Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Treino 03   Qui 28 Ago 2014 - 23:30

Vamos lá, uma batalha fará bem para você. — disse destruição, com sua voz grossa e um tanto rouca.

Eles estavam um de frente para o outro, olhando fixamente um nos olhos do outro, foi então que a luta começou. Lisandra rapidamente ativou seu Doujutsu, fazendo assim com que seus olhos ficassem como uma espiral em preto e branco. E com isto lançou um Genjutsu sobre seu oponente. Este o qual fez ele crer que a garota estava avançando em sua direção, em uma corrida veloz. Quando na verdade ela permanecia no mesmo lugar, era um dos planos da jovem, algo que ela já tinha planejado em sua mente. Quando o imortal efetuou um golpe e atingiu o nada a garota sacou velozmente duas kunais e as arremessou em direção as pernas do homem, uma arma em cada coxa dele. Assim que a ilusão foi desfeita na mente do homem de cabelos brancos já era tarde, as armas avançaram e o golpearam. Ele retirou as duas de sua coxa como se nada tivesse acontecido. A jovem então avançou rapidamente em direção ao oponente, quando aproximou-se dele o mesmo puxou meia dúzia de shurikens e arremessou com tudo que tinha em direção a garota. Foi então que o mais rápido que conseguia a jovem efetuou alguns selos com a mão e em seguida concentrou um pouco de seu chakra para realizar a técnica, assim sumiu em uma nuvem de fumaça e de repente havia um pequeno tronco de árvore no local onde estivera.

A garota não perdeu tempo, ela havia trocado de lugar com o tronco que estivera logo atrás de seu adversário, e quando completou a técnica deu continuidade a sua estratégia de combate. Seguiu velozmente por trás do imortal, em meio a corrida sacou uma de suas Kunais e então concentrou uma quantidade de chakra na arma. Lançou em direção ao imortal, na intenção de atingir sua costa. Mas havia um truque, ela realizou alguns selos com a mão, concentrou um pouco de seu chakra e expandiu aquele que havia aplicado na arma, e então de repente uma serie de kunais idênticas surgiram ao lado da original, era uma das suas técnicas ilusórias, que era muito boa para distração. Ela parou bruscamente sua corrida, o homem virou-se para trás quando percebeu e então viu uma saraivada de armas indo em sua direção, quando ele foi tentar entrar em ação a jovem novamente lhe olhou nos olhos e lhe aplicou um Genjutsu. Este que fez com que o imortal pensasse que estava movendo-se, porém não estava. Então na mente do imortal ele havia realizado movimentos com os braços para defender as armas, que também eram outro tipo de ilusão. Como tudo havia sido um plano da garota o homem recebeu uma arma no meio de seu tórax, e com isto ele despertou do Genjutsu. A jovem avançou com tudo em direção ao adversário, correndo velozmente na direção do imortal. Destruição desferiu um soco não muito veloz, a garota teve agilidade suficiente para esquivar-se do soco jogando seu corpo para baixo. A mão dele passou por cima da cabeça de Lis. Então com os punhos preparados a garota acertou o lado do estômago de seu adversário, o fez tremer um pouco mas logo recompor-se. Aproveitou que a jovem estava logo abaixo, próxima ao abdômen dele. Então ele uniu as mãos as fechando em um único punho e acertando as costas da garota, a lançando de rosto na grama. A dor percorreu toda a sua costa, contraiu-se no chão devido a dor. Logo foi atingida no lado direito do corpo, bem em suas costelas, com um chute forte o suficiente para lança-la para o lado rolando. Novamente seu corpo contraiu-se com a dor, era obvio o quão machucada estava, era demonstrado em seu rosto.

Ela ergueu-se com esforço, ficou de pé com as mãos sobre o lado direito do tórax. Estava latejando, porém não iria entregar a luta desta forma. O imortal avançou em sua direção, não muito veloz, estava em uma velocidade que tinha certeza que a jovem conseguiria acompanhar. Ele tentou por um momento desviar o olhar dela, porém já era tarde. A jovem estava o colocando novamente em um de seus genjutsus criados por seus olhos. Ela observou fixamente os olhos do oponente no momento em que avançara, e o colocou em uma de suas técnicas ilusórias. Desta vez fez com que ele enxergasse as coisas turvas, não tivesse uma boa visão. Projetou na mente de seu inimigo uma imagem dela posicionada em um local diferente, ele logo mudou seu curso em direção a tal imagem. Aproveitando-se disto a garota puxou uma de suas armas com o punho direito, era mais uma Kunai. Manteve a mão esquerda sobre a costela e iniciou uma corrida em direção ao mestre, indo o mais veloz que conseguia. Quando aproximou-se o suficiente dele atingiu sua costela com a arma lhe espetando, no mesmo momento fez com que ele deixasse de estar na ilusão e olhasse para o lado em que havia sido espetado, porém a garota havia corrido para o outro lado e então desferira um soco no rosto de seu oponente. No momento em que ele foi reagir, a mesma fez uma serie de selos com a mão muito agilmente e então concentrara seu chakra pelo corpo e sumira em uma nuvem de fumaça e no lugar permanecera um pedaço de um tronco de árvore. A jovem havia trocado de lugar com um tronco que encontrava-se atrás do homem, porém bem distante do mesmo. De imediato o homem olhara para trás, Lis olhou em seus olhos, novamente. Destruição era forte corpo a corpo, porém não era bom com a cabeça, o que dava uma margem para a garota utilizar suas técnicas a vontade. Meteu-lhe em um outro Genjutsu, que simulara na mente do rapaz com se a alguns metros a sua volta, dois ou três metros, tivesse sido criado uma névoa, era um ilusão apenas para confundir o rapaz, enquanto ele fica a olhar de um lado para o outro como se tentasse ver algo através da névoa a garota lançou um de seus jutsus. Fez velozmente uma série de selos comas as mãos. Em seguida concentrou chakra em seus pulmões, levou rapidamente a mão em direção a boca, com os dedos indicador e polegar formando um circulo. Projetou os lábios para frente, e então fez com que um jato de água fosse lançado em direção ao perpetuo. Seu chakra mantinha-se concentrado na água o que fazia a pressão da mesma aumentar, quando o jato atingiu o corpo do seu mestre o lançou para trás de costas no chão. O efeito do Genjutsu manteve-se, a jovem mantinha-se controlando seu chakra para que a ilusão se mantivesse ativa por tempo suficiente para concluir sua estratégia.

Ela correu velozmente, o mais rápido que conseguia, em direção ao homem. Ele havia levantado-se. Em meio a corrida a garota levou sua mão direita para dentro da bolsa de equipamentos que carregava na cintura, puxou uma Kunai. Quando estava a quase meio metro do imortal a jovem interrompeu a ilusão e então o homem poderia vê-la, entretanto ela já estava praticamente em cima do mesmo. Arqueou o braço, flexionou as pernas e atingiu o abdômen do mestre. Ele recuou um passo, porém a garota estava pronta para continuar o ataque. Descreveu uma leve curva no ar, projetando sua mão para frente, com os punhos serrados e prontos para golpear certeiramente a face do oponente. Ele jogou a cabeça para trás desviando assim do golpe. Lisandra jogou seu corpo para trás, dando dois passos. Porém não fora o suficiente para escapar do golpe que estava por vir. Um chute no lado esquerdo de seu corpo. Lis apenas teve tempo de movimentar rapidamente seu braço para defender-se. O impacto a lançou para o lado, ela trepidou, mas não caiu. O impacto do chute fez seu braço latejar, ela fez uma careta de dor. Nã rendeu-se para a dor, iria continuar até cair desmaiada no chão, ou quando Destruição mandasse parar.

Se recompôs, olhou para seu adversário. E então viu o homem vindo em sua direção, não muito rápido. Pensou em correr, mas não serviria de nada fazer isso. Ela apenas realizou novamente uma veloz série de selos, concentrou chakra nos pulmões e em sua boca, levou a mão até a boca e fez o circulo com os dedos. Em seguida expeliu água pela boca, um jato forte o suficiente para impedir que o oponente avançasse muito em sua direção. A água causou um impacto no peito do homem que o fez recuar, não o derrubou, mas fora suficiente para ganhar tempo para pensar. Tinha que coloca-lo em uma ilusão novamente, tinha que paralisar seu corpo para então empunhar uma de suas Kunais rente ao pescoço dele, logo faria ele render-se.

Após atingir o oponente com o jato, ela avançou velozmente em direção a ele. Quando o mesmo situou-se e olhou para frente a jovem olhou diretamente nos olhos de seu oponente, com isto ele o paralisou aplicando um Genjutsu. Correu velozmente, em meio a corrida sacou uma de suas kunais da bola na lateral de sua cintura. Passou por trás de seu oponente e ficou com a lâmina em seu pescoço, desativou a ilusão. O homem riu e tirou a mão da jovem de sua garganta.

Está bom por enquanto! — falou Destruição. O homem saiu da área e adentrou o castelo e logo em seguida a jovem fez o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 03   Qui 28 Ago 2014 - 23:38

Reservado.

Lisandra Lockhart

H.N.
Ninjutsu: 4+0,5=4,5
Taijutsu: 1,75+0,5=2,25
Kenjutsu: 4,5+0,75=5,25
Genjutsu: 5,25+1=6,25
Selos: 3,5+0,75=4,25
Trabalho de Equipa: 1
 
H.C. 
Força: 1,75
Agilidade: 5+0,5=5,5
Controlo de Chakra: 5,75+1,25=7
Raciocínio: 4,75+0,25=5
Constituição: 3,75+0,25=4

5,75/7
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 03
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }