Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 30 - A Viajem do Guerreiro III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 30 - A Viajem do Guerreiro III   Dom 24 Ago 2014 - 10:52

A criatura lançou-se contra Azura como um foguete, ativando as turbinas nas costas e deixando um rastro de chakra. O ruivo mal viu quando foi atingido no peito por uma mão gigantesca! Voou kilômetros a fio, atravessando os pilares de cristal como se fossem feitos de papel. Quando finalmente parou sobre um pilar partido pela metade por culpa do impacto, sentiu que boa parte dos ossos estavam quebrados…
Cuspiu sangue e tentou levantar-se. Seu corpo recuperava-se conforme os segundos passavam, e fazia-o tornar-e qualquer coisa parecida com um humano novamente… Azura percebeu que aquele fator de cura irracional não era fruto do Senninka, aquilo era sobrenatural demais até para aquela habilidade. Supôs que essa cura era provavelmente por estar dentro da própria mente.
Quando finalmente levantou-se, recuperado, notou que a criatura estava na sua frente, observando-o.
- Não… cof… Não pense que venceu. - Ele falou com dificuldade. Seu pulmão provavelmente ainda estava recuperando-se de ser perfurado.
- PONHA-SE… - O Eu-senninka segurou a cabeça do ruivo. - NO SEU LUGAR! - E a colidiu contra o chão cristalino do pilar semi-quebrado. Aquilo fez toda a estrutura tremer e levantou tanta poeira azul que enevoou a visão dos adversários…
- Seu verme teimoso… - O eu-senninka falou entre os dentes quando a poeira baixou. Azura não deixou ser golpeado… Usou os braços como pilares e aguentou a força do impacto apenas para não deixar que sua cabeça colidisse com o solo. Entre os cabelos desarrumados e molhados, olhos amarelados cintilavam em fúria… As marcas avançaram um pouco mais, consumindo mais da pele do ruivo até marcá-lo quase completamente.
- hoho… - O monstro falou com um sorriso de canto de boca. - Então você está mesmo sério…
Então de repente uma estaca de cristal surgiu do chão e perfurou o monstro, atravessando seu tórax e conduzindo-o pelo ar até colidir contra outro pilar, desta vez não destruindo-o, e sim prendendo a criatura em sua superfície.
- Um jutsu difícil sem usar selos! Que interessante. - A criatura falava entre as lufadas de sangue que surgiam em sua boca. - Parece que você está se transformando em mim cada vez mais, não é? Azura-chan…
Enquanto isto o ruivo erguia-se com dificuldade. Seus músculos estavam exaustos, mas recuperavam-se rapidamente da fadiga acumulada. “O que… o que é isso?” Ele pensava enquanto observava o inimigo capturado. “Não… Não consigo fala… Não… Pensar… É difícil…” Estava confuso. Sentia dentro de si um calor subindo em seu peito. Fúria, Talvez. A loucura estava consumindo-o aos poucos… Pensava que talvez tivesse sido exagero sugar tanto poder do monstro. Estava perdendo a luta, se deixando dominar… Sua mente tornava-se escura, enevoada… Como se fosse um animal.
Seu corpo passou a se mover só. A fúria nascia em seu peito e tornava-se um grito de ódio. Via flashs do que acontecia no mundo ao seu redor. Destruição, sangue, o som de ossos quebrados…
Via imagens confusas dentro da sua memória. Via kiri, Amagi, Zef, Angelus, monstros, assassinatos, ferimentos, dor, silêncio… Tudo passava em sua mente como um filme, alternando entre imagens do que acontecia no mundo lá fora, na luta contra o eu-senninka. Provavelmente ainda estava acontecendo uma luta, considerando que a mente de Azura ainda existia…
Mas ele estava sumindo. Sumindo aos poucos, lentamente, dolorosamente…
Os flashs continuavam… Sumindo… Pessoas… Lugares… Palavras… Azura…
“Azura…” Tudo ficou negro, apenas uma voz ecoou na sua mente. No segundo final, aquela voz… Aquela voz familiar…
“Eu não posso perder!”
- UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ele gritou, reclamando a própria mente para si mesmo novamente. Quando percebeu, voltara a pensar, a controlar seu corpo… Percebeu que estava sobre um pilar de cristal, encharcado de sangue e exausto. Abaixo de si, entre os dois calcanhares, o eu-senninka estava totalmente deformado. Uma montanha de sangue disforme. Ele sorria histérico enquanto apanhava… “porque?” Azura se indagou.
As marcas no ruivo recuaram um pouco, ao ponto de ter pelo menos um pouco da sua pele visível. Ele não seria dominado tão facilmente…
- Oh… - O monstro falou, enquanto regenerava-se novamente. - E pensar que eu estava quase conseguindo… - Ele estava quase voltando ao normal quando terminou o monólogo.
- Estava… quase…? - O ruivo estava ofegante. Deu passos para trás e sentou-se, confuso.
- Sim, era eu quem estava apagando sua mente… hohooho. - E levantou-se confiante. - Mas parece que você tem garra… De fato, eu vou ter que fazer isso da forma mais cansativa. - E estalou os dedos das mãos imensas. - Prepare-se, Azura! - E avançou contra o ruivo fazendo seu braço virar um machado gigante.
O ruivo desviou para o lado e fez selos com rapidez, liberando chakra natural e gritando;
- Suishou Jouro Senbon! - E uma chuva de agulhas saiu do solo e alvejou a criatura, lançando-a ao topo de outro cristal com alguns furos pelo corpo. Se curou logo em seguida.
Azura se recuperou da confusão e preparou-se para a luta novamente. Saltou no ar fazendo selos e jogou o chakra nas mãos, materializando duas grandes shurikens quadradas;
- Keshou Kyoudai Youkaku Shuriken! - E lançou as armas contra o inimigo. Ele saltou também em direção de Azura, desviando das armas e preparando-se para atingi-lo com um soco.
Quando os dois se encontraram no meio do ar, os socos se cruzaram e quem acertou dessa vez foi Azura, que golpeou a cabeça do adversário num estrondoso golpe, quase um trovão de impacto. O eu-senninka sofreu o golpe como nenhum outro antes, caiu imediatamente com notável velocidade daqueles 40 metros de altura. Azura o seguiu na queda. Estavam entre dois pilares de cristal e percebido isso, o ruivo atou-se a fazer selos e concentrar chakra natural massivamente.
- Shouton! Hasshoukoryuuuuuuuuuuuuuu! - Ele gritou, fazendo o pilar de cristal de 30 metros ao lado de si tornar-se um dragão colossal, que dançou nos céus e mergulhou no ar, apenas para morder o eu-senninka e jogá-lo contra o lago abaixo deles numa explosão de agua, cristal e chakra. Ondas imensas se fizeram, fortes o suficiente para destruir todos os outros pilares de 30m que cresciam ao redor. De repente o lago tornou-se um mar violento, cheio de ondas colossais e pedaços de cristal flutuantes.
Azura pousou sobre uma onda com chakra concentrado nos pés, cansado e obstinado, ele sentia que aquele golpe fora poderoso demais para que a criatura se recuperasse imediatamente…
Quando o lago acalmou-se, o silêncio engoliu a paisagem outra vez.
- Acabou? - Ele gritou, tentando alcançar todos os cantos daquele mundo.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 30 - A Viajem do Guerreiro III   Dom 24 Ago 2014 - 12:23

Avaliação Azura

H.N.

Ninjutsu: 56,25 + 0,75 = 57
Taijutsu: 13 + 0,25 = 13,25
Kenjutsu: 35,75 + 0,25 = 36
Genjutsu: 2,75
Selos: 27,75 + 0,5 = 28,25
Trabalho de Equipa: 16,75

H.C.

Força: 17,25 + 0,5 = 17,75
Agilidade: 26 + 0,5 = 26,5
Controlo de Chakra: 46 + 1 = 47
Raciocínio: 22,25 + 0,5 = 22,75
Constituição: 32 + 0,75 = 32,75 

5/5

Total: 295,75 + 5 = 300,75

Treino 30 - A Viajem do Guerreiro III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }