Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 29] - Já disse que não pago o jantar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 29] - Já disse que não pago o jantar!   Seg 11 Ago 2014 - 12:13

Este é um treino conjunto com o Killer, não esquecer que ele é Tutor. Ficha.
É uma resposta ao treino dele e por isso temos a possibilidade de receber T.E.
Não esquecer também que a partir de agora eu recebo só 5 pontos de habs. Thank You

Sentindo-se a ser balançado pelas ruas de Cha no Kuni, Zehel abria os seus olhos com a cabeça ainda meio a andar às voltas. Olhando para o lado via o seu companheiro, Angelus, a carregá-lo, trazia-o em cima de um ombro como um saco de batatas. Uma posição deveras vergonhosa para um shinobi atravessar um cidade. 

- Aww hell no. - rosnou num sussurro o kiri-nin.

Com um movimento rápido moveu o seu joelho com toda a força que teve para atingir o seu companheiro com uma joelhada potente na cara. 

- Já disse que não pago o jantar! - barafustou o shinobi aterrando com as mãos no chão, fazendo um pino, logo após ter sido largado pelo konohanin. 

Com a mão sobre o nariz que tinha sido atingido pela poderosa joelhada, o shinobi tentava parar a hemorragia que fluía manchando a sua cara. 

- Tu tens um desejo de morte não tens miúdo! - falou irritado o jounin olhando para o seu companheiro. 

- Ohhh vamos começar a lutar a sério?? - questionava o rapaz com espanto enquanto colocava as mãos na anca e inclinava o seu tronco para a frente. 

Num só movimento o jounin de konoha moveu-se tão rápido quanto um flash, atingindo-o com um soco que o projectou alguns metros para trás. Levantando-se coberto de pó do chão, o gennin sentia a sua face a latejar com a dor do impacto. O homem tinha mesmo força, precisamente o que Zehel precisava para completar o seu treino. Quando olhava para a frente, após se ter levantado, pode logo ver as madeixas loiras do cabelo de Angelus a balançarem à sua frente. Um braço agarrou a sua cintura levando o kirinin consigo recorrendo a pura força. Com uma poderosa repulsão de pernas, reforçada pela convergência de chakra nelas, o loiro levava o corpo de Zehel para o topo de um telhado. 

Libertando-se do braço forte de Angelus, o shinobi da névoa rodou sobre ele de forma a conseguir fixar a dobra da sua perna no pescoço do seu companheiro, torcendo o corpo ganhou momento da força para rodar e impulsionar o jounin em direção ao chão. A sua força de pernas estava a melhorar e já conseguia combinar a sua agilidade com a sua potência. Levantando-se os dois tão rápido quanto caíram olharam-se com ferocidade, metendo as mãos aos bolsos sacavam armas para intensificar o combate. Quatro kunais abandonaram as mãos de Angelus, cortando o ar em direção ao kendoca. Desviando-se para a esquerda, seguida de um desvio para a direita e terminando com um salto acrobático por cima das últimas duas, o Zetsubõ salvava a sua pele enquanto aproveitava as piruetas do seu salto para lançar shurikens. As estrelas descreviam uma trajectória curva que se direccionava para um só ponto.

Concentrando chakra e fazendo selos tão rapidamente que Zehel não conseguiu perceber, o exímio shinobi libertou um Shinkūha perturbando a certeira trajectória dos projécteis afastando o perigo. Porém o shinobi de kiri evaporara-se da sua frente. Angelus tinha mais um truque, podendo sentir chakra desmascarou o plano do kiri-nin com uma meia volta veloz e com a repulsão do seu braço. Um punho forte como diamante atingiu o alvo em cheio no tronco. Um barulho seco anunciou a projeção do insistente shinobi que urrou em dor ao sentir a tremenda força do seu oponente. 

- Ainda não te chega? - questionava Angelus farto de dar porrada no gennin. 

- Achas! - disse cuspindo sangue para o chão. - Isto não é nada. 

Zehel levantava a sua camisola para que o seu companheiro visse as mais recentes cicatrizes dos treinos com o Mizaki, cortes ao longo do peito transmitiam a ideia geral. 

- Estou habituado a comer porrada. - declarava o rapaz. As cicatrizes acabariam por desaparecer, sobretudo pela acelerada regeneração do rapaz, por essa razão o seu corpo ainda não era todo uma cicatriz e mantinha só as mais recentes. 

Nos olhos do shinobi dois quartos de lua foram libertados dando-lhe a possibilidade de colocar uma estratégia em movimento. Sentindo a quantidade de chakra a invadir o corpo, o rapaz inspirou fundo e largou uma grande bola de fogo na direção do seu oponente. 

- Muito lento... - declarou o dragão surgindo ao lado do rapaz atingindo-o com um soco. 

Para sua surpresa, a imagem do kirinin desfazia-se em fumo. Dois outros Zehel's agarravam nas pernas em suspensão do jounin impedindo a sua aterragem, de cima o kiri-nin caía com força, de cotovelo, nas costas do seu oponente. Os seus nervos gritaram em dor aquando do impacto, era uma dor quase insuportável como ele nunca tinha sentido nos treinos que fizera. Tinha sido apanhado num Sushii no Genjutsu, um genjutsu bastante básico mas eficaz naquela situação. Numa onda de fumo os dois clones desapareceram e um pontapé atingiu a nuca do kirinin projectando-o de cara no solo. Tossindo com dores o kirinin tentava chamar a sua força dos músculos para se elevar do solo, porém não estava a ser bem sucedido. Os seus braços pareciam não estar a responder devido à dor que o atravessava, sangue escorria da sua testa e do seu braço esquerdo enchendo o chão com uma cor vermelha. 

- Estás bem?  - perguntava preocupado Angelus começando a aproximar-se do seu companheiro. 
Com um gesto rápido de mão o shinobi da névoa mandava-o parar enquanto respirava com força. 
- Ainda não acabámos. - declarava

Com tudo o que tinha conseguia levantar-se por fim, apoiando com dificuldade os pés no chão. Elevando os seus braços para juntar as palmas das mãos, notava-se que o seu braço esquerdo tremia enquanto pingava sangue para o chão. Numa só descarga de chakra libertou os 4 quartos de lua dos seus olhos permitindo-lhe a recuperação do seu corpo. Soltando um urro de guerra enquanto era percorrido pela sua injecção de chakra fazia surgir uma aura azulada debaixo dele. O sangue estancava e as suas feridas e hematomas desapareciam. Terminando aquilo tudo Esticou o corpo estalando as suas costas para fitar o seu companheiro.

- Já te disse que não pago o jantar. - afirmou colocando o seu punho à sua frente. 

O rapaz era insistente e até que não era osso fácil de roer. Observando Angelus a fazer uma série de selos e a libertar chakra, que tomava a forma de uma esfera protectora em seu redor, viu ser concluido o Tonakugakure no Jutsu dando uma oportunidade a Zehel de treinar com tudo o que tinha.

- Vamos nessa, se me atingires o suficiente para me fazeres cair eu pago-te o jantar. - declarou o loiro elevando os seus braços de modo a colocar-se numa posição defensiva de taijutsu.  

Continua no próximo episódio ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 29] - Já disse que não pago o jantar!   Seg 11 Ago 2014 - 13:08

Avaliação

Angelus

HN
Ninjutsu: 115,5 + 0,5 = 116
Taijutsu: 66,75
Kenjutsu: 33 + 0,25 = 33,25
Genjutsu: 65 + 0,25 = 65,25
Selos: 42 + 0,5 = 42,5
Trabalho de Equipa: 31,5

HC
Força: 31,75 + 0,25 = 32
Agilidade: 73,25 + 0,25 = 73,5
Controle de Chakra: 113,75 + 0,75 = 114,5
Raciocínio: 31,5
Constituição: 48,5 + 0,25 = 48,75

Total: 3/3
Total Habs: 654,5 + 3 = 657,5


Zehel com menos um dente

HN
Ninjutsu: 33,5 + 0,25 = 33,75
Taijutsu: 19,5
Kenjutsu: 24,75 + 0,25 = 25
Genjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Selos: 16,75
Trabalho de Equipa: 7,5

HC
Força: 21 + 0,5 = 21,5
Agilidade: 30 + 0,5 = 30,5
Controlo de Chakra: 46,5 + 0,5 = 47
Raciocínio: 10 + 0,25 = 10,25
Constituição: 31,75 + 1,25 = 33

Total: 3,75/5
Total Habs: 250 + 3,75 = 253,75

ACTUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 29] - Já disse que não pago o jantar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }