Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão]Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 14:22

Eu gostaria da permissão de vocês Adms para ter um lobo

Argumentos Reais

*Lobos são da mesma família dos cães, a Canidae.
*Estudos comprovam que os lobos são ancestrais dos cães, os mesmos que vivem em nossas casas, ou seja, lobos são apenas cães primitivos, que receberam esse nome por serem mais agressivos e selvagens.

Sei que no fórum já existem lobos, mas...

Argumentos do NRPG

*O meu lobo não terá nenhum elemento como o do Fórum
*O meu lobo não terá 3 metros como o do fórum.(No máximo 1,00m ou 1,20)
*Consequentemente meu lobo não terá um poder de ataque assim tão grande.

Por que quero ter um lobo?

*Porque assim terei mais uma oportunidade de ataque.
*Porque são bichos mais selvagens que os cães,tendo consequentemente um ataque mais forte.

Por que devo ter um lobo?

*Porque como disse antes, lobos são apenas cães primitivos que receberam um nome diferenciado por sobreviverem a Era do Gelo, por serem agressivos e por terem mais instinto selvagem que cães.
*Porque sou um Inuzuka--»Cães
Canidae--»Lobos--»Cães.

OBS:Assim como meu Ninken,criarei um ficha com ele ainda filhote.

Com meus dois companheiros permanecendo no mesmo Rank¿

Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 14:56

Opa, estás consciente que o teu Ninken vai, eventualmente, crescer para um "lobo", correto? Sei que é um processo demorado, mas podes acelerar o mesmo na tua história ou simplesmente esperar um tempo.

Não concordo que tenhas mais que um cão. Sei que até é comum um Inuzuka ter uma matilha deles, mas acho que o teu personagem ainda não está preparado para ser o "líder" de dois cães, e logo um deles um lobo.

Sempre pudeste usar o Gatsuga com um apenas um cão, não precisas de dois. E sim, o teu cão pode usar o Tsuga se tiver transformado na tua versão humana.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 15:16

Não quero ter uma matilha tão grande,quero apenas esse.Ainda será um filhote menor que Yujin.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 16:57

Não sei se posso opinar mas por mim, Amano você poderia ter um lobo numa boa só que um pouco mais para frente já que nenhum inuzuka tão jovem tem dois cachorros.

Então por mim seria numa boa você ter um Lobo mas seria um pouco mais tarde para isto, digamos que você ainda precise de experiencia, e caso ainda fique na duvida crie requisitos para alcançar e poder conquistar seu segundo ninken.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 17:06

Primeiramente, Osmar você (assim como eu) pode opinar em qualquer criação (até nas áreas do Conselho dos Kages), elas só não contam voto, mas é importantíssimo opiniões lá de membros não-staff, participar é preciso (tipo política, eleitores não tem poder direto nas decisões, mas podem contestar, pedir explicação e dar a opinião).

E sobre os lobos eu iria sugerir o mesmo que o Osmar, cria algum requerimento Inuzuka do tipo:
Jounin: Pode ter 2 cães (ou lobo, whatever)
Anbu: Pode ter 3 ou mães (e fazer algo para escalar esse aumento de cães tipo a cada "x pontos" em dada habilitação aumenta em um o número)

ou ainda a cada 50 fillers podes ter um novo cão, não sei, cria^^

Lembrando que isso é apenas EXEMPLO, não sei se isso é muito pesado ou muito leve, tanto faz, só queria dar exemplo Razz

Mas crie uma sugestão e proponha à staff, organize as ideias e faça um tópico nessa área com a tag Sugestão. Talvez a staff nem veja serem necessário requerimentos para tal e apenas coerência na história, provavelmente estão a discutir no skype e em breve opinem aqui, vamos aguardar e se for o caso você cria o que falei ou não (depende da decisão da staff)^^
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sex 18 Jul 2014 - 21:55

Vou esperar então, até virar caçador e até lá tem chão,Obrigado pelos opiniões.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Lobos   Sab 19 Jul 2014 - 0:16

Para mim Lobo ou Cão dão no mesmo na pratica. Seria mais por estilo do que realmente por poder. Já que ambos teriam a mesma força, na prática ambos vão ter as mesmas habilidades e não muda nada além do "estilo".

Agora ter mais de um Niken (Canidae) não vejo com bons olhos a não ser que ele não se comparasse ao Char. Para isso você teria que sugerir um meio de colocar isso no Fórum, pois você é o interessado nesse assunto no momento, então se esforce para criar algo plausível para se colocar no Fórum.  

Não é algo novo membros sem ser Staff introduzir novas tendências no Fórum, pois os Kinjutsu tirei de algo que um membro fez para a Marionete Humana. Então foi um membro não Staff que colocou uma nova tendência no Fórum sobre o uso de Kinjutsus que antes eram proibidos usar. Só peço que faça algo bem organizado e que o custo e beneficio seja justo.

Ok Wink 

[Sugestão]Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }