Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 28] - A sala de tortura pt. 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 28] - A sala de tortura pt. 1   Qua 6 Ago 2014 - 17:33

Sentindo uma chapada seca na sua bochecha, Zehel abriu os olhos numa sala pouco iluminada acordando de um sonho vazio.

- Hora de acordar pequeno, it's beating time! - uma voz distorcida e abafada falava com ele vinda de uma face tapada por uma máscara negra.

O rapaz não tinha qualquer memória de ali ter chegado e estava totalmente à toa ali, apenas de calças, a olhar para um vulto coberto por uma capa escura como a noite ocultando a sua presença na escuridão. Tinha os pulsos e tornozelos presos por correntes que o puxavam com força contra a parede. Batalhando contra o ferro por reflexo ele foi rapidamente parado por um joelho que lhe acertou no diafragma. Com um tossido deixou sair saliva pela sua boca sentindo o seu tronco a ser esmagado contra a parede sólida atrás de si.

- O que raio se está a passar? - perguntou ele de dentes cerrados tentando resistir à dor.

- Oh! Peço desculpa a minha indelicadeza... - falou o homem colocando a mão por cima da máscara. - Bem vindo à câmara de tortura!

Com aquela exclamação enormes holofotes ligaram-se cegando por completo o Gennin enquanto o apresentador abria os braços e ria maleficamente.

- Que o Show comece! - gritou levantando o indicador para o ar e descrevendo um circulo com ele de seguida.

Imediatamente os membros do shinobi se contraíram ao sentirem se ser puxados para longe do seu tronco com uma força brutal. Gritando por ter sido apanhado desprevenido o kendoca debatia-se com toda a sua capacidade para manter os seus membros no lugar, as suas articulações ameaçavam separar os diversos ossos das suas partes do corpo. Pulsos e tornozelos começavam a latejar em dor devido à pressão directa aplicada pelas correntes que ansiavam por arrancar os pedaços do corpo de Zehel.

- Pouco barulho! - exclamou o homem vestido de negro disferindo um soco potenciado por chakra em cheio na cara do rapaz. Soltando saliva e sangue o jovem shinobi preso debruçou-se sobre a inconsciência quase caindo nela ao ser sacudido pela força absurda.

Vendo o prisioneiro a recuperar o homem não hesitou em disferir outro golpe sem misericórdia nele, com um poderoso pontapé atingiu-se na barriga fazendo o seu estômago latejar em dor. Nesse momento o pobre rapaz já nem conseguia torcer o seu corpo para a frente por reflexo de tão colado à parede que estava. Os seus ombros, pulsos tornozelos e virilhas estavam a atingir o ponto de quebra. Um estalo ouviu-se nas articulações do rapaz esticando a um ponto critico, mas nesse exacto momento o torturador elevou o seu indicador como fez a primeira vez como se soubesse precisamente o que se passava no corpo do rapaz e as correntes aliviaram a sua pressão deixando o shinobi solto e em queda.

- Sleep tight. - declarou o homem nocauteando o high gennin com um pontapé ascendente em cheio na cara do rapaz.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Um "sol" foi ligado instantaneamente mesmo na fronha do kiri-nin despertando-o violentamente para a realidade. Uma técnica de tortura muito usada, a intromissão do sono com recurso a poderosos holofotes. Movendo-se confuso com tudo Zehel espalhava sangue pelo local enquanto se agitava balançando as correntes de ferro que se mantinham unidas às suas articulações. Cortando o ar, duas kunais foram-se cravar nos bíceps do jovem ninja soltando mais uma onda de sangue para o chão.

- O que raio queres? - perguntou Zehel respirando ofegante tentando ignorar a dor que o atravessava.

As suas articulações magoavam-no, o seu tronco cheio de hematomas dificultava a sua respiração e a sua cara com sangue a escorrer da testa, nariz e boca desfocavam-lhe a visão. Era uma tortura total, todo o seu corpo parecia uma ferida gigante que lhe doía sem dar um segundo de descanso.

- Eu?? Divertir-me. - referiu o homem soltando outro riso malévolo começando a aproximar-se de novo do shinobi até ficar cara cara com ele.

Pegando com força no cabelo do shinobi que lhe caía pela testa abaixo levantou-lhe a cabeça para que ficassem olhos nos olhos um com o outro. Zehel que tinha ficado a juntar chakra ao ver que o homem se ia aproximar cuspiu com toda a força que tinha o nevoeiro que aglomerara na sua boca. Os vidros que permitiam a visão do torturador através da máscara ficaram imediatamente embaciados fazendo-o afastar-se um pouco para trás garantindo a sua distância de segurança. Porém ele não pode recuar muito pois logo nesse momento sentiu o seu pé a ficar preso sendo invadido por um frio que começava no pé imobilizado.

- Tsc, boa tentativa puto. Pelos vistos não te torturei ainda o suficiente visto que ainda consegues devolver a luta. - declarou o homem.

Juntando as suas mãos num selo o homem concentrou uma grande quantidade de chakra enquanto fazia um genjutsu kai libertando-se do gelo onde Zehel o havia tentado prender. Voltando-se a aproximar do rapaz olhou-o nos olhos como que procurando encontrar a chama que o levava a batalhar de volta para apagá-la de uma só vez.

- Queres jogar assim? Então vamos. - falou o homem.

Um ligeiro brilho avermelhado pode ser visível por trás da máscara negra e embaciada que escondia as feições da pessoa à sua frente. Num movimento rápido o torturador enfiou de uma só vez a sua mão no corpo do rapaz, penetrando o seu abdómen apenas recorrendo às suas mãos. Sentindo a sua carne a abrir-se o rapaz foi invadido por um surto de dor, sem qualquer oportunidade para retaliar Zehel limitou-se a urrar em dor com as forças que lhe restavam. Olhando para baixo não via qualquer tipo de sangue a escorrer, mas talvez os seus olhos o estivessem a enganar devido à fraqueza ou o seu tronco estivesse a obstruir a visão clara de sangue a cair-lhe pela barriga abaixo. Com um espasmo a mão do torturador agitava o interior do shinobi continuando a infligir-lhe dor a um nível astronómico. O seu sistema nervoso ardia com a quantidade de impulsos que recebia, tentando desesperadamente avisar o cérebro bem consciente de Zehel que ele estava a ser mutilado. Aplicando toda a sua força nas correntes o rapaz tentava fazer com que os seus membros se livrarem por milagre das correntes para conseguir defender-se do oponente.

O seu oponente continuava a divertir-se enquanto movimentava a sua mão dentro do abdómen do herdeiro Zetsubõ provocando-lhe imensa dor. Devido à perda de sangue e às constantes ondas de dor que atravessavam o seu corpo, a consciência de Zehel começava a escorregar de novo pelo precipício abaixo. Num momento em que o seu corpo estava a começar a desistir de lutar e os seus olhos a fecharem-se pôde ouvir a sua mente a debater-se com as ocorrências. As palavras que o torturador lhe proferira, "queres lutar assim?", o brilho avermelhado por trás do vidro embaciado da máscara, a facilidade com que o homem lhe enfiou a mão pela pele e músculo a dentro e o facto de ele não ver manchas de sangue. Tudo isso se juntou naquele breve último suspiro consciente dando-lhe uma visão mais clara do que se passava. Num último esforço por abrir a sua boca e voltar a puxar-se para a consciência o rapaz agitou os lábios muito suavemente dizendo.
- Genjutsu Kai.

Nesse momento o selo maligno que ele possuía no pulso libertou todo o seu chakra dando-lhe uma injeção imediata de energia que o fez gemer um pouco e ficar envolvido numa aura arroxeada. Com um salto para trás o seu torturador reagiu espantado pela reação que o shinobi tivera e pelo simples facto dele ter conseguido quebrar o seu genjutsu. Os dois braços do rapaz aprisionado começavam a tremer devido à súbita descarga de energia. Ainda de cabeça baixa e imóvel o rapaz era envolvido pela coloração negra das tatuagens tribais que se apoderavam da sua pele clara. Num movimento súbito levantou a cabeça revelando um sorriso possuído e a esclera negra que possuía no seu centro dois círculos azuis onde repousavam em cada um 2 quartos de lua encarnados. Com um urro de esforço o rapaz moveu todos os seus músculos dos membros com uma força incrível soltando as correntes dos seus pulsos. Defendendo-se instintivamente elevou a sua mão esquerda para agarrar na katana que o seu inimigo movia para o cortar, o sangue jorrou da sua mão e caiu para o chão quando a arma foi parada sem grande dificuldade pelo rapaz.

Movendo a cabeça para a frente o kiri-nin completava um ataque com a sua testa em cheio na do seu oponente. O embate das duas cabeças atordoou o seu torturador que recuou agarrando-se ao local do impacto. Com um movimento pronunciado da mão carregou num botão que estava escondido na parede atrás dele activando um mecanismo previamente preparado. Uma parede negra que possuía três finas lâminas elevou-se do chão e foi contra o shinobi, apanhando de frente, esmagando-o contra a parede onde tinha estado preso. As lâminas não eram muito pronunciadas pelo que fizeram apenas cortes superficiais mas bastante dolorosos. Piorando isso o impacto contra a parede piorara todos os danos que o corpo do kiri-nin já possuía antes. Sangue jorrou em todas as direções por trás da parede movedora, seguiu-se um gemido de dor terminando com a explosão da parede feita de pedra que deixava cair as suas três lâminas no chão. Aparentemente Zehel tinha feito uma série de selos e concentrara chakra suficiente para realizar um Katon Hakkei de modo a destuir a parede. No meio da poeira levantada pela explosão o corpo coberto de tatuagens mantinha as palmas das suas mãos unidas e libertava todo o chakra do seu doujutsu.

- Zetsugan Healing! - exclamou aplicando tensão em todos os seus músculos fechando as feridas que escorriam sangue.

- No no, you should sleep. - declarou o seu oponente apontando para ele enquanto libertava o jutsu que tivera tempo para preparar.

Um bando de penas caíram do céu nesse momento, Zehel começou a sentir-se sonolento e caiu no chão de cara adormecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino 28] - A sala de tortura pt. 1   Qui 7 Ago 2014 - 12:05

Avaliação de Goat Ruller:

HN:
Ninjutsu: 32,5+0,5=33
Taijutsu: 19,25+0,25=19,5
Kenjutsu: 24+0,25=24,25
Genjutsu: 8,5+0,5=9
Selos: 16,25+0,25=16,5
Trabalho de Equipa: 7,5

HC:
Força: 20,5+0,5=21
Agilidade: 29,75
Controlo de Chakra: 44,5+1=45,5
Raciocínio: 10
Constituição: 29,75+1,5=31,25

Total avaliado: 4,75/6
Total de Habs.: 242,25+4,75=247

Comentários: Go back to sleep, nigga!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 28] - A sala de tortura pt. 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }