Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 31 - A Viajem do Guerreiro IV - Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 31 - A Viajem do Guerreiro IV - Fim   Dom 24 Ago 2014 - 11:07

“Se acabou??” Uma voz surgiu, vinda de todos os lados. “Ooh, não. Você me irritou, Azura. Irritou mesmo. Nunca pensei que você me forçaria a ir tão longe…”
A metros dali, o Eu-senninka surgia da água. Porém ele estava diferente. Seus cabelos negros se tornaram metade vermelho, metade negro. Estava mais sereno que o normal, apesar de sua fúria transparecer em seu olhar.
Ele estava de pé, erguendo-se na água, com os braços cruzados. Abaixo de si um pilar de cristal vermelho erguia-se ao seu comando, elevando-o até um metro acima do nível da água.
- Você me forçou a tanto… - Ele falou, claramente furioso. - E pensar que eu sugaria sua essensia ao nível de usar os cristais também…
- Isso prova que você não está lutando contra um inimigo qualquer. - Azura também fez selos, e sussurrou; “Omiwakary no jutsu”, aplicando o chakra natural de seu corpo, fez um pequeno pilar sobre si para ficar no final do adversário.
- Eu vou terminar isso, garoto. - O monstro falou. - Eu vou mostrá-lo o porque que você nunca vai me controlar, o porque do Senninka ser tão temido. Eu posso absorver chakra natural infinitamente, você entende? Eu tenho reservas infinitas, e neste mundo eu não posso morrer… eu sou invencível… - Ele uniu as mãos monstruosas e fechou os olhos, concentrando uma quantidade colossal de chakra natural. - EU. SOU. DEUS!
De repente ele começou a crescer, o chakra entrou em seu corpo massivamente e o fez crescer mais que um prédio, tornar-se um gigante que ultrapassou os trinta metros…
O ruivo olhou-o inexpressivo, porém boquiaberto. “Impossível…” ele pensou, “É impossível vencê-lo…”
Depois de crescido, o monstro olhou-o com superioridade.
- Vê? Eu sou superior! Você não pode me vencer! - E com o punho gigantesco, direcionou um soco onde o ruivo estava. O punho atingiu a área como uma bomba atômica, fazendo a água do lago explodir e espalhar-se para todos os lados. Onde outrora fora atingido, uma área seca se fez, área esta que foi preenchida novamente por água depois.
Azura desviou do golpe por pouco, ele usara o Shukuichi para desviar a tempo, mas… Até quando poderia fugir? Mais ainda… Como poderia vencer?
- Onde está, Azura-chan? - O eu-senninka falou, procurando-o. Era de fato mais difícil achá-lo sendo tão pequeno, mas isso não era lá uma grande vantagem…
Quando o monstro o achou, notou que ele estava a quase 40 metros, olhando-o inexpressivo. O monstro contentou-se em olhá-lo com um sorriso de deboche.
O ruivo tinha de admitir… Ele não tinha chances de vencer… Poder, alcance, raciocínio… O seu inimigo era muito superior a ele… Em todos os aspectos.
Olhou para as mãos, fechou os dedos. “Eu… só tenho uma chance…”
- Já desistiu? - O monstro indagou, virando-se de frente para ele. - Venha até aqui, e eu irei consumi-lo. Não vai doer, e eu juro que usarei seu corpo com gentileza. - Sorriu.
- Não! - O ruivo ritou. - Eu não desisti. Então estamos numa disputa, não é? Um consome o outro. Entendo. - O ruivo uniu as mãos sobre o peito, respirando fundo. - Eu não posso vencê-lo… Certamente não, Porém… Antes de cair, SE cair, eu vou me assegurar de usa TODO o seu chakra!! Você é poderoso?! Ótimo! Vamos ver o quanto!!!
- Hashoukoryu! - Usou uma porção gigantesca de chakra natural para fazer atrás de si um dragão de cristal. Mas não um dragão comum. A besta era quase tão grande quanto o eu-senninka. O dragão voou até o inimigo gigantesco e mordeu seu antebraço ao mesmo tempo que o longo corpo azul o enrolou numa constrição mortal.
- VOCÊ ACHA QUE ISSO PODE ME DETER?! HÁHAHÁ! - E falando isso, destruiu o dragão com socos e golpes.
- Não… - O ruivo gritou. - Mas isso, vai!
E pôs as duas palmas na água sob si, enquanto gritava sonoramente. Uma massa de chakra o envolveu, um chakra negro e denso, como nunca antes se viu. “Aaaaaaaaaaaah!!” Gritou ele, liberando do chakra que tinha no corpo.
As tatuagens em sua pele regrediam lentamente a medida que o ruivo liberava o chakra natural que sugara do senninka. O chão tremeu e de repente correntes cristalinas surgiram do chão envolvendo o monstro. Cinco correntes prenderam os membros e o pescoço, elas eram grandes como trens e tão sólidas que poderiam ser chamadas de inquebráveis.
- O QUE?! - O monstro gritara, surpreso.
Enquanto isso Azura ainda liberava todo o chakra que sugara do adversário, e fazia suas tatuagens sumirem aos poucos.
- HEPHESTUS NO JUTSU! - E por fim, quando terminou de liberar aquele chakra todo, gritou o nome da técnica que aprisionaria o adversário para sempre. As correntes que prendiam-no intensificaram o aperto, e depois correntes menores surgiram do solo para envolverem-no em outros locais. Dezenas, centenas, milhares, milhões de correntes o prenderam.
- S..SEU! SEU! COVARDE! LUTE! LUTE COMIGO! - O monstro gritou, furioso.
- Eu… - O rapaz falou, cansado. Estava sem as tatuagens, com a aparência normalizada desta vez. - Eu não venceria, não disse? Não estou pronto para dominá-lo, Senninka. - E levantou-se, cambaleando. - Eu usarei seu chakra com cautela para não libertá-lo, eu garanto. Um dia, quando eu for mais poderoso, irei voltar.
- SEU… SEU…
- E neste dia… Irei domina-lo. - O ruivo virou-se, dando as costas ao gigante. - Adeus… - E partiu, desejando sair daquele mundo próprio…
- AZURAAAAA! SEU MALDITO!!! AZURAAAAAAAAAAAAAAAA!

Quando abriu os olhos, desta vez desperto, percebeu que já havia anoitecido. A cachoeira ainda atingia seus ombros com força, mas já não se importava com isso. Levantou-se e saiu da pedra, indo para a margem.
Olhou sobre o ombro, certo de que aquilo era só o começo…
A batalha só havia começado, e a primeira vitória tinha sido dele.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 31 - A Viajem do Guerreiro IV - Fim   Dom 24 Ago 2014 - 12:31

Avaliação Azura

H.N.

Ninjutsu: 57 + 0,75 = 57,75
Taijutsu: 13,25
Kenjutsu: 36
Genjutsu: 2,75
Selos: 28,25 + 0,5 = 28,75
Trabalho de Equipa: 16,75

H.C.

Força: 17,75
Agilidade: 26,5 + 0,25 = 26,75
Controlo de Chakra: 47 + 1 = 48
Raciocínio: 22,75 + 0,25 = 23
Constituição: 32,75 + 0,25 = 33

3/5

Total: 300,75 + 3 = 303,75

Treino 31 - A Viajem do Guerreiro IV - Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }