Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 27] - Paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Filler 27] - Paz   Dom 13 Jul 2014 - 0:18



Paz

♦ ♦ ♦

" Mágoa e raiva é um veneno que se toma acreditando que o outro é que irá sofrer. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:
 

Já havia se passado três dias, três dias de puro silêncio sepulcral e nada reconfortante. Estávamos na capital do País da Geada já (faz fronteira com o País do Relâmpago), graças aos pedidos de Emi para apressarmos o passo e chegarmos logo no nosso destino que estava sendo bloqueado por um outro país. Havíamos acampado num bosque, próximo à cidade por falta de dinheiro e eu havia sido encarregado de caçar hoje à noite.

— Leve Osamu com você. — indicou Emi, sem qualquer emoção em sua voz a mulher riscava alguns gravetos e rapidamente produzia fogo, alimentando com sopros sincronizados enquanto colocava mais galhos secos. Chikako andava de lá para cá com alguns itens na mão, parecia estar montando uma barraca.

— Certo. Vamos. — respondi sem emoção alguma em meu tom de voz também. O substituto ergueu-se de um toco de madeira e retirou a espada das costas, deixando-a aos cuidados de Chikako para então me seguir para o fundo da floresta. — Tome. Preciso que arme algumas armadilhas para pegar alguns coelhos, talvez uma raposa até. — falei entregando alguns metros de fios de aço para este armar as armadilhas nos locais de alimentação de pequenos roedores e raposas.

— Certo. Hmmm, éer... Por que não pede desculpas a ela? — sugeriu num tom gentil e calmo, diferente do típico tom brincalhão e zombeteiro. Uma curiosidade despertou em mim, mas a contive por segurança.

— E por que se importa com isto? — inquiri de maneira curiosa.

— Somos uma equipe, por mais que você tente se convencer que não, é o que somos afinal. Veja bem, não conheci aquela garota da sua equipe e que você tanto gosta, o que posso fazer aqui é tentar suprir o número que falta enquanto ela não volta. E até o retorno dela, brigar assim com sua sensei só vai piorar ainda mais a relação de vocês, não só com Emi mas com o Chikako também. — retrucou de maneira calma e gentil, olhando para a lua que atravessava a copa das árvores. Ele riu ao observar o vermelhidão em minhas bochechas, eu sabia disso pois também senti uma quentura brotar nelas.

— Tem razão, ér... Me, desculpe por dizer que você não é nada e que é apenas um objeto de substituição... Acho que exagerei... — retruquei, ainda mais envergonhado, mas aliviado um pouco. Estendi minha mão em um cumprimento amigável, ele a pegou com a sua e apertamos selando uma trégua e pedido de desculpas. — Certo... Érr melhor irmos fazer o que viemos fazer, boa sorte! — disse, retirando um scroll de dentro de minha couraça de couro e abrindo-o, invocando um arco e uma aljava com flechas.

— Boa sorte! — disse sorridente, sumindo num shunshin. Coloquei a flecha no cordão do arco e saltando para um galho, comecei a examinar os rastros contidos ali no chão na esperança de encontrar uma trilha de pegadas de javali ou de uma raposa. Não demorou até um rastro aparecer, concentrei-me na densidade e pressão aplicadas no passo tentando distinguir se este estava simplesmente a perambular pelo local ou se estava a correr e fugindo de algum predador além de mim, imediatamente notei que era apenas uma passeata tranquila. A pegada já fazia algum tempo, talvez quinze minutos. Saltando para o galho novamente, seguida a trilha cuidadosamente, sempre mantendo os olhos no "horizonte" e o arco armado.

O ruído de patas chegou aos meus tímpanos, rápido como relâmpagos. Ergui o arco e agucei as vistas, puxando o cordão da arma e me preparando para atirar assim que localizasse minha presa. Uma brisa soprou em minha retaguarda, seguido por um baque quase inaudível se não fosse pelo silêncio da natureza. Virei-me repentinamente, flexionando a perna esquerda – e consequentemente me abaixando -, direcionando o arco contra aquele ser encapuzado que reconheci imediatamente. — Akio... O que lhe traz aqui? — perguntei com arco erguido contra este.

— Poderia abaixar o arco enquanto conversamos? Vim lhe trazer um aviso. — respondeu calmamente, diferente de seu tom sempre intenso, teatral e eloquente. Abaixei a arma gradativamente embora mantive a flecha no cordão. — Pois bem. Recebemos a informação de que a Hermandad pretende emboscar o irmão do daimyo do País do Arroz, o que você irá escoltar junto de outros ninjas. — disse num tom extremamente sério, entregando-me um scroll com uma fita que continha o símbolo da Liga das Sombras.

— Obrigado... Então isto é mal, devo avisar os outros e enviar uma mensagem à Oto pedindo para dobrarem o grupo de escolta. — respondi, abrindo o scroll e analisando os dados contidos nele, que continham fotos e um pequeno mapa com os principais pontos vulneráveis do trajeto que tomaríamos.

— Você não entendeu ainda né? Não podes contatá-los desse jeito. Eles pediriam provas e isso significa que você teria de se expor para eles e consequentemente expor a Ordem. Segunda regra: Nunca expor a ordem. — retrucou seriamente.

— Mas se eu não avisá-los eles vão conseguir eu creio, afinal eles tem o elemento surpresa ao lado deles. — disse pensativo, analisando as informações do scroll que este me entregara.

— Este é o ponto, precisamos de você. Deixar o irmão do daimyo ser morto ou raptado abre uma brecha política, quem não ficaria tentado em atacar ou ferir o governo de um daimyo abalado emocionalmente pela morte de seu querido irmão? — levantou sabiamente, aproximando-se ao meu lado e indicando alguns dados no scroll.

— Mas as nações estão em paz nesse momento. — proferi de maneira firme.

— As principais nações estão em paz com as principais nações...Suna e Konoha... Konoha e Kumo... Konoha e Iwa e vice-versa.. Não significa que Konoha hesitaria em atacar Oto ou que Kumo hesitaria em atacar Oto. Ao curto prazo todos estão em paz, mas quando o poder passa de uma para outro vê-se uma fragilidade, mesmo que passageira, e quando um país quer espalhar sua hegemonia ele não mediria esforços para destruir o inimigo. Isso é política garoto, é assim que o mundo funciona. — retrucou com tom intenso em seu timbre, indicando as posições políticas contidas no pergaminho que me entregara.

— Mesmo assim, não acho que Naruto, Gaara, Darui ou Okashi atacaria assim. — respondi ingenuamente, sim, mas era nisso que acreditava no momento. As guerras e sede de poder tinham cessado, pelo menos por parte das Cinco Grandes Nações Ninjas.

— Quantos kages surgiram e foram considerados a luz no fim do túnel?! Veja bem, não estou dizendo exatamente que eles atacariam por decisão deles, mas os kages estão sujeitos aos conselheiros da aldeia e estes conselheiros estão sujeitos aos interesses do daimyo também. Os senhores feudais não ligam muito para os países menores, exceto quando precisam de um acordo comercial ou de ajuda financeira. É ingenuidade achar que o kage detém todo o poder político de um país. — discursou, colocando seus pontos relevantes, fazendo-me pensar no assunto.

— Entendo, mesmo assim o que quer que eu faça afinal? Mate os emboscadores? Minha equipe vai perceber e vai fazer perguntas, vão perguntar-se porque eu os matei em vez de deixá-los vivos e conseguir respostas, ainda mais agora com a situação do jeito que está... — a situação que me referia era a situação hostil que permeava minha relação com minha sensei.

— Tens todas as informações que precisa, sei que pensará em algo, é talentoso, afinal não estaria conosco se não o fosse. — retrucou, apertando meu ombro num gesto incentivador.

— Certo vou tentar pensar em... País do Ferro? — exclamei, notando de onde a informação partira.

Citação :
... Andei investigando um regimento de samurais do País do Ferro, descobri que estão sendo agenciado por um membro da La Hermandad que ainda permanece oculto de minhas investigações, ele é bom, sabe evitar identificação. O regimento compõe um grupo de cinco samurais, convocados para rastrearem a rota e raptar o irmão do senhor feudal...

— Algum problema? — inquiriu o encapuzado, curioso.

— Não, não esperava que fossem samurais... Obrigado pelo aviso! Pensarei em algo. —  disse agradecendo pelo scroll. Selei o item com a fita e guardei dentro das vestes, levantando-me, selei o arco no devido makimono e apertamos as mãos e ambos desaparecemos do local logo em seguida (Shunshin no Jutsu).


Continua . . .

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - Paz   Dom 13 Jul 2014 - 1:44

Atão o Katsuo embarca numa missão com a sua equipa e o intruso, com o qual parece se dar bem agora, e é abordado por um mano dessa organização de assassinos para participar em outro jogo político? Mas essa organização não tem mais nada que fazer? xd. Na história do Kyo foi a mesma coisa, que cambada de oportunistas xd.

Aparte disso, estou a gostar muito da trama. Parece que o Katsuo vai finalmente parar um pouco com a arrogância e tentar reagrupar-se com a sua equipa. Ele devia realmente pedir desculpas à Emi, ela que é uma mulher tão simpática...

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - Paz   Dom 13 Jul 2014 - 6:20

@ Tsu

Ele está fazendo as pazes com as pessoas ao seu redor para não se dar mal mais tarde eu creio xd Quanto a Liga, ela adora usar os outros para garantir seus objetivos, mas acredito que isto não seja um favor que ela esteja pedindo, mas sim um aviso e até uma ajuda para o Katsuo para já estar a par das coisas...

Quanto a Emi não sei, o futuro é incerto xd Fico feliz que esteja apreciando a trama que fiz e espero que continue assim!

PS: Espero a continuação da saga das Placas das Almas e estou acompanhando a Saga Pupilo, coitado do Katsu e de sua mãe D: Espero que o Takeshi não sofra nenhuma modificação pelas mãos científicas da Gaina xd

Continue acompanhando a saga!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - Paz   Seg 14 Jul 2014 - 22:54

Então Katsuo também foi abordado em meio a uma missão pela Liga, pelo menos ele não está a dormir com o inimigo como aconteceu com o Kyo. Nesse filler também mostrou que o jovem anarquista está disposto a ceder um pouco para o bem da equipe, pois realmente deixar uma relação ruim entre companheiros em que um tem que proteger o outro não é um boa. Agora é ver os próximos capítulos para saber como Hiroshi vai conseguir usar as informações a seu favor com todas as restrições que devem ser seguidas.
 

Força na Historia!!!   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 27] - Paz   Sab 26 Jul 2014 - 19:16

@ Bruno

Este pessoal da Liga são bastante aproveitadores e interesseiros, hein Bruno? xd E ainda bem que ele não está a dormir com o inimigo, seria problemático até colocar ele para dormir com uma garota pelo fato de ser alone e arrogante, imagine por a dormir com o inimigo xd

Continue acompanhando!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Filler 27] - Paz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }