Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Desenvolvendo sua técnica - Treino 75

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Desenvolvendo sua técnica - Treino 75   Qui 28 Ago 2014 - 18:57

Desenvolvendo sua técnica

Depois de ter tido um treino com sua namorada dois dias atrás, Brian percebe que ainda não aprimorou bem o jutsu que ele usou para se dividir. Desta forma, o jovem se senta no chão para poder fluir seu chakra pelo corpo de uma maneira mais concentrado e fluída, em seguida o rapaz separa homogeneamente metade do seu poder usando o Yabureme no Jutsu, criando uma cópia exata sua que surge ao seu lado direito.

O rapaz olha para a cópia atentamente, parece que desta vez ela não ficou exclusivamente com sua parte maligna, tendo agora conseguido o equilíbrio que desejava. Então, ambos se levantam e depois se distanciam alguns metros um do outro, pois agora está na hora de treinar.

Então, o Brian original começa a executar uma complexa sequência de selos enquanto focaliza seu chakra nos pulmões, para depois liberar pela boca dezenas de esferas de ar poderosas como balas (Fuuton: Shinku Taigyoku) na direção do seu rival.

Do outro ângulo, o falso Brian também executa uma moderada sequência de selos enquanto concentra chakra na arei de sua cabaça, projetando dezenas de esferas de areia (Rendan: Suna shigure) na direção das esferas de ar, fazendo elas se colidirem e criando uma grande cortina de fumaça no local em que eles estão.

Aproveitando-se desta falta de visibilidade, o Brian original corre na direção da seu cópia com a ninjaken em mãos e executa um rápido corte na diagonal da direita para a esquerda, com o objetivo de causar um ferimento considerável no “clone especial”. Porém, ao receber o ataque a espada do Brian original fica presa no abdômen do oponente, como se ele fosse feito de areia.

Assim, o Brian original ficou com sua arma presa no interior do clone de areia (Suna Kage Bunshin), um engodo criado pela cópia perfeita do ceifero, que aproveitou a falta de visibilidade proporcionada pelas explosões para criar um clone de areia e roubar a atenção do seu progenitor. Então, a cópia surge atrás do verdadeiro Brian e concentra uma grande quantidade de chakra na palma da mão direita, criando uma esfera azulada (Rasengan) com grande poder de ataque a qual ele posiciona na sua coluna, projetando o verdadeiro Brian vários metros para a frente, o fazendo cair no chão com violência e lhe proporcionando vários hematomas nas costas.

O ataque só não foi mais grave porque o verdadeiro ceifero havia usando seu chakra anteriormente para criar uma fina mas poderosa camada de areia sobre seu corpo, criando uma armadura (Suna no Yoroi) que reduziu drasticamente o dano feito pelo Rasengan, infelizmente não totalmente.

O original se levanta com dificuldade enquanto sua armadura de areia se desfaz, tendo que apoiar sua mão no chão para poder fazer isto. Já em pé, o verdadeiro ceifero saca suas pistolas negras, Ebone e Ivory e dispara oito tiros sucessivos na direção da sua cópia adversária, que diante do ataque começa a mover o corpo em zigue-zague, esquivando com certa dificuldade da maioria. Porém, um das balas o acerta bem no ombro direito, causando uma forte dor e fazendo com que através da perfuração uma fina fumaça negra saia, representando o chakra que a cópia perdeu ao ser atingida pelo tiro da pistola maldita.

Vendo seu ferimento, o verdadeiro jounin corre até sua cópia enquanto concentra chakra na areia contida em sua cabaça de forma a faze-la se transformar numa espécie que tacape (Suna no uki) o qual o jovem segura com as duas mãos e o usa para deferir um ataque na horizontal da esquerda para a direita. Porém, mesmo ferido o clone ainda tem sua agilidade e no momento exato ele da uma pirueta para trás ao mesmo tempo que levanta sua perna direita na vertical, fazendo com que a esquiva também funcionasse como um chute aéreo que acertou bem no queixo do Brian, o fazendo recuar devido a dor e a força do impacto proporcionada pelo chute.

Assim, o falso Brian aproveita que seu chute foi efetivo e logo parte na direção do original, lhe desferindo uma sequência de três socos sucessivos, um na sua testa; um no tórax e outro no estômago, com tanta força que o verdadeiro Brian cai de costas no chão, cheio de dores musculares. Então, quando falso Brian vai desferir o soco final para nocautear o seu progenitor, o verdadeiro Brian solta uma risada sarcástica e em seguida concentra chakra na ponta do seu dedos, liberando finos fios de chakra quase invisíveis que se fixam no corpo do oponente, de forma a controla-lo.

- Nunca pensei que usaria a marionete cósmica contra mim mesmo! _ o verdadeiro Brian fala de maneira engraçada, para depois mover os dedos indicador de médio da mãos esquerda, quebrando os braços do falso Brian, que urra de dor e fica impossibilitado de fazer selos de mãos. Logo, para não penalizar ainda mais a sua cópia, o verdadeiro Brian se aproxima dela e a faz retornar para ele, se transformando num único Brian de novo.

Neste momento, o rapaz sente toda a experiência adquirida por sua cópia, inclusive as dores dele. Felizmente, parece que o controle sobre este jutsu de divisão melhorou, pois se ele não sentiu os seus braços quebrados, apenas uma forte dor na região braçal.

Por fim, já julgando ter dominado a técnica, o Borges concentra seu chakra por todo o corpo, alterando drasticamente sua composição química e o fazendo adquirir um corpo arenoso (Suna Karada) que lhe permite voar com o auxílio do vento, rumo ao seu hotel na região mais abastada de Chá no Kuni.



FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Desenvolvendo sua técnica - Treino 75   Sex 29 Ago 2014 - 12:02

Avaliação de Sonic:

HN:
Ninjutsu: 128,25+1=129,25
Taijutsu: 25,5+0,25=25,75
Kenjutsu: 75+0,75=75,75
Genjutsu: 10,25
Selos: 42+0,5=42,5
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 31,25+0,25=31,5
Agilidade: 52,75+0,25=53
Controle de Chakra: 134,25+1,25=135,5
Raciocínio: 26
Constituição: 50+0,75=50,75

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 592+5=597
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Desenvolvendo sua técnica - Treino 75
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }