Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Cuidando de Camelos (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Cuidando de Camelos (Parte 1)   Qui 4 Set 2014 - 17:28

- Que saco. - Reclamava o genin ao olhar para a imensidão amarela que era o deserto. Sentado numa das dunas que circundavam o oásis, onde inúmeros camelos pastavam, Daisuke suspirava em tédio. Realmente ficar cuidando de animais enquanto seu proprietário fazia uma breve viagem não era tão interessante quanto esbofetear alguns bandidos. Mesmo assim era uma missão. Tendo que passar alguns dias no local, sua obrigação era manter os camelos em segurança, já que na área existiam vários predadores. Porém, após um dia inteiro sob o calor causticante do local, nada de estranho aconteceu e o sol já começava a se por novamente. "Melhor pegar algum cobertor." - Pensou já prevendo uma noite tranquila. Assim, juntando chakra nos pés, ele deslizou na duna até chegar ao cercado à beira do lago, onde encontrou sua barraca para buscar um pouco de comida, água e cobertor. Era algo básico para quem ficaria mais uma noite em claro cuidado dos bichos que já fediam. - Melhor dar-lhes banho. - Conversou com um dos animais. Sem entender, o bicho continuava a ruminar tranquilamente junto com seus dez amigos de espécie. Dessa forma, abrindo o cercado, Daisuke começou a puxar os animais. Um a um ele levava até o lago e o banhava com água e sabão especial, quando retornava e escolhia outro a seguir. Contudo, tudo ocorria bem até que o último decidiu não tomar banho. - Vamos, seu animal idiota! - Esbravejou ao se colocar atrás do camelo e usar toda sua força num gemido de esforço.

Reclamando do empurrão, o animal suplicou para não ir. Porém, quando o genin usou seu chakra para aumentar sua força, o camelo teimoso começou a ser arrastado na direção do lado. - Agora você vai. - Provocou o grisalho sem perceber que o camelo estava disposto a ir além, desferindo um tremendo coice no joelho do rapaz. Aquilo doeu. E doeu muito. Tanto que o ninja deixou de efetuar pressão contra o animal, caindo na areia para agarrar o local ferido. Agora o ruminante tinha deixado o ninja furioso. Então, levantando-se com dificuldade, ele fez uma careta para o agora adversário e o alcançou num veloz shunshin para então arquear o corpo por baixo dele ao usar todo poder de suas pernas para levantá-lo. O camelo começou a se debater, mas logo, numa sofreguidão energética, o animal foi arremessado contra o lago, terminando por afundar e retornar a superfície espirrando água pelo focinho. Gargalhando, Daisuke se aproximou e percebeu que o bicho já não resistiu quando ele começou a lavá-lo. - Ha, ha! Quero ver você escapar agora. - Brincou com o camelo enquanto buscava sua rédea para levá-lo de volta ao cercado. Pronto. Tudo estava nos conformes para começar seu turno da noite, e como sempre fazia, o ninja espalhou chakra pelo corpo, momentos depois que fez um rápido selo em cruz para finalmente invocar uma cópia perfeita. - Bom, vou dormir. Cuida do primeiro turno. - Comandou o original.

Acenando positivamente, a cópia aumentou a velocidade e disparou duna à cima. "Como sou exibido." - Concluiu o original ao se dirigir à fogueira. Agachando-se perto da palha sob as finas colunas de madeira, o genin juntou as mãos para efetuar alguns selos, quando converteu seu chakra para o elemento raiton, enviando para os dois dedos e assim criar uma corrente elétrica que fez a palha queimar. Não demorou muito até que a fogueira finalmente crepitava com as chamas. - Boa noite. - Sussurrou para os camelos, recolhendo-se confortavelmente em sua pequena tenda para dormir um pouco. Enquanto isso, o clone se sentava na areia que ainda estava morna por causa do calor do sol da tarde. Enrolando-se com uma manta, ele observava o horizonte alaranjado pelo por do sol até que a noite caiu. Iluminado apenas pela fraca e longínqua luz da fogueira, o clone suspirou achando interessante a condensação de seu hálito. "Hoje vai fazer frio." - Observou, quando algo fora do oásis lhe chamou a atenção. Parecia que algo cambaleava na escuridão, fora do alcance de sua visão. - Quem está aí? - Perguntou para a escuridão, mas não obteve resposta. Curioso, o clone concentrou chakra na tatuagem do braço esquerdo, usando seu jutsu para invocar uma kunai, a qual arremessou com toda força na direção do estranho ruído. A lâmina entrou na escuridão e de lá, um gemido animalesco identificou dois brilhos de olhos que eram refletidos pela fraca luz da penumbra.

- Besteira. Algum animal perdido. - Chateou-se com o término do mistério. Porém, ele se surpreendeu quando o reflexo do par de olhos se multiplicou e agora Daisuke conseguia ver cerca de cinco pares de olhos que se aproximavam. What the Fuck! Levantando-se com rapidez, o genin jogou a manta para o lado e se colocou em posição de defesa, quando os linces saíram da escuridão num corrida na sua direção. Saltando com agilidade, a cópia rodopiou no alto e atirou a perna com toda força na cabeça do animal que gemeu de dor e caiu. O segundo se aproximou num salto para buscar a cópia em pleno ar, obrigando-a a usar chakra e realizar um rápido kawarimi, deixando apenas uma madeira em seu lugar. Com seu faro, os linces já sabiam para onde o ninja tinha ido, pois se viraram para sua posição na mesma hora. Vendo que fora descoberto, Daisuke efetuou uma rápida cadência de selos e concentrou seu chakra raiton numa descarga elétrica que percorreu o chão até "chocar" os felinos que gemeram de dor e começaram a fugir. - É isso aí! Fujam seus desgraçados! - Gritou ao disparar num rápido shunshin na direção dos felinos em fuga. Daisuke queria dar uma lição nos animais para que nunca mais passassem por lá. Invocando seu bastão, ele atingiu o retardatário num giro lateral, derrubando-o pesadamente no chão. Sentindo sua presença, os bichanos mudaram de direção e se espalharam, mas a cópia escolheu mais um e avançou em velocidade. O perseguido parou, resolvendo lutar, quando o ninja ressurgiu a seu lado, atingindo-o com um forte chute num rodopio lateral.

O felino foi projetado longe e sumiu na escuridão. Satisfeito, o clone olhou em volta para procurar a direção do oásis quando percebeu que estava perdido. Ele tinha perseguido os animais por tempo suficiente para deixar o acampamento fora das vistas e como o original dormia, os camelos estavam desprotegidos. - Merda. - Reclamou, não tendo alternativas senão desfazer sua invocação para transferir o conhecimento ao seu invocador que dormia tranquilamente quando a carga de energia invadiu seu cérebro e o acordou num súbito susto. Seu coração palpitava e agora percebia que tudo aquilo não passava de uma distração, pois agora via que sua tenda estava cercada pelas chamas. A fumaça começava a incomodar seus pulmões e do lado de fora, ele conseguia ouvir as gargalhadas de alguns homens abrindo o cercado para roubar os animais...


CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino] Cuidando de Camelos (Parte 1)   Sex 5 Set 2014 - 11:52

Avaliação de Paraplégico (Rir=Inferno):

HN:
Ninjutsu: 42,5+0,75=43,25
Taijutsu: 60,75+0,5=61,25
Kenjutsu: 60+0,5=60,5
Genjutsu: 5
Selos: 27,75+0,5=28,25
Trabalho de Equipa: 5,5

HC:
Força: 68,75+0,75=69,5
Agilidade: 78+0,75=78,75
Controlo de Chakra: 87,25+1=88,25
Raciocínio: 15,75
Constituição: 72+0,25=72,25

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 523,25+5=528,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] Cuidando de Camelos (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }