Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - A Base

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Treino 5 - A Base   Seg 11 Ago 2014 - 2:33

Treino 6 - A Base

O nevoeiro ensopava as ruas cinzentas de Kirirgakure, como era por demais normal naquela altura do ano. Kaoru abriu a porta da cozinha com o seu relaxe habitual e tê-la-ia atravessado, não fosse o balde de água preso na ombreira da porta quase cair-lhe em cima. Desviou-se com um salto, velozmente, apenas o suficiente para ver a sua irmã do outro lado da porta mostrar-lhe a língua e fugir. Lyla era incorrigível, mas tinha de aprender. Aproveitou a sua experiência e com um shunshin aproximou-se dela e passou-lhe uma rasteira ele próprio. Surpreendentemente, a rapariga afastou-se, saltitando como uma pulga e fechou-lhe a porta na cara.

Impedido de a perseguir, saltou pela janela mais próxima, teve o cuidado de espalhar chakra pelos pés e desceu a parede de casa em correria. O teu  treino diário esperava-o. O trajecto era simples. Iniciou uma corrida veloz desde sua casa até ao campo de treino 23. Chegado ao lado que teria de atravessar, como para ir a qualquer sítio em Kirigakure, esforçou-se por manter uma camada de chakra entre os seus pés e a água. Algo que todos os Genins daquela vila aprendiam desde cedo.

Os alvos costumeiros lá o esperavam. Saltou alto e arremessou duas kunais, embora apenas uma tivesse atingido o alvo. Avançou sobre o alvo incólume num pontapé certeiro a que chamavam artisticamente de Dynamic Entry. Não correu demasiado bem. Ou melhor, acertou na cabeça do alvo, mas o espantalho já desgastado quebrou, resultando numa queda brusca para Hikaru. Levantou-se de um salto, zangado com o boneco de madeira e desatou numa carga de porrada frenética. Lançou dois socos baixos seguidos de um forte pontapé no peito, que quase o deixou coxo e pôs um fim à sua fúria. Afastou-se saltando alto para uma árvore e fez surgir a sua foice e corrente. Arremessou a foice contra o espantalho e deixou-se tombar da árvore. A foice prendeu-se ao espantalho e o seu peso arrancou-o com um estrondo.

Porém, o seu controlo da arma não foi perfeito e não tivesse ele usado a camada de chakra para se agarrar com pés e mãos ao tronco rugoso da árvore, a queda teria sido abrupta. Não se dando por satisfeito, Hikaru retraiu a corrente e girou-a sobre a corda, lançando-se à árvore mais próxima. Usando a sua foice como uma corda e com a ajuda do seu chakra, lançou-se de árvore em árvore, prendendo-se a um e a outro tronco. Depois de uma volta à floresta deu por si de volta ao campo de treinos.

De volta aos seus inimigos prediletos, os espantalhos. Sentou-se junto a eles enquanto se refrescava. Observava o campo de treinos quando um ruído lhe chamou a atenção. Um cão de pelo farto, preso sob uma árvore caída gania em sofrimento. Hikaru correu veloz até ele e tentou arrastá-lo de debaixo da árvore. Mas como devia ter calculado, se o cão pudesse ter sido arrastado, já o teria feito. Cruzou as mãos num selo rápido e uma miríade de corvos surgiu à sua volta, reunindo-se em 4 clones seus. Rodearam a árvore e tentaram erguê-la. Forçaram-na uma e outra vez, até que caíram os 5 exaustos e sem forças para continuar. Os clones desapareceram em seguida. Hikaru olhou em volta, procurando algo que pudesse ajudar o animal. Observou o campo procurando inspiração. Voltou a sua atenção para o cão, calculando a sua posição sob o tronco. Pela forma como estava torcido, provavelmente apenas uma das patas estaria presa sob o tronco e, nesse caso…

Correu agilmente até à árvore mais próxima e fez surgir a sua foice. Embora não fosse o utensílio ideal, cortou um dos ramos mais grossos que encontrou. Concentrou chakra e fez surgir dois novos clones que o ajudaram a transportar o ramo. Com precisão cirúrgica inseriu o ramo no parco espaço que sobrava a lado do animal e apoiaram sobre ele toda a sua força. A árvore levantou uns míseros centímetros, mas foi o suficiente para o cão se soltar e correr do campo a toda a brida. Os clones desvaneceram-se e Hikaru voltou à solidão do seu treino.  
A sua força abandonava-o a pouco e pouco, mas ainda tinha de treinar o seu ninjútsu mais recente. Observou os ramos mais delgados das árvores e concentrou-se. Conduziu o chakra até à ponta dos seus dedos em ambas as mãos e num movimento fluido apontou a mão esquerda ao ramo mais próximo e disparou. O tiro rasou o ramo e falhou, levando consigo uma meia-dúzia de folhas que se achavam por cima. Repetiu o processo com o braço direito, forçando o chakra a concentrar-se na ponta dos dedos apenas e apontando ao ramo delgado uma vez mais. Segundos mais tarde o ramo tombava, com um “baque” seco no chão da floresta.

Como que satisfeito, Hikaru virou-se pronto para regressar a casa.  Aproximou-se lentamente do lago que e uma vez mais espalhou o seu chakra numa camada dinâmica entre os seus pés e a superfície da água, por onde caminhou até à vila.


----------------------------------------------------------------------------------------
NOTA: Este é o Treino 1 para efeitos de história, mas como ninguém lê os treinos e eu já tinha alguns feitos antes, mantenho a numeração antiga por um motivo de organização.


Última edição por Annatar em Seg 11 Ago 2014 - 12:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 5 - A Base   Seg 11 Ago 2014 - 10:51

Avaliação de Annatar

H.N.

Ninjutsu: 9,25 + 1 = 10,25
Taijutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 2,25

H.C.

Força: 3,25 + 0,75 = 4
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Chakra: 9,25 + 1,25 = 10,5
Raciocínio: 4 + 0,75 = 4,75
Constituição: 5 + 0,5 = 5,5

6,25/7

Total: 50,5 + 6 = 56,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 5 - A Base
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }