Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 32 - Descobrindo os Próprios Limites pt1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 32 - Descobrindo os Próprios Limites pt1   Ter 23 Set 2014 - 17:20

(Aviso previamente que não fiz revisão dos textos xd sorry a quem for avaliar xd)

No fim da tarde, início da noite, ele chegou ao destino que tanto almejara. Era mais um dia comum em sua rotina; Acordava, conversava com sua anfitriã sakuragi, caminhava pela mansão, almoçava no seu quarto, lia durante a tarde e saia para treinar sozinho no início da noite. Era algo que mais ninguém sabia, além dele.
Estava em uma planície gigantesca, próximo à cidade onde passava suas noites, e ainda assim distante o suficiente para que ninguém o ouvisse. O local era um pasto verdejante que se estendia a quilômetros, cujo verde do gramado vivaz só era maculado pelos rochedos maciços que nasciam do chão aqui e ali. Uma paisagem que transparecia infinita calma, apesar das marcas de kunais e cortes que Azura causara as pedras em treinos anteriores.
Ele jogou a mochila no chão, perto de um rochedo, e se distanciou do mesmo. Quando estava distante o suficiente, de forma a ter um imenso espaço vazio em torno de sí, ele uniu as mãos e concentrou chakra massivamente. Suas energias começaram a se acumular, até que seu corpo especial iniciou o processo de sucção do chakra natural que o circundava, fazendo-o acumular-se em suas mãos com tanta intensidade que elas começaram a encher de tatuagens e gradualmente tornaram-se negras.
- Tajuu! Kage Bunshin no Jutsu!!! - Ele gritou, dividindo por 100 o abundante chakra que adentrava seu corpo. E de repente uma infinidade de fumo surgiu em pequenas explosões localizadas, cada uma revelando uma cópia perfeita de Azura, cada cópia coberta de tatuagens negras pelo corpo.
Eram 100 clones. Todos com o senninka parcial ativado. Todos sabiam o objetivo daquilo.
Azura sentiu-se exausto por fazer aquela técnica pela primeira vez, mas esta sensação de cansaço durou apenas alguns segundos, pois seu corpo voltara a absorver chakra natural até que suas reservas se normalizassem.
“Tch…” ele olhou ao redor de si e confirmou que eram exatamente 100 cópias, 101 indivíduos contando com ele. O objetivo era confrontar todos ou a maioria, usar suas características contra eles e tentar sobreviver a tantos oponentes…
Fechou os olhos com a venda que trouxera no bolso.
- Hajime! - Um dos clones gritou em meio a multidão, jogando uma kunai no Azura original. O ruivo ouvira o assovio da arma e respondeu com velocidade, jogou o chakra para as mãos e moldou uma escudo no antebraço, fazendo o escudo tornar-se várias kunais logo em seguida. Então jogou os projéteis às cegas na multidão, mais apostando que acertaria algum do que mirando em alguém em específico. E acertou, atingiu um clone que ainda não começara a se mover e o fez explodir-se em fumo.
E com a explosão do clone, o rapaz saltou imediatamente indo pousar a metros dali numa área onde haviam poucos clones. Tocara no chão e foi atacado por dois dos seus clones, que investiram usando os punhos. O ruivo não via a nada e guiava-se somente por sua sensibilidade ao chakra dos adversários, e notou, mas não pôde evitar o soco que vinha da sua direita assim como o chute que atingiu o estômago pela esquerda. Os seus clones também estavam com o senninka parcialmente ativado, então estavam com seus corpos potencializados por tanto chakra. Foi jogado para trás alguns metros e caiu de costas no chão gramado, produzindo um som seco. Uniu as mãos e rolou para o lado antes que o próximo clone conseguisse pisar em sua cabeça. Gritou e concentrou chakra para expelir no solo;
- Garasu no Shitsunai! - E uma câmara de cristal se fez em torno de si.
Os clones pensaram rápido. Armaram-se com espadas de cristal, único material que poderia destruir a câmara, e atacaram juntos o jutsu do original, fazendo-o tornar-se pedaços em segundos. Quando a proteção caiu, uma surpresa! Onde antes havia ruivo kirinin agora restava apenas cinco papéis bomba queimando, prestes a explodir.
- Recuem agor- E a explosão se fez antes que qualquer um pudesse reagir. O original saia de dentro de um rochedo a alguns metros dalí, empunhando duas katanas cristalinas como se fossem extensões do seu corpo. Correu entre os clones fatiando adversários e desviando de jutsus elétricos. Foi parado por um imenso dragão de mineral que surgira do solo, abaixo de si, e o jogou a metros acima do solo assim como lhe causara alguns ferimentos. Jogado para cima, a metros do solo, o rapaz recuperava-se do golpe já com uma dúzia de selos nas mãos enquanto moldava uma quantidade certa de chakra nos pulmões.
Seus clones apressaram-se para fazerem selos ao mesmo tempo, pensando todos na mesma técnica. Azura cancelou os selos, guardando o chakra nos pulmões e lançou em meio a multidão uma kunai cristalina, fazendo explodir um clone comum. “Ouch…” ele pensou, quando recebeu as informações do kage bunshin e soube qual jutsu eles planejavam usar.
- Hasshoukiryuu! - Todos gritaram em unisom, fazendo surgir do solo um grande dragão de dez cabeças. Cada uma grande o suficiente para engoli-lo inteiro.
O shinobi sequer teve chance de desviar por estar caindo daquela altura, e quando notou, foi tarde demais. As dez cabeças do dragão abocanharam-no ao mesmo tempo, cada um de uma direção diferente, engolindo-o por inteiro e fazendo-o perder-se naquela imensidão de cristal… Liberou o chakra que aprisionara no peito…
- Hephaestus!! - Gritou.
O imenso dragão de cristal foi moldado pela grande quantidade e chakra natural que Azura e absorvera e começou a dividir-se em bilhares de pequenas esferas de safira, até que o monstro inanimado transformou-se em um mar cobalto. Quando o dragão se desfez, expandiu-se para os lados como num rio azul, esmagando inimigos próximos e libertando o kirinin original de sua constrição inquebrável. O ruivo surgira no centro daquele turbilhão, de pé sobre um pilar que criara e preparado para o segundo round.
Ainda restava um pouco menos da metade, e já estava na hora de ficar sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Treino 32 - Descobrindo os Próprios Limites pt1   Qua 24 Set 2014 - 16:00

Avaliação de Zambie:

HN:
Ninjutsu: 59,75+0,25=60
Taijutsu: 13,75+0,25=14
Kenjutsu: 36,75+0,5=37,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 29,75+0,5=30,25
Trabalho de Equipa: 17,75

HC:
Força: 18
Agilidade: 27,75+0,5=28,25
Controlo de Chakra: 50,25+0,25=50,5
Raciocínio: 23,75+0,5=24,25
Constituição: 34+1=35

Total avaliado: 3,75/5
Total de Habs.: 314,25+3,75=318

Comentários: Opah, nem acreditas o quanto me está a custar avaliar-te este treino. Lamento, mas custa-me bastante a engolir que após o teu personagem ter usado o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para criar cem clones (porque logo cem? Podias ter feito muito menos e simplificar-me a vida…) não tenha caído para o lado de exaustão. Mesmo que o Senninka lhe permita absorver chakra à sua volta, o teu personagem continua a ter 50,25 de C.C.. Isso dividido por 100 faz com que cada clone mal se consiga manter de pé e que o Azura não tenha quase chakra algum para gastar…

Continuei a avaliar normalmente, mas ignorei qualquer gasto de chakra ou uso de Ninjutsu. Desculpa, mas não consigo mesmo imaginar esta situação à tua maneira xd.

Tentei ser generoso a dar os pontos, mas no final o dragão de cristal “Hephaestus” não favoreceu nada a tua posição xd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Treino 32 - Descobrindo os Próprios Limites pt1   Qua 24 Set 2014 - 22:24

Okei dokei Tsu xd sorry pela incoerência, vou tomar mais atenção na próxima xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 32 - Descobrindo os Próprios Limites pt1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }