Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Primeiro Dia De Treinamento: Onimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Primeiro Dia De Treinamento: Onimaru   Seg 8 Set 2014 - 18:20

Onimaru acordou aproximadamente nove horas da manhã, estava entediado pois apenas conhecia poucas pessoas em Sunagaruke, mas devido a maioria trabalhar ele acabava ficando sem fazer nada. Decidiu que deveria treinar, pois seria a melhor forma de usar seu tempo livre então dirigiu-se a uma área onde a areia era bem compactada pois lá conseguiria se locomover melhor, então ele partiu em direção a área de treinamento com algumas armas e uma marmita devido não saber a hora que voltaria.
Primeiro Dia treinamento: Melhoramento de Mira

Onimaru por ter ajudado uma moça recebeu um boneco de palha como presente da jovem mulher, esse objeto era perfeito para ser usado como alvo então ele com o auxilio de um cabo de vassoura prendeu-o no chão. Afastou-se do boneco aproximadamente dois metros e lançou algumas kunais de 3 pontas, aproximadamente 96% de acertos, era um bom resultado mais 4% poderia ser fatal em combate pois a distancia era muito baixa, ele rapidamente decidiu dobrar sua distancia e com quatro metros afastado seu índice de acerto caiu para 65%, ele acabou ficando muito nervoso com ocorrido e decidiu aumentar sua distancia para oito metros mas acabou ficando assustado pois seu índice de acerto foi menor que 25%. Ele pensou: Mas eu sempre acertava a uma distancia de 10 metros, o que pode estar acontecendo de errado... : Ele pensou muito muito mesmo, quando percebeu estava próximo da hora de almoçar, quando retirou a embalagem da marmita acabou vendo que ela acabava se movendo poucos centímetros devido a baixa velocidade do vento naquele lugar. Com isso ele descobriu que apesar daquele vento ser baixo estava mudando o curso de seus lançamentos, ele analisou a distancia que o boneco se encontrava, após comer sua marmita usou uma pequena pena encontrada próximo do local e estudou qual era o grau de desvio, ele descobriu que as kunais acabavam sendo desviadas na mesma direção pois o vento acabava sendo afunilado por algumas formações rochosas a 30 metros de onde ele estava almoçando, com a pena desenhou a trajetória que deveria fazer para acertar as kunais no boneco, ele descobriu que determinada corrente de ar passava pouco antes de boneco e com isso ele tomou a distancia de dezesseis metros do boneco e teve um rendimento de 80% de acertou, como seu objetivo foi comprido de acertar 40 de 50 kunais a uma distancia razoável foi atingido, embora não fosse 100 ou 90% pode ser maior que 96% a 2 metros.

Ele recolheu as kunais do pobre boneco totalmente furado em todos os lugares, como aquele objeto não poderia mais ser usado, Onimaru concentrou chakra  em seus pulmões e expeliu um fluxo de fogo que adquiriu a forma de uma pequena bola de fogo usado para incendiar o pobre objeto de palha, ele esperou até o boneco acabar em cinzas, foi coberto com areia para apagar o fogo restante. Como o sol se encontrava em direção ao anoitecer, ele com suas coisas já colocadas em sua mochila partiu em direção a vila, correndo em velocidade rapidamente precisou desviar de algumas criaturas que habitavam aquele deserto, era estranho pois quando ele foi pela manhã não havia visto nenhuma daquelas criaturas. Após despistar aquelas criaturas que lembravam ratos, porem eram gigantes, ele acabou ficando cara a cara com um escorpião gigantesco e veloz, seria dificil pois ele já estava cansado e havia gastado parte de seu chakra para se livrar do boneco de palha.

Ele olhou para todas as direções e reparou que aquele escorpião estava com uma das pinças mordida e que o desenho o lembrou da boca de um daqueles ratos, ele rapidamente bolou sua própria estratégia com Bunshin no Jutsu, criou dois clones como distração e voltou em direção aqueles ratos gigantes, o escorpião acabou destruindo aquelas duas ilusões e seguiu o jovem, mas quando se deparou com aqueles roedores tentou fugir mais não conseguiu pois já estava cercado, um fato que Onimaru descobriu aqueles ratos não tinham interesse em humanos apenas em animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões. Ele estava muito distante da vila e não tinha o equipamento necessário para acampar seguro naquele deserto, sua unica opção era usar um daqueles ratos como montaria. A primeira tentativa acabou sendo arremessado no chão, a segundo conseguiu ficar três segundos em cima mais foi arremessado em direção ao escorpião, em segundos conseguiu usar o Kawarimi no Jutsu, substituindo seu corpo por um de um rato já morto pelo inimigo venenoso. Devido a força aplicada pela cauda do escorpião, ela acabou ficando pressa naquele corpo e ele estava sem sua principal arma. Onimaru sacou algumas kunais e acertou-as em nos dois pontos visíveis das junções da pinça daquele inimigo, com o inimigo parado os ratos acabaram atacando o escorpião e fazendo um belo jantar pois eles eram imune aquele veneno.

 Onimaru estava com tanta raiva que quando se aproximou de um dos ratos subiu e o bicho acabou obedecendo o garoto, eles seguiram em direção a vila da areia, pouco antes de chegar a vila Onimaru desceu, pouco antes do animal ter partido de volta ao deserto ele amarrou uma faixa na perna daquele bicho para se encontrar novamente. Ele estava exausto, entrou na vila e rapidamente foi sua casa, preparou o banho e quando estava tudo pronto para se limpar, uma amiga conhecida na caravana entrou na casa, brigou com ele pois estava muito preocupada. Ele secou as lágrimas da moça e disse:
Estou vivo, não estou?: Ela acabou encostando a cabeça no peito dele pois ele já havia retirado a camisa, a moça murmurou: Baka, não faça mais isso. Ele perguntou:Disse alguma coisa?Ela rapidamente ficou vermelha, e gritou:Não disse nada, boa noite.Ela saiu correndo daquela casa muito envergonhada, Onimaru não havia entendido nada pois ninguem nunca tinha se importado com ele exceto sua tia, era incomum  ter outras pessoas se importando com ele. Após terminar seu banho, jantou alguma coisa e foi dormir, pois precisava recuperar sua energia para o dia seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Primeiro Dia De Treinamento: Onimaru   Ter 9 Set 2014 - 11:27

Avaliação de Kamikura Onimaru:

HN:
Ninjutsu: 3+0,5=3,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2+0,75=2,75
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

HC:
Força: 2
Agilidade: 3+0,5=3,5
Controlo de Chakra: 2+0,75=2,75
Raciocínio: 3+0,5=3,5
Constituição: 2

Total avaliado: 3/7
Total de Habs.: 24+3=27

Comentários:
Citação :
como seu objetivo foi comprido de acertar 40 de 50 kunais a uma distancia razoável foi atingido, embora não fosse 100 ou 90% pode ser maior que 96% a 2 metros.
Embora aquela descrição do vento e da trajetória e afins tenha sido tudo muito bonito, onde é que o teu personagem foi arranjar tanta kunai? Tudo bem que na ficha pode dizer “ilimitados”, mas isso não quer dizer que elas apareçam magicamente nas mãos ou bolsos e possas atirar livremente. Tens de ser coerente, nunca te esqueças disso! Desta vez não retiro pontos porque é o teu primeiro treino e ainda és novo, mas atenta neste erro!

Apesar de ter achado o treino original, por causa dos ratos e do escorpião, e um pouco erróneo, de acordo com a cena das dezenas de kunais a aparecerem magicamente ao Onimaru, acho que podias ter feito mais. Tens uma pontuação total de 7 (na qual apenas atingiste 3) o que significa que ainda podes alcançar muito mais. Tenta fazer treinos mais longos e com muito mais conteúdo para evoluíres muito mais depressa.
Foi um bom treino, para o primeiro, não desistas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Primeiro Dia De Treinamento: Onimaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }