Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Personal Bijuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Personal Bijuu   Sex 15 Ago 2014 - 2:16

Sei que já foi discutido na staff que é proibido alguém obter um dos Bijuu´s da série. Contudo, lembro-me que cogitei a possibilidade de se buscar os Lobos de Chakra inventados para um evento antigo (2 anos, acho), para poder me tornar portador de um deles. Lembro-me também após alguns debates, chegou-se a solução de que - além dos lobos - também poderia criar algum monstro de chakra. Por isso, tenho algumas dúvidas:

1 - Ainda posso criar um bichinho desses para cuidar?

2- Poderia usar o termo "Bijuu" ou isso é um tabu aqui no fórum?  

e

3- Selá-la no personagem seria um Hijutsu, Kinjutsu ou uma KG?

Obrigado. Very Happy
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Personal Bijuu   Sex 15 Ago 2014 - 3:20

Após os mais recentes avanços do manga, eu diria que não era possível e que no entanto, tudo é possível xd
Falo por mim quando digo que podia ser aprovado na condição de ser um monstro de menor poder comparativamente aos bijuus. Algo comedido e com as devidas restrições e requerimentos. Acho que contaria como KG, de modo a não permitir overloads de poder, mas isso é algo a debater.
Quanto ao facto de ser chamado bijuu, desde que tenha uma cauda e seja monstruoso, serve a palavra. No entanto, acho que se tivesse outra designação era melhor para não criar confusão com os bijuus originais.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Personal Bijuu   Sab 16 Ago 2014 - 2:53

Pois bem não sou da Staff mas concordo com que o boss disse, por mim o usuário poderia ter estas "aglomerações de chakra" desde que o usuário tenha poder para isto, um total de habilitações sendo que pelo que entendi você quer criar animais que seriam semelhantes aos bijuus e se der coloca-los em personagens principais, sem problemas para mim desde que como eu disse antes se tenha requerimentos para elas( desculpe mais neste caso elas seriam um pouco altas ou maiores que isto) cujo eu quero exaltar constituição e controle de chakra já que tem haver com Selamento de poderes em corpos.

Outra coisa que me veio na cabeça com esta criação é algo que digamos assim possa dar algum credito a sua criação, que é o simples fato do Suzano'o perfeito ter o poder comparável ao de um bijuu mas não se consegue ser ativo por muito tempo pela quantidade grotesca de chakra e da constante dor no usuário, entao se você estipulasse um tempo e outros malefícios em se ter estes mini bijuus eu penso que poderia ser aceito.

Para mim além disto que eu falei acima o usuário que deseja ter este personalidade bijuu deveria escrever um filler ou uma saga contando como ele o descobriu, como o encontrou, como o derrotou ou fez algo do tipo, e por fim como ele foi selado afinal o custo para se ter o FMS é de 7000 Ryous se não me engano entao para se ter este animal não seria algo barato.

Agora é uma pergunta pessoal minha, Se estes minis bijuus existissem e fossem transplantados para uma pessoa ela poderia aprender digamos assim o elemento que tal animal usa pois se por exemplo: O ninja Z captura um destes monstros e resolve sela-lo em seu corpo, este animal por si só pode utilizar Santon(Elemento Ácido) o usuário poderia utilizar este elemento?

E por ultimo pois havia me esquecido sugiro que quem queira um desses bichinhos de estimação abra mão de Slot de KG e quem sabe até de Hijutsu pois no naruto ninguém sem bijuu(Inclusive o Gaara pois sem o shukaku ele não conseguiria manipular a areia) sabia utilizar Hijutsus ou Kg's e como seus monstros são mais fracos que bijuus poderiam ocupar somente um destes slots, ( Digo somente um pois não sei qual a extensão dos poderes destes minis bijuus.

Por fim esta é minha idéia e sugestões, espero ter ajudado em algo.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Personal Bijuu   Sab 16 Ago 2014 - 13:05

Sim concordo com a questão de ocupar slot de KG, porém poderia apenas obter "parte" do poder total do ser(no caso, lobos de chakra), pois acredito que ninguém conseguiria suportar tamanho poder dentro do corpo. No anime, foi mostrado que o Naruto possui apenas metade da Kyuubi dentro de si e mesmo assim é extremamente poderoso. Acredito que, no MEU ponto de vista, não tem problema algum em alguém obter esse tipo de poder. Logicamente depois de ser analisado pela staff e com os devidos requerimentos a cumprir.

[Dúvida] Personal Bijuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }