Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 52] ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino 52] ....   Qui 21 Ago 2014 - 15:11

- Ai que fome! - comentaram os três Daisukes ao mesmo tempo, após uma rodada de treinos. - Tem um riacho mais adiante. Pescarei algo para nós. Enquanto isso, treinem mais um pouco. - Comandou o verdadeiro, levando chakra para as pernas ao disparar numa veloz shunshin através da floresta. Saltitando entre as árvores, o genin não demorou muito até se aproximar do riacho que corria na direção de algumas pedras para enfim desembocar numa perigosa cachoeira. A água era límpida o suficiente para ver as sombras dos cardumes que buscavam alimento no local. "Comida fácil." - Pensou ao manipular seu chakra até a tatuagem no pulso direito e invocar uma kunai e linha shinobi. Como um "macgayver", Daisuke amarrou a linha na kunai e direcionou sua energia para os pés, dando-lhe segurança suficiente para que ele entrasse no riacho sem ser carregado pela correnteza. Deslizando suavemente pelas águas revoltas, o rapaz procurava os cardumes que se afastavam à medida que ele se aproximava.

Tentando dar algum golpe de sorte, ele logo fez mira numa sombra submersa e arremessou a kunai com toda força que tinha. A lâmina atravessou a água e atingiu algo profundamente e logo o sangue começou a tingir de vermelho o local do arremesso. "Consegui!" - Comemorou na esperança de ter atingido um suculento peixe. Porém, quando puxou a linha, notou que o objeto era muito pesado para um simples peixe. Suspirando ao pressentir o esforço que faria, o Hiroshi contraiu os músculos do corpo para usar sua força descomunal e puxar o animal para fora da água. A espera foi pouca, pois uma cabeçorra imóvel surgiu na superfície. Era o maior salmão que ele já tinha visto. - É isso aí! Almoço para a turma! - Esbravejou enquanto gemia ao puxar o bicho na direção da margem oposta. Já sem vida, por causa do arremesso certeiro, o salmão não se debateu e foi logo arrastado para fora d´água. Retirando a lâmina da cabeça do animal, o genin então golpeou a barriga para começar a tratá-lo quando sentiu um cheiro forte de peixe atrás dele.

Curioso, o rapaz se virou e ficou aterrorizado com o urso pardo que acabara de se levantar às suas costas. Enquanto isso há algumas centenas de metros dali, as duas cópias provocavam uma a outra para quem conseguisse derrubar uma grande manga que balançava ao vendo no alto da árvore. - Quem pegar, come. - Desafiou a primeira cópia, a criar alguns selos com as mãos e manipular seu chakra fuuton para que o ar formasse um bolsão capaz de arremessá-lo na direção da manga. Rapidamente a cópia voou na direção do fruto quando uma linha shinobi enroscou no seu calcanhar. Do outro lado da linha, a segunda cópia havia usado seu chakra para invocar uma linha, arremessando-a contra o oponente para então usar toda sua força para puxá-lo de volta ao chão. O primeiro clone sabia que se caísse deixaria de existir, e assim, ficando sem alternativas, rapidamente pensou numa maneira de se livrar da queda e da concorrência com um movimento. Assim, inteligentemente ele efetuou alguns selos e manipulou seu chakra raiton para criar um campo elétrico ao redor dele, protegendo-o da queda ao mesmo tempo em que enviava eletricidade pelo fio shinobi.

Surpreso com a estratégia sagaz do outro, o segundo Daisuke soltou a linha em tempo e sem esperar invocou uma kunai, arremessando-a contra a manga num rápido movimento. O projétil logo teve sua trajetória interrompida quando a primeira cópia invocou e arremessou um shuriken diretamente na kunai, desviando sua ida à manga. - Mas que desgraçado! - Lamentou a segunda, preferindo realizar um ágil shunshin ma direção da mangueira a fim de escalá-la com rápidos movimentos. O primeiro clone a perseguiu, jogando chakra para as pernas, ele disparou para a árvore mais próxima, levando as pernas à frente para amortecer o impacto e retornar num rápido baunsubaunsu. - Você cairá! - Provocou a segunda, já se aproximando à única manga que restava na árvore. Nesse momento, retornando ao verdadeiro Daisuke, o urso não esperou qualquer reação e golpeou o rapaz com suas garras poderosas.

Projetado contra as pedras do rio, Daisuke cuspiu sangue e viu o urso começar a abocanhar o peixe para arrastá-lo de volta a toca. Furioso, ele se levantou e disparou à toda velocidade contra o animal. Invocando seu bastão, o jovem rodopiou sua arma e golpeou o bicho com toda força na lateral, enquanto saltitava com agilidade para terminar com um chute descendente. A pele grossa do animal suportou bem os golpes, respondendo o ataque com mais um levantar de patas que atingiu a perna do ninja. O sangue jorrou. - Argh! - Gritando de dor, Daisuke ainda tentou recuar antes que o animal o abraçasse, mas não conseguiu. Os braços poderosos do urso envolveram o genin que lutava com todas as forças para se libertar quando o urso enfim apertou. Daisuke sentiu seus ossos quebrarem e seu ar fugindo de seus pulmões. Sentiu o sangue fluir pela boca.

Ele sabia que se continuasse daquela maneira ele morreria. Então, como medida desesperada, o rapaz juntou uma enorme quantidade de chakra no joelho e desferiu um poderoso golpe ascendente que fez o urso urrar de dor, soltando-o para então empreender fuga pela floresta. Ferido e exausto, além de faminto, Daisuke buscou o peixe e cambaleou até a clareira onde treinava, quando viu seus dois clones numa confusão na disputa por uma manga. - Até logo. - Disse irritado, enquanto já preparava a fogueira para comer toda aquela carne. Os clones fizeram uma careta de desagrado e retornaram aos seus lugares de origem. - Enfim só. - Comemorou a vitória pelo almoço, acabando por adormecer antes de comer. Estava cansado demais e por deveras ferido. Mais tarde ele comeria. Agora queria apenas descansar. - Boa noite. - Sussurrou, apesar de ainda ser o início da tarde.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 52] ....   Sex 22 Ago 2014 - 0:47

Reservado para Tsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 52] ....   Dom 24 Ago 2014 - 16:12

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Treino 52] ....   Dom 24 Ago 2014 - 16:24

Reservado. Tentarei avaliar todos visto o Tsu estar sem pc.

Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 31,5+0,5=32
Taijutsu: 54,25+0,25=54,5
Kenjutsu: 49,75+1=50,75
Genjutsu: 3,5
Selos: 20,75+0,5=21,25
Trabalho de Equipa: 3,5
 
Força: 59,75+0,25=60
Agilidade: 68,25+0,75=69
Controlo de Chakra: 72+1=73
Raciocínio: 13,75+0,25=14
Constituição: 63+0,5=63,5

5/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 52] ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }