Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [ 2 ~ Filler] O Recomeço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Quakeline

Banido


Sexo : Masculino
Idade : 17
Localização : Olhe no Mapa
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Quakeline
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [ 2 ~ Filler] O Recomeço   Seg 8 Set 2014 - 18:59

Tentando Superar

Naquela tarde ensolarada havia algo estranho em seu pai, diferente das outras vezes que ele chegava das noitadas, os mesmo palavrões e discussões mais no ar o garoto conseguia sentir algo estranho acontecendo, não demorava muito e o seu pai começa a retirar a roupa de sua mãe na frente do garoto, ao presenciar aquela terrível cena já saberia o que estava para acontecer, a expressão no rosto de sua mãe era de se assustar, ela parecia estar sorrindo e demonstrava não ligar para as tais ações de seu pai.

- Porque você esta sorrindo sua vadia desprezível

Essas palavras saiam da boca de meu pai ao ver a expressão de uma sorriso no rosto de minha mãe enquanto ele retirava a roupa dela.

Só que aos olhos daquela criança dos cabelos negros era algo desprezível de se fazer, enquanto o seu pai o obrigava a vê-lo fazer relações sexuais com sua mãe ali naquela simples sala que encontrava um simples sofá velho que um vizinho próximo havia doado para eles e olhando em volta daquele cômodo percebia nas paredes as rachaduras e as infiltrações de agua que era constante nos dias de chuva, no chão estava cheio de garrafas de cerveja e outras bebidas alcoólicas.

Enquanto o menino assistia aquelas cenas percebia em seu rosto uma expressão de medo, desgosto, desespero e raiva e lágrimas gélidas saiam de seus olhos castanhos, o garoto quando iria virar seu rosto para não assistir mais aquela cena o seu pai retira uma kunai afiada do bolso de sua calça e com um olhar psicopata e assustador olha em direção ao Garoto e movimentando o seu braço para o alto com a parte pontuda da Kunai cravada no coração de sua mãe aos olhos do Garoto.

Medo, Desespero, Raiva esses sentimentos estava no rosto do garoto ou assistir aquela terrível cena de seu próprio pai assassinando sua mãe com um Kunai cravada no coração dela, o garoto não acreditava no que havia acabado de presenciar todo o seu corpo estava paralisado mais estava a tremer muito e não conseguia parar de chorar e tremer e o seu pai continua a cravada a kunai em sua mãe com um sorriso e olhos de um assassino no rosto dele e parecia estar a gostar d ver o sangue da sua mulher.

Pensamentos invadiam a cabeça do menino

*Irei mata-lo e corta-lo em pedaços não permitirei que ele saia impune depois de fazer tal brutalidade*

Com esses pensamentos em sua cabeça o Garoto corre em direção a cozinha estava a escorregar bastante e quase não conseguia se manter em pê por causa da tremedeira que era tensa, ao chegar na cozinha vai em direção a pia e pega uma faca mais ou menos afiada que tinha em cima da pia, e com sua mão esquerda segura ela com toda sua força e volta em direção a sala aonde se encontrava o seu pai e o corpo de sua mãe todo cheio de sangue.

Ali no corredor que dava para a sala percebe que o seu pai estava de costas e o garoto tremendo só que fazia esforço para usar suas ultimas forças e corre em direção ao seu pai gritando com a faca em sua mão esquerda e posicionando ela no centro com a intenção de furar o coração de seu pai, estava perto de enfiar a faca o seu pai vira e desvia mais do mesmo modo o garoto consegue acertar a garganta de seu pai perfurando e fazendo assim sair muito sangue e desesperado o seu pai tenta parar o sangue colocando a sua mão esquerda em sua garganta mais parecia não ser possível parar aquele sangramento

O Garoto começou a tremer mais ainda e após perfurar profundamente a garganta de seu pai solta a faca e assim caindo de bunda no chão se arrasta para longe de seu pai mais antes de conseguir se distanciar, o seu pai aproveita a faca ali no chão e com a sua mão direita pega ela e com desespero tenta matar o garoto mais o garoto se arrasta para trás tentando desviar só que não consegue desviar da faca e assim o seu pai consegue acertar o olho esquerdo do menino.

[center]Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [ 2 ~ Filler] O Recomeço   Ter 9 Set 2014 - 11:01

Tens problemas com a pontuação, nomeadamente as vírgulas e pontos finais. Sem estes dois pontos tão essenciais à escrita, as tuas frases ficam demasiado longas e não permitem ao leitor descansar e organizar as ideias sobre o que está a ler. Isto consequentemente leva o leitor à confusão e que aprecie pouco do que escreves. Tenta ler alguns textos dos mais experientes do nosso forúm (como eu, Shibiusa, Orochi, Haetae, Bruno e entre outros) para perceberes do que estou a falar e assim poderes corrigir.

Sobre a história, avança aos poucos e ainda não têm muito conteúdo para ser comentado. Para colmatar, até acho este início um pouco clichê (acredita, existem muitas histórias que começam com o protagonista a assistir o seu pai a violar e matar a mãe), portanto estou à espera que mudes para algo mais criativo e original. Sei que consegues!

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [ 2 ~ Filler] O Recomeço   Ter 9 Set 2014 - 23:11

Está a escrever uma historia bem obscura no passado de jovem, o pior de tudo é saber que é o próprio sangue o qual devia protegê-lo que está a fazer tanto mal. Vamos vê agora como ele vai se superar e o que vai acontecer com o pai psicopata, o qual é visível ter um problema mental.

Força na Historia!!! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[ 2 ~ Filler] O Recomeço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }