Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Velha 'Amiga'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

MensagemAssunto: Treino 1 - Velha 'Amiga'   Qua 9 Jul 2014 - 3:55

O dia começou um pouco diferente do normal, não era só a névoa que cobria o sol, ele mesmo não se demonstrava, ainda assim era um belo dia. Não muito quente não muito frio. Utena usava roupas compridas só pra se proteger do vento gélido, o que é comum em Kiri. Era seu primeiro encontro com Shiemi depois da viagem da mesma. Ambas se tornaram gennin e estavam animadas com o futuro que estava por vim.

Utena não socializava bem. Fora o convívio com seus pais e com seu sensei particular de taijutsu, com o resto da vila não se importava muito e evitava os diálogos na rua, preferia perder o dia treinando suas habilidades de luta e definindo seu corpo. Por mais que Utena não admite sua preocupação com o físico, se manter definida era algo muito importante, ainda mais que Shiemi estava por vir depois de três meses fora e ela é alguém que realmente vale a pena para a pequena lutadora.

O encontro das duas seria no parque da vila, onde elas se conheceram. Utena permaneceu por trinta minutos na frente da única floricultura da vila, que é fornecida por konoha, hesitou muito até comprar uma única flor da Imperatriz (Amarílis) e desgastou o talo da flor de tanto rodopiá-la até chegar ao parque. Shiemi estava maravilhosa, como de costume. Longos cabelos brancos e ondulados dançando no cortar do vento, pele exalando maciez, só que diferente do normal, não estava pálida, de certo que o sol de Konoha fez bem pra ela. Utena sentou-se ao lado da garota esboçando um sorriso de canto.
 
- Sabe, Shiemi, achei que você nunca mais voltaria.
- Ah Utena-chan, sempre com esse drama, nunca iria sem me despedir de você. Por que você não faz igual todo mundo e simplesmente diz que sentiu minha falta?
Shiemi já estava com o braço ao redor de Utena, aconchegando-se na mesma e mostrando a língua.
- Senti sua falta, sua idiota. – Finalmente Utena entregou a flor à outra, meio corada, mas sem fazer disso um grande caso, e assim ficou.
 
Conversaram sobre as férias da maior e brincaram com os planos do futuro, por mais que as duas estivessem muito ansiosas sobre tudo. Despediram-se e seguiram para o almoço nas suas respectivas casas, já que mais tarde se encontrariam novamente. Shiemi é uma dominadora do Fuuton e desde muito cedo treinou o elemento, deixando de lado a luta corporal, que era o ponto forte de Utena. De certo que por isso que as duas se davam bem.
 
FIM DE TARDE
 
Diferente do encontro da manhã, dessa vez Utena encontraria com Shiemi para treinarem, portanto vestiu-se com suas roupas de treino e pegou suas duas tonfas. Nos fundos da casa de Utena, havia um grande espaço para treino, com bonecos, troncos e alvos, era lá que elas passavam a maior parte do tempo. Shiemi estava com uma espécie de kimono e armada com seu leque de três luas, arma que herdou da sua família de Sunagakure.
 
- Shiemi, eu nunca vou entender como tu consegue erguer esse leque. – Brincou Utena, pegando na arma. O leque tinha a base de ferro e era demasiado grande, enquanto a sua portadora parecia uma fada indefesa.
- É melhor você estar preparada, Utena-chan! – Gritou Shiemi girando o leque, ainda fechado, em direção ao lado esquerdo da face da outra, que defendeu o ataque com uma das tonfas  armadas no braço direito e saltou para trás. – É disso que eu senti mais falta.
 
As duas continuaram com a luta, onde Shiemi se demonstrava intensiva, atacando com o leque e arremessando kunais, obrigando Utena a prender seus pensamentos nos movimentos de esquiva, até que a mesma decidiu por não esquivar de uma kunai, que a acertou no ombro esquerdo, causando um incômodo, e atacou com repetidos movimento braçais onde as tonfas focavam o ataque no rosto da outra. Utena canalizou chakra nos dois braços, para conseguir ter mais impacto a cada batida, mas também mantinha atenção nos seus pés, até porque a luta das duas mais parecia uma dança. Shiemi segurava o leque com as duas mãos para conseguir se defender dos ataques, mas também possui uma boa agilidade e usando disso se esquivava com facilidade. Continuaram nesses movimentos corporais até Shiemi decidir abrir o leque, o que fez a outra recuar. – Essa é a primeira Lua, Utena, espero que não tenha se esquecido dela. – Disse, arremessando rachadas de vento com a arma, fazendo a outra recuar ainda mais, até o meio do pátio, atrás de um dos troncos de treino. Utena já estava um pouco cansada, devido à falta de treino nos últimos dias e a dor no braço esquerdo, mas ela não iria desistir.
 
- Bom, se vai continuar fugindo, irei te mostrar o que aprendi nas férias. – Comentou a dominadora do vento, fazendo piada enquanto abria mais uma parte do leque, mostrando o segundo círculo roxo da arma. – Devo avisar que previ sua estratégia de fulga, hoje a tarde fiz questão de cavar onde os troncos estão enfiados, para que assim eles não estejam tão presos. – Gargalhou. – Essa é a segunda lua. – Arremessando mais uma rachada de vento, só que essa, só de ouvir o barulho, Utena sabia que não era igual. O tronco onde a garota se escondia tremia, fazendo a mesma se afastar, mas o ataque não faria só isso. Antes que Utena pudesse sair do campo do vento, o tronco ergueu e veio em sua direção, fazendo a garota largar as tonfas e tentar aparar a madeira com as mãos. A força que o tronco tinha, beneficiado pelo vento, fez com que Utena desliza-se para trás com os pés na areia, mas ela permanecia com os braços levantados, forçando o tronco contra o vento. Tinha sorte de ter usado uma blusa de manga longa, pois se não tivesse, o vento já teria feito diversos cortes em seus braços. “Droga Shiemi!” No segundo que sentiu o vento fraquejar, Utena soltou as mãos do tronco e fez um rápido selo, realizando o shunshin, rápido o suficiente para que o tronco não acertasse em cheio. – Não foi só você que praticou nas férias, Shiemi! – Disse aparecendo na frente da mesma acertando-a com um soco que por pouco foi defendido pelo leque, mas que mesmo assim, fez a garota recuar, mas antes que a mesma voltasse à atenção na outra, Utena girou abaixando-se e dando uma rasteira na maior, levando-a ao chão.
 
- Já te falei Shiemi, seu leque não funciona comigo! – Disse estendendo a mão para a moça. – Vamos descansar um pouco, pois ainda temos muito trabalho a fazer. 
 
OFF: Desculpem qualquer coisa, faz tempo que não pratico e era pra ser um filler, mas quando vi... Também estou meio alcoolizado e poxa Brasil perdeu cara.
 


Última edição por Lo em Qui 10 Jul 2014 - 4:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Velha 'Amiga'   Qui 10 Jul 2014 - 21:48

Ninjutsu: 2+0,25=2,25
Taijutsu: 4+0,5=4,5
Kenjutsu: 3+0,5=3,5
Genjutsu: 1
Selos: 1+0,25=1,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 4+0,25=4,25
Agilidade: 4+0,75=4,75
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 2
Constituição: 1+0,75=1,75

Total de habilitações: 24 + 3,25= 27,25

Considerações: Acho que você deveria ter deixado mesmo como um filler, visto que metade do texto é só falando da amizade de duas amigas. Porém, mesmo a parte "treino" sendo curta, não foi ruim para um novato e conseguiu bons pontos, só tome cuidado com o fato de usar chakra para aumentar o poder de seus golpes, pois isto é uma especialização chamada força aumentada por chakra.


Algum ADM atualiza e manda meus ryos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Velha 'Amiga'   Qui 10 Jul 2014 - 23:05

Feito, Lo só muda a imagem da sua ficha agora, pois está um garoto e seu char é mulher xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1 - Velha 'Amiga'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }