Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)   Qua 27 Ago 2014 - 15:43

Andando no comércio da Vila da Areia, Daisuke suspirava em esperar sua chamada para alguma equipe de gennins. Ansioso, ele saltava sobre alguns prédios e usava chakra para deslizar na parede até alcançar o chão, onde rolou com agilidade na direção da barraca de maçãs. - Ai! Vocês ninjas não conseguem chegar sem causar susto, não? - Brincou a vendedora com o aparecimento repentino do loiro. Pagando o que devia, o Hiroshi abocanhou a fruta para saciar a fome e começou a observar os transeuntes até que percebeu um jovem que deliberadamente esbarrava nas mulheres e homens desavisados. O loiro conhecia bem aqueles movimentos. Ele se lembrou de sua estadia no Buraco e no tempo de nukenin quando precisou de dinheiro. Mas agora tinha outra realidade. Agora, não poderia permitir que um batedor de carteiras saísse impune. Então, sabiamente deu a volta e se colocou numa trajetória contrária ao suspeito, deixando o uniforme aberto para deixar aparecer um pouco de sua carteira. A isca estava pronta. O suspeito nem precisou de muita procura para achar o loiro fingindo estar distraído quando sentiu o corpo do rapaz esbarrar no seu, mas quando o suspeito buscou pela carteira, rapidamente Daisuke agarrou sua mão. - Muito bem, você está preso. - Sussurrou para o rapaz que agora estava apavorado. Tanto que num impulso, levantou o joelho com toda força e atingiu as gônadas do gennin. Aquilo doeu. Mas doeu tanto a ponto de libertar o sujeito que correu pela multidão e sumiu num beco.

- Ah, desgraçado! - Enfureceu-se ao juntar toda força nas pernas num baunsubaunsu e saltar para um dos telhados que circundavam o beco. Ziguezagueando entre os prédios, Daisuke logo encontrou o moleque que acabava de empurrar um latão de lixo, mostrando uma passagem secreta. O gennin ainda tentou alcançar a passagem antes que ela se fechasse, mas foi tarde demais. Suspirando já prevendo a força que faria, o gennin se colocou ao lado do latão e empurrou com toda força, gemendo enquanto a lata não se movia. Parecia que existia algum tipo de tranca que impedia a abertura. "Ok, agora vai." - Pensou ao forçar os músculos novamente, numa grande descarga de força misturada com chakra que quebrou a tranca e alavancou o latão para a parede oposta num grande ruído. Agora, se ele contava com o elemento surpresa, essa "surpresa" acabara de ser perdida. Entrando pelo túnel improvisado, o cheiro de esgoto das galerias começou a incomodá-lo. Descendo mais um pouco, ele acabou por escorregar e deslizar até uma grande galeria pluvial, acabando por escoriar as costas e cotovelos. - Merda. - Reclamou por ter se sujado todo. Porém, quando sua visão se acostumou com a penumbra da galeria, Daisuke pôde perceber que estava cercado por nove jovens, reconhecendo somente um deles. O mesmo que lhe acertara as bolas. Os garotos não pareciam surpresos com sua chegada. Tanto que alguns deles já empunhavam porretes e facas. Uma armadilha. O Hiroshi tinha caído numa armadilha.

- Então você está a mexer conosco? -  Disse um dos rapazes.
- Ok. Mãos na parede e não irão se machucar. - Provocou o gennin.

Os rapazes gargalharam com a ousadia do gennin e avançaram. Daisuke escolheu primeiro aquele que lhe magoou as bolas e juntou as mãos num selo para usar chakra fuuton e criar um forte bolsão de ar que atirou o rapaz contra o teto. O bandido bateu forte e caiu inconsciente. Rodopiando o corpo, já antecedendo o segundo a chegar, Daisuke elevou a perna direcionando chakra para lá e a atirou com toda força no rosto do outro. O segundo rapaz foi projetado contra a parede e desfaleceu. Nesse momento, o loiro recebeu uma paulada nas costas, deixando-o de joelhos com muitas dores. - Acabou a brincadeira! - Enfureceu-se e antes que os outros chegassem até ele, o gennin manipulou seu chakra raiton após rápidos selos e espalhou eletricidade pelo chão úmido, "chocando" os outros sete para atrasá-los o suficiente para que ele recuperasse a postura. Então, disparando num rápido shunshin, ele circundou a câmara para atrair a atenção do terceiro ao invocar seu bastão condutor e convergiu chakra para atingi-lo com toda força nas pernas, projetando-o com as pernas quebradas, só então aproveitou a velocidade para elevar a perna num ágil rodopio e atingir o quarto. - Peguem ele! - Gritou o quinto, olhando para Daisuke diretamente nos olhos, quando este efetuou alguns selos e enviou chakra até sua mente. O quinto então o viu girar por fora e golpear seu bastão no braço esquerdo, contudo, seu braço direito estalou e quebrou dolorosamente. A imagem invertida o enganara. Agora só mais dois para finalizar. Mas infelizmente os dois que traziam facas fizeram jus às armas e correram para cortar o gennin na lateral do braço esquerdo. - Argh! - Reclamou da dor e mais ainda de seu deslize. 


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)   Qui 28 Ago 2014 - 23:42

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)   Dom 31 Ago 2014 - 20:33

Bump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Pega Ladrão (Parte 1)   Seg 1 Set 2014 - 14:20

Avaliação de Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 39,75 + 0,5 = 40,25
Taijutsu: 58 + 0,5 = 58,5
Kenjutsu: 57,25 + 0,25 = 57,5
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 25,5 + 0,5 = 26
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C.

Força: 66,75 + 0,5 = 67,25
Agilidade: 74,75 + 0,75 = 75,5
Controlo de Chakra: 82,5 + 1 = 83,5
Raciocínio: 15,5
Constituição: 68,75 + 0,75 = 69,5

Avaliação: 5/5
Total de Habilidades: 499,25 + 5 = 504,25


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Pega Ladrão (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }