Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Ganhando Experiência para o Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Ganhando Experiência para o Torneio   Dom 17 Ago 2014 - 4:15

Durante suas caminhadas por Cha no Kuni, um Daisuke entediado resolveu parar seu passeio para treinar um pouco e esquecer alguns pensamentos que circundavam sua cabeça. Assim, achando uma clareira que era margeada por um pequeno lago, o loiro largou a mochila no chão, arregaçou as mangas e focalizou sua energia nas pernas e pés. Entrando na superfície do lago, calmamente foi até centro. Olhando ao redor, ele respirou fundo e começou a aquecer-se com alguns polichinelos. - Cinco, seis, sete... - Sussurrava enquanto jogava as mãos e pés coordenadamente para o alto e baixo com certa desenvoltura, forçando a maioria dos músculos de seu corpo. Seu coração começou a bater mais forte à medida que seguia com o exercício, até que após duzentas repetições, levou chakra para suas mãos e deixou seu corpo cair de frente na superfície da água, quando sentiu os músculos de seus braços contraírem para aparar a queda proposital. Então, num gemido de esforço, o Hiroshi começou a fazer flexões numa velocidade moderada, justamente para forçar ainda mais os músculos superiores. Subindo e descendo, o nukenin começava a suar pela intensidade dos exercícios. As gotas de suor caíam sobre a superfície fria do lago, criando algum vapor. Mesmo assim ele continuava. Ainda se sentia bem, e seu controle de chakra era perfeito naquele exercício. Tanto que não se molhou uma única vez.

Começando a ficar ofegante e já sentindo os membros queimarem de esforço após as flexões, ele resolveu mudar de exercício e usou toda sua força num rápido empurrão para cima ao mesmo tempo em que realocava o chakra de suas mãos para as suas costas. Girando o corpo com agilidade, ele repousou suas costas na superfície molhada, e como seu controle de chakra mais uma vez respondera, a camada energética o deixou livre de umidade. Daisuke fitou o céu encoberto em meditação, respirou mais um pouco numa rápida pausa e começou a fazer abdominais vagarosas. A parte superior de seu corpo subia e descia à medida que seu abdome contraía e descontraía. O suor agora já escorria com maior intensidade e seu estômago já roncava por alimento. Entretanto, sua determinação era maior, fazendo-o continuar e terminar forçosamente as quinhentas abdominais que pretendia. Ofegante e com dor nos músculos abdominais, o nukenin se levantou com dificuldade, mantendo-se equilibrado sobre a água para deslizar num rápido shunshin até à margem do lago, onde vira uma árvore quebrada pela metade. O vegetal estava calcinado, como se tivesse sido atingida por um relâmpago qualquer, deixando o tronco preso às raízes apenas a algumas fortes fibras. - Ótimo para o próximo exercício! - Animou-se ao ver aquele alvo natural, pronto para treinar outras áreas ninja.

Concentrando e moldando chakra em sua tatuagem, Daisuke invocou num instante uma kunai que num só movimento ascendente, usou toda força de seu braço num único golpe. As fibras logo rangeram, arrebentando de uma vez. Já solta, a madeira pesada caiu ao chão e rolou pela inclinação do terreno na direção de seus pés com uma velocidade. Incrível. Surpreso, o nukenin ainda tentou recuar efetuando um ágil salto curto, mas logo a madeira rolou e aprisionou seu pé esquerdo, pressionando-o com seu peso. Daisuke gritou de dor, ficando aterrorizado por achar que seu pé tivesse quebrado, mas conteve a dor e agarrou o tronco firmemente com as duas mãos. Usando as forças que tinha num gemido de esforço, o loiro conseguiu fazer parar a madeira antes que ela descesse sobre sua perna e o machucasse ainda mais. Agora estava furioso, mas parecia que sua fúria havia renovado todo o seu poder, pois assim que a adrenalina começou a correr em seu sistema, o nukenin aprumou seu corpo e focalizou chakra nas mãos para não escorregar, levantando o pedaço de tronco num esforço considerável. Daisuke podia ver quase todo o seu corpo trabalhando naquela tarefa até que enfim o pesado objeto conseguiu ser empurrado para o lado sem causar mais dano. Naquele momento suas atenções se voltaram para o pé ferido, mas percebeu que graças à lama da margem do lago, seu pé afundara com o peso, somente ganhando alguns hematomas no local.

- Quase. Quase quebro o pé. - Reclamou por sua falta de atenção. Suspirando um pouco, Daisuke estava sentado quando olhou para o objeto de sua decepção: O tronco. Foi aí que obteve uma ideia de como utilizá-lo e ao mesmo tempo vingá-lo. Levantando-se com velocidade, o jovem agarrou a ponta do objeto com as duas mãos e mais uma vez esforçou-se em levantar a madeira. E com uma careta de incômodo, puxou o pesado pedaço para seu ombro. Seu corpo sentiu todo o peso, mas manteve-se firme. Afinal, era isso que queria. Levando seu chakra para os pés para não escorregar na lama, o ninja manteve-se preso ao chão enquanto começava a fazer penosos agachamentos com o acréscimo do peso da madeira. - Três, quatro... Cinco, seis! - Sussurrava em tempo de controlar a respiração. Suas pernas tremiam com o exercício e os músculos de suas pernas começavam dar sinais de fadiga. O suor, antes frio pela pausa, voltara a gotejar em grande quantidade. - Trinta, trinta e um... - Gritou no último esforço para jogar a madeira de volta à lama. Agora seu estômago dizia que era hora do almoço num ronco audível. Mas parecia que Daisuke ainda não havia terminado, pois após alguns minutos de descanso avistara outra árvore estranha que parecia petrificada. Nunca havia visto algo parecido, mas já ouvira falar de algum fenômeno geológico que causava aquilo. - Perfeito. - Sorriu ofegante enquanto invocava uma kunai e arremessava com toda força para testar a resistência do objeto.

A kunai ricocheteou retirando algumas lascas. Realmente a árvore parecia ser feita de pedra. Assim, concentrando chakra nas pernas em um veloz shunshin, Daisuke se aproximou do alvo petrificado e cerrou os pulsos em posição de luta, alcançando a kunai que jogara para começar a desferir socos de direita e chutes, alternando com golpes laterais com sua kunai, chegando - por causa da força - retirava faíscas do alvo. O objeto não era tão duro quanto à pedra, mas era resistente o suficiente para começar a machucar os nós de suas mãos devido à força de seus taijutsus. Cruzado de esquerda, kunai golpeando a direita, terminando com outro golpe ascendente com a lâmina, Daisuke simulava um inimigo imaginário durante o tempo em que permaneceu manobrando com piruetas e manobras acrobáticas. Ele girava o corpo em seu eixo e chutava a árvore, machucando um pouco sua canela, para então recuar com vários saltos mortais e retornar num rápido shunshin em ziguezague enquanto juntava as mãos em rápidos selos e usava seu chakra fuuton na forma de uma esfera de ar que açoitava a árvore com poder. O tronco tremia com a força que utilizava, pois aos poucos vinha aumentando conforme parava de sentir seus ferimentos. Parecia sentir-se bem apesar da dor causada juntamente com o esforço pela velocidade. Agora, rente ao alvo, o jovem fez uma cadência de selos e moldou chakra raiton numa pequena descarga elétrica. A árvore chiou com a estática, quando enfim o jovem efetuou vários saltos mortais para se distanciar novamente.

Nesse momento, Daisuke viu que três ovos de pássaros acabaram de cair do alto do alvo. Percebendo rapidamente, o nukenin saltou lateralmente, conseguindo salvar o primeiro, e então noutro shunshin conseguiu alcançar o segundo sem quebrá-lo. Mas ainda faltava o último que caíra um pouco distante. Então, concentrando chakra nos pés, Daisuke os apoiou no tronco, usando a força de suas pernas numa ágil pirueta que o levou até a altura certa para agarrar o último ainda de ponta-cabeça. Contente com o salvamento, o ninja aterrissou no chão com os três ovos intactos. - Hora do almoço. - Riu de si próprio por causa da piada sem graça. Focalizando seu chakra nos pés mais uma vez, o loiro deslizou através das margens lamacentas do lago até onde havia deixado sua mochila, quando juntou chakra raiton nas mãos e as tocou no solo. A eletricidade percorreu a lama até alguns arbustos secos na lateral da floresta, onde aproveitou e cozinhou os ovos para acompanhar a ração que havia trazido antes do treino. A refeição foi rápida, pois já pensava em como treinaria na parte da tarde. Assim, sentando à sombra de uma árvore, Daisuke tentou imaginar como poderia ficar ocupado para não ficar irritado com o tédio. Pensando por alguns minutos, o loiro conseguiu vislumbrar um treinamento para respondeu uma dúvida pessoal. Dirigindo-se ao centro do lago, Daisuke concentrou seu chakra raiton e o moldou na forma de um escudo de força elétrico, até que algumas ondas do lago atingiram a formação, espalhando a eletricidade usada no jutsu. O garoto sentiu uma dor terrível e com o corpo fumegando, descobriu que um jutsu elétrico em cima do lago era bastante perigoso.



FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ganhando Experiência para o Torneio   Dom 17 Ago 2014 - 15:27

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Ganhando Experiência para o Torneio   Seg 18 Ago 2014 - 22:35

Avaliação de"Jenius"

H.N.

Ninjutsu: 30,25 + 0,75 = 31
Taijutsu: 53,5 + 0,25 = 53,75
Kenjutsu: 49 + 0,5 = 49,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 19,75 + 0,5 = 20,25
Trabalho de Equipa: 3

H.C.

Força: 58,75 + 0,5 = 59,25
Agilidade: 66,75 + 1 = 67,75
Controlo de Chakra: 69,25 + 1 = 70,25
Raciocínio: 13,5
Constituição: 62,25 + 0,5 = 62,75

Avaliação: 5/5
Total de Habilitações: 429,5 + 5 = 434,5


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Ganhando Experiência para o Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }