Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 29 - A viajem do Guerreiro II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 29 - A viajem do Guerreiro II   Dom 24 Ago 2014 - 10:39

Azura deu um passo para trás, tentando achar um meio de não morrer… O seu eu-senninka encarava-o com olhos ferozes. Parecia fitar sua alma, como se estivesse pensando em como o assassinar mais dolorosamente.
“Preocupante…” Ele pensou, enquanto analisava a própria condição; visão embaçada, braços e pernas cansados, chakra acabando, cabeça doendo…
“Eu precis-
Antes que conseguisse pensar, percebera que não notou a presença do inimigo a tempo. O adversário estava em suas costas em uma fração de segundo. Havia deixado um rastro de partículas de chakra para trás, desenhando a trajetória que havia usado. O ruivo foi incisivo. Abaixou-se agilmente quando a criatura deu um soco no ar, e saltou antes que fosse atingido por outro golpe, desta vez mais preciso que o anterior.
“Não é possivel. Ele está aprendendo meus movimentos… Está evoluindo?” pensou, enquanto encarava e se afastava do inimigo mortal. O ruivo estreitou os olhos por um momento, observando o monstro, quando percebeu algo incrível…
O eu-senninka tinha um cabeleira negra disforme, mas de repente alguns fios vermelhos surgiam onde outrora era apenas escuridão. O rapaz estava surpreso, mas inexpressivo. Tocou na água, pousando do salto, e mal percebera que o adversário aproximara-se enquanto estava no ar, prevendo sua trajetória. O monstro deu um soco no diafragma de Azura e agarrou sua cabeça com a mão gigantesca, erguendo um oponente quase desmaiado como se fosse um boneco.
- Você ainda é fraco. Azura. - Sua voz parecia vinda de um abismo. Caótica, grave. Azura tentou debater-se para sair da constrição, mas desistira quando a criatura intensificou o aperto, causando-lhe um grito de dor. - Calado! - A besta gritou.
Azura pensava em mil coisas ao mesmo tempo, e todas elas terminavam em um fim trágico, inclusiv- Espera…
“Ele está falando…” pensou, percebendo o que acabara de acontecer. Aquilo não fazia mais sentido nenhum… O monstruoso inimigo sorriu de canto de boca e, antes que pudesse dizer algo, fez nascer nos braços turbinas ósseas direcionados à Azura, e os disparou como canhões de pura energia. O ruivo foi lançado longe, a mais de cem metros, deslizando na água. Sua pele havia sido parcialmente queimada pelo golpe anterior e seu corpo mal se movia pelas dores. Ele deslizou por uns segundos, até parar e começar a flutuar na água, com o peito virado para o céu e os membros submersos.
“Tch… Tch…” ele pensava enquanto tentava mover-se sem sucesso. Parecia ter sido queimado em óleo. Olhara o céu enevoado, quando sentiu uma gota de água negra pingar em sua face, e de repente todo o seu mundo próprio começou a desabar em água, numa tempestade totalmente repentina. “Eu… Perdi…” Reconheceu.
Na sua visão periférica via a criatura se aproximar em uma caminhada confiante. Percebera que estava com as costas mais eretas que antes. Ele pegou a cabeça de Azura novamente e o ergueu no ar, acima da própria altura.
O rapaz cerrou os dedos em volta do braço do inimigo, tentando libertar-se. Tirava forças de onde não existia, e sentia que estava sendo exponencialmente drenado… E desistiu de lutar. Pensara no que havia acontecido, certamente aquilo tudo era muito estranho… De repente o Eu-seninka começou a pensar, falar e andar ereto… Parecia que ele estava imitando a Azura, adquirindo suas características… Ou Sugando-as?
Sim! Fazia sentido, considerando que o ruivo sentia as forças sendo extraídas de si... O monstro estava consumindo-o, destruindo seu chakra e suas forças! Talvez devess-
“Ugh!” Pensou quando teve a cabeça apertada pela mão gigantesca.
- É o fim… - A besta falou com aparente prazer.
- AAAAAAAAAGH! - O rapaz gritou conforme o aperto intensificava-se.
- MORRAAAAAAAAAAAAAAA- uGH! - A besta foi interrompida por um chute vindo do kirinin. Ele cambaleou, mas não livrou o cativo.
Este por sua vez agarrou as duas mãos no antebraço da criatura e tencionou o músculos do braço, fazendo força. Pouco a pouco a mão que prendia-o abria, cedendo às forças do inimigo.
- Impossível! - O monstro gritou, quando teve as forças derrotadas pelo ruivo. “Crack!” o som ecoou no mundo quando Azura quebrou o braço do inimigo, fazendo-o urrar de dor. Deu um chute no eu-senninka, fazendo-o voar longe de si. O kirinin sentia-se diferente… De repente, percebeu algo que mudara sua perspectiva a cerca da situação.
Tatuagens negras em forma de raios dançavam em sua pele, e espalhavam-se aos poucos para cobrir os espaços vazios. O ruivo abriu os olhos, revelando dois faróis amarelados que brilhavam em meio a névoa escura causada por aquela aquela chuva negra.
O ruivo percebeu que tanto quanto existia a possibilidade do Eu-senninka sugar suas energias… Também poderia acontecer o contrário. Ele sentia-se capaz… Sentia-se… Poderoso.
Uniu as mãos em selos rápidos e precisos, então concentrou uma massiva quantidade de chakra no corpo, mais que o normal para aquela técnica, e gritou;
- Shouton! Kesho Seisho Toge! - E um espinho enorme de cristal materializou-se no ar, a partir das gotas de chuva, contra o monstro! Ele desviou com facilidade, mas foi surpreendido por um outro espinho que nasceu do último. E outro, e outro, até que um atingiu seu ombro e perfurou-lhe a pele.
O Eu-senninka recuou aos saltos enquanto sentia o braço quebrado e o ombro ferido. O monstro parou quando exatos 50 metros os separavam. Ele gargalhou uma risada sonora, e apontou o dedo indicador do braço bom para o ruivo.
- Então você entendeu. - Ele parecia animado, ferozmente animado. - Estamos em uma disputa, Azura. Eu sou você, você sou eu. Somos um só. E ao mesmo tempo duas mentes diferentes. Decidiremos aqui quem terá domínio pelo seu corpo. - E enquanto falava, seu braço quebrado estalava e movia-se de forma macabra, recuperando-se tanto do ferimento quanto da fratura.
- Entendo. - O ruivo estava calmo, silencioso.
- Gosto de você. - O monstro voltou a falar, enquanto mexia o braço recém restaurado. - Então vou dar uma dica… Estamos em um cabo-de-força, um puxa o outro… Só tome cuidado para não me absorver demais, se não acabarei dominando-o por dentro. Fufufufufufuf! - E afastou os calcanhares, curvando-se.
- Digo o mesmo para você. - O ruivo também separou os calcanhares, pronto para a batalha. - Eu. Não. Perderei. - E partiu numa corrida veloz contra o adversário ao mesmo tempo que o monstro fez o mesmo.
Ambos deram um soco ao mesmo tempo, mas quem acertou o golpe foi o eu-senninka, criando um estrondo mais parecido com um trovão. Azura foi jogado para trás, e foi perseguido pela criatura, quando uma parede de cristal surgiu na sua frente. O ruivo concentrara seu chakra e gritara; “Chou Hari Kabe!” enquanto pousava na água.
O monstro saltou sobre o cristal e o usou como base para se lançar contra o ruivo.
- Omiyakari! - Azura gritou na sequência, fazendo nascer um imenso pilar de cristal sob o monstro e fazendo-o ser elevado pela estrutura a mais de 30 metros de altura. Com um pouco mais de chakra e mais uma sequencia de selos, fez criar sob si também um outro pilar, que o ergueu até a altura do monstro. Quando lá chegou, novamente efetuou os selos, e liberou uma gigantesca quantidade de chakra natural, absorvido do monstro;
- OMIWAKARI NO JUTSU! - E uma dúzia de outros pilares surgiram a partir da água, criando uma floresta de cristal. Ele estava moldando a arena daquela batalha.
- HUAAAAH! - o eu-senninka saltara do seu pilar até Azura, fazendo sua mão crescer e suas unhas tornarem-se como facas. Azura desviou por pouco, jogando o corpo para o lado. Concentrou chakra nas mãos e fez um bastão cristalino, atingindo o monstro com ele, causando um urro abafado pelo próximo golpe. Azura partiu o bastão no meio e o moldou em duas katanas; As enfiou nas costas da criatura e o chutou com poder. Lançou-o como um meteoro até um outro pilar, destruindo-o parcialmente numa chuva de cristais azuis, que misturavam-se as gotas negras da tormenta que se arrastava durante a batalha.
Quando a fumaça baixou, o Eu-senninka já estava de pé sobre o que sobrou do pilar. Tinha retirado as katanas do corpo, e segurava-as nas mãos As largou no chão a seus pés.
As tatuagens no corpo de Azura avançaram um pouco mais, cobrindo 50% da sua pele… Ele havia acabado de sugar mais da essência do monstro.
A criatura sorriu divertido quando percebera o que Azura havia feito.
Ele bateu palmas, gargalhando.
- Bom. Muito bom! - E limpou o sangue escarlate que escorria da sua boca. - Mas acho que está na hora de levar isso a sério….

————————————
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 29 - A viajem do Guerreiro II   Dom 24 Ago 2014 - 12:10

Avaliação Azura

H.N.

Ninjutsu: 55,5 + 0,75 = 56,26
Taijutsu: 12,5 + 0,5 = 13
Kenjutsu: 35,5 + 0,25 = 35,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 27,25 + 0,5 = 27,75
Trabalho de Equipa: 16,75

H.C.

Força: 16,75 + 0,5 = 17,25
Agilidade: 25,75 + 0,25 = 26
Controlo de Chakra: 45 + 1 = 46 
Raciocínio: 21,75 + 0,5 = 22,25
Constituição: 31,25 + 0,75 = 32

5/5

Total: 290,75 + 5 = 295,75

Treino 29 - A viajem do Guerreiro II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }