Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 02 — Armas brancas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Treino 02 — Armas brancas!   Sab 23 Ago 2014 - 0:35

Hoje vamos treinar um pouco com suas habilidades com armas. — disse o homem de cabelos brancos conhecido como Destruição. — Porém como sabes, você vai treinar de cabeça para baixo no teto, enquanto tenta defender-se e esquivar das kunais que irei lhe arremessar.

A jovem puxou uma de suas kunais do bolso, com as mãos ágeis. A levou a te a boca, pôs o cabo da mesma entre os dentes. Aproximou-se da parede e então rapidamente realizou um selo com suas mão. Sentiu o chakra fluir por todo seu corpo, enviou-o para a sola de seus pés, na verdade de suas botas de couro negro, tentando manter o nível exato de energia fluindo naquele ponto, não poderia concentrar demasiada energia ou permitir que faltasse. Colocou um de seus pés na parede e em seguida o outro. Ficou paralela ao chão, então, um passo após o outro, deu inicio a subida e depois ficando de cabeça para baixo com os pés presos no teto. O fluxo de chakra ainda estava sendo controlado por ela, não poderia descuidar-se quanto a isso.

Destruição estava próximo a uma mesa repleta de armas variadas sobre ela. Seriam aquelas que iriam ser arremessadas contra a garota. Em primeira instancia o homem puxou três shurikens de cima da mesa. Lisandra pegou a arma que estava entre os dentes e manteve-a na mão, com a lâmina virada para o lado de seu dedo mindinho da mão direita. Então o homem arremessou as três estrelas ninjas em sua mão. Com velocidade a garota usou a sua arma para bloquear os golpes. Não tivera dificuldades para realizar o movimento no primeiro momento.

O homem começou a sorrir, puxou apenas uma kunai. Ele a arremessou e realizou um selo e então elas se multiplicaram. Uma dúzia de kunais vieram em direção a garota. Ela não pestanejou, segurou firme sua arma e tentou fazer o melhor que podia. Concentrou-se, o fluxo de seu chakra estava começando a desequilibrar-se, porém ela manteve-o normal. As kunais aproximaram-se mais e mais e então ela lançou a arma em sua mão em direção as principais armas que vinham em sua direção. Ela colidiu com uma no centro que fez as outras cair juntos a ela. Lis sacou mais uma de suas kunais com velocidade máxima, quando as armas restantes se aproximaram ela as defendeu com ferocidade. Os movimentos ágeis de sua mão conseguiram deter a maioria das armas lançadas, porém uma delas passou despercebido por sua visão e passou de raspando na lateral de seu abdômen, deixando um pequeno corte superficial. Ela levou a mão até a área do corte, porém foi surpreendida quando uma lâmina foi arremessada. Apenas o som da mesma cortando o ar pode ser ouvido. A Gennin velozmente recuou a passos longos. A lâmina atingiu a frente dela, poucos centímetros.

Lisandra tremelicou no teto, o chakra em seus pés falhou um pouco, ela se assustara com a arma e esquecera de concentrar-se no chakra que deveria manter para permanecer no teto. Novamente uma saraivada de kunais veio em sua direção. Ela avançou um pouco e retirou a espada que estava presa logo a sua frente. A empunhou usando as duas mãos. Logo quando as armas aproximaram-se ela brandiu a espada no ar fez um corte vertical no ar e assim atingiu algumas das armas. Não fora suficiente. Fora obrigada a correr para desviar das armas. Foi então que disparou para trás para desviar. Ainda com a espada em mãos conseguiu desviar mais dois projeteis. Seu olhar era de cansaço. Não tinha muito chakra para gastar, não poderia permanecer mais de cabeça para baixo. Foi então que parou de concentrar a energia em seus pés e durante a queda em direção ao chão ela virou-se no ar caiu em pé no chão. Ajoelhou-se e respirou fundo.

Faremos um pausa. Descanse e logo retornaremos. — disse o treinador da menina retirando-se do cômodo e deixando-a sozinha para descansar.

Passaram-se algumas longas horas. Lisandra havia ficado deitada no chão descansando. Comera alguma coisa e bebera bastante água para hidratar-se. Quando menos esperou o homem a chamou para ir para o campo no lado de fora. Eles estavam agora em um campo aberto de grama rasa. Perfeito para um treino ao ar livre. Seria uma luta com espadas, uma katana para cada, as únicas coisas que poderiam ser usadas, porém Lis poderia utilizar o Yume no Jigen caso conseguisse.

Lisandra empunhou a espada com as duas mãos. Estavam um de frente para o outro, prontos para iniciar a batalha. O primeiro movimento foi do imortal. Desferiu um golpe vertical, erguendo sua espada até acima de sua cabeça e depois desferindo um golpe potente. Ela não suportaria o impacto, a espada facilmente quebraria, observou o movimento ágil do inimigo e tomou a melhor decisão. Rolou para o lado fugindo do corte. Logo pôs-se de pé com a arma em mãos, a empunhou formando um pequeno angulo inclinado para a frente. Correu para frente ferozmente, curvou a espada para o lado direito de seu corpo, desferiu um golpe diagonal de baixo para cima, na tentativa de acertar a lateral do braço de seu adversário. O golpe foi bloqueado com outra movimentação da arma de Destruição. O impacto foi parado impedindo o golpe. Lis rodopiou sobre o próprio eixo fazendo com que o atrito das lâminas deslizando causassem pequena faíscas. O homem apenas forçou a espada contra o da garota, levando ela a recuar. Ela precisaria de muito mais que isso para as coisas funcionarem.

A jovem gótica elaborou um plano, precisava fazer com que ele olhasse diretamente em seus olhos no momento certo. Planejou o que deveria ser feito rapidamente. Olhou para seu adversário parado a pouco mais de um metro dela. Era o momento perfeito. Teria que ser ágil para que funcionasse. Ajeitou a espada em punhos, mantendo-a com uma leve inclinação para frente. Impulsionou-se para cima de seu oponente. Desferiu uma estocada com a ponta da lâmina, obrigando o imortal a movimentar-se para o lado. Essa era a hora. Girou a arma no punho, virando a parte afiada em direção do adversário. Forçou o braço para movimentar a espada horizontalmente e com isto tentar atingir o abdômen do oponente. Foi então que ele fez o que ela desejava. Saltou sobre a lâmina. A arma passou cortando o ar enquanto o imortal estava em seu salto. No exato momento em que tocara o chão a garota já estava pronta. Havia girado em suas perna envolta de si mesma, parando praticamente de frente para o local onde Destruição encontrara-se. Ele cometeu o péssimo erro de olhar diretamente nos olhos da garota. Eles estavam mudados, estavam com uma forma espiral preto e branco. Ele a olhou e então ela concluiu a sua estratégia. Usando seus poderosos olhos foi capaz de fazer uma breve alteração na visão do oponente.

A garota havia afastado-se um pouco, porém ela o havia pego em uma espécie de Genjutsu. Fez com que ele visse ela parada logo a sua frente como se estivesse indefesa, o imortal ergueu a espada e desferiu um golpe, porém o mesmo atingiu o nada, afinal não era a verdadeira Lockhart. Ela aproveitando-se disto avançou velozmente, o mais rápido que conseguia. E então desferiu novamente uma estocada, esta a qual atingira a perna do homem, a atravessando. No mesmo momento ele se libertara do Genjutsu provocado pelos olhos da garota. Vira ela logo ao lado dele e então desferiu um golpe com os punhos, acertando o rosto da garota, a fazendo cair no chão. Ela levou a mão até o rosto devido a dor. Ele retirou a espada da perna e a lançou para próximo dela. Nem mesmo parecia ter o ferido.

Destruição mandou que a garota levantasse. Ela o fez, pegou sua espada e já estava pronta para continuar. Com força e velocidade o homem atacou tentando atingir a perna da garota. Ela velozmente saltou sobre ele, aterrissou do outro lado. Ficou abaixada e girou com a espada projetada para frente. Com isto acerto as panturrilhas do oponente. Ela não era muito boa com armas, porém sabia elaborar um bom plano. Após atingir o oponente ela lançou-se para frente rolando no chão para não ser vitima do próximo golpe dele. Destruição não estava lutando com tudo que tinha , nem mesmo um terço de seu poder verdadeiro. Estava apenas tentando fazer com que a garota aprendesse algo com as lutas. Ela ergueu-se com a espada em punhos, ele a olhou e sorriu. Avançou com velocidade. Ela o mais rápido que podia foi na direção de seu mestre. Ele tentou infligir um golpe com a ponta da lâmina. A garota velozmente deslizou para o lado e fugiu do golpe. Então parou de repente com a lâmina no pescoço de seu mestre. Ele parou e a olhou.

Chega por hoje. Amanhã treinaremos mais suas habilidades com a espada. — disse Destruição, bateu com as costas da mão na lâmina que estava em seu pescoço e então saiu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 02 — Armas brancas!   Sab 23 Ago 2014 - 0:42

Reservado para o Natas.

Gótica Lisandra Lockhart

Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1,75+1,75=3,5
Genjutsu: 4,5+0,25=4,75
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0
 
Força: 1,5
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 4+0,5=4,5
Raciocínio: 3,5+0,75=4,25
Constituição: 2,75+0,5=3,25

4,25/7
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 02 — Armas brancas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }