Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O futuro - Part. 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: O futuro - Part. 3   Qua 3 Set 2014 - 21:55

Lembranças
100 anos atrás

Num local escondido no meio do deserto, um grande pavilhão feito de aço e ferro está oculto nas areias, um local cujo interior contém máquinas, armas e tecnologias de um futuro muito a frente do atual. Neste lugar, considerado por muitos uma lenda para atiçar a imaginação de crianças, dois homens está diante de um grande monitor, um aparato que funciona por meio de eletricidade e que no momento está demonstrando uma forte e piscante luz vermelha, que é projetada por meio de uma uma única palavra, tão assustadora como seu significado, PERIGO!

- Sengoku, saia logo daqui! _ diz uma voz mecânica e artificial, vinda do homem que está diante do monitor, como se pudesse acessa-lo, um homem peculiar com cabelos negros e espetados, quase como se uma corrente elétrica tivesse passado por eles.

- Não seja louco, eu não vou te deixar! _ Sengoku fala enquanto puxa o estranho homem pelo braço.

- Não seja obtuso, só eu posso controlar o fluxo energético deste reator por tempo o suficiente para você fugir! Agora suma, nossa família decaída deve cair junto comigo!

- Eu não vou te deixar! Eu não tenho direito de fazer isto com...

Antes de terminar a frase, uma grande liga de aço cai na frente de Sengoku, o separando alguns metros do homem misterioso.

- Este laboratório era tudo para mim, com ele eu iria criar máquinas que iriam melhorar este mundo, torna-lo um lugar melhor! Mas agora... As sombras das vítimas ocasionadas por minhas armas biológicas assombram minha existência! _ o homem fala de maneira tristonha, enquanto fica diante de um monitor que mostra o nível de risco de um grande tubo, preenchido com um liquido verde. - Nossa família... Ela foi dominada pela ânsia de poder e me convenceram a criar armas ainda mais letais que nós mesmos! O sonho da minha vida foi maculado e eu não posso mais viver com isto! _ o misterioso ser então puxa uma alavanca vermelha do lado do monitor, fazendo uma espécie de cápsula de fuga surgir de alçapão atrás de Sengoku.

- Eu não posso te deixar aqui, você não tem culpa, eles te obrigaram a fazer isto! _ Sengoku fala de maneira desesperada, quase chorando.

Com grande pesar, o homem misterioso toca com seus dedos da mão esquerda numa espécie de bracelete metálico e peculiar que fica no seu ante braço esquerdo, fazendo algumas ligas de aço saírem do interior da cápsula de fuga e agarrarem Sengoku, o puxando para seu interior.

- Adeus, Segoku! Espero que Jashin tenha piedade da minha alma! _ o homem fala com um sorriso, para depois clicar num botão vermelho, fazendo a cápsula de fuga ser projetada para o alto, destruindo o telhado daquele laboratório e voando para longe.

Assim, sozinho em seu laboratório, o homem sorri para sua maior arma, que depois de alguns segundos entra em combustão, criando uma explosão tão colossal que destrói por completo aquele lugar e uma área de mais de dez kilometros de extensão, criando na área de explosão um enorme cogumelo, a última coisa que Sengoku viu pelo visor da cápsula antes de desmaiar.

-----------

- Vovô, o senhor está bem? _ fala uma voz firme e familiar.

Então, o idoso se levanta de supetão, ao que parece ele pegou no sono enquanto estava deitado na sua poltrona.

- Me desculpe, meu neto! Eu dormi por muito tempo?

- Não, só dormiu por uns vinte minutos, eu só o acordei porque você parecia estar em pânico, como se tivesse tendo um pesadelo!

- Não foi um pesadelo, apenas uma terrível lembrança... Mas, não vamos falar de mim, me diga o que Gaara achou dos seus aerogeradores! _ Sengoku logo troca sua cara triste por um sorriso, de forma a não alarmar seu neto.

- Ele achou incrível, me disse que vai nos dar uma quantia monetária o suficiente para construirmos cem deles!_ Brian fala de maneira meio fria, embora Sengoku saiba que seu neto está muito feliz.

- Estou orgulhoso de você, Brian! Agora podemos seguir para uma ideia meio "insana" que eu tive!

- Uma ideia insana? Vinda do senhor? _ Brian pergunta, visivelmente surpreso.

- Ora, eu estou velho mas não estou morto! _ o sábio Borges fala com uma gargalhada, conseguindo até tirar um sorriso do rosto de Brian.

Continua

Última edição por Brian$ em Sab 1 Nov 2014 - 5:38, editado 3 vez(es)
XtremeJN

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Kuikku Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 46,75

MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 3   Qui 4 Set 2014 - 4:38

Acabei de ler esta saga secundária e achei a historia muito original, tornar Suna em um local mais tecnológico é simplesmente uma ideia fantástica e de facto irá tornar a Vila muito diferente e única das do resto. Eu ainda não conheço muito sobre Brian e a família Borges mas definitivamente quero conhecer, esta saga levantou a minha curiosidade e quero saber como é que sua personagem e a sua família se tornaram influentes em Suna. Gostei do que li e descreve as situações muito bem, eu só acho um bocado estranho os "_" mas cada um tem a sua maneira de escrever xd
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 3   Qui 4 Set 2014 - 10:55

Hmm, aquele pesadelo/lembrança do Sengoku certamente não foi em vão. Eu acredito que a pessoa que morreu nessa explosão será um vilão para Brian, com a sua insanidade mecânica e armas à Megazord style, ou então um promotor que se tornará bastante influente nesta revolução tecnológica de Suna. 

As coisas vão ficando interessantes aos poucos. Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 3   Seg 8 Set 2014 - 0:12

Creio que a invenção desse homem deve afetar a historia de Brian e logo a da vila da Areia. Não sei se de alguma forma ele volte a "vida", mas pelo visto o Avô de Brian vê muito dele em seu neto. Só espero que não tenha o mesmo destino e ser levado ao outro mundo por culpa de suas invenções, tendo assim um audiência com Jashin em pessoa xd 

Força na Historia!!! 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O futuro - Part. 3   

O futuro - Part. 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }