Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Manejo de armas - Treino 76

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Manejo de armas - Treino 76   Sex 29 Ago 2014 - 3:35


Nesta tarde de Terça-feira, Brian se encaminha até um campo florido em chá no Kuni para poder fazer um treino básico. Porém, aquelas flores precisavam sumir, pois elas estavam atrapalhando sua locomoção, assim, o jovem executa uma complexa sequência de selos enquanto concentra seu chakra na areia de sua cabaça, para depois faze-la adentrar no solo e sugar todos os seus nutrientes (Shi wa Suna), matando as flores e transformando aquele local num pequeno deserto.

Feito isto, o rapaz divide seu chakra homogeneamente e cria uma cópia exata sua feita da areia ao seu redor, usando o Suna Kage Bunshin. Logo, o clone de areia direciona seu chakra para a areia e cria um enorme braço arenoso (Suna no Menbã), o qual ele usa para pegar um punhado e areia e enrijece-la, criando um grade pedregulho com a resistência dos mais duros minerais.

- Agora, jogue a pedra para o alto! _ o Brian original comanda.

Ouvindo tais ordens, o clone controla o braço de areia para jogar o pedregulho para cima. Então, o Brian original espera o momento exato que o a pedra já está próxima do solo e flexiona os músculos das pernas para dar um salto enquanto gira seu corpo em diagonal, executando um rápido corte em diagonal de baixo para cima, com tanta força e precisão que o pedregulho é dividido em dois, devido a grande habilidade do jounin no manejo de armas.

Contudo, ao olhar para a lâmina da pequena espada, Brian nota que seu fio está meio gasto, ela realmente não é uma arma para sofrer aquele tipo de impacto. Pensando nisto, o jovem guarda sua pequena espada e depois direciona seu chakra na pequena tatuagem na palma de sua mão direita, fazendo com que suma foice lendária venha voando para sua mão.

- Jogue mais duas rochas! _ o Brian original comanda e o clone obediente cria mais dois pedregulhos, esses mais resistentes, e depois controla a mão de areia para joga-los para o alto.

Com a primeira rocha, Brian segura a foice com as duas mãos e depois infunde ela com chakra, fazendo ela se transformar numa lança e depois a faz se esticar em linha reta para o alto, transpassando o pedregulho da direita e o destruindo por completo. Quanto a segunda rocha, o Borges espera o momento certo e então transforma sua foice numa longa espada bastarda, a qual ele segura com as duas mãos e executa um poderoso corte vertical de baixo para cima seguido de um corte horizontal da esquerda para a direita, partindo a rocha em quatro pedaços iguais.

- Talvez seja melhor um desafio maior! Clone, se distancie de mim e me ataque com algum ataque a distância!

Seguindo tais ordens, a cópia de areia fica a pelo menos dez metros do seu criador, para então concentrar chakra num punhado de areia que ele pegou e transforma-la num arco extremamente resistente (Suna no Buki). Logo, o clone puxa a linha do arco, feita de um mineral bem fino, e converge a areia ao seu redor em três flechas que são disparadas com velocidade na direção do seu progenitor.

Ao ver as setas se aproximando, o Borges saca sua pistola negra, Ivory da cintura e dispara dois rápidos e preciso tiros, que acertam com perfeição em duas das flechas, as destruindo. Quanto a última seta, o rapaz espera o momento exato e depois move seu corpo agilmente para a direita, se esquivando da flecha remanescente no último instante.

Mesmo julgando já ter treinado o bastante, o clone parecia ainda querer testar mais o seu criador. Então, este executa concentra seu chakra na areia sobre seus pés e, com movimentos rápidos de suas mãos, a areia flutua e se transforma em várias lanças com mais de um metro de comprimento cada, sendo tão afiadas que o sol fazia a ponta delas brilhar.

Assim, com um estalar de dedos as lanças voam na direção do Brian original, com uma velocidade estonteante. Diante do inusitado ataque, o jovem ceifero faz um selo de mão único enquanto focaliza seu chakra num quadrante de areia a sua frente, formando uma parede de areia para defende-lo do ataque (Suna no Tate).

Porém, mesmo sendo uma forte defesa, as lanças são feitas de minerais muito mais resistentes, conseguindo destruir o muro e seguir caminho na direção do marionetista. Vendo que não tem escolha, Brian dispara mais um tiro com sua pistola sombria, porém, esta bala foi infundida com chakra e, ao se distanciar um pouco ela se clona várias vezes, criando agora uma saraivada de mais de mil tiros de uma vez.

- Desperado! _ o jovem profere, enquanto suas balas destroem por completo as lanças de areia em seguida atingem o clone, que não teve tempo de preparar uma defesa para tal poderoso ataque, culminando com sua total aniquilação.

Soltando um suspiro de alívio, Brian coloca sua foice nas costas e a pistola na cintura e depois vai se distanciando do campo de treino. Assim, para voltar ao hotel, ele concentre o seu chakra, juntamente com sua energia negativa, e cria um grande portal negro (Yami no Uzu) a sua frente, o qual ele adentra e reaparece no interior do seu quarto de hotel onde Harima ainda está dormindo, aparentemente, aquele último combate exigiu muito dela.


............

Ainda no naquele pequeno deserto artificial, um pequena flor consegue ultrapassar toda aquela areia e consegue florescer, uma pequena rosa que conseguiu surgir num local que, aparentemente, deveria minar qualquer hipótese de uma vida nova surgir.


FIM




Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Manejo de armas - Treino 76   Sex 29 Ago 2014 - 12:09

Avaliação de Sonic:

HN:
Ninjutsu: 129,25+1,5=130,75
Taijutsu: 25,75
Kenjutsu: 75,75+0,75=76,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 42,5+0,25=42,75
Trabalho de Equipa: 17

HC:
Força: 31,5
Agilidade: 53+0,25=53,25
Controle de Chakra: 135,5+1,5=137
Raciocínio: 26
Constituição: 50,75+0,25=51

Total avaliado: 4,5/5
Total de Habs.: 597+4,5=601,5

Comentários: Se o meu personagem visse o teu a fazer isso às flores, ia haver guerra! xd

Citação :
Ouvindo tais ordens, o clone controla o braço de areia para jogar o pedregulho para cima. Então, o Brian original espera o momento exato que o a pedra já está próxima do solo e flexiona os músculos das pernas para dar um salto enquanto gira seu corpo em diagonal, executando um rápido corte em diagonal de baixo para cima, com tanta força e precisão que o pedregulho é dividido em dois, devido a grande habilidade do jounin no manejo de armas.
Com que arma? O Jounin têm tanta habilidade no manejo de armas que nem as precisa de usar ahah. Lamento, não te dei pontos por este lapso.

E bem-vindo à casa dos 600! Como é a sensação? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Manejo de armas - Treino 76   Sex 29 Ago 2014 - 13:26

Puts... Esqueci de dizer que se tratava da ninjaken...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Manejo de armas - Treino 76
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }