Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Filler 01 — Os Perpétuos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Filler 01 — Os Perpétuos!   Qua 20 Ago 2014 - 6:38


“A vida nada mais é do que morrer, afinal quando o dia acaba não somamos mais um na conta e sim retiramos um dia.”

O som seco do impacto do machado contra os crânios não incomodava nem um pouco Lisandra. Sentada em seu quarto lendo o livro com meia luz iluminando sua mesa, apenas podia ouvir o barulho da batalha incessante de  um dos Perpétuos contra o exercito Imortal. Era somente um treinamento, um tanto incomodo, porém nada que a fizesse desconcentrar de sua atividade. O barulho ecoou novamente no corredor. Desta vez a pancada mais estrondosa fez com que a garota suspirasse, já demonstrando certa impaciência pelos atos. Retornou a olhar para seu livro, porém foi interrompida antes mesmo que conseguisse ler a próxima frase. Bateram em sua porta, ela já sabia quem era, apenas para garantir olhou para o relógio no canto da escrivaninha.

Entre. — disse, secamente. Seu tom de nervosismo era claro. E olhar desinteressado demonstrava que algo que a chateava estava para começar.

Foi então que um homem trajado em um longo manto preto adentrou o quarto, fechou a porta e com um balançar de mãos fez com que as cortinas do quarto se abrissem permitindo que a luz intensa do sol adentrasse e iluminasse o ambiente. Daquela forma as feições do homem eram mais claras. Tinha um rosto pálido e aparentemente cansado, seus cabelos negros mal arrumados e suas olheiras profundas davam-lhe um ar mais velho, não que ele não fossem, porém mais velho do que a sua aparência sugeria.

Conhece o sol? É ótimo para iluminar quando queremos ler. — brincou o homem, mas sem mudar sua feição, mantendo-a seria.

Ele também é ótimo para pegar um bronzeado. — retrucou a jovem rispidamente. — Podem e dizer o motivo do Destruição estar tão agitado hoje?

A guerra está por vir, você sabe. Ele é nosso chefe de tropas enquanto você não assumir seu lugar no Salão dos Ossos. — respondeu o imortal. Seu olhar vagou pelo rosto da jovem e em seguida desviou até a janela. Demonstrava certo receio por algo. Parecia preocupado.

A menção do local fez com que a jovem rangesse os dentes. O Salão dos Ossos é onde os Perpétuos, seis imortais considerados Deuses por algumas pessoas governantes de mundos paralelos, reúnem-se para tomar decisões importantes. Lisandra é uma jovem abandona que sofreu sérios problemas na infância que agora mora com estes seres místicos. Após ser estuprada enquanto ainda tinha apenas sete anos, ser largada pela família um anos antes disso e quase morrer por fome durante esse tempo. Agora estava sofrendo a quase oito anos na mão dos Perpétuos, porém sofrimento para muitos não para ela. Estava aprendendo a tornar-se uma poderosa ninja para um dia tomar seu lugar de direito como comandante das tropas Imortais. Ela era a escolhida para isso, e não desistiria até que chegasse ao ponto desejado.

Vamos começar logo, tenho coisas a resolver ainda hoje. — disse o homem fazendo novamente um movimento com a mão e então uma cadeira do canto do quarto veio arrastando-se no chão e ficou próximo a ele.

Tudo bem, Sonho. — falou Lis em resposta. Virou sua cadeira para ficar e frente para Sonho, esta era a alcunha dele, a forma que todos o chamavam, assim como os outros seres místicos ali presentes tinham os seus.

Sonho era o treinador mental da garota, um forte usuário das técnicas conhecidas como Genjutsus. Era ele quem ensinava a jovem a tem uma mente forte e estruturada para encarar os problemas. Os distúrbios violentos e psicopatas da jovem estavam cada vez menos frequentes. A garota vinha aprendendo a controlar tais coisas, porém com sua puberdade aflorando cada vez mais era complicado, seus problemas femininos a deixariam mais vulnerável e suscetível a desastres mentais que levariam a sérios problemas. Era para isso que aquele homem estava ali, ele era quase que um psicólogo da garota. Talvez porquê ele fosse com quem mais Lisandra conseguia se abrir, a pessoa mais próxima de uma figura quase paterna para ela. Exceto nos momentos de forte torturas mentais nas quais a faz urinas nas calças e cair sobre a urina fétida no chão frio enquanto derrama lagrimas de tristeza e medo. Talvez essa seja uma das mais calmas cenas que a jovem já tenha passado nestas seções.

Com determinados problemas femininos as seções veem tornando-se mais intensas e mais longas, para disciplinar a mente dela. Torna-la mais forte não só fisicamente, que era o trabalho daquele chamado Destruição, o mesmo que estava acertando machadadas nos crânios de algumas criaturas do lado de fora do quarto.

Lisandra sentou-se de frente para Sonho, olhando-o nos olhos, um olhar reciproco, mas não de compaixão ou amor e sim de ódio. Não pareciam que iriam fazer uma disputa braçal e sim mental. Alguns minutos se passaram, pouco mais de dois ou três e então a menina abaixou a cabeça desviando o olhar. Ofegou. Apertou os joelhos, notava-se os nós de seus dedos ficarem brancos de tanta força que usara. Recuperou o fôlego e voltou a encarar seu instrutor.

Algo estava acontecendo ali, não era notado no plano físico, porém na mente de ambos uma luta estava sendo travada e o primeiro assalto fora ganho pelo imortal. Talvez ela nem mesmo tivesse chance de vencê-lo. Ele era o melhor naquilo, fazia por muitos anos, tantos quantos a paciência da garota lhe permitia contar. A experiência naquele momento falava mais alto, não era possível aquela luta ser justa.
Ela caiu de joelhos no chão, ofegante. Fechou os olhos e respirou paulatinamente. Manteve-se controlada. Por um instante uma lagrima escorreu-lhe pelo canto do olho, borrando sua maquiagem deixando um rastro preto em seu rosto. Parecera tudo tão rápido, não durara nem mesmo oito minutos, entretanto para ela foram como horas. Dolorosas horas de recordações, de tortura e de sofrimento.

Por hoje já está bom. Arrume-se iremos jantar todos juntos hoje. — anunciou o homem erguendo-se da cadeira. Não esboçou compaixão ou qualquer sentimento pela garota, apenas virou as costas e saiu pela mesma porta que entrara.

No momento em que a porta fechou-se apenas pode ser ouvido o soluço abafado da garota e em seguida o impacto de sua mão com o chão. Um soco fora desferido no chão. Seu pulso latejou, mas não esboçou qualquer sinal de dor. Engoliu o choro em seco, limpou o rosto vagamente com as costas da mão e levantou-se. Seguiu caminho até o banheiro, o qual ficava dentro do quarto da jovem. Durante o caminho foi deixando cair suas peças de roupa no chão do quarto até encontrar-se plenamente despida. Suas costas demonstravam algumas cicatrizes antigas, alguns hematomas novos por todo o corpo e, o que mais chamava atenção, uma tatuagem no canto inferior esquerdo de seu abdômen, um pouco na parte do inicio da coxa. Uma foice na qual a lâmina tinha a palavra “morte” escrita. Parou diante do espelho para olhar-se, lavou o rosto para retirar a maquiagem, prendeu os cabelos em um coque e seguiu para banhar-se.

O som do salto de sua bota ecoava nos corredores com piso de madeira. Caminhou pelo castelo apressadamente. Trajava um belo vestido preto de tecido leve, não muito curto. Em seu pescoço permanecia pendurado a cruz conhecida como Ankh. Seu rosto estava novamente maquiado. Esboçava um leve sorriso no canto da boca. Parou diante a uma porta de madeira grande, entalhada, com os mínimos detalhes, figuras de algumas criaturas estranhas. Respirou fundo, encheu seus pulmões de ar e então confiante empurrou a porta.

E la estavam eles, os Perpétuos. Sentados ao longo de uma bela mesa de madeira, todos eles conversando tranquilamente. Sonho, Destino e Delírio de um lado da mesa, do outro estavam Desejo, Desespero e Destruição. A mesa era grande o suficiente para vinte pessoas talvez, eles encontravam-se reunidos em uma das pontas da mesma. Quando a jovem Lockhart adentrou a sala de jantas todos viraram-se para ela e fizeram um aceno com a cabeça dando-lhe permissão para prosseguir até próximo deles.

[Continua]



Citação :
Olá Pessoal, este foi um Filler bem introdutório, não dei muitas informações de tudo justamente para provocar a curiosidade de vocês. Espero que gostem =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Qua 20 Ago 2014 - 11:22

Uau, isto é um primeiro Filler BASTANTE invulgar. Nunca vi algo assim tão ousado como começo de história. Pessoalmente gosto disto, criaturas míticas e estes tipos de lendas fantásticas são sempre algo que gosto muito de ler. Abusa da tua imaginação fértil e terás aqui um fã louco ahah.

Este tipo de texto deixam margens para muita coisa, adoro! Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Qui 21 Ago 2014 - 23:23

Parece que desta vez está com uma historia com um enredo mais definido, espero que com essa nova char consiga criar um belo arco de historia chegando até o seu fim. Está a ingressar em uma historia bem obscura diferente das demais que demonstrou até agora, espero que esse clima pesado não faça você desanimar desse char e consiga criar uma identidade no Fórum com seu personagem. Quero vê que rumo pretende levar essa jovem gótica, pois já demonstrou ele ter um passado bem terrível. Também está a mexer com forças sobrenaturais que é algo que costuma trazer as pessoas para acompanhar a sua historia, vai ser interessante vê a relação da menina com eles.
 

Força na Historia!!!  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Dom 24 Ago 2014 - 0:54

Gostei do filler, cheira-me a uma história com bastante conteúdo para avançar e confesso que fiquei com muita vontade de saber mais.. O que é assaz raro num filler introdutório.

Espero que consigas fazer jus à história que tens planeada, estamos todos à espera :b

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Dom 24 Ago 2014 - 18:45

Eu bem sabia que daí vinha algo de bom. É uma introdução obscura e bastante bem feita da história que pretendes contar. Gostei mesmo imenso de ler este filler. Espero que a partir de agora não pares de escrever, porque eu estou realmente curioso com a tua história
Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Qua 19 Nov 2014 - 14:04

Caramba, acho que última vez que li coisa sua foi há muito muito muito tempo. Sua escrita está fantástica e o invejo pelas descrições (sempre meu mal, muito diálogo e pouca descrição D= ). Talvez lendo suas histórias eu consiga aprender descrever melhor haha.

Só ficaria realmente perfeito se revisasse mais o texto, ainda há vários pequenos erros, gaste mais tempo relendo, porque fora isso está perfeito na minha opinião.

Continua^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Filler 01 — Os Perpétuos!   Qua 19 Nov 2014 - 14:35

Não percebi um car**** xd Mas acho que isso é uma coisa boa xd Isto ta muita bem escrito mesmo, teho de ler o resto, mas isto mais parecia a introdução de um livro do que de uma "fic"! Talvez no futuro possas modificar a história e transformar num livro xd

Vou ja ler o próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 01 — Os Perpétuos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }