Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Uma Nova homenagem - Treino 78

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1387

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Uma Nova homenagem - Treino 78   Sex 29 Ago 2014 - 21:15

Nesta noite de domingo, Brian sai do seu hotel em Chá no Kuni e vai caminhando por aquela peculiar vila, famosa por sua neutralidade e por não tomar partido em nenhum dos lados. Enquanto caminha pelas calçadas iluminadas por fortes luzes Brian percebe algo vindo em sua direção em grande velocidade, então, de maneira instintiva o rapaz move seu corpo agilmente para a direita, fazendo o estranho projétil passar raspando por ele, para depois quicar um pouco no chão e depois ficar estático.

Vendo que se tratava de um bola, talvez feita de couro, Brian percebe que tem algumas crianças a mais ou menos uns quinze metros dele, pedindo para o jounin devolver a bola. Então, o ceifero se posiciona atrás da bola e depois da um chute frontal de direita no objeto esférico, com força o suficiente para faze-la percorrer a longa distância e voltar para as crianças, que ao longe agradeciam ao ceifero pelo favor que ele fez.

Mesmo achando que ele não fez nada demais, Brian volta ao seu caminho até um local mais isolado daquela vila, um lugar próximo de uma bela fonte de mármore que por alguma razão não é visitada por ninguém.

Julgando o lugar propício, o jovem direciona o seu chakra para a areia em seu cabaça e a faz levitar para depois deixa-la cair como uma chuva ao redor da fonte, de forma a não macula-la. Assim, o jovem divide seu chakra homogeneamente e faz criar um clone exato seu usando o Suna Kage bunshin, uma cópia que surge da areia e fica esperando por novos comandos.

- Quero que você forme um grande quadrado de areia do lado direito desta fonte, ele deve conter os minerais mais duros da terra, de preferência fragmentos de diamante, turmalina, ouro e claro, rubi. Este quadrilátero deve ter três metros de altura por três de diâmetro! _ o Brian original comanda.

Seguindo tais ordens, o clone concentra seu focaliza seu chakra na areia e depois enfia a mão no solo, fazendo a areia onde ele tocou se enterrar na terra, quebrando vários minerais (Shi wa Suna), de preferência os escolhidos por seu criador. Quando julga o suficiente, o clone levanta sua mão direita e depois a fecha, criando uma enorme mão arenosa (Suna no Menbã) que se enfia no solo e pega um grande punhado de areia, colocando do lado direito da fonte, formando um grande aglomerado de areia com mais de três metros de altura, que não voava com o vento devido a sua constituição ser feita de minerais resistentes e pesados.

Tendo conseguido a matéria prima, chegou a hora de trabalha-la. Assim, o Borges desfaz o seu clone de areia e faz toda a areia, com exceção da que forma o montante, voltar para sua cabaça. Logo, o jovem retira o makinono da cintura e invoca o seu exército particular de marionetes, estendo os fios de chakra emanados da ponta do seus dedos até suas armas humanoides.

Então, o jounin move o dedo indicador direito, fazendo PX-3 acionar o seu lança-chamas e queimar todo aquele aglomerado de areia, de forma a enrijece-lo de deixa-lo firme como uma rocha, para que assim possa ser trabalhado. Feito isto, Brian move agora o dedo médio da mão esquerda e o mínimo da mão direita, fazendo PX-2 ativar seu mecanismo de serra e começar a quebrar a rocha maciça em vários lugares, deixando alguns pedregulhos menos caírem no chão, enquanto PX-8 ativa suas garras de aço rubi e começa e fazer alguns cortes refinados na grande estrutura, fazendo o pedregulho começar a ter um formato humanoide, que possui a cor vermelha, dourada e branca.

Vendo que ainda tem um grande pedaço de rocha do lado direito, que faz parecer a forma humanoide parecer ter uma corcunda, Brian concentra seu chakra nos pulmões enquanto executa uma complexa sequência de selos, para depois mover o pescoço e criar uma grande lâmina de ar em forma vertical (Fuuton: Shinku Renpa), que corta este pedaço saliente da futura estátua como manteiga.

- Bom, acho que agora é comigo! _ o rapaz pensa consigo mesmo, para depois selar suas marionetes de volta no makimono. Em seguida, ele concentra seu chakra na palma de suas duas mãos e depois as enfia na terra, usando o Suna no Buki para fazer a areia sobre o solo forma na sua mão esquerda um pequeno martelo e na mão direita uma espécie de picador de gelo com uma ponta verde, um fragmento de safira para deixa-lo mais afiado.

Então, o jovem começa o seu trabalho de lapidar aquele projeto de escultura, usando o martelo para bater no picador de areia fortalecido, lapidando vagarosamente a estátua, um trabalho enfadonho que lhe toma pelo menos quatro horas, até deixar a estátua com a forma que ele queria, como a de uma bela garota, com seios fartos e longos cabelos de cor branca, devido aos fragmentos de diamante e turmalina, completado com um corpo escultural com detalhes dourados pelos fragmentos de ouro.

Porém, como o bom ourives que ele é, ainda falta um detalhe para sua estátua ficar perfeita. Assim, Brian concentra chakra num punhado de areia a sua frente e o usa para forma uma nuvem arenosa e voadora (Suna sasupenshon Sabaku), o qual ele sobe em cima para poder ir levitando até ficar de frente para a cabeça da estátua (que tem um pouco mais de três metros de altura).

Assim, Brian esboça um rosto chateado, os olhos da musa estão vermelhos, mas não como ele queria. Desta maneira, Brian concentra o chakra nesta área do rosto da estátua para fazer os fragmentos de rubi ficarem mais a mostra, de forma a deixar bem visível a parte mais marcante do rosto de sua amada, os seus lindo olhos vermelhos.

"Bom, agora as pessoas tem um nova razão para vir para este local, além desta fonte!" _ Brian termina, enquanto limpa o suor de sua testa devido ao grande trabalho que ele teve. Cansado e esgotado devido ao trabalho, o jovem agora apenas usa seu chakra para fluir sobre seu corpo, o fazendo ter uma forma arenosa (Suna Karada) e lhe permitindo voar com o vento, rumo ao hotel onde está hospedado, pois ele que contar a Harima sobre o presente que fez para ela.



FIM


Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Uma Nova homenagem - Treino 78   Seg 1 Set 2014 - 23:39

Avaliação de Brian:
 
H.N
 
Ninjutsu: 131,5 + 1,75 = 133,25
Taijutsu: 26,25 + 0,25 = 26,5
Kenjutsu: 77,5 + 0,75 = 80,25
Genjutsu: 10,25
Selos: 42,75 + 0,25 = 43
Trabalho de Equipa: 17
 
H.C
 
Força: 32,25
Agilidade: 53,75 + 0,25 = 54
Controle de Chakra: 137,75 + 1,5 = 139,25
Raciocínio: 26 + 0,25 = 26,25
Constituição: 51,75
 
Avaliação: 5/5
 
Total de Habilitações: 606,5 + 5 = 611,5
 
Comentários:
 

Sinceramente não sei se o Brian aquele bobo apaixonado ou aquele tipo de homem que “ama” demais a mulher e acaba por ser um psicopata por causa dela xd . Creio que os poderes de energia negativa dele devem está bem baixos já que ultimamente ele é mais Amor e Paixão xd . Estou até com medo o que posso acontecer com ele caso Harima termine o namoro, creio que seria a aparição de um novo Lúcifer ou até pior poderia ficar a cantar música de pagode xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Nova homenagem - Treino 78
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }