Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 27] - Um bisonte no deserto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 27] - Um bisonte no deserto.   Seg 7 Jul 2014 - 15:12

- Aff, vamos lá a isto... - suspirou um pouco aborrecido Zehel no meio de uma planície desértica. 
O vento corria no local levantando uma poeira incomodativa que se colava à pele transpirada, o sol brilhava no alto reflectindo no solo arenoso aumentando em muito a temperatura do ar. Limpando o suor da sua testa o rapaz sentia o sol agressivo a tentar queimar-lhe a pele e apercebia-se do porque de ter sido ali o local escolhido para o treino. Naquele calor abrasador as coisas iam ficar complicadas muito rápido. 
- Onde raios aquele gajo se meteu... - reclamou procurando pelo seu oponente daquele dia, teve de esforçar os seus olhos para tentar ver o mais longe possível no entanto não foi sucedido em encontrar uma alma viva naquele inferno. 
De súbito um vulto maciço começou a elevar-se da areia, estava coberto por um pano e tinha-se ocultado por baixo do mineral para um ataque surpresa. 

Um punho gigante foi direccionado ao rapaz atingindo-o nas costas e projectando-o por alguns metros. Sentiu as suas costas estalar e uma onda de dor a percorrer o seu tronco, tinha sido descuidado na sua caminhada, rodando o seu corpo no ar conseguiu mudar o seu centro de gravidade de modo a aterrar enterrando com força as pernas na areia. 
O oponente não perdia nem um minuto, coberto com panos brancos em todo o corpo já estava quase a alcançar o rapaz com o punho em riste para lhe disferir outro golpe poderoso. Deixando-se deslizar um pouco para a esquerda de modo a sair do raio de ação do punho, Zehel elevou a sua perna com elasticidade atingindo no momento certo o seu oponente com um pontapé que levava toda a sua força. Sendo atingido na mandíbula o homem rodou com um rápido trabalho de pés recompondo a sua pose e investido logo num soco de direita. Nesse momento já Zehel havia previsto o desenrolar e tinha-se colocado muito perto do homem recorrendo à sua velocidade, seguindo a preparação do ataque oponente baixou o seu corpo de modo a ganhar balanço para executar um uppercut com toda a força que possuía. De novo o queixo do homem sofre um embate poderoso fazendo-o recuar. O homem tinha um corpo trabalhado como tudo, Zehel conseguia sabê-lo ao analisar a força do primeiro ataque dele com a dureza do seu maxilar, tinha um corpo bastante duro e pesado, pelo que os violentos ataques de Zehel mal o conseguiam fazer levantar do chão mesmo tendo ângulo suficiente para isso. 

- Muito bem rapaz, Andas a evoluir bastante. - falou o homem tirando teatralmente as suas roupas brancas revelando um corpo musculado e de tom castanho. 
- Zchekof Narui, tinha de ser o líder do departamento de ataque... - declarou o rapaz conhecendo o companheiro da Dark Destiny. 


Ele conseguia deduzir que o seu oponente não iria usar qualquer tipo de jutsu, ele recorria mais ao seu taijutsu e por isso podia apanhá-lo com o seu leque de ataques. Soltando um sorriso nos lábios começou a correr em velocidade de modo a iniciar um combo, realizou um soco de esquerda em direção à cara do homem seguindo para um soco de direita no tronco dele continuando o movimento do seu corpo, porém o homem defendeu dos dois ataques com os seus largos braços não levando qualquer dano. Então o rapaz decidiu apostar num pontapé de esquerda para terminar o combo, atingindo-o com precisão na lateral do joelho fazia o seu oponente desequilibrar-se um pouco evitando assim que saísse um contra ataque rápido. A batalha tinha acabado de começar mas Zehel já sentia o cansaço a pesar-lhe absurdamente no corpo, aquele calor dava cabo de uma pessoa. Sem ter fôlego para um combo longo decidiu dar um salto para trás repondo uma distancia defensiva. 


- Oh!? Só isso? Sendo assim é a minha vez. - disse o homem passando ao ataque. 


Com um movimento extremamente rápido e que Zehel não conseguiu acompanhar o bisonte colocou-se mesmo ao seu lado atingindo-o com um pontapé nos abdominais. O rapaz gritou de dor enquanto era projectado com uma força descomunal para trás soltando saliva pela boca. Batendo de costas na areia rebolou até perder todo o impulso que lhe havia sido dado, colocou um braço na sua barriga tentando forçar os abdominais a trabalharem para erguerem o seu corpo fazendo um esforço superior ao que eles queriam. Num só segundo o homem cobriu toda a distancia que os separava deixando um rasto pela areia, com a sua mão enorme pegou na cabeça do jovem e puxou-o para o ar com uma força monstruosa para terminar com um pontapé aéreo e rotativo no corpo do jovem que planava. Sendo de novo projectando pelo ar sentindo a dor do pontapé a percorrer-lhe o tronco ficou imediatamente com uma nodoa negra gigantesca na lateral do tronco. Caindo de cabeça enterrou-se na areia enquanto rugia de dor. "Não tenho outra opção a não ser usar aquilo..." pensou decepcionado por necessitar de o usar tão cedo, concentrando-se no seu pulso usou o seu domínio adquirido para soltar o chakra contido no cursed seal. As tatuagens começaram a espalhar-se pelo corpo todo dando algum chakra ao herdeiro para conseguir usar as suas técnicas. 


Levantando-se devagar e com as pernas a tremer ia concentrando uma quantidade de chakra no seu corpo libertando pela sua boca nevoeiro que rapidamente alcançava a posição de Zchekof. Capturado no genjutsu de Zehel, o homem viu uma face começar a erguer-se no horizonte e o seu corpo a começar a congelar. Amaldiçoando o herdeiro por ter tocado no seu ponto fraco colocou-se logo em movimento juntando a maior quantidade de chakra que podia concentrar de modo a fazer a quebra do genjutsu. Porém o homem não foi rápido o suficiente, fora da Ilusão já o kendoca tinha concentrado o seu chakra fazendo uma serie de selos com as suas mãos e libertava uma enorme bola de fogo que tomava a forma de uma cabeça de dragão. Varrendo a planície o jutsu falhou por pouco o bisonte da Dark Destiny que se desviara à última da hora, no entanto foi atingido mesmo assim pela temperatura queimando-lhe o seu braço que ficara mais perto da bola flamejante. Respirando ofegante o kiri-nin fitava o seu oponente igualmente cansado, não era agradável acordar de um genjutsu para ver um dragão extremamente perigoso à sua frente. Aproveitando-se do susto e da fraqueza mental de Zchekof, aquele foi o momento mais propicio e estratégico para fazer o próximo passo. Libertando mais do seu chakra uma corrente de vento e folhas rodeou o homem que se protegeu colocando os braços a tapar a cara, pensou que iria dali resultar um jutsu de fuuton e ele sabia o quão difíceis são esses de aguentar. No entanto tal não aconteceu pois fora apanhado no genjutsu estrategicamente colocado por Zehel. 


Fazendo uma série de selos o shinobi preparou-se para executar a próxima fase do plano, separando o seu chakra criou um clone de si mesmo para começar o ataque. O genjutsu onde tinha colocado o bisonte ia ser mais demorado dando-lhe mais tempo, acabando a série de selos que fazia pegou na sua senshi no ken e deixando uma parte do seu chakra na arma converteu-a na forma de suiton atirando-a para um ponto mais afastado. Ao seu lado o seu clone fazia uma série de selos também preparando o seu chakra do Cursed Seal. Partindo em corrida o original dirigiu-se para a foice que brotava água devido ao Suiton: Suigen no jutsu que ele tinha feito previamente. Restava-lhe apenas chakra para uma técnica final ou então ia perder de novo o controlo da sua mente, já dominava bem melhor o seu selo porém ainda precisava de melhorar mais. Fazendo uma série de selos a estratégia final começou a encaminhar-se, a última técnica tinha-lhe gastado duas reservas do seu doujutsu das poucas que já tinha, ainda só conseguia libertar duas em cada olho. Se aquela estratégia falhasse era o fim. 

O bisonte soltava-se da ilusão provocada por Zehel aproveitando-se da queimadura para infligir dor extrema no seu corpo. Acordando para a realidade viu o clone de Zehel a começar a expelir um poderoso katon: karyu endan o jacto de fogo rasgou a paisagem com um brilho extraordinário obrigando o oponente a desviar-se de tal ataque. Nas costas do líder da Dark Destiny o Zehel original terminava a sua série de selos libertando a sua ultima quantidade de chakra. Fora totalmente coordenado pois nesse momento o clone que ele fizera desaparecera por ter esgotado o chakra. 

- Suiton: Suishõha! - gritou segurando o ultimo selo fazendo o seu oponente aperceber-se da sua presença atrás dele. 

Zehel sabia que devido ao calor imenso a água criada pelo seu ken-ninjutsu iria rapidamente evaporar, Só desse modo conseguiria fazer o seu jutsu. Da humidade do ar criou-se um vórtice ao redor de Zehel que depois explodiu numa violenta onda que cobriu o oponente e o atirou para o chão e o arrastou. Respirando forçosamente e encharcado, o rapaz sentia o selo a retrair-se de novo para dentro da tatuagem como se fossem serpentes a atravessarem o interior do seu corpo, a dor dos ataques anteriores voltou com mais força, agravada pelo uso do Selo amaldiçoado, mas mesmo assim o rapaz elevou o seu braço esquerdo pegando na sua espada metamorfa encaminhando-se para junto de onde estava o corpo do bisonte. Ao aproximar-se dele tentou disferir um golpe assinalando-o fim do combate mas acabou por cair de cara no chão ao lado dele deixando-se cair na inconsciência devido ao desgaste.

- E pensar que tu não estás nem com o teu chakra a 10%... Dá-me arrepios. - falou o homem para o herdeiro inconsciente elogiando as suas capacidades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino 27] - Um bisonte no deserto.   Qui 10 Jul 2014 - 21:27

Ninjutsu: 29,75+0,5=30,25
Taijutsu: 17,5+1=18,75
Kenjutsu: 22,25+0,25=22,5
Genjutsu: 7,75+0,5=8,25
Selos: 14,75+0,5=15,25
Trabalho de Equipa: 6

Força: 19,5+0,75=20,25
Agilidade: 28,25+0,25=28,5
Controlo de Chakra: 40,5+1=41,5
Raciocínio: 9,5+0,25=9,75
Constituição: 27+1=28

Total de habilitações: 222,75 + 6= 228,75


Algum ADM atualiza e manda meus ryos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 27] - Um bisonte no deserto.   Qui 10 Jul 2014 - 23:09

Feito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 27] - Um bisonte no deserto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }