Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi   Sab 13 Set 2014 - 0:08

http://www.narutoportugalrpg.com/u5054rpg

Mais uma bela manhã em Konoha e uma dupla inseparável já era vista num dos campos de treinamento da vila da folha, Jow e Kyo se preparavam para mais um treino e começaram rapidamente com o aquecimento. Kyo deitou-se de barriga para baixo e começou a usar apenas a força dos braços para levantar seu tronco, realizando uma série de 100 flexões. Jow por sua vez, flexionou os joelhos e colocando extrema força em ambas as pernas, realizou um grande salto, segurando num galho de árvore com as duas mãos. Após firmar-se na posição desejada, o ruivo começar a empregar força nos bíceps e tríceps, para conseguir elevar seu queixo, acima do nível do galho, realizando 100 barras. Os músculos dos braços de ambos os shinobis começavam a queimar, devido ao esforço feito, mas ao verem uma grande rocha, os irmãos sol e lua decidem empurrá-la até debaixo da árvore. A grande rocha era muito pesada, mas Kyo decidiu empurrá-la sozinho, o castanho colocou toda força em seus braços, na tentativa de mover a gigantesca pedra, mas não obteve sucesso. Jow tentou fazer o mesmo e empregando toda a força que possuía, não mexeu um centímetro sequer.
- Kusanagi, acredito que se empurrarmos juntos o pedregulho, conseguiremos movê-la. Mas precisaremos empregar toda a nossa força ao mesmo tempo e de uma só vez. _ Disse o ruivo.
- Isso soa um plano. Tudo bem, vamos tentar. _ Disse o iwanin, com um tom de brincadeira.
Os dois ninjas colocam ambas as palmas de suas mãos na imensa pedra e exercem extrema força contra a mesma, empregaram força não só nos braços para empurrar, mas também nas pernas para manter o equilíbrio e a base para conseguir empurrar o rochedo até uma determinada distância. Os músculos da dupla já ardiam tamanha era a força que ambos faziam, entretanto quando menos se esperava, a grande rocha finalmente foi movida, para alegria dos irmãos sol e lua. Ambos caíram exaustos no chão, porém ao se jogarem no solo, não repararam que ainda havia algumas pequenas pedras na proximidade e batem com as suas cabeças em algumas delas, criando rapidamente um “galo”.
- Puta que pariu! _ Gritou a dupla, ao mesmo tempo.
Após levantarem, os dois shinobis decidem continuar com o treinamento e se afastam da grande pedra que empurraram anteriormente.
- Como vamos treinar agora? _ Perguntou o ruivo.
- O bom e velho combate "mano a mano". _ Respondeu o castanho.
Ambos se prepararam para lutar, ficando em posição de ataque, Kyo rapidamente desfere um forte soco direto, que seu adversário consegue evitar se abaixando rapidamente. Jow aproveita que está abaixado e desfere uma rasteira, obrigando Kyo a saltar para escapar do golpe. Quando saltou,  o Kusanagi rapidamente desferiu um chute descendente vertical, que acerta a cabeça do konohanin. Jow tenta revidar com um chute vertical ascendente, mas o castanho inclina agilmente seu corpo para trás e acerta um chute giratório com extrema força.
O chuunin cai no chão e coloca toda a sua força no braço, flexionando-o para pegar impulso e saltar para trás, conseguindo se recompor.
- Conseguiu se segurar. Maldito... _ Resmungou o jounin.
Com um rápido shunshin, Jow se aproxima e após deixar seu chakra fluir por todo o corpo, o ruivo executa o Velocidade Divina, aumentando drasticamente sua velocidade e reflexos. O corpo do rapaz fica envolvido por pequenos raios, que aparecem e somem aleatóriamente, após isso, o konohanin parte numa incomparável velocidade para cima do amigo e desfere uma forte cotovelada no peito do mesmo, fazendo-o gemer de dor. O jounin tentou revidar com um chute ascendente, mas o ruivo se esquivou, deslocando agilmente seu corpo para o lado direito e desferiu uma poderosa joelhada na barriga do castanho.
- Cof, cof... Parece até que você bebeu "redbull". _ Brincou o iwanin, mesmo com dores.
- Mas é quase isso! _ Respondeu o chuunin.
Após a rapida conversa, Kyo tentar acertar o braço do Jow lançando uma kunai, porém o ruivo consegue evitar o projétil se abaixando e dando uma rápida rasteira no amigo. O filho do sol cai sentado no gramado e ao perceber que o seu companheiro de treino se aproximaria para finalizar a luta, já concentrou uma dose de chakra nos olhos e executou o Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu).
- Ainda bem que você não é imune a genjutsu. _ Disse Kyo, que pegou uma kunai e num movimento horizontal, cortou superficialmente o braço do Yagami, livrando-o do genjutsu.
- Quando a coisa ficar feia, vou apelar para o genjutsu! _ Disse Kyo, com um sorriso maroto no rosto.
- Tsc, cretino... _ Respondeu o ruivo, com um sorriso no rosto.
- Acho melhor descansar um pouco, pois esse treino ta sendo bem puxado. _ Disse o konohanin.
- Sim. Também acho isso, melhor recuperarmos o fôlego antes de continuar a treinar. _ Respondeu o castanho.
Após decidirem descansar, a dupla vai até a árvore de outrora, mas eles surpreenderam-se: uma enorme rocha estava debaixo da grande árvore.
- Mas que merda! Empurramos a pedra para o local do nosso descanso... _ Disse um desmotivado Kusanagi.
- Pode deixar que eu darei um jeito nisso. _ Disse Jow, já concentrando chakra e excutando o Katon Shokushu (Tentáculos).
Ao ver que o amigo ia destruir a pedra, Kyo se afastou e esperou pelo desfecho da situação. O ruivo foca chakra katon na ponta fos tentáculos e cria quatro esferas explosivas (bakuhatsu-kyu), sendo uma em cada tentáculo de fogo. Depois disso o chuunin deixa fluir chakra raiton em seu braço esquerdo e executa o Chidori, após isso o konohanin vai em direção a grande pedra e acerta os todos os golpes ao mesmo tempo, destruindo por completo a enorme rocha.
- Parabéns Yagami, agora não temos mais onde descansar! _ Disse um irritado Kyo.
- Mas o que?.. _ Perguntou-se Jow, que ao olhar para o local do impacto, a árvore havia sido derrubada e parcialmente destruída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi   Dom 14 Set 2014 - 16:16

Avaliação de Jow 

H.N.

Ninjutsu: 68,75 + 0,75 = 69,5
Taijutsu: 40,5 + 0,5 = 41
Kenjutsu: 34
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,5
Trabalho em Equipa: 19,75

H.C.

Força: 24 + 0,5 = 24,5
Agilidade: 36 + 0,5 = 36,5
Controlo de Chakra: 72,25 + 0,75 = 73
Raciocínio: 12,25
Constituição: 39,25 + 0,25 = 39,5

3,25/5

Total: 371,5 + 3,25 = 374,75


Avaliação de Kyo 


H.N.


Ninjutsu: 103,5
Taijutsu: 52,5 + 0,5 = 53
Kenjutsu: 52,25 + 0,5 = 52,75
Genjutsu: 30 + 0,25 = 30,25
Selos: 45

Trabalho de Equipa: 33

H.C.

Força: 36,75 + 0,5 = 37,25
Agilidade: 55,25 + 0,25 = 55,5
Controle de Chakra: 132,75 + 0,25 = 133 
Raciocínio: 32,5
Constituição: 51,5 + 0,25 = 51,75

2,5/2,5

Total: 625 + 2,5 = 627,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }