Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 02 — Sonhadores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Filler 02 — Sonhadores!   Qui 21 Ago 2014 - 4:07

"De nada adianta uma morte gloriosa se sua vida não deixou marcas..."

O jantar estava em seu termino, a conversa entre todos ali era descontraída, lembrando do passado de muitos anos atrás. Recordando de coisas que a jovem nem sequer conhecera e que nunca ouvira falar. Épocas tão distantes quando a própria sociedade racional. Quando finalmente todos terminaram de comer o homem careca, conhecido como Destino, sobressaiu-se com sua voz imponente diante a todos para realizar um comunicado.

Acho que já é chegada a hora dela utilizar o poder de seus olhos, não acha Sonho? — disse o homem velho, com rugas fortes no rosto. O olhar caiu sobre o homem de manto negro. Todos o encararam, inclusive Lisandra. — Sabe que tens um poder especial criança, e hoje será o dia que o libertará. Porém isto é assunto para ser tratado entre você e o Sonho. Vamos todos.

Os cinco Perpétuos, exceto Sonho, ergueram-se de suas cadeiras e seguiram pela porta. Com um sinal de mão de Desejo, uma bela mulher de cabelos longos e loiros, corpo avantajado e com belas curvas, uma mulher realmente divina. Duas mulheres no canto da sala ergueram-se, estavam completamente nuas, seus corpos marcados por marcas de batom e algumas outras coisas. Marcadas pelo desejo. Seus olhares aflorando por prazer, desejando o pecado e a carne imortal da divindade. Lis já havia se acostumado com as damas de Destino, não era mais algo que lhe incomodasse. Seu rosto desviou-se diretamente para seu mentor no exato momento em que as portas fecharam-se e sobraram apenas ela e o imortal dentro da sala. Ele suspirou, seu rosto demonstrava que era algo que ele não desejava falar sobre ainda. Parecia querer adiar as coisas, porém não poderia. Era mais do que necessário que aquilo fosse feito ali e agora. Ela não poderia mais esperar para conhecer seu verdadeiro poder. Já bastava ter esperado anos sem tocar no assunto, para chegar hoje e não acontecer o desejado. Ela não sabia absolutamente nada sobre o seus poderes escondidos, apenas que os tinha de alguma forma.

Um silêncio continuo permaneceu entre os dois, a divindade parecia estar pensando. Lisandra apenas demonstrava-se impaciente, não suportava mais a espera. Pigarreou para chamar a atenção do homem, mas de nada adiantou. O olhar vazio do mesmo parecia preocupado. Novamente um suspiro e então um movimento. Ele ergueu a cabeça e virou-se para a sua aluna. Seu olhar agora era mais sereno e parecia mais tranquilo. Limpou a garganta e começou a falar.

Primeiramente tem que saber que você nasceu de um clã muito antigo, tão antigo quanto você possa imaginar. Um Clã ao qual eu próprio fundei. Os Kyosho. — Sonho fez uma rápida pausa, seu rosto demonstrava a dor que sentia por lembrar de tais fatos. — Eu lhes concedi uma habilidade especial, mais conhecida como um Doujutsu. Uma habilidade capaz de interferir na mente de seu oponente, capaz de trazer coisas de sua imaginação para o plano real. Algo tão poderoso que chegava a ser perigoso. — novamente ele realizou uma pausa para pensar sobre o que falar. — Eles eram meus filhos, e começaram a ser caçados, foi então que criei o Mundo dos Sonhos, um lugar onde todos aqueles que possuíssem meu sangue pudessem viver sem serem caçados por ninguém. Alguns ficaram no mundo real e deve ter sido de um desses que você nasceu. Você assim como todos eles tem o dom de abrir um portal para a Dimensão dos Sonhos.

Então quer dizer que sou uma ninja com fortes poderes de mexer com a mente das pessoas? — indagou a jovem pensando nas diversas coisas para que isso seria útil em sua vida como Kunoichi. — Mas eu não o despertei ainda, por quê?

Na verdade você teria desenvolvido este poder bem antes se não fosse por mim. Eu vim bloqueando sua mente para isto durante todo este tempo, não podia permitir que você obtivesse tamanho poder sem tem um mínimo de controle mental, entretanto sabia que uma hora teria que permitir que o usasse. — respondeu o homem.

Então você vem me impedindo de usar meu poder por medo de eu causar problemas? Isso é falta de confiança... E eu compreendo perfeitamente. — falou Lis calmamente como se aquilo fosse comum para ela.

Não quero enrolar muito, vamos direto ao ponto. — ele pigarreou e então respirou fundo. — Irei libertar este poder, e a partir de agora treinaremos mais seriamente. Pelo menos agora quem sabe terá alguma chance de reagir. — uma risada desajeitada soou pela sala. Ambos se olharam e sorriram de uma forma boba.

Sonho então abaixou seu rosto, deixando seus olhos no nível dos da garota. Então os olhos dele tomaram uma forma diferente, tonaram-se uma espiral preto e branco apontando para o centro onde seria a íris. Eram estranhos, porém guardavam um grande poder. Ele olhou por alguns instantes para ela. E então alguns segundos depois os olhos da jovem se modificaram e tomaram a mesma forma do ser místico, porém logo voltaram ao normal.

Está feito, você pode usa-lo agora, porém use-o com sabedoria. É uma habilidade poderosa invadir e confundir a mente de seus inimigos. Estes olhos lhe darão um novo horizonte para explorar, porém não perca-se no seu caminho. — disse Sonho ao levantar da cadeira. — Amanhã teremos uma conversa melhor sobre isto. Agora vá dormir criança.

Lisandra não pestanejou, apenas levantou-se e seguiu em direção a seu quarto. Em muito tempo estava feliz, apesar de confusa. Havia conseguido algo muito poderoso que lhe ajudaria, porém ela precisava treinar, precisava melhorar a utilização do mesmo. Não seria tão simples usar um Doujutsu capaz de invadir a mente de seu inimigo e mexer com ele de uma forma surreal. Uma coisa que lhe passou na cabeça antes de deitar em sua cama foi o fato de se um dia seria capaz de ir ao mundo onde o seu verdadeiro Clã estava escondido. Será que Sonho lhe conceberia este desejo? Ou talvez apenas quando ela dominasse totalmente o poder daqueles olhos? Talvez estas questões fossem saciadas ao amanhecer quando se reunisse com o Perpétuo para aprender mais sobre os poderes que aquilo poderia lhe dar e para aprender a utiliza-los com sabedoria.

Por hora apenas lhe restava sonhar com o que poderia alcançar, apenas lhe restava imaginar o que seria capaz de fazer. Despiu-se das roupas, permanecendo apenas com suas roupas intimas, retirou a maquiagem de seu rosto e lançou-se na cama. Seus olhos observando as estrelas que brilhavam no céu enquanto em sua mente apenas passava: Quem será a primeira pessoa que irei matar com meus olhos?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Filler 02 — Sonhadores!   Sab 23 Ago 2014 - 15:58

Foi um filler a demonstrar um pouco mais sobre a linhagem sanguínea dessa nova char. Como me contou já se comunicou com Orochi para dá uma historia melhor para esse Doujutsu, fico feliz que ele liberou você a ter esse Doujutsu e espero que você o use com sabedoria para criar um excelente historia o usando para enriquecer cada vez mais sua trama. Quero ainda vê que tipo de historia vai se aventurar e o papel de Lis nessa guerra de entidades.

Força na Historia!!!  
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Filler 02 — Sonhadores!   Dom 24 Ago 2014 - 21:45

Esse doujutsu é bem interessante e vai ser engraçado vê-lo finalmente em uso ^^
Este filler não trouxe muito mais informações sobre os perpétuos mas foi um filler interessante sobre o poder da Lis. Aguardo mais fillers

Continua ^^
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 02 — Sonhadores!   Seg 25 Ago 2014 - 12:59

O nosso forúm tem tantos Doujutsus OP, era fixe fazer um torneio com todos eles para determinar qual seria o mais poderoso ahah. Se bem que o Rinnegan...

A história começa agora a ficar interessante. Com o poder finalmente desbloqueado e algum do seu passado revelado, nota-se que a Lisandra começou a ficar um pouco mais desejosa de saber mais sobre si mesma. Isto pode levar a muitos acontecimentos interessantes, principalmente acompanhada por seres tão misteriosos quanto esses Perpétuos.

Continua ^^. Pergunto-me porque é que a Lisandra usa maquilhagem à beira dos Perpétuos...
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Filler 02 — Sonhadores!   Qua 19 Nov 2014 - 15:02

Gostei deste filler, foi uma boa introdução ao Doujutsu e a família da Lisandra :p Mas este filler, pôs-me a pensar se por acaso os outros Perpétuos também não têm uma habilidade, e não fundaram o seu prórprio clã tal como o Sonho xd E aquela última frase foi forte, vamos ver o quão psicopata ela se vai tornar xd

Para o próximo ^^
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Filler 02 — Sonhadores!   Qua 19 Nov 2014 - 15:10

Citação :
Será que Sonho lhe conceberia este desejo?

Ri-me imenso dessa parte porque usou o nome dos dois perpétuos ahsuahsu

E gostei, continuo com a mesma dica para que você leia os fillers umas 4 vezes antes de postar e evitar errinhos. (A propósito, o correto é "... tão ... quanto ...", muita gente costuma colocar 'quando' no lugar de 'quanto' para fazer comparações)

Well, as descrições estão maravilhosas, assim como no filler anterior noto no final uma certa rapidez nos fatos, ok que talvez seja a intenção, mas citar "limpa a maquiagem" depois de um texto tão bem descrito acho que perde um pouco da riqueza, retirar maquiagem é algo que leva tempo e deve ser feito com cuidado (afinal está a limpar a fina 'casca' de uma pessoa haha), dá para aproveitar essa ação para inserir alguma outra, do tipo pensando sobre sei la o que, ou sorrir em frente ao espelho com olhos malignos, sei lá, dá para enriquecer os últimos parágrafos que você costuma empobrecer com "despe-se e limpa a maquiagem" (apenas minha opinião e é apenas um detalhe, não leve esse comentário como se eu tivesse a falar "seu filler foi um lixo", muito pelo contrário estou realmente surpreso e feliz com o altíssimo nível da sua escrita)

Filler 02 — Sonhadores!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }