Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Atualização da história do NRPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: [Sugestão] Atualização da história do NRPG   Sex 29 Ago 2014 - 21:34

Eu não sei se há alguém que já sugeriu ou se há já alguém a tratar disto, se for esse o caso, desculpem.
As vezes, quando leio certas informações, por exemplo na base de dados do País do Vento, fico confuso com as informações descritas, num tópico relata que o atual Kazekage é o Gaara, noutro diz que é o Arashi. Eu acho que devia haver uma limpeza em relação a história do NRPG, é claro que provavelmente isso irá dar um pouco de trabalho :/ mas não é algo urgente, já que percebe-se perfeitamente a história, só há certos detalhes que podem por os membros em dúvida, por isso a limpeza pode ser feita aos poucos e com calma.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Atualização da história do NRPG   Sex 29 Ago 2014 - 21:48

Agradeço. Essa confusão apenas existe nos tópicos de Suna e de Konoha. Os de Suna porque um dos tópicos foi feito por um membro e o outro por mim. Já alterei isso. O Kazekage é o Gaara.
O de Konoha precisa de actualizar o Hokage apenas. Fora isso, julgo que está tudo actualizado porque eu mesma fiz isso.

[Sugestão] Atualização da história do NRPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }