uma parede onde estava a suposta barreira, deixando apenas um espaço para Angelus retirar a mão.

- Vamos a isto… três...dois...um….Agora! - exclamou o loiro retirando a sua mão, quebrando o vinculo de chakra, correndo para trás, onde Jow e Kyo já se encontravam em segurança, dando-se um enorme clarão branco juntamente com uma forte explusão.

O plano de um ataque surpresa podia ter sido arruinado… - Peço desculpa, devia ter analisado melhor a barreira - disse Angelus enquanto limpava o pó a roupa

- Provavelmente era impossível, estamos a lídar com seres extremamente cuidadosos que planeam isto à meses, o que importa é teres detectado a tempo - respondeu Jow, levantando o animo ao companheiro de equipa.

Mas algo estranho estava a acontecer, do solo surgiam, uma espécie de figuras sem qualquer tipo de rosto de tons cinzentos, como se fossem uma terceira camada de protecção caso a barreira fosse quebrada.

- Bem planeado… - comentou Kyo arregaçando as mangas ao olhar para aqueles seres a surgirem do solo
- Não sinto qualquer presença… provavelmente não são capazes de utilizar chakra, mas isto pode querer dizer que foram feitos para durar, cansar e provavelmente matar. Vamos a isto rapazes! - exclamou o loiro

Os três encontravam mais um desafio… Enquanto vários humanóides surgiam do solo, Jow já atacava os que estavam em pé. Focando o seu chakra juntamente com os selos de mãos requeridos para a técnica ele exclamou -Suiton: Suikōdan no Jutsu! - criando um enorme tubarão que caiu sobre os inimigos desfazendo-os em pedaços, graças a força da água.

Com chakra nas solas dos pés, Jow corria sobre a água na direcção de três inimigos, agachando as pernas ligeiramente, aplicando força, saltou bem alto, em pleno ar levou o seu punho atrás e quando já estava perto do inimigo atingiu com um murro fortíssimo partindo a sua cara de metal. Ainda com dois ao seu lado, agachou-se rasteirando um dos inimigos, levantando-se com uma velocidade feroz levou o seu joelho bem acima, partindo o queixo do inimigo.

A outra criatura já estava de pé, atingindo o konohanin com um murro, que o mesmo bloqueara cruzando os braços em forma de x, sendo apenas arrastado uns centímetros. O inimigo tentou uma sequência de dois murros vindos da esquerda e outro da direita, mas Jow estava cada vez mais um lutador, prevenindo por completo os movimentos do inimigo, utilizou a sua agilidade para se esquicar e atingir o metaleiro com um poderoso murro na barriga com chakra contindo no mesmo, fazendo-o vomitar metal.

Kyo, jounin de Iwagakure também queria acabar rapidamente com aquele monte de socata. Executando uma sequência de três selos, formou um arco e flecha nas suas mãos, disparando umas dez flechas fazendo-os derreter como o metal que eram. O jounin correu na direcção de alguns inimigos que haviam sobrevivido, saltou para o meio dos inimigos com um rápido pontapé rotativo, fortalecido pelo seu Doton: Domu, quebrando o metal em pedaços sem se aleixar.

Apenas faltava o loiro, que estava diante de dez inimigos… Provavelmente teriam de lutar com um clone de Broly, que por um lado deixava o jovem shinobi a frever de emoção, por outro lado sabia que não era só o poder de Broly que estava em questão, mas também o dos chefes dos Djinns, considerado um deus para o seu povo.

Pegando numa kunai, converteu-a em diamante, atirando-a com força para o meio do grupo. À medida que a kunai se aproximava, Angelus executou uma sequência de selos, multiplicando a kunai de diamante, em vários outras kunais de diamante, auxiliado pelo seu Fuuton - Kaze Shuriken, o loiro manipulou todas as kunais através do seu elemento vento, fazendo com que cada uma atingisse os inimigos em cheio no peito.

- Demasiado fácil… - dizia Kyo, calando-se de imediato enquanto se virava de costas juntamente com os companheiros de equipa.

Citação :
- Broly, Kazuki e .... Kiba ? O que fazem aqui? – questionou Jow estranhando com o aparecimento de dois membros da sua Vila e um famoso Nukenin que tinha fora capaz de criar uma guerra entre vilas.

- Esta reunião não passava de uma mera distração para manter as nações aliadas e organizações criminosas fora do nosso caminho, usei-os como peões no meu plano de dominar esta dimensão. - disse o homem atraente e bem constituído de cabelos negros e madeixas cinzas escuras, com uma mistela de azul e prata nos olhos, enquanto descia de uma escadaria de metal, aproximando-se do grupo shinobi, juntamente com os seus companheiros

-Já para não falar no facto que sabiamos que estavam atrás de nós, quando entraram na mente de um dos nossos. Caso não saibam as nossas mentes estão ligadas à do nosso mestre. - comentou aquele que possuia o corpo igual ao do Shinobi que tinha levado a sua vingança uma Guerra Mundial
-Vamos lutar? - questionou o de cabelos ruivos enquanto mexia o seu pescoço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Sab 4 Out 2014 - 16:24

- Eu sempre quis meter a porrada no Kazuki mesmo. Agora posso fazer sem culpa. _ Disse Jow, com um sorriso maléfico no rosto.
- Seu amigo já decidiu quem vai enfrentar, por que vocês não fazem o mesmo? _ Perguntou a cópia de Broly.
- Nã seja por isso, acabarei com você aqui e agora. Sempre pensava com seria esse tal Broly e sinceramente, estou decepcionado, pois não é grande coisa... _ Disse Kyo.
- Não se preocupe com ele, cuide do clone de Kiba que eu me encarrego desse aqui. _ Sugeriu Angelus ao castanho, que apesar de relutante, concordou com o loiro.
Após decidirem que iria se enfrentar, ambos os trios ficam em posição de ataque. Porém quando menos se esperava, Jow rapidamente deixava seu chakra fluir por todo o corpo e executava o Shirei Aruku e parte para cima do outro ruivo, enquanto Kyo sacava sua Berserk e Angelus sacava duas kunais santottan com Fuuin Hiraishin. O Yagami corre na direção do demônio e desfere uma potente cotovelada no rosto do adversário, que evita o ataque inclinando seu corpo para o lado e revida com um chute nas costelas do filho da lua. A luta entre Kyo e Kiba já havia começado, porém nenhum dos dois havia se movimentado, ambos esperavam pelo movimento do outro, foi então que o nukenin decidiu tomar a iniciativa e partir para o ataque, entretanto quando se aproxima do iwanin, tem sua barriga cortada superficialmente por um movimento horizontal da esquerda para a direita pela espada do filho do sol, obrigando Kiba a recuar. Na luta entre Angelus e Broly é a cópia quem também toma a iniciativa, porém o anbu de konoha rapidamente lança uma kunai no chão e outra na direção do inimigo. O projétil iria acertar em cheio a testa do cinzento, porém o mesmo manipulou o metal e fez seu braço tomar uma forma metálica, protegendo-se do ataque do loiro. A kunai bate no braço do demônio e após um barulho de metal se chocando, o projétil é redirecionado para o alto e Angelus se aproveita disso e concentra uma dose do seu chakra para executar o Hiraishin, aparecendo instantaneamente segurando a kunai que foi rebatida pelo Ruther. Aproveitando o elemento surpresa, o loiro desfere um potente chute vertical descendente na cabeça do adversário, que percebe o movimento e manipula seu braço metálico criando algumas pontas afiadas no mesmo e tentando acertar a perna do anbu. Porém o dragão dourado consegue focar chakra a tempo de realizar outro Hiraishin e voltar para a kunai que havia jogado no chão, perto de onde estava inicialmente.
No local onde acontecia a luta dos ruivos eram ouvidos apenas rosnados e gritos de fúria, pois ambos os indomáveis lutavam como bestas furiosas, sem raciocinar muito, apenas atacando e esquivando. Kazuki consegue atingir Jow com um soco na barriga, porém este consegue suportar o ataque, mantendo-se de pé, contra golpeando o Hitsuyaga com uma potente joelhada ascendente no queixo. O demônio deu dois passos para trás e após recobrar-se da tontura, atacou novamente o Yagami, uma voadora foi dada pelo explosivo de konoha, acertando o peito do jovem do clã da lua, que é arremessado para trás.
- Chega de bancar o bonzinho. Ta na hora de te quebrar todo! _ Disse um furioso Yagami.
O seu adversário apenas sorri e desperta o Chi no Boso do original, entretanto com uma diferença, ele não estava irracional, pois o sangue demônio que corria em suas veias era totalmente compatível com esse poder. Jow sem perder tempo, deixa seu chakra corrompido fluir e ativa seu Oni Mode, soltando um grito de extrema fúria e avançando velozmente na direção do seu adversário. O Yagami desfere uma potente ombrada no seu adversário que consegue bloquear usando as duas mãos e contra ataca com um fortíssimo chute no rosto do chuunin, que é arremessado a alguns metros. Próximo dali, Kyo começa a ver alguns de seus amigos caídos, mortos, sendo que o jounin rapidamente percebe que se tratava de uma ilusão do nukenin e concentra seu chakra e o liberta de uma vez gritando Kai, conseguindo se livrar do genjutsu do demônio. Rapidamente o iwanin parte para a ofensiva e após focar chakra fuuton em sua espada, aumenta o alcance da mesma graças ao Zōfuku Hien e desfere um rápido golpe horizontal na barriga do ser maligno, cortando-o seriamente. Porém quando achava que havia derrotado seu inimigo, o Kusanagi tem uma surpresa, o Kiba levanta e começa a se regenerar, para espanto do filho do sol.
- Além de fortes eles também podem se regenerar? _ Perguntava-se um surpreso Kyo.
No local do embate dos “monstros”, Angelus consegue encontrar uma abertura na defesa do clone do Broly e desfere um rápido golpe de estocada com sua ninjaken, na barriga do adversário, porém este segura o braço do loiro e acerta um fortíssimo murro na rosto do anbu da folha, que parou próximo ao local onde Jow havia sido mandado por um golpe do Kazuki.
Kyo também é golpeado com extrema violência pelo nukenin que acerta um potente chute soco no rosto do castanho, seguido de um fortíssimo chute giratório na barriga, arremessando-o para perto dos seus companheiros.
- Vocês morrerão agora! _ Vociferou um furioso Broly, que juntamente com os outros dois disparam um inigualável poder, uma gigantesca esfera de puro chakra corrompido, na direção do trio shinobi.
Rapidamente o dragão dourado concentra uma grande dose de chakra e executa o Daiyamondo Naijōheki, porém a cúpula de diamente não foi o bastante para segurar o ataque combinado do trio do mal e uma potente explosão acontece no local onde se encontrava o loiro. Uma enorme cratera surgiu no local e quando Jow tentou corre para ver as condições do amigo, Broly crava duas lanças nas coxas do ruivo, que solta um forte grito de dor, ficando de joelhos, impossibilitado de levantar devido as estar preso no chão pelas duas lanças que estão cravadas em suas coxas.
Ao ver o seu melhor amigo de joelhos e gritando de dor, Kyo rapidamente foca um pouco de chakra, mas é interrompido por Kiba que o aprisiona num poderoso genjutsu, fazendo o castanho ter as mais terríveis alucinações possíveis.

- Agora que conseguimos neutralizar o trio vamos continuar com o plano. Disse Ruther aos outros dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Sab 1 Nov 2014 - 21:10

Citação :
A paisagem era composta por pedras e apenas pedras, o resultado de uma destruição total. Jow encontrava-se de joelhos no chão, completamente cheio de ferimentos graves e ligeiros, mas dali não saía, com duas lanças de metal cravadas pelas suas coxas abaixo, predendo-o ao solo. O desgaste era tal que nem conseguia erguer a cabeça.

Kyo Kusagani, jounin de um grande reputação encontrava-se espalmado no chão ferido mentalmente e fisicamente, depois de sofrer terríveis mortes dentro de um poderoso genjutsu. Por outro lado, Angelus não era visto em qualquer lado, mas uma enorme buraco, com várias estacas de metal e cobertas por um chakra negro poderia querer dizer o que mais se temia para o famoso Dragão Dourado de Konoha.

A antiga dupla de Iwagakure, tentava levantar-se, mas não passava de tentativas inúteis e as forças para falar eram cada vez menores. Estaria a vontade deste grupo a desaparecer?

- Olha para eles a contorcerem-se por ser inúteis e transferrionos como porcos num banho de lama. Eles querem continuar a mergulhar na sua própria destruição. - disse calmamente Kazuki com o seu Chi no Bōso activo, mas com a sua ira a subir ligeiramente

- Como um Deus reencarnado neste mundo, sou eu quem tem o direito de estar aqui e modificar este mundo miserável. - declarou Broly, enquanto levantava as suas mãos sobre os shinobis. O céu ao seu redor começou a ficar vermelho, como a sua energia a manifestar-se nas pontas dos dedos. - O vosso amigo loiro foi o primeiro a cair, sinto a sua vida a sair do seu corpo cheio de segredos. Tenham vergonha, vocês são inúteis, ainda se encontram vivos pela ajuda e esperança que ele vos deu e agora nem são capazes de o salvar como ele fez convosco. Patéticos! -gritou o homem com a sua profunda voz crescendo para os seus oponentes como se fosse um Deus para eles.

Ele estava pronto para dizimar o resto da área com os seus os seus oponentes incluídos no pacote. Afinal de contas o seu plano, ainda passava pelos Kages. Uma esfera vermelha como objeto entrou na existência no centro de ambas as mãos, a bola expandiu-se e começou a crescer a um ritmo exponencial.

- Estás errado. Podes ser um deus ou lá o que tu te queres chamar, mas aquele loiro ali, sempre foi sobre um coisa. Salvar os seus amigos. Ele fará tudo para salvas as pessoas com que se preocupa. Quando não existe esperança nenhuma de ganhar, ele continua a lutar. -respondeu Jow, pondo as mãos sobre as lanças de metal, começando a puxa-las para fora do seu corpo

- Quanto toda a esperança está perdida, ele encontra outra forma e quando é derrotado, ele levanta-se de novo! É por isso que nós iremos levantar-nos sempre e lutar ao seu lado! - exclamava o mais que podia o membro do clã Kusagani, ultrapassando os estado mental frágil em que estava.

Durante o tempo em que os seus companheiros haviam sido apanhados, Angelus apesar de bastante ferido ainda se encontrava consciente e as palavras proferidas pelos seus companheiros pareciam ter aberto uma força de vontade ainda maior dentro do loiro em ordem de proteger o mundo no qual vivia, mas a única coisa que podia fazer no seu estado era fechar os olhos...

Depois de dizer essas palavras o líder começou a se aproximar do jovem iwanin, um sorriso no rosto era mostrado e pelos vistos não tinha gostado das palavras do oponente caído no chão. Com um movimento de perna acerta um belo chute no homem que estava caído no chão o qual ousou levantar a voz contra ele, por culpa do chute ele acaba por bater com as costas na parede e volta a cair ao chão novamente. Enquanto isso Jow acabava de tirar de suas pernas as lanças de metal que o prendia ao chão, um urro de dor é feito por ele quando finalmente consegue tirar de seu corpo os projeteis, foi bastante doloroso se livrar delas, mas finalmente tinha conseguido. Nenhum dos dois estavam a se mostrarem com muitas energias para lutar, mesmo assim a determinação deles era grande e estavam convictos que seu parceiro não teria morrido com aquele ataque. Kyo é o primeiro a ficar de pé, seu corpo estava em melhores condições, só que sua mente não podia dizer a mesma coisa. Em seguida foi à vez de o ruivo ficar de pé com bastante dificuldade, se via o sangue dos ferimentos a manchar sua roupa mesmo ela sendo escura e a cada passo que dava seu rosto mostrava que estava a sentir dor. Teoricamente ambos não tinham condições de vencer seus oponentes naquele estado, mas eles não iriam desistir assim tão fácil, pois se não deterem aqueles três homens ali poderia significar que o mundo que conheciam poderia acabar, sem contar que as pessoas que eles amam estariam em grande risco.

- Tenho que admitir que vocês são persistentes, mas vocês não podem fazer mais nada para me deter. Descobriram o meu plano tarde demais e agora será o fim de vocês. Acabem logo com eles, não quero correr riscos. - falou o líder dando as costas e indo até a outra sala.

- Pode deixar, vamos dá logo o fim nesses aqui. - falou aquele o qual copiou o homem chamado Kiba.

- É uma pena, pois queria brincar mais. Infelizmente ordens são ordens. - reclamou o Djinn ruivo.

Sem perderem tempo os dois demônios de outra dimensão correm a toda velocidade em direção aos seus alvos, mas antes que os dois se aproximassem ambos os shinobis da aliança shinobi começam a executar selos com as mãos. Jow respira fundo acumulando tanto chakra como ar em seus pulmões o misturando e começa a sentir seus pulmões a esquentar, já Kyo deixa o chakra fluir por todo corpo acumulando energia suficiente para lançar seu ataque. Sendo assim ambos atacam ao mesmo tempo e combinando o Katon: Gōka Messhitsu de um junto com o Oritatami Ea do outro, dessa forma Kusanagi controla as correntes de ar de tal forma a unir elas ao jato de fogo aumentando ainda mais seu poder destrutivo. Os dois oponentes se surpreendem ao verem o forte ataque já que não imaginavam eles ainda terem tanto poder assim

Contudo ainda estavam cheios de força, o clone de Kiba não perdeu tempo em criar um chakra com tons vermlehos à sua volta, expelindo lava quente através da sua boca parando o jato de fogo combinado, deixando alguns pensamento nos shinobis vendo o inimigo a utilizar o que parecia ser a famosa genkai do Kiba. De imediato o seu companheiro saltou para o ar e transformou-se numa fénix ardente caindo sobre a dupla shinobi.

Esticando o braço, o Kusanagi agarrou o Yagami e teletransportaou-se uns metros para trás, escapando ao golpe do inimigo e tentando aproximar-se da cratera onde Angelus estava.

Ao mesmo tempo o líder dos inimigos, entrava no modo “Un”, aproveitando o facto de ter copiado um meio-vampiro. A sua pele tornou-se rija e fria, a sua força física e velocidade aumentavam, talvez por ser um semi-deus, a desvantagem da luz solar não era tão forte. Enquanto a dupla shinobi escapava, o líder enviava longas e afiadas lâminas de aço através do solo velozmente, semelhante a uma barbatana dorsal de um tubarão nadando, cortando tudo por onde passava estando perto de cortar a dupla, até um flash de luz aparecer entre os dois.
O clarão do momento passava rapidamente e nele aparecia Angelus agarrando nas duas lâminas de metal com as sua mãos, apenas de calças esburacadas com o seu cabelo loiro solto a voar graças a forte brisa causada pelo rapidamente aparecimento. Apesar do mau estado das roupas e falta delas graças aos fortes golpes que havia recebido, o corpo do loiro aparentava estar sem qualquer ferimento.

Duas lesmas surgem da cratera, subindo por dentro da roupa de Kyo e Jow, começando a tratar dos ferimentos mais graves. - Não se preocupem com a Katsuyu-sama, está aqui para ajudar - disse o loiro olhando para os seus companheiros.

. Aquela pigmentação vermelha ao redor dos olhos, o que será? - questionou Kyo pensando que já sabia as grandes habilidades do loiro.
-Angelus-san neste momento encontra-se no Sennin-Modõ e graças a energia natural que me está a dar, o processo de cura está a ser muito mais eficiente - explicou Katsuyu
-Não sabia que ele era capaz de utilizar senjutsu, sinto as minhas forças a voltarem. Está na hora de terminarmos isto. Shoumom! - gritou Jow activando o quarto portão dos hachimon ganhando uma tonalidade vermelha

-Djinns, esta será a última ronda do combate! - exclamou o loiro, com os companheiro a juntarem a si. Sem perder esticou os braços para o lado tocando nos seus companheiros desaparecendo com eles.

Os shinobis apareciam em pleno ar por cima dos inimigos, devido a kunais atiradas e mantidas pelo loiro desde do momento que bloqueara o ataque do líder.

Com os portões de chakra abertos o poder de Jow era enorme, utilizando toda a velocidade que obtinha através dos portões caiu do céu que nem um relâmpago atingindo o inimigo ruivo com o seu Ataque Pedregulho, enterrando-o no solo.

Ao mesmo tempo Kyo criava várias shurikens feitas de Jinton que atingiam o seu inimigo. Os ataques tinham sido surpressa, mas o líder criava um enorme fortaleza de metal extremamente resistente conseguindo protege-lo de ataques inimigos, o seu tamanho era enorme. - Senpo: Cho Odama Rasengan! - exclamou o loiro criando uma esfera de chakra na sua mão que rapidamente graças ao chakra senjutsu ganhava proporções gigantescas.

O terreno estava completamente destruído, a vantagem parecia estar de novo com os membros da aliança shinobi, com os seus inimigos a levantarem-se com ferimentos no meio de tanta destruição e poeira quer era levada pelo vento. Subitamente o chão começou a tremer… - Está na hora de activar o jutsu! Tomem isto dêem cabo deles! - comandou o líder dando duas pílulas de soldado a cada um deles.

Sem hesitar os dois seguidores tomaram as pílulas e a sua força e chakra cresceram monstruosamente.

-Angelus, vai atrás do líder, este tremor e ele abandonar o local indica que o plano deles vai começar agora. Nós tratamos deles - proferiu Kyo sabendo que graças as lesmas agarradas a cada um deles estariam sempre em contacto.
-Boa sorte rapazes! - exclamou o loiro correndo na direcção do Djinn que copiara o corpo e as habilidades do Broly.
-Não vais passar por nós tão facilmente! - gritou a cópia de Kazuki, com um chidori na sua mão correndo velozmente na direcção do loiro, que utilizando toda a sua força de pernas, utilizando o mínimo de contacto com o chão desaparecera utilizando o último nível do seu Shukuchi, deixando o inimigo a atacar o ar.

O jounin de konohagakure entrou pela floresta a dentro, graças ao Sennin Modo era capaz de sentir o inimigo sem qualquer problema, mas armadilhas já estavam plantadas, assim que chegou a meio caminho do local para onde se dirigia o líder inimigo, várias estacas de aço surgiam do nada na sua direcção. Com movimentos rápidos desviou-se sem problemas de todas as estacas, continuando o seu caminho, até sentir três presenças atrás de si. Olhando para trás via três clones do inimigo a serem formados através do aço das estacas, que sem perder tempo abriam os braços e disparavam pedaços de aço por todos o corpo na direcção do Jounin. Numa rápida sequência de selos, o loiro formou uma parede de diamante à sua frente capaz de aguentar com a investida dos inimigos. Voltando a focar o seu chakra e colocando a mão na parede, todo aquele diamante era atirado contra os clones em pequenas partículas de diamante que entravam trespassavam facilmente o aço, eliminando os clones.

Os irmãos Sol e Lua se preparavam para lutar contra os dois Djinns, ambos já estavam bem cansados e mesmo assim não estariam dispostos a desistir da luta se preparando para is contra eles com tudo o que tinha. Jow já não estava mais com seu Hachimon ativo para poupar forças, sendo assim ativa o seu modo demoníaco aumentando suas capacidades físicas e assim conseguir lutar melhor. Já Kyo pega uma pílula soldado que carregava consigo e a engole, dessa forma ele ganha mais força para continuar o combate. Sem tempo a perder ambos partem em direção aos seus oponentes, Yagami deixa seu chakra fluir até suas unhas que começam a crescer se formando grandes garras afiadas através do Tsume Souken. Já Kusanagi reúne uma quantidade de chakra e ao encostar sua mão nas costas de seu parceiro usa o Doton: Keijūgan no Jutsu, dessa forma o peso do seu amigo diminui lhe dando mais velocidade nos movimentos, já que as garras eram bem afiadas não precisa de força no ataque e conseguiria cortar os corpos dos oponentes sem muito problema, mas para melhorar o poder de corte ele deixa seu chakra fluir até as garras usando o Zōfuku Hien fortificando suas unhas. O konohanin vai à direção de seu oponente em grande velocidade, ao chegar próximo deles começa a atacá-los de forte brutal e conseguia cortar a carne deles a cada movimento. Sangue era jorrado de um lado para o outro a cada ataque certeiro nos corpos dos seres de outra dimensão, infelizmente seus corpos se regeneravam de forma muito rápida e os ataques estavam apenas a causar dor. Em um dos ataques ele acabou por vacilar dando a oportunidade para Kazuki girar seu corpo e acertar um forte chute em suas costelas, o golpe foi tão forte que o jogou longe fazendo bater com as costas na parede do outro lado.

O detentor da linhagem youton cospe uma grande quantidade de lava na direção do konahanin que logo se forma uma esfera, por culpa do ataque ele estava tonto e não conseguiria se esquivar, mas o Teishu de Iwa foi ao seu socorro. Utilizando da Kuchiyose: Raikō Kenka o jovem retira duas kunais Santottan as quais tinham a marca do Hiraishin nelas, uma delas ele lança à direção da esfera de lava e a outra na direção de seus oponentes. Reunindo uma boa quantidade de chakra usa o Jikūkan Kekkai para criar uma barreira dimensional que absorve o ataque ao entrar em contato com uma kunai, sendo assim ele é direcionado aparecendo onde estava a outra kunai fazendo a esfera de lava cair na direção de seu criador. Infelizmente o ataque não acabou com eles e ambos voltaram a se regenerar, vendo isso Kyo se aproxima de Jow para traçar um plano e começa explicar o que tem em mente enquanto o ajuda a levantar.

- Escute aqui Yagami, não adianta apenas ficar a golpeá-los para enfraquecê-los que eles se regeneram logo. O jeito é acabar com eles de uma só vez, eu posso acabar com eles, mas preciso da sua ajuda para juntá-los e deter por alguns segundos. Consegue fazer isso? - dizia o jovem do clã do Sol.

- Já sei o que você pretende fazer, vamos lá que irei para cima deles com tudo. - o sorriso no rosto do ruivo era nítido e já conhecia tão bem seu parceiro que sabia que tipo de plano ele tinha em mente.

Quando os dois amigos se levantam já se preparam para fazer seus ataques em conjunto. Primeiro a agir é Kyo que já começa executar uma seqüência de selos e reunir chakra pelo seu corpo suficiente para fazer tudo que planejava, no final do último selo ele libera a energia em um genjutsu chamado Raigen Raikōchū. Sendo assim ambos os oponentes têm a sensação que um grande flash de luz é criado que acaba por cegá-los, essa foi a oportunidade para o lutador fazer sua parte e ir a toda velocidade em direção de seus alvos. Quando os vilões recuperaram a visão viram um ruivo a correr em sua direção a executar uma seqüência de selos e reunir uma boa quantidade de chakra Raiton em sua mão esquerda, o ataque vinha pela esquerda e não querendo correr risco Kiba logo joga um intenso jato de lava em sua direção. Ele chegou a pensar que tinha resolvido o caso derrotando um dos inimigos, mas para a surpresa dele e do outro Djinn Jow aparece na verdade pela direita perto de Kazuki. Sem perder tempo o Yagami acerta um forte Tokken, um forte golpe com o ombro que jogou o outro ruivo para cima do demônio que tem a linhagem youton, agora com os dois juntos ele libera a energia que estava em sua mão esquerda num forte raio chamado Raitoninguchāji, o raio acerta ambos os inimigos com uma intensa corrente elétrica que além de causar dor em seus corpos consegue os paralisar.


Ambos os demônios ficam confusos como ele apareceu de forma tão rápida no outro lado, mas o que eles não sabiam é que foi tudo por causa de Kyo. Quando o iwanin lançou o genjutsu para cegá-los ele havia reunido energia suficiente para lançar uma segundo ilusão conseguindo inverter sua visão chamada To Zo no Genjutsu, sendo assim em nenhum momento Jow havia feito seu ataque pela esquerda e o tempo todo correu pela direita. Agora com ambos juntos e paralisados era hora do Kusanagi finalizar seu plano para eliminar de vez suas presas, reunindo uma grande quantidade chakra ele se aproxima dos dois seres de outra dimensão e usa seu Genkai Hakuri no Jutsu. Primeiro ele cria um pequeno cubo com um círculo dentro, após ele expande o cubo engolindo os dois oponentes e explodindo em nível molecular ambos, dessa forma os dois são transformados em pó desaparecendo desse mundo - Quero ver eles se regenerarem agora! - gritava Kyo após ter realizado com sucesso tudo o que eles haviam planejados - Vamos até Angelus agora, ele pode está em perigo. - sendo assim os dois amigos usam o resto de suas forças para irem atrás de seu companheiro de equipe.

Ao mesmo tempo, no exacto centro da estrela de cinco pontas, um enorme edifício crescia pelo solo acima, através de um portal criado pelos inimigos. O tremor de terra sentido tinha sido pelo aparecimento inicial daquela estrutura, que deixava o líder dos Djinns com um sorriso na cara.

-O vosso fim está perto! - gritou o vilão dando uma valente gargalhada de seguida ficando coberto por uma energia negra a sua volta

O loiro não perdeu tempo e colocou-se em posição de combate, sabia que tinha equipas de bons shinobis a atacar os pilares que permitem criar o portal, cabia-lhe derrotar o inimigo. Graças ao seu modo sábio sabia que o edifício estava a dar mais energia ao inimigo e o tempo de utilização do seu novo jutsu não era muito, tudo tinha de terminar o quanto antes.

Com uma rápida sequência de selos, o inimigo cuspia uma enorme jato de fogo na direcção de Angelus, que assim que as viu na sua direcção, utilizou a sua força de pernas e com o shukuchi desapareceu de imediato reaparecendo atrás do clone de Broly acertando-lhe no joelho, fazendo-o perder o controlo da técnica. Assim que bateu no joelho inimigo, o loiro deslizou para a frente do mesmo, concentrando chakra rotativo na sua mão - Senpo: Oodama Rasengan! - exclamou o loiro com um enorme e poderosa bola de chakra em direcção do peito de Broly.

Abrindo a palma da mão, uma enorme braço de metal é projectado atingindo o braço do loiro com força suficiente para tirar aquela bola de chakra da sua direcção perdendo-se no ar.

-Eu não estou ao mesmo nível de vocês. Eu sou um DEUS! - gritou o génio mau, criando vários espigões pretos a volta do seu corpo, como se tivessem espetado agulhas nele.
- Já dei o meu passo seguinte. - proferiu o loiro com um selo de mão e um pouco de chakra activa o Fuuin Kobushi: Ryū no ki no kurutta chi que havia sido colocado na parte de trás do joelho no golpe anterior -Porque iria ficar atrás de ti e só dar-te um murro na parte de trás da perna, para um deus não és muito inteligente - declarou Angelus deixando o inimigo super irritado coberto na nuvem de fumo que havia surgido da explosão

Mas graças a habilidade copiada este conseguia criar uma perna de aço a substituir a outra. Saindo da fumaça com uma sequência de selos, modificava as propriedades do solo, fazendo-o atirar lanças de metal contra o loiro, que de imediato se protegeu atrás de uma parede de diamante que fazia surgir do solo.

O clone ergueu as mãos para o ar recebendo uma energia da torre que ia subindo lentamente. O seu chakra era escuro, assim que Angelus saiu detrás da parede de diamante era atacado por aquele chakra. - Este mundo vai ser consumido pela escuridão! - gritava o inimigo. O loiro devido ao seu hijutsu conseguia esquivar-se até ao último segundo desaparecendo e aparecendo atrás do inimigo pronto para o atingir com um poderoso murro, mas uma enorme caixa torácica feita de metal havia sido criada no mesmo momento, obrigando Angelus a saltar para trás focando chakra nos seus pulmões cuspindo um enorme fluxo de chamas super quentes que conseguiam derreter aquele metal.

Recebendo mais energia da torre, o inimigo fazia o solo tremer ao retirar os minerais necessários, fazendo erguer uma enorme figura dele pronta para quebrar todos os diamantes de Angelus.

- Aquilo é enorme - pensava Angelu reagindo de imediato e ao custo de quase todo o chakra natural que ainda possuía em sim, juntou as mãos e com uma rápida sequência de selos, uma enorme quantidade de diamante surgia no local, formando um enorme dragão de diamante, com Angelus no topo da sua cabeça.

Criando uma lança de metal, o inimigo atirou-a de imediato contra o jounin que controlou o dragão de diamante desviando-se da mesma. Enquanto o loiro escapava, o líder dos djinns criava uma imensa quantidade de chakra negro nas mãos do seu brinquedo de metal, condensando a sua energia atirando-a de imediato para cima de Angelus.

Agindo por instinto Angelus atirou-se na direcção daquela enorme esfera negra de chakra, criando um enorme rasengan na sua mão, enquanto o seu dragão rasgava o torso de metal do inimigo com os seus enormes e afiados dentes de diamante.

-Rasengan! - gritou o loiro, com a onda de choque que explodia depois do contacto entre esfera negra de chakra e o rasengan do loiro, destruindo toda aquela zona.

A explosão resultante deixou o terreno coberto por uma enorme nuvem de poeira. Angelus caia do céu directo ao solo, mas com sinais de vida, enquanto o inimigo surgia debaixo de uma esfera de metal. Ambos estavam mal tratados, o loiro levantava-se lentamente, enquanto o inimigo já se encontrava de pé cuspindo sangue para o chão com um sorriso na cara. - Este vai ser o teu fim. Pela falta de cor ao redor dos teus olhos, perdeste aquele estranho poder. Agora é o fim do teu mundo! - exclamou o poderoso inimigo

Angelus estava coberto de feridas e o sangue escorria pelo corpo todo, a sua respiração estava ofegante devido ao uso do Sennin Modo… O que poderia ele fazer? - Angelus-chan vou tratar das tuas feridas imediatamente. Kyo-chan e Jow-Chan já foram informados e neste momento estão a caminhar para esta zona. - disse Katsuyu preocupada com o jounin de konohagakure
-Não te preocupes Katsuyu-sama, ainda não é o momento certo - respondeu Angelus levantando-se com alguma dificuldade.

Ao mesmo tempo, várias explosões simultâneas aconteciam fazendo o aparecimento da torre estagnar. - Mas o que é vem a ser isto? - questionava o líder inimigo, enquanto Angelus sorria com os seus dentes vermelhos - Parece que as equipas enviadas fizeram o seu trabalho - comentava o loiro para si.

- Não é este atraso que me irá impedir. Vou acabar com a tua vida insignificante de vez! - exclamou raivoso, começando a puxar o corpo do loiro na sua direcção, através de um jutsu magnético ao mesmo tempo que criava estacas de metal que surgiam do seu corpo.

Em pleno ar, a ser puxado na direcção do inimigo em direcção a afiadas estacas, era o momento ideial para acabar com tudo. - Shizen Enerugī Chozō - proferiu o loiro, libertando a energia natural que havia sido acumulada na forma de um dragão nas suas costas. O dragão de imediato desapareceu e a energia acumulada dispersada pelo corpo do loiro.

Sangue voa com o contacto entre Angelus e os espigões. - Mas…? - questionou o inimigo ao ver que os espigões pouco ou nada tinham entrado no corpo do loiro, reparando em seguida nos seu olhos, novamente roeados de um vermelho vivo. - Senpō: Ryū-Ken Bakuhatsu! - exclamou de imediato o loiro com ao estender o braço num ritmo forte e veloz, criando uma movimento rotativo juntamente com a libertação de chakra criando um longo e esbelto dragão visivel nos céus que trespassa todo peito do inimigo tirando a sua vida.

A vida do inimigo parecia estar ligada ao enorme edifício que surgia de um portal, conseguindo-se manter vivo, uma forma espiritual parecia deixar o corpo fundindo-se com a energia proveniente da torre, tentando fugir. Entrentanto Kyo e Jow chegavam ao local já a par de toda a situação, graças as partes da Katsuyu-sama que estavam com eles.

- Vamos terminar com estas criaturas de uma vez por todas - afirmava Kyo fechando o punho pronto para o último embate

Os três olharam uns para os outros e o plano parecia estar traçado apenas com uma troca de olhares. O jounin de iwagakure uniu as suas mãos, colocando de seguida uma delas sobre o terreno que os rodeava, utilizando o seu chakra alterava a propriedade da terra fazendo-a subir, ao mesmo tempo que Angelus levantava voo com a sua técnica Bukujutsu, mantendo-se no ar, enquanto Kyo levava a terra a si. O loiro juntando as palmas das mãos começou a concentrar todo o seu chakra senjutsu - Naiton: Naiya Kanri! - exlcamou o jounin de konohagakure começando a solidificar toda aquela terra num diamante extremamente duro e denso. - Ainda não acabei, Naiton:Naiya Henkou - declarou ao tocar naquele enorme diamante, modificando a sua forma para uma pirâmide, com o topo virado para a torre inimiga.

Kyo também levantou voo, levando Jow consigo que se agarrou a base da pirâmide. Tocando na pirâmide e libertando uma enorme quantidade de chakra Kyo utilizou o Grande Agravamento da Rocha para aumentar drasticamente o peso daquele enorme diamante. O jounin lutador fletia as suas pernas, concentrando uma enorme força na base dos pés - Tomon - disse o lutador abrindo o quinto portão, sentindo uma enorme dor extrema proveniente da sua coluna, mas isso não o parava, continuando a acumular toda a sua força nas pernas, o tecido muscular começava a rasgar e a Katsuyu agarrada a este já não conseguia evitar o rompimento. - AHHHH! - gritou o ruivo disparando aquela enorme pirâmide de diamante a uma velocidade inacreditável, só com a força que tinha acumulado nas pernas.

O choque foi inevitável, levando tudo atrás de si…… uma enorme poeira assentou e só durante alguns minutos depois desapareceu. Os três shinobis mantinham-se uns aos outros em pés, encostados uns aos outros, o cansaço e os ferimentos já não eram suportáveis. Em todo o mundo shinobi, corpos caiam no chão, tornando-se em pó pouco depois levado pelo vento. Eram os corpos dos copiadores djinns que morriam depois da morte do seu líder. Na reunião dos Kages, alguns corpos também caiam, com pouco tempo depois Itachi e Naruto a explicarem a situação aos seu companheiros e a razão de terem escondido tal informação.

Minutos depois as forças shinobis chegavam ao local para dar assistência ao trio, assim como um enorme aplauso e ovação.



Este último post foi feito no drive, tipo missões express pelos três.

Nota: Não esquecer o meu nível 2 tutor Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Dom 2 Nov 2014 - 16:04

Avaliação de Sannin wannabe:

HN:
Ninjutsu: 121+1,5=122,5
Taijutsu: 69+0,5=69,5
Kenjutsu: 33,5+0,75=34,25
Genjutsu: 65,25+0,5=65,75
Selos: 43,25+0,75=44
Trabalho de Equipa: 33,25+1=34,25

HC:
Força: 33+0,75=33,75
Agilidade: 75,25+1=76,25
Controle de Chakra: 119,75+1,5=121,25
Raciocínio: 32,5+0,75=33,25
Constituição: 50+1=51

Total avaliado: 9/9 + 1 T.E.
Total de Habs.: 677,75+10=687,75


Avaliação de Sr. Mais Fortenho do RPG:

HN:
Ninjutsu: 117,75+1,25=119
Taijutsu: 59,75
Kenjutsu: 60,5+1=61,5
Genjutsu: 38+1=39
Selos: 49,5+1=50,5
Trabalho de Equipa: 38,25+1=39,25

HC:
Força: 42
Agilidade: 63,75+0,5=64,25
Controle de Chakra: 151,25+1,25=152,5
Raciocínio: 36,25+1,25=37,5
Constituição: 60,75+0,75=61,5

Total avaliado: 8/8 + 1 T.E.
Total de Habs.: 717,75+9=726,75


Avaliação do Outro:

HN:
Ninjutsu: 81+1=82
Taijutsu: 49,5+1,5=51
Kenjutsu: 35,5
Genjutsu: 7
Selos: 21,5+0,75=22,25
Trabalho em Equipa: 25+1=26

HC:
Força: 27+1=28
Agilidade: 43,25+1,5=44,75
Controlo de Chakra: 86+1=87
Raciocínio: 13+0,25=13,25
Constituição: 48,5+1=49,5

Total avaliado: 8/8 + 1 T.E.
Total de Habs.: 437,5+9=446,5

Comentários:
Citação :
Olha para eles a contorcerem-se por ser inúteis e transferrionos como porcos num banho de lama. Eles querem continuar a mergulhar na sua própria destruição. - disse calmamente Kazuki com o seu Chi no Bōso activo, mas com a sua ira a subir ligeiramente
Transquê? Transferrionos? O que querias dizer com aquilo? O.o

Foi uma ótema missão. Não encontrei qualquer tipo de incoerência, não que eu esperasse isso vindo de três membros inexperientes. Podiam era ter tido mais conta na escrita, tanto a detetar erros como a esforçarem-se mais um pouco para não a deixarem um tanto quanto maçadora para quem vai a ler. Não se esqueçam que é a subida de rank do Killer que está em jogo, portanto tudo conta xd.
Eu aprovo a subida do Angelus para Sannin. Como muitos dos ninjas do nosso forúm, tem uma larga história e é poderoso, não há nada que possa negar isso. Também aproveitava e metia o Kyo a Sannin também xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão rank S - A Organização   Seg 3 Nov 2014 - 14:54

Uiii que rapidez.

10 pontos

Thanks so much Razz

I'm gonna put Naruto down!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Missão rank S - A Organização
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }