Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 01 — Inicio do Treinamento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Treino 01 — Inicio do Treinamento!   Qui 21 Ago 2014 - 1:47

Não vamos prolongar muito isto, vamos direto ao ponto. — disse o homem de longos cabelos brancos, feições brutas e um corpo musculoso. Seus olhos tinham ar brincalhão, porém naquele momento ele estava sendo sério.

Lisandra olhou para ele, serrilhando os olhos demonstrando que estava pronta para a batalha. O homem deu um sorriso de canto de boca e então realizou o primeiro movimento do combate. Com uma ágil movimentação de mão arremessou uma Kunai em direção a jovem, porém ela conseguira ter uma boa reação, sacou de uma pequena bolsa em sua cintura uma de suas kunais e defendeu o ataque, mas aquilo não passara de uma distração, quando a jovem percebeu Destruição estava logo em sua frente, acertou-lhe um chute nas costelas que a lançou para o lado a quase dois metros do ponto original. Ela levou a mão até o local atingido, sentiu latejar. A dificuldade de respirar agravou-se. Antes que conseguisse erguer-se foi chutada no rosto e jogada ao chão novamente. O sangue projetara-se para fora de sua boca. Olhou por cima do ombro e homem estava ali de pé pronto para efetuar mais um golpe. Quando percebeu a movimentação da perna de seu mestre velozmente rolou no chão ficando agora com as costas no terreno, ainda tinha em mãos a arma que sacara antes e com agilidade a lançou na coxa do imortal. O mesmo retirou a arma como se nem mesmo tivesse arranhado sua pele.

A garota premeditou aquilo que o seu adversário poderia fazer, calculou mentalmente as possibilidades de ataque e lembrou-se do ponto fraco dele. A visão. Gerou um impulso rápido com o corpo e pôs-se de pé. Movimentou-se correndo na direção oposta a que encontrava-se o homem e durante sua ágil corrida realizou uma série de selos com as mãos, rapidamente e com confiança. Em seguida estendeu uma de suas mãos para cima. Sentiu seu chakra percorrer todo seu corpo, concentrou-se um pouco e então o propagou pelo campo aberto fazendo com que uma espessa neblina cobrisse toda a área. Lis ainda conseguia ter uma boa visibilidade do local, sabia como portar-se em uma luta as cegas, mas Destruição era diferente não conseguia lutar muito bem sem sua visão.

A luta estava apenas no começo, entretanto a garota já estava em determinada desvantagem devido a dor que sentia em sua costela e no rosto e sem mencionar a diferença de experiência entre eles. Mas seria com estratégia que ela conseguiria ao menos alguma coisa na luta. Foi então que sentiu a presença de alguém movendo-se em sua direção a uma velocidade razoável. Foi então que viu o mestre de relance em sua frente pronto para desferir um soco. Agilmente ela realizou uma sequência de selos com as mãos, estes seguido da reunião de uma parcela de seu chakra fez com que um técnica básica fosse ativada e então em um nuvem de fumaça a garota sumiu dando lugar a um pedaço de tronco de uma árvore. Quando o soco atingiu a madeira ela espedaçou-se.

Eu quero ensina-la a lutar como um verdadeiro guerreiro, não fuja de mim. — berrou o imortal de longos cabelos brancos

Aquilo acabara de denunciar a posição do homem. Mais veloz que podia a garota sacou três armas iguais a anterior, e arremessou em direção ao local de onde o som viera, lançando-as com toda a força e habilidade que tinha. Ouviu duas delas atingirem a pele do homem, porém a terceira o som apenas veio segundos depois quando atingira o solo. Foi então que ficou desconfiada, e no momento em que preparou-se para o próximo ataque foi atingida no estomago com força. Um grito abafado soou do fundo de sua garganta. O nevoeiro foi desfeito de repente e foi então que a cena pôde ser vista com clareza. Destruição atingira um soco na área abdominal da menina, fora tão forte que a fizera cuspir sangue novamente. Caiu de joelhos no chão com a mão sobre o estomago, gemidos de dor eram propagados de sua garganta, um som abafado.

O imortal saltou para trás ficando a uma distância razoável dela, esperou até que ela se recompusesse. Alguns poucos minutos se passaram até que Lisandra forçou seu corpo a erguer-se do chão. Tremelicou quando apoiou-se nos joelhos. Impôs ao seu corpo que permanecesse erguido. Foi então que uma ideia lhe surgiu na mente. A jovem realizou rapidamente um selo com a mão, estendeu sua mão para frente, permitiu que uma quantidade de chakra acumulasse nesta área e então uma chama de diversas cores surgiu na palma de sua mão. O homem olhou-a com uma cara estranha. As chamas na verdade não eram reais, eram apenas um Genjutsu no qual simulava chamas. Com um movimento de braço ela lançou a bola de chamas “morta”. Mas o homem não sabia deste truque. Quando as chamas aproximaram-se ele fez um movimento com a mão como se elas fossem se desfazer com aquele movimento, porém eram apenas ilusões como iram obedecer tal comando. Destruição expressou uma feição de surpreso com o que ocorreu. As chamas se propagaram pelo corpo dele e então a sensação de um leve formigamento começou a propagar-se por sua pele. Antes mesmo que o mestre pudesse dar conta da situação a jovem colocou o resto de seu plano em pratica. A jovem sacou duas Kunais as quais arremessou agilmente e com força em direção ao tórax do homem. Ela realizou um selo logo a após o arremesso, concentrou um pouco de chakra e realizou mais uma de suas técnicas ilusórias, fazendo com que o oponente enxergasse diversas armas idênticas as lançadas. Porém eram apenas ilusões criadas com uma técnica muito útil a qual havia aprendido. O homem então tentou jogar outras armas contras as kunais, entretanto lançou em direção as ilusões o que fez as armas passarem direto e quando ele menos percebeu foi atingido em meio ao peito pelas duas armas lançadas pelo mestre.

Por hoje está bom, pode ir descansar. Talvez mais tarde tenha mais trabalho a fazer. — disse o homem retirando as armas de seu peito e lançando ao chão.

Lisandra suspirou, foi arrastando-se em direção a entrada do castelo. Estava dolorida ainda, e precisava de um belo descanso para compensar as pancadas que recebera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Treino 01 — Inicio do Treinamento!   Sex 22 Ago 2014 - 1:36

Avaliação de Lissandra, the true Ice Queen:

HN:
Ninjutsu: 3+0,5=3,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1+0,75=1,75
Genjutsu: 4+0,5=4,5
Selos: 3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 1+0,5=1,5
Agilidade: 3+0,5=3,5
Controlo de Chakra: 3+1=4
Raciocínio: 3+0,5=3,5
Constituição: 2+0,75=2,75

Total avaliado: 5,5/7
Total de Habs.: 24+5,5=29,5

Comentários: Se queres atingir a pontuação máxima recomendo fazer treinos com muito mais conteúdo. No entanto, gostei bastante deste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 01 — Inicio do Treinamento!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }