Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2   Ter 23 Set 2014 - 17:24

(sorry gente, o treino não está revisado xP)

Senninka ativado, mas não totalmente desperto. Marcas negras cobriam sua pele como relâmpagos de trevas. Azura saltou contra os kage bunshins enquanto manipulava o chakra natural para criar nas mãos lâminas de safira. Velocidade acima do normal, chakra potencializado pelas marcas e mente trabalhando a mil, cravou as duas katanas nos ombros de um clone e saltou para o próximo, usando as memórias do inimigo destruído para ler a estratégia de combate do adversário e usá-la contra eles. Sabia por exemplo que eles haviam dividido-se em grupos de três e planejavam fazer a troca constante de parceiros para que sempre houvesse um atacante, um suporte e um rastreador.
Aquilo era ótimo…
O problema de trocarem os membros era o delay de 3 segundos entre cada troca, tempo suficiente para entrar na formação inimiga e massacra-los. Teria de destruir a formação deles cortando os braços das equipes, destruindo exatamente todos os atacantes. O único problema era ter os olhos vendados…
Sofreu um corte no ombro esquerdo e recuou aos saltos para uma área onde sentia menos chakra. Os Clones ainda efetuavam a onda de ataques que planejavam antes de trocar as equipes. Alguns efetuaram jutsus, outros jogaram armas e outros se limitaram a criar correntes que envolveram os pés do ruivo. Ele podia desviar, pensou, mas ainda não era hora…
Um pilar de cristal o atingiu diretamente no peito e lanço-o para trás contra uma rocha, fazendo-o cuspir sangue… Ele não tentou desviar, não podia dar-se o luxo de distrair-se. Ao invés disso estivera concentrado, analisando as dezenas de fontes de chakra, memorizando o que cada uma faria e taxando-as como atacantes, suporte e rastreadores. E quando terminou, ele começou; Era hora de finalizar aquilo!
Libertou-se das correntes que o prendiam com lâminas de cristal e iniciou imediatamente uma corrida suicida contra a multidão. Qualquer um seria massacrado se usasse o mesmo artifício, correr diretamente contra quase cinquenta adversários! Mas ele não. Ele tinha simulado aquele momento diversas vezes durante o combate, tinha planejado cada passo. Seu e do inimigo.
Os adversários demoraram para reagir, como ele tinha previsto, os atacantes estavam trocando de equipe discretamente e os rastreadores e suportes não tinham a intenção de sairem de suas funções. Eles seriam o últimos. Azura fez selos com velocidade, concentrou chakra natural em massa nos pés e liberou no solo com violência.
- Omiwakari no jutsu! - gritou. Dezenas de pilares surgiram do solo, mas cada um com uma distancia de metros entre si. O ruivo tomou o cuidado de não criar os pilares sequencialmente, um após o outro. Ao invés disso criou os cristais em locais específicos, sob os pés dos clones que moviam-se na multidão, trocando de equipes. Uma massa densa de fumo se fez quando as dezenas de clones foram destruídos, e naturalmente o campo de batalha cobriu-se da fumaça branca. Os adversários estavam confusos e desorganizados, mal sabiam que um demônio escarlate dançava entre a neblina destruindo um a um dos que sobraram.
Materializou lâminas nas mãos duas lâminas de cristal após concentrar chakra natural nos membros, e dançou entre os clones enquanto fatiava-os e aproveitava-se da baixa visibilidade para diminuir os números massivamente. Hora ou outra tinha resistência, golpes e chutes atingiam-no por culpa de ter os olhos vendados, mas ainda que sangue escorresse da boca, ele não desistia de atingir os adversários. Um clone em específico defendera os golpes de katana usando um escudo de cristal, o que fez as armas quebrarem com violência, e segundos depois foi ele mesmo quem revidou fazendo crescer nas mãos uma fina camada de cristal e atacando o ruivo original.
Azura desviou do golpe com dificuldade e concentrou a absorção de chakra natural no braço esquerdo, ele nem sabia que podia fazer aquilo, mas o fez. O membro imediatamente tomou proporções mostruosas, com garras espinhos ósseos. Usou o membro para defender-se e destruir o clone, rasgando-o com as garras cinzentas.
Depois de alguns poucos segundos a fumaça se dissipou e revelara pouco menos de dez clones. Clones estes que observavam preocupados a situação, pouco mais de trinta deles haviam sido exterminados em menos de 10 segundos. O ruivo estava no centro, cercado, com o braço esquerdo totalmente deformado pela técnica.
Ele olhou em volta de si, olhou para a mão que acabara de transformar e percebera que ela tinha um buraco no meio, um buraco torneado por uma estrutura óssea, perfeitamente fundida à pele negra e endurecida… Como se aquele buraco fosse uma arma…
Ergueu o braço para um inimigo próximo, abriu a palma e mirou.
- Katsu… - sussurrou ao mesmo tempo que concentrou uma quantidade gigantesca de chakra natural no membro, e no segundo seguinte uma luz azul surgiu, num feixe infinito de energia tão poderoso quanto um canhão. Aquele projétil de chakra puro arrasou a área na frente do ruivo, criando uma vala e arrasando tudo que tocara, inclusive os clones que estavam naquela direção…
Quando acabou, o silêncio da planície imperou. Os clones restantes não atacaram, observavam tão surpresos quanto o kirinin original. Azura olhou a palma da mão novamente, surpreso.
E desmaiou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2   Qua 24 Set 2014 - 16:08

Avaliação de Zambie:

HN:
Ninjutsu: 60
Taijutsu: 14+0,25=14,25
Kenjutsu: 37,25+0,75=38
Genjutsu: 2,75
Selos: 30,25+0,25=30,5
Trabalho de Equipa: 17,75

HC:
Força: 18
Agilidade: 28,25+0,25=28,5
Controlo de Chakra: 50,5+0,25=50,75
Raciocínio: 24,25+0,5=24,75
Constituição: 35+1,25=36,25

Total avaliado: 3,5/5
Total de Habs.: 318+3,5=321,5

Comentários: Teres feito uma continuação do treino anterior também não foi boa ideia… Mais uma vez não vou contabilizar Ninjutsu ou C.C. neste treino, lamento. Fui dando algum C.C. por causa da absorção natural, mas de resto…

Citação :
- Katsu… - sussurrou(…)
Diz. Algum problema? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }