Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Bode Expiatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Bode Expiatório    Qui 4 Set 2014 - 17:43

Já quase encerrando seu treino naquela manhã, Daisuke estava ansioso pelo feriadão que se aproximava. Afinal, estava pensando em viajar até as praias que margeavam o País das Águas quando resolveu por fim terminar seu treino rotineiro com alguns golpes de taijutsu e ninjutsus. Seu estômago já roncava, mas como tinha uma meta a seguir, preferiu continuar com os afazeres ninja. Assim, fazendo mira num dos alvos que ficavam no lado oposto do campo, ele criou com as mãos alguns rápidos selos enquanto manipulava seu chakra fuuton para criar um bolsão de ar que o impulsionou bem alto. Aprumando o corpo com agilidade, o genin então se posicionou de maneira em que pudesse ver o alvo enquanto caía, levando chakra às tatuagens para invocar algumas kunais, as quais ele arremessou com toda força contra o objetivo. Os projéteis rasgaram o ar num silvo agudo e atingiram a placa de madeira com grande poder, e quando contraiu as pernas para realizar um ágil baunsubaunsu para ricochetear na direção do alvo ferido. Voando baixo, o jovem inspirou forte e disparou uma esfera formada com seu chakra fuuton que estourou o alvo após realizar os selos necessários. O alvo estourou em diversos pedaços, lançando as kunais que arremessara para todos os lados. Perdendo naturalmente o impulso, Daisuke rolou no chão, mas mesmo assim sofreu alguns cortes das lâminas que espirraram com violência. - Ahhhh.... Mas que droga! - Gritou a senhora que teve suas compras perfuradas pelos destroços.

- Minha nossa! Desculpa! Desculpa! - Suplicou Daisuke, vendo que quase matara a mulher.
- Seu idiota, me ajuda aqui! - Esbravejou, tentando juntar as laranjas que caíram no chão.

- Vamos. Eu te ajudo com as compras. - Comentou envergonhado. Era o mínimo que poderia fazer, afinal, seu treino quase acabara com a vida dela. Então, terminando de recolher as laranjas a mulher aceitou a ajuda do rapaz e caminhou na frente com certa irritação. - Um absurdo. Muito perigoso viver numa vila ninja! - Reclamou o caminho todo até chegar a casa. Daisuke escutava aquilo com certa impaciência, pois a essa hora ele já deveria ter almoçado. Mas não. Acabava de adentrar na residência da mulher, onde colocou as compras sobre a mesa e acenou para sair do recinto quando a balzaquiana agarrou seu braço. - Obrigado. - Agradeceu. - Tome ao menos um suco. - Concluiu ao abrir a geladeira e encher um copo. Sedento, Daisuke se sentou à mesa e bebeu o líquido com muita rapidez. Satisfeito, ele agradeceu a mulher e se levantou quando a senhora avançou e o beijou na boca. What the Fuck! - Pensou o rapaz, surpreso pela ousadia da mulher que o pegara desprevenido. Então, nesse momento, um chuunin ressurge na sala e vê aquela cena. - Querida? - Perguntou quando a mulher largou o genin e sem graça com a situação correu para o seu quarto. Daisuke ficou sem saber o que fazer. - Seu desgraçado! Aproveitou-se da minha mulher! - Esbravejou antes que o loiro pudesse se explicar. Sacando a tanto presa à cintura, o chuunin saltou sobre o rapaz sem pestanejar, golpeando o ar na direção de sua barriga.

- Espera, não é bem assim! - Gritou o genin, elevando a perna com toda força para chutar a cadeira da mesa que serviu de um escudo improvisado, recebendo a maioria do dano. Porém, a força descomunal do homem traído cortou o móvel e riscou sua barriga, manchando seu uniforme com sangue. - Vai morrer! - Exclamou o ninja de patente superior que saltou por cima da mesa e chutou o peito de Daisuke. O impacto jogou o jovem contra a porta dos fundos, quebrando a madeira com a projeção até chegar ao quintal. - Muito bem. Se você só vai entender depois de derrotado. Tudo bem por mim! - Provocou o genin, enviando chakra para a tatuagem do braço esquerdo ao invocar seu bastão condutor. Incontrolável, o chuunin não se intimidou e se aproximou velozmente com um shunshin, gingando a tanto num golpe ascendente. Daisuke inclinou agilmente o corpo para trás e defendeu o golpe com o bastão enquanto recuava. Usando a arma de haste como apoio, o genin forçou os braços para unir forças e desferir um chute frontal que o chuunin bloqueou com um cruzar de braços, sendo projetado por alguns metros para trás. Agora os dois se entreolhavam. O traído estava furioso. Tanto que parecia não se importar com estratégias, somente avançando como um touro - touro... hehehehe - enfurecido. Adiantando-se, Daisuke rodopiou em seu eixo, jogando o bastão lateralmente com toda força. O chuunin saltou por cima do golpe e tentou atingi-lo na cabeça, o que o obrigou a larga a arma e escorregar pelo chão para não morrer. "Merda!" - Reclamou ao se virar.

O chuunin, já confiante do massacre, sacou rapidamente alguns shurikens e os arremessou contra o rapaz inocente que juntou as mãos em rápidos selos e usou seu chakra raiton para criar uma redoma protetora. Os projéteis atingiram a redoma e resvalaram, dando proteção suficiente para que Daisuke unisse as mãos novamente, agora utilizando uma porção de seu chakra fuuton para cuspir uma rápida esfera de ar comprimido que estourou no peito do ninja adversário. O chuunin foi projetado contra alguns vasos de barro e se levantou em tempo de ver o genin avançar num rápido shunshin para buscar seu bastão na passagem. O ninja tossia por causa das costelas quebradas pelo jutsu anterior e com a visão turva não percebeu que o jovem acabava de arremessar seu bastão como uma lança sem ponta na direção de seu peito. O homem estranhou porque o arremesso foi fraco. Tão fraco que conseguiu buscá-lo antes que este pudesse lhe causar dano. O que ele não contava é que Daisuke aproveitasse a distração para reunir chakra raiton em suas mãos e tocasse no objeto enquanto ele segurava. A carga elétrica atravessou o bastão condutor sem nenhuma perda, "fritando" o chuunin que gemeu até cair com as roupas fumegantes. - Agora podemos conversar civilizadamente. - Comentou o sagaz genin, quando se aproximou para explicar o que acontecera realmente.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Bode Expiatório    Qui 4 Set 2014 - 21:41

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] Bode Expiatório    Qui 4 Set 2014 - 22:56

Ninjutsu: 40,75 + 0,75 = 41,5
Taijutsu: 59 + 0,5 = 59,5
Kenjutsu: 58 + 0,5 = 58,5
Genjutsu: 4,75
Selos: 26,5 + 0,75 = 27,25
Trabalho de Equipa: 5,5

Força: 67,75
Agilidade: 76,25 + 0,5 = 76,75
Controlo de Chakra: 84,5 + 1 = 85,5
Raciocínio: 15,5 + 0,25 = 15,75
Constituição: 70 + 0,75 = 70,75

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 509,25 + 5 = 513,5* (soma antiga errada)

Coments: Que mulher bitch ahahahahahaha. Tens muita criatividade pra treinos Orochi, realmente acho isso admirável. Não tenho o que comentar xd 

Tudo atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Bode Expiatório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }