Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 6 - O Treino de Combate I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Treino 6 - O Treino de Combate I   Seg 11 Ago 2014 - 18:16

O sol ergueu-se sobre Kirigakure, começando desde cedo o dia para Hikaru. A sensei esperava-o junto ao campo de treinos ao amanhecer. O seu regime de treinos intenso só lhe deixava as noites para descansar, talvez tivesse feito asneira ao sair da academia, ou talvez Inohana fosse só louca... Ou ambos.
Saiu de casa pela janela, como se para poupar o pai ao barulho. Apesar da sonolência matinal, concentrou chakra na palma dos pés e desceu sub-repticiamente a parede de casa, terminando a descida com um ágil salto sobre o muro, em direcção à rua. 

Avançou calmamente até ao lago mais próximo e espalhando chakra pelos seus pés, estabeleceu uma barreira entre si mesmo e a água. Ou assim teria acontecido. Subitamente uma mão surgiu do nada e pregou-lhe um valente safanão. O genin, desequilibrado caiu à água com um splash. Com a ajuda do seu chakra espalhado por braços e pernas, voltou à tona de água, apenas para ver os seus dois colegas de equipa, Riku e Kairie a rirem-se a bandeiras despregadas.

Desatou numa corrida desenfreada atrás de ambos, mas dificilmente os conseguiria apanhar, qualquer um deles o conseguiria despistar se assim quisesse. Chegados ao campo de treino estranharam a falta de Inohana. 
Esperava-os um papel afixado à entrada do treino.
"Missão urgente, Mizukage, Treino de Combate".

As instruções eram claras. Tiraram à sorte quem lutaria primeiro e para cacique geral, a luta travar-se-ia entre Hikaru e Kayrie. 0.75

Sem perder tempo, afastaram-se ambos com um shunshin, mas ela Kunoichi foi mais rápida ao arremessar duas kunais. Hikaru teve apenas tempo de agarrar a sua própria foice e corrente e girá-la velozmente, desviando-as. Demonstrando a sua superioridade sem parar, Kayrie respondeu lançando algumas folhas de papel, que rapidamente se moldaram ao seu comando e voaram na direcção de Hikaru. Este teve apenas tempo de se substituir por uma pedra e se esconder atrás de uma árvore. Cruzou os dedos e espalhou o chakra à sua volta, onde dois clones se formaram. Mandou-os avançar enquanto concentrava o seu chakra nas redondezas e, com um selo, uma miríade de corvos juntou-se à sua volta, unindo-se em duas réplicas perfeitas. Também estes avançaram sobre Kayrie aos saltos, que entretanto já se livrara dos dois Bunshins mais fracos. A Genin afastou-se rodopiando e lançou sobre um o Mizurappa, a sua assinatura. O clone desfez-se em corvos que rodearam a rapariga, cobrindo o seu ângulo de visão. O segundo Hikaru lançou sobre ela um Shuriken enorme, sobre o qual ela habilmente saltou, aplicando depois um valente sopapo no segundo clone de corvos e livrando-se do perigo. Ou assim pensara. O shuriken era na verdade o verdadeiro Hikaru que, terminando o seu Henge, avançou sobre ela num Konoha Daisenpū, que a desequilibrou. 

A batalha terminara, ou assim pensara Hikaru, até a Kairi que atingira se desfazer em água e a verdadeira saltar detrás duma pedra. O soco que levou depois empurrou-o para trás alguns metros e antes que pudesse perceber o que estava a acontecer, já uma esfera de água se formava à sua volta. Impedido de fazer outra coisa, saltou o mais alto que podia, na esperança de avançar antes da torrente. Conseguiu, de certo modo. Na verdade ficou preso por um pé e caiu do topo da esfera de água com um estrondo (parte dele causado pelos seus ossos no chão). 

Levantou-se o mais rápido que pôde e conseguiu, com un shunshin, desviar-se dos shurikens de papel. Correu pela sua vida e saltou sobre a árvore mais próxima. Com chakra sobre os pés percorreu a superfície nodosa da árvore e saltou de ramo em ramo floresta a dentro. Com a certeza de que Kayrie o seguiria, cruzou os dedos em selos e espalhou o seu chakra. Convocou três clones que se espalharam pela floresta. Escondido atrás de uma árvore observou a floresta em redor. Ouvira Kayrie despachar dois dos seus clones. O terceiro já se teria desvanecido, provavelmente. 

"Pensa!" - não poderia atacá-la com árvores e pedras. Ou talvez... Sacou duma kunai e trepou pela árvore com um Kinobiri, silenciosamente. Usou a faca para raspar o ramo mais próximo, até o deixar tão delgado quanto possível, junto ao tronco. Afastou-se de um salto, como se sentisse o perigo e saltou para o ramo da árvore mais próxima. Como esperava Kayrie estava atrás dele e apoiou-se no ramo que preparara. Sem pensar mais no assunto, concentrou o chakra que pôde na ponta do indicador e apontou precisamente à junção que descascara. O estouro na floresta foi seguida pelo som do ramo a quebrar e Kayrie caiu desamparada. Na maior das pressas, saltou sobre ela, lançando-lhe a foice com o seu lado rombo, numa esperança de pôr fim ao combate. A foice abateu... o mizu bunshin. Antes que reflectisse no seu erro, já a verdadeira Kayrie lhe acertava com um novo Mizurappa que o empurrou com a força de um rio contra a árvore mais próxima. O choque abalara-o, mas o banho aclarou-lhe as ideias. Sabia que era o confronto directo que resolveria o combate. 

Saltou e, usando a árvore como apoio, lançou-se num Dynamic Entry sobre a cara dela. A rapariga desviou-se sem grande esforço e agarrou-lhe a perna, tentando mandá-lo para longe. Felizmente não era assim tão forte. A sua falta de destreza deu a Hikaru a oportunidade de rodar num pontapé aéreo. Kayrie bloqueou e afastou-se desembainhando uma kunai. Hikaru lançou-lhe a sua foice, ou ela assim o achava. Na realidade a foice era dirigida ao ramo mais próximo e permitiu a Hikaru içar-se para longe das facas da sua amiga. Duas Kayries surgiram perto de si, mas Hikaru não sentira qualquer movimentação de água perto de si. Lançou duas kunais que as atravessaram sem parar. Reconhecia o jutsu. Concentrou chakra e com um "Kai!" gritado soltou-se o genjutsu. Mas demasiado tarde. Kayrie estava a centímetros dele com a faca apontada à sua testa. 

Dificilmente se teria divertido tanto nos últimos tempos. Sorriram e voltaram para junto de Riku, antes de continuar o treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - O Treino de Combate I   Seg 11 Ago 2014 - 19:37

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Treino 6 - O Treino de Combate I   Seg 11 Ago 2014 - 21:55

Avaliação de Hikaru

H.N.

Ninjutsu: 10,25 + 1 = 11,25
Taijutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Kenjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 4,25 + 0,75 = 5
Trabalho de Equipa: 2,25

H.C.

Força: 4
Agilidade: 5,5 + 0,75 = 6,25
Controlo de Chakra: 10,5 + 1,5 = 12
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 5,5 + 1 = 6,5

Avaliação: 7/7
Total de Habilitações: 56,75 + 7 = 63,75
Comentários: Treino bastante movimentado, com bastante ação. Apenas fiquei na dúvida de quando disse que concentrou chakra "sobre" os pés, pois o correto seria "sob" os pés. Sem mais.

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 6 - O Treino de Combate I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }