Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 30] - A sala de tortura pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 30] - A sala de tortura pt.2   Ter 26 Ago 2014 - 19:04

*Smack* Um duro punho acertava na cara de Zehel fazendo um som seco que ecoava dentro da sua cavidade bocal. Despertando da inconsciência ao ser atravessado pela tremenda dor, o shinobi cuspiu sangue para o chão mexendo de seguida o seu maxilar, temendo que este se tivesse deslocado. Antes que ele se pudesse recompor, um poderoso pontapé acertava-o em cheio no estômago. O seu oponente misterioso estava a usar uma armadura de ferro, ele conseguiu senti-lo pois nenhuma perna era tão dura quanto aquilo. Soltando um urro enquanto se contorcia para a frente, agarrou-se à sua barriga tentando acalmar a dor que o atravessava. Os seus abdominais começavam a tornar-se um pouco negros, revelando hematomas devido aos impactos até ali sofridos. Ele não sabia à quanto tempo estava fechado naquela sala, mas pelo menos já não estava acorrentado à parede. 

- Hmm, não és assim tão fraco... Já vi pessoas desmaiarem por menos. - ouvindo a voz a dizer aquilo, o rapaz apercebia-se que era um oponente diferente desde a última vez. Tinham-se revezado. 

Quatro kunais atravessaram o espaço, dirigindo-se para pontos vitais do kirinin almejando infligir danos graves. Reagindo por instinto, confiando que havia ali alguma coisa errada, o gennin segurou um selo e parou todo o seu chakra, tinha a ligeira sensação de que estava a ser enganado. As kunais desapareceram do ar, era uma ilusão como ele havia pensado. Apoiando-se nos seus membros inferiores, ergueu o seu corpo contendo a dor dos seus músculos. Sendo o seu inimigo diferente, teria de estudar muito bem o seu estilo, só assim podia determinar como escapar dali. 

Um braço cravou-se na parede que estava atrás do shinobi, quase não lhe dando tempo para se esquivar. Saltando com uma repulsão de pernas, Zehel aumentou a distância do homem cuja mão se enfiara dentro da parede. "Então é um brutamontes." analisou o rapaz juntando essa informação ao facto de ele possuir uma armadura por baixo da roupa. 

- E mesmo assim não abre a boca. Que rapaz mais silencioso. - declarou o homem com a sua voz grossa e arranhada. 

Ele não falara por uma simples razão, a sua estratégia não lhe permitia falar muito, mantinha a sua boca aberta, enquanto expirava todo o ar dos seus pulmões enquanto emitia uma névoa que rodeava a sala toda. Libertando o seu chakra para a névoa, o kirinin prendia o seu oponente num genjutsu bastante útil. Sendo apanhado na técnica o brutamontes começava a experienciar uma camada de gelo a ser produzida em redor do seu corpo. O jutsu fora colocado minuciosamente, de modo a que a face assustadora que se formava surgisse no local onde Zehel estava. Dessa maneira pareceria que a face assustadora era algo que estava a ser provocado pelo prisioneiro e assim não denunciava o genjutsu. 

Com o tempo que tivera, devido ao seu inimigo estar preso na sua técnica, ele começou a investigar os seus arredores. Deixando a marca negra cobrir-lhe o corpo, dando-lhe uma nova injeção de chakra, visto que o seu estava selado, Zehel realizou uma série de selos. Encostando a palma da sua mão numa porta metálica que existia, deixou o seu chakra fluir para executar um belo Katon: hakei. A fechadura rebentou com a força da explosão de modo a abrir a porta, nesse momento o oponente do rapaz havia realizado um genjutsu kai, movendo-se com velocidade ao ver que o seu prisioneiro estava prestes a escapar, iniciou a sua perseguição. 

- Aff caem sempre no velho truque do kage Bushin. - falou o kirinin um pouco decepcionado enquanto quebrava a sua concentração de chakra, descolando-se assim do tecto. . 

- Indeed they do. - concordou uma voz vinda de trás dele. 

Com um salto de surpresa, Zehel atirou-se contra uma das paredes da sala colocando-se em guarda. Não sabia quem ali estava mas não era boa coisa. A sua mão tocou em algo que lhe era familiar, um cabo de uma arma estava ali preso naquela parede, escondida pelas sombras. Uma kunai atravessou o ar na sua direção, fazendo com que ele agarra-se naquele cabo e desenha-se uma diagonal que repeliu a arma para ele lançada. Logo de imediato o brilho prateado de outra arma surgiu bem perto do peito dele. Colocando a sua recém adquirida espada à sua frente defendeu-se do ataque inimigo. Uma faísca voou pelo ar após o impacto das armas. mantendo um duelo de força, as duas espadas batalhavam para ver qual seria a primeira a perder a sua estabilidade. 

- Imagino que te doa, não rapaz? - questionou como se já soubesse a resposta à pergunta. Zehel estava de facto a sofrer, aquele duelo de força exigia muito dos seus braços e do tronco, que estavam um pouco mutilados desde as últimas aventuras naquela sala de tortura. 

- Parece-me que tu sabes a resposta. - declarou o shinobi apercebendo-se que o seu oponente era o primeiro homem que o torturara. 

Esticando o mindinho, o Amaldiçoado concentrou todo o seu chakra naquele lugar. Enquanto mantinha a força na espada, evitando o avanço do seu oponente, uma bola de energia formou-se na ponta do seu dedo. Surpreendido por baixo da máscara que cobria as feições, o torturador tentou recuar o mais rápido que pôde. Com um enorme estrondo a concentrada energia do Cero foi libertada, e nesse exacto momento o kirinin correu com tudo o que tinha em direção à porta, o seu coração batia num ritmo extremamente acelerado. Se não fizesse tudo bem podia ele sofrer danos com a sua estratégia improvisada. Saindo da sala, agarrou na porta e empurrou-a, fechando-a com toda a força que tinha. Os seus músculos contraíam-se à medida que ele fizera toda a força que conseguia, a sua respiração ofegante avisava-o que era tempo de desactivar o cursed seal uma vez que este lhe colocava bastante tensão no corpo. 

Dentro da sala fechada toda a energia concentrada do Cero rebentava na parede que atingia. O shinobi, que tinha estado encostado à parede, apercebera-se que esta era feita de aço e que este não absorveria o Cero que ele disparava. Assim sendo o seu ataque ficaria concentrado naquele lugar isolado, tornando-se devastador. Atravessando a sua mente, apercebia-se que o seu clone havia sido destruído... mesmo atrás de si! Com esta nova informação Zehel reagiu rápida e eficazmente soltando a porta. A elevada pressão que se existia dentro da sala tentou inevitavelmente aliviar-se, e que melhor maneira de o fazer se não rebentar com o ponto mais fraco da carapaça que a prende. A pesada porta de metal soltou-se das dobradiças, atravessando o ar como um projéctil ela atingira a cara do brutamontes que se vinha a preparar para disferir um poderoso golpe com o punho no fragilizado corpo do gennin. 

Sem grande tempo para festejar, o kendoca viu-se obrigado a defender-se de novo com a sua espada. Sendo empurrado pela força do oponente os dois metais colidiam um com o outro. 

- Seu desgraçado! - exclamava o mascarado enquanto bocados da sua armadura, que fumegava, caíam no chão. 

Deixando-se deslizar pelo chão, o kirinin mantinha a sua defesa bem apertada, segurando a espada inimiga com força. Então concentrou chakra nos seus pés para os colar ao chão. O impedimento súbito de empurrar o seu prisioneiro, fez com que o corpo do primeiro torturador ficasse todo em tensão, tal como se tivesse batido numa parede. Esse foi o momento perfeito para o contra ataque de Zehel, baixando-se ao nível da anca, o shinobi repeliu as suas pernas num salto que o colocava atrás do seu torturador. Um jacto de sangue saiu da barriga do homem que caiu sobre os joelhos incapacitado de lutar. 

Uma perna negra ameaçou o rapaz vinda da direita, a sua velocidade era extraordinária, assim que contactou com a espada emprestada de Zehel não se esforçou muito para a destruir. Numa onda de estilhaços o pontapé esplêndido do homem acertou no braço esquerdo do kiri-nin, dobrando o seu corpo e esmagando-o contra a parede. A dor atravessou novamente o shinobi, o osso por pouco não se tinha partido e todo o seu tronco tinha sido colocado sobre tão grande pressão que ele até se espantou de não ter vomitado os pulmões. 

Desviando-se instintivamente do ataque seguinte, o kirinin sentiu o vento a passar perto do seu ouvido, o homem tinha não só força mas também velocidade. Num instante recuou o seu braço, deu um passo em frente e ganhou balanço para um novo pontapé. Com uma violenta repulsão nas pernas, Zehel dá um salto esquivando-se do ataque oponente. Esticando a sua perna no ar, tentou fazer um pontapé aéreo apontado à cara do seu oponente, queria aproveitar que a sua esquiva do potente ataque para apanhar o homem sem defesa. O seu pé esmagou a bochecha do brutamontes com toda a força que tinha, mas isso pareceu nem o afectar. Só a sua pele se mexeu, a sua cabeça não se moveu um centímetro para o lado, então, agarrando a perna do kirinin, o forte oponente projectou o shinobi em direção ao chão. 

Com violência a cara de Zehel bateu no chão, um inchaço começou logo a elevar-se em baixo do olho do rapaz, na sua zona zigomática, fazendo com que do lado esquerdo a sua face ficasse um pouco deformada. Aproveitando a sua posição baixa, o ninja da névoa concentrou uma quantidade de chakra e moveu-se rápido tentando não ser afectado pela dor que atravessava o seu corpo. Colocando-se junto ao seu oponente executou um kage buyo, atingindo com o seu pé no queixo dele lançando-o ao ar. Logo em grande velocidade ele completou o taijutsu surgindo nas costas do seu oponente. A sua mão estava apontada nas costas do homem e na face do shinobi o selo amaldiçoado marcava a sua feição. 

- Cero! - exclamou ele fazendo uma rápida compressão do seu chakra na mão disparando uma imensa onda de energia que engoliu o seu oponente.

Aquele movimento tivera uma consequência já prevista por Zehel, a força que ele lançara para a frente, também o repelia para trás. O corpo do rapaz foi projectado, com toda a violência, contra o chão, as suas omoplatas colidiram com o azulejo, roubando todo o ar dos pulmões do rapaz fazendo-o sentir o ardor dos músculos aquando do impacto. Usando toda a sua força de membros, Zehel tentava recompor-se, levantando o seu corpo do chão tossindo. 

Uma porta surgiu vinda do nada na parede branca do corredor onde eles lutavam e lá de dentro saíram uma equipa de médicos que levou os dois corpos caídos dos torturadores do rapaz. Mizaki entrara também no campo de batalha, atrás dele uma horda de novatos seguia-o e escutava as suas palavras. 

- Como podem ver este é o nível que se quer numa pessoa da Dark Destiny, nunca desistir e ter sempre um plano de reserva para se desenrascar nas situações mais apertadas. - falava ele dando uma palestra sobre o assunto aos seus seguidores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Treino 30] - A sala de tortura pt.2   Qua 27 Ago 2014 - 0:43

Reservado.


Ulquiorra Wannabe Zehel


H.N.
Ninjutsu: 35,25+0,75=36
Taijutsu: 19,75+0,25=20
Kenjutsu: 26,25+0,5=26,75
Genjutsu: 9,25+0,5=9,75
Selos: 16,75
Trabalho de Equipa: 8,25
 


H.C.
Força: 21,75
Agilidade: 30,75+0,75=31,5
Controlo de Chakra: 48,5+1,25=49,75
Raciocínio: 10,5+0.25=10,75
Constituição: 33,75+0,75=34,5

5/5
Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 30] - A sala de tortura pt.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }