Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 53] ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino 53] ...   Qui 21 Ago 2014 - 15:13


Citação :

- contrataram-me para matar você. - Disse o estranho, interrompendo sua passagem.

Sem pestanejar, Daisuke enviou sua energia à tatuagem de seu pulso esquerdo e invocou uma kunai, avançando numa trajetória tortuosa para confundir o oponente, ele aumentava sua velocidade com rápidos shunshins, até que enfim efetuou uma pirueta acrobática para fintar o alvo, golpeando a sua lâmina na direção do peito do ninja atacante. Rapidamente o homem debruçou seu corpo, esquivando-se por completo do ataque, ainda mantendo sua posição defensiva, dando pequenos saltos em fuga. Enquanto isso, o sunanin fixava os pés no chão para girar em seu eixo e desferir um segundo golpe com sua kunai. Mais uma vez o homem se esquivava e retribuía com um chute diretamente em seu peito. - Merda! - Exclamou o genin ao ser projetado dolorosamente contra uma árvore. O atacante acompanhou a trajetória tentando socá-lo com o punho esquerdo, mas Daisuke ainda teve tempo para elevar a direita com toda força, num fortíssimo chute frontal. Mas quando viu que o estranho havia esquivado, Daisuke efetuou uma curta pirueta e girou rapidamente em seu próprio eixo tentando fugir, mas foi atingido por um murro direto na face. O sangue escapou da sua boca e mais uma vez ele foi projetado, agora na direção da trilha por onde caminhava.

Arrogantemente, o homem caminhou até sua localização. Sorridente, parecia que já tinha vencido a luta, quando o genin se levantou num salto acrobático para efetuar alguns selos e usar seu chakra fuuton numa esfera de ar comprimido que ganhou a floresta e atingiu o estranho no peito. O estouro foi alto, porém, para sua tristeza, apenas uma madeira surgiu no lugar do impacto. - Droga. - Reclamou surpreso o ressurgimento do homem ao seu lado. Daisuke girou novamente a kunai num golpe lateral, mas o inimigo apenas acompanhou com os olhos a trajetória da arma, que passou por cima de sua cabeça até que se surpreendeu com um pequeno estouro de fumaça ao seu lado. Nesse momento, outro Daisuke ressurgira da kunai que o sunanin empunhava, juntando chakra no punho para desferir um soco descendente o qual usou toda sua força para esmagar o inimigo. "BOOM!" - Ecoou pela floresta. Poeira e cascalho ainda caíam do céu quando dois Daisukes observavam a cratera esperando alguma reação do inimigo. Foi um bom plano, pois no momento em que o primeiro foi projetado até a trilha, secretamente ele juntou as mãos num selo e usou seu chakra para criar um clone, e este, por sua vez, usou mais chakra para se transformar numa kunai, terminando por enganar o inimigo.

- Maldito! - Gritou o homeme enfurecido pelo Okashô que levou às costas, cambaleando para fora da cratera. Furiosos, Daisuke e seu clone invocaram ambos seus bastões e forçaram seu corpo mais uma vez, disparando em grande velocidade contra o malfeitor que ainda tentou saltar por sobre a clareira, arremessando um papel explosivo ao chão para encobrir sua fuga. O papel estourou próximo à cratera, mas o clone já havia feito alguns selos e usado chakra fuuton para criar um bolsão de ar, acabando por impulsionar os dois ao céu e escapar do raio da explosão. Lá do alto, os dois conseguiram ver a trajetória do inimigo que já saltava pelas árvores do outro lado da trilha quando finalmente os dois aterrissaram sobre ele com os bastões em punho. Desesperado, o estranho saltou e os olhou em seus olhos, enviando chakra para os dois ninjas que agora viram tudo escurecer. - Peste! Genjutsu! - Exclamou o clone, juntando as mãos num rápido selo ao gritar "KAI!". O verdadeiro sunanin repetiu a manobra, mas os dois não conseguiram escapar da ilusão. Sem alternativas, o ninja verdadeiro então acionou seu chakra raiton após outros selos e criou uma forte descarga elétrica, atingindo os dois. Num grito de agonia, o clone deixou de existir, enquanto o outro usava a dor para retomar sua consciência, apesar das dores pelo corpo.

- Ali está ele! - Comemorou ao ver o inimigo mancar numa árvore mais distante. Juntando chakra nas pernas, Daisuke efetuou outro ágil shunshin e acompanhou o estranho com ódio no olhar. Agarrando seu uniforme, ele usou a força de seus braços para puxá-lo de volta com violência, rodopiando-o pelo ar até arremessá-lo contra o chão. O homem gritou com o choque e quase desmaiou. - Piedade! - Suplicou o meliante. - Quem o mandou! - Inquiriu o sunanin, usando a força de seu corpo novamente para puxá-lo pelo colarinho e elevá-lo do chão num gemido de esforço. O estranho gaguejou, gaguejou até que finalmente balbuciou um nome. Daisuke nunca tinha ouvido falar desse tal de Goran. Segundo o homem, Goran tinha apostado muito dinheiro na equipe adversário do torneio. E por isso o contratara para "quebrar" sua força. Dando de ombros, o sunanin resolveu enviar um recado ao Goran. Elevando o joelho com toda força, o rapaz atingiu as gônadas do traiçoeiro que estremeceu de dor. Só então loiro o girou e o arremessou contra as árvores mais próximas, quando deu as costas e partiu de volta para seu alojamento ao juntar chakra nas pernas e efetuar um veloz shunshin através da mata.


FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Treino 53] ...   Sex 22 Ago 2014 - 0:47

Reservado para Tsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 53] ...   Dom 24 Ago 2014 - 16:13

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Treino 53] ...   Dom 24 Ago 2014 - 17:22

Reservado.

Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 32+1=33
Taijutsu: 54,5+0,5=55
Kenjutsu: 50,75+0,5=51,25
Genjutsu: 3,5
Selos: 21,25+0,5=21,75
Trabalho de Equipa: 3,5
 
Força: 60
Agilidade: 69+0,5=69,5
Controlo de Chakra: 73+1=74
Raciocínio: 14+0,25=14,25
Constituição: 63,5+0,5=64


4,75/5


Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 53] ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }