Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Jul 2014 - 16:47

Ora bem: 

- movimento livre: Honestamente nao vejo isto como um jutsu, o que estas a tentar fazer é colocares o gajo a correr e só por ser um jutsu dares-lhe a habilidade de correr imensamente rápido, just that... Na minha oinião não é um jutsu pois não é por fazer um shunshin combinado com agilidade que se consegue obter uma velocidade estonteante. Consegues uma velocidade estonteante se tiveres treinado para ter uma velocidade estonteante.

- Ouriço: Honestamente não é uma kuchyose, sobretudo por ser de pedra, é exactamente uma proteção de doton ou seja jutsu de Doton. 

- Balas de Vapor: O...K... Vapor não pode ser concentrado numa bala, just saying, ao disparares vapor criarias uma nuvem de vapor 

- Mão vaporizada: na minha opinião retira-se o rank C, concentrar um manto de vapor não é coisa facil e requer bastante concentração. Depois nos ranks o nível de queimadura ou é 1 ou 2 ou 3, não existe grau maior que 1 mas nao seja dois entendes, se é 1 é um, se é 2 é dois. De resto nao tenho mais nada a dizer

- Camada de metais: Ora neste jutsu está me a dizer que derrete metai. isso quer dizer que o teu vapor tem de estar à volta de 1000 e tal graus celsius, como tu consegues estar mesmo dentro do vapor??
Além disso acho que devas colocar um limite bem definido pois dizeres que para ter mais de dois minutos é preciso ter muito controlo não me serve de nada. Assim sendo daria o limite, dois minutos. Por fim diria que se me conseguisses explicar tudo muito bem colocaria um rank S(se derrete metais qualquer pessoa derreteria com uma facilidade enorme.)

- Fantasma mortal: Não vejo isso como mais do que uma evolução de rank S do Futton Futto Misuto (http://www.narutoportugalrpg.com/t13937-futton-elemento-do-vaporhighlight=Futton)
Por isso colocaria como rak S desse jutsu.

- Assamento Precoce: Não entendi bem, tu queres que a névoa seja capaz de atingir tal temperatura que atravessa as portas e paredes? 

- Reator da morte: Continuas a insistir na parte do derreter tudo, quando na verdade o vapor apenas queima... pegando no que o Rich disse do jutsu da camada de metais demoraria tempos e tempos sem fim a derreter as coisas para além de que a temperatura seria OVER 9000!!!! FFFUUU 

Epah não sei bem se tu entendeste o fundamento do Futton, o elemento é vapor não é ácido, vapor constitui-se por temperatura.

Santon:

Aniquilação do mundo impuro: Honestly tb nao sei o que dizer... 

- Santon Solido: Ora bem não vejo a aplicação deste jutsu pelo que não posso dizer nada, apenas moldar um ácido just that sem mais nada não sei o que dizer...

Satetsu:

- Prisão metálica: nada a dizer

- Prisão do demonio: nada a dizer

- Satetsu: Destruição da Lua Artificial :  Demasiado parecido ao do madara, nao aceito

- Escudo de Metal: Aprovo mas como Rank S já que resiste a jutsus de rank A.

- Transferência da Areia de Ferro : Entrar pelos poros não aprovo. os poros são muito pequenos e um grão de areia de ferro não entraria por um poro ou nós estariamos tramados na praia ahahha 

- Animais - Não aprovo, pois estaria a interferir com kuchyoses e alem do mais a areia não tem vida pelo que não se mexeria.

Sharingan

- Campo de Detritos - Espera ele é oiu não é atravessado pelas coisas? I am so confused. Bem quanto ao genjutsu se ele sentir dor o genjutsu vai cancelar. 

- Camara de gas - Colocar em coma nop, a pessoa pode so ficar com trauma, ele sente-se lá mas nao achas um pouco parvo o genjutsu ser tão obvio, tipo ele foi teleportado magicamente para uma casa?? e saiu gas verde,vá-lá kinda obvious.

- Falsa realidade - reprovo, parece-me um izanagi... a pessoa continua a viver dentro de uma ilusão, demasiado op... 

- Os olhos que decidem o futuro - demasiado parecido com o izanami, demasiado op reprovo.

Aff esta tudo I think
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Jul 2014 - 17:18

De facto, não aconselho a meter tantos de uma só vez...

Movimento livre -> Eu acho que sei em que se baseou para isto (Running do Ragnarok, não é?) e não é parecido com o Hiraishin. Ainda assim, acho inútil... Isto não é um jogo para ser tão linear.

Ouriço da Terra -> Okay, nada de especial. Aconselho apenas a rever o português.

Jutsus Futton

Balas de vapor -> Preferia que não perfurassem a pele (tendo em conta que é rank C). Queimaduras é suficiente... Para perfurar a epiderme, subia o rank.

Mão Vaporizada -> Até acho o jutsu engraçado, mas a divisão dos ranks não está equilibrada. A diferença de rank B para rank A é absurda. Sugestão:
Rank C -> Aquecer a pele (quase como um escaldão pelo sol); Rank B -> Queimaduras de 1º grau; Rank A -> Queimaduras de 2º grau; Rank S -> Queimaduras de 3º grau

Camada dos metais derretidos -> Não aprovo. É entrar muito pela área do koton/kinzokuton.

Fantasma Mortal -> Acho uma descrição um pouco vaga para um jutsu rank S...

Assamento Precoce -> Parece demasiado o Santon... Não aprovo.

Reator da Morte -> Isto não é shakuton?

Jutsus Santon

Aniquilação do Mundo Impuro: Santon -> Estou extremamente confusa com a descrição. E, com o que entendi, não aprovo. Porque não entendi muito...

Modificação de Kekkei Genkai: Santon Solido -> Um pouco vago novamente? Julgo que já existe algo semelhante, nem que sejam clones de ácido... Portanto também não aprovo.

Jutsus Satetsu

Prisão Metálica -> Presumo que seja oco por dentro? Okay, aprovo.

Prisão do Demônio -> Erm... Não temos bijuus nem jinchuurikis aqui no fórum... Portanto, inútil.

Destruição da Lua Artificial -> Meteoro? Não sei. O Brian teve um jutsu recusado com isto. Vou deixar para outra pessoa comentar.

Escudo de Metal -> Okay, aprovo.

Transferência da Areia de Ferro -> Compreendo a ideia. Envenenamento por metal. Não sei. Metal comum não é propriamente venenoso. A única maneira de isto funcionar era com mercúrio. Portanto... Acho que não aprovo.

Animais -> Erm... Acho um bocado... Amplo demais? Prefiro não aprovar.

Jutsus Sharingan

Campo de Detritos -> Eu entendi que não é atravessado, visto que é um genjutsu. É uma ilusão. Meh... Acho que dá para ser aprovado. Mas em rank A.

Câmara de Gás -> Também considero um genjutsu um pouco óbvio demais. Pelo menos, a parte de ser transportado... Se fosse só o gás era uma coisa. Vou deixar ao teu critério.

Falsa Realidade -> Não entendi muito bem. Mas julgo que não tem problema... Não é caso de ser um Izanagi ou Izanami.

Os Olhos Que Decidem o Futuro. -> Não aprovo. Parece uma mistura de Izanami com Izanagi. É demasiado...
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 30 Jul 2014 - 18:33

Tópico refeito mudanças significativas e outras nem tanto assim. xd

Citação :
Mudanças:

— Retirei os jutsus mediante a Kekkei Genkai Futton, irei posta-los mais para frente.

— Adicionei melhorias e modificações em alguns jutsus.

Rich: Entendo seu ponto de vista em algumas técnicas mas não entendi direitamente o que diz dizer com não entendi em quase todas as tecnicas xd exatamente o que você não havia entendido.

Dark Akira: Akira antes de tudo Futton consegue derreter as costelas do suzano'o então não acho ser difícil derreter carne humana.
O genjutsu do teletransporte para a casa é para ser obvio afinal o usuário já saberá que caiu num genjutsu afinal ele olhou diretamente no sharingan e já foi pego em um genjutsu.
Mas se você achar melhor posso colocar que meu char faz um selo antes da casa aparecer.
Quanto aos dois últimos jutsus expliquei-me no final de suas descrições.

Shibi: Primeiro, não foi inspirado no ragnarok. e quanto ao resto você foi a que chegou mais perto de entender toda a parte de minha ideia então não tenho muito a dizer para você, e a mesma coisa que o Akira no final das descrições expliquei-me melhor.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sex 1 Ago 2014 - 5:06

Movimentação Livre: Existe o Shunshin, existe a habilitação de agilidade (que implica velocidade do personagem) e existe Hiraishin (ou la como é o nome do jutsu do minato) Para fazeres isto, podes simplesmente treinar a agilidade do teu personagem, portanto, reprovo.

Ouriço defensor: Podes fazer kuchyose generalizada, tipo como há de corvos e de portões (tipo Orochi) e cenas assim. Não vejo mal nenhum, por mim passa. (Se bem que a sugestão do Akira também é bem pensada) O doton podia ter a forma do ouriço na mesma e tudo.

Aniquilação do Mundo Impuro: Santon: Aprovo, quando definires uma área de alcance para esse jutsu.

Quanto ao Santon sólido, também não te sei dizer grande coisa..

Prisão Metálica: Pareceu-me tudo bem, não preciso o porquê de só um jutsu de Rank A poder quebrar a prisão, portanto vou esperar que outra pessoa fale.

Prisão do Demónio: Não faz sentido, não tem utilidade prática aqui no fórum. Pode usar outras coisas para prender kuchyoses numa batalha e fazer uma prisão resistente a bijuudama's é obra.

Destruição da Lua artificial: Se nem um Uchiha com FMS e Susanoo tiver permissão para mandar um meteoro céu abaixo, acho que mais ninguém deve ter. Principalmente, quando outros membros já tentaram coisas semelhantes e tiveram as suas ideias rejeitadas. Portanto, reprovo.

Escudo de Metal: Meh, não me parece mal. Por mim passa.

Transferência da Areia de Ferro: Não me parece que vá aprovar algo do género. Se dissesses algo de obstruir veias e afins, ou encher pulmões de areia e matar, assim talvez deixasse passar. Do modo que está, nope.

Animais: Acho que devias criar como existem nas tecnicas originais, do tipo: Santetsu: Lobo de Ferro e criar um lobo de areia de ferro, ou uma ave, ou que quiseres, mas assim. É um zoológico numa técnica. Reprovo.

Vamos ao sharingan:

Campo de detritos: Isto é quase igual à técnica das estacas que já existe como original. Abstenho-me desta.

Camera de gás: Meh, já te disseram o que eu te ia dizer portanto, abstenho-me também.

Falsa Realidade: A tua descrição faz o que queres da técnica parecer muito OP. Parece-me que o que queres são as ilusões como o Itachi e o Sasuke usavam, lutando um contra o outro sem se moverem. Eu estou a tentar resolver o problema quanto a essas técnicas e arranjar um modo geral de as usar (mas sem abusos OPs), portanto, esta técnica podia ficar em hold on por um pouco, penso eu.
P.S: Se estiver errado quanto ao assunto, avisa.

A última técnica: Reprovo, porque é quase um Izanami mais fraco, de modo a não ter consequências. Não me parece bem.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 2 Ago 2014 - 0:51

Movimentação livre: Estamos todos de acordo ao avisar que esta técnica está REPROVADA.

Ouriço Defensor: Esta por sua vez está APROVADA.

Aniquilação do Mundo Impuro: Santon: Explica melhor o Jutsu, concentras ácido na pele e depois afasta-os como campos de força em volta do usuário, é isso que queres dizer?

Modificação de Kekkei Genkai: Santon Solido: Como dono desta KG não aprovo esta técnica. O ácido é algo líquido e líquido é onde ele fica melhor. Movê-lo para ácido remove TODAS as propriedades do ácido, pois nesse estado ele não consegue corroer. Técnica reprovada.

Satetsu: Prisão Metálica: Aprovo como rank S.

Satetsu; Prisão do Demônio: Aprovo como rank S.

Satetsu: Destruição da Lua Artificial: Eu até aprovava, mas já vi que não está a ser bem aceite, portanto reprovo xd.

Satetsu: Escudo de Metal: Aprovo como A.

Satetsu: Escudo de Metal: A areia de ferro vai agir como um veneno... What?

Satetsu: Animais: O número de animais criados irá variar consoante o CC do usuário, elimina o número fixo e acrescenta isso.

Campo de Detritos: Rank A.

Câmara de Gás: Rank A, apesar de ser algo bastante estranho.

Falsa Realidade: Isto parece-me uma versão fraca do Tsukyomi... Reprovo.

Os Olhos Que Decidem o Futuro: Não aprovo Genjutsus de dor "infinita", são coisas demasiado poderosas e consequentemente bastante exaustivas para os utilizadores e alguns até considerados Kinjutsus.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3924

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Ago 2014 - 14:43

bump
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Ago 2014 - 20:24

Jutsus modificados com a ajuda do adm Tio Tsu.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Ago 2014 - 22:03

Com tanta alteração.

Posta aqui com as mudanças sff
http://www.dragonball-pt.info
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 5 Ago 2014 - 22:28

@Osmar_Uchiha escreveu:
Kuchiyose Generalizada

Rank B

Nome: Ouriço Defensor
Rank: B
Descrição: O usuário invoca uma carapaça de ouriço feita de metal que cobre até dois metros de altura e um de largura. Serve acima de tudo como uma boa defesa a jutsus de até rank C e Armas ninjas.
A carapaça por ser de ouriço tem na sua extremidade uma grande quantidade de espinhos feitos de metal com até 10 cm que podem magoar a parte do oponente se o mesmo tentar utilizar um golpe direto.

Osmar escreveu:
Nenhuma mudança neste jutsu, pois o mesmo já havia sido aprovado.

Kekkei Genkais

Santon

Nome: Aniquilação do Mundo Impuro: Santon
Rank: S
Descrição: Primeiro o usuário se concentra durante alguns segundos deixando a ultima camada de sua pele com uma película de Ácido, em seguida faz um selo e começa a concentrar chakra santon pelo selo, fazendo o mesmo ganhar uma coloração esverdeada. Logo após o usuário liberta o selo fazendo a camada fina de acido que estava na sua pele criar uma cúpula que lança acido super corrosivo em todas as direções ao redor do ninja.
O simples toque com esta camada é capaz de derreter pedras como se fosse simples papel, dando um poder devastador a este jutsu.
Apesar disto a cúpula não é continua e gasta uma massiva quantidade de chakra, além de deixar o usuário extremamente cansado.
— O jutsu se assemelha a um campo de força que se expande em todas as direções em 360° graus do epicentro, neste caso o ninja.

Osmar escreveu:
Adição e melhora da descrição do jutsu informando agora que o jutsu funciona como um campo de força em 360° em volta do utilizador.

---

E também irei adicionar estes jutsus que não foram aceitos da ultima vez editados.
Novamente estou postando estes jutsus já que da ultima vez ele foi passado para trás sem ser aprovado.

Nome: Satetsu: Prisão Metálica 
Rank: A 
Alcance: Médio-Longo 
Tipo de Jutsu: Ninjutsu 
Alinhamento Elemental: Satetsu 
Clã/Kekkei Genkai: Satetsu  
Descrição: O usuário lança areia de ferro em direção ao inimigo e a faz tomar a forma de um cilindro de três metros de altura que quando captura o oponente se fecha totalmente sem nem mesmo uma abertura para passagem de ar, o único jeito de escapar depois de ser pego é quebrar a parede do cilindro com um jutsu de no mínimo rank A. A velocidade da areia é igual a de outros jutsus.

Osmar escreveu:
Nenhuma pois o mesmo já havia sido aprovado.

Nome: Satetsu; Prisão do Demônio 
Alcance: Curto 
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de chakra e metal, o usuário cria uma jaula gigantesca em volta de uma grande área, normalmente usada para prender Bijuus ou Invocações gigantes, eficaz se você lutar contra um jinchuriki ou ninjas que conseguem utilizar invocações avançadas. A jaula consegue receber até um bijuudama sem ser totalmente destruída mais fica bem danificada, e se o usuário quiser continuar com o jutsu pode até regenera-la mais isto custara uma grande quantidade de chakra.

Osmar escreveu:
Nenhuma, pois o jutsu ainda não havia sido aprovado por não ter utilidade, mas terá para minha historia então continuo com ele aqui.

Nome: Satetsu: Destruição da Lua Artificial 
Alcance: Longo 
Descrição: Ao concentrar uma gigantesca quantidade de areia de ferro e chakra no ar o usuário ira criar uma gigantesca esfera feita com a areia e seu chakra, a esfera tem um peso enorme e quando se choca com o chão causa uma destruição tremenda matando esmagado qualquer coisa que ela encontra em sua queda tornando este jutsu quase infalível. Os únicos jeitos de escapar são:
1- Escapar do raio de queda da Esfera.
2- Inutiliza-la antes de se formar ou
3- Contra-Atacar com um golpe tão quanto poderoso.
Após o termino do jutsu o usuário irá desmaiar por ter gastado todo seu chakra.
4- O nome do jutsu é somente figurativo sendo assim não tem o tamanho de uma lua e nem chega a 30% disto.
5- Este Jutsu só pode ser utilizado por Personagens Secundários

Osmar escreveu:
Adição das notas 4 e 5 que explicam que o jutsu é bem menor do que seu nome já que o mesmo é somente figurativo. E que o jutsu somente será utilizado por personagens secundários.

Nome: Satetsu: Escudo de Metal 
Descrição: Utilizando a areia de ferro o usuário pode usa-la rapidamente para se defender de golpes inimigos. Resiste a golpes de até rank A

Osmar escreveu:
Nada pois o jutsu já havia sido aprovado.

Nome: Satetsu: Transferência da Areia de Ferro 
Alcance: Muito Curto 
Descrição: O usuário ao encostar ou segurar algum ser vivo pela palma da mão pode transferir para este corpo a areia de ferro que entrara pelos poros da pele e uma vez dentro do corpo do inimigo que não é adaptado para a areia, ela agira como um veneno o matando em alguns minutos pois como a areia de ferro é nociva e perigosa ao corpo humano em grande quantidade, ela pode entupir as artérias fazendo assim o sangue não circular pelo corpo do oponente e o mesmo morrer de hemorragia.

Osmar escreveu:
Melhora na descrição e adição de como este jutsu funciona no organismo do inimigo.

Nome: Satetsu: Animais 
Rank: D/C/B/A/S 
Descrição:  Ao utilizar seu chakra junto com a areia de ferro, o usuário pode criar diversos animais feitos de satetsu que pode o ajudar em batalhas. os animais não tem vontade própria e são comandados pelo seu criador. Os animais mantem suas propriedades neste jutsu ou seja se for criado um sapo, o mesmo consiguirá saltar a uma boa altura, pássaros podem voar e atacar seus oponentes, minhocas podem sair do chão e atacar o inimigo por baixo e assim em diante.
Para criar mais animais depende da quantidade de Controle de Chakra do Usuario.
Rank D- Animais Minúsculos - 5 CC cada Animal.
Rank C- Animais Pequenos - 10 CC cada Animal.
Rank B- Animais Medianos - 15 CC Cada Animal.
Rank A- Animais Grandes - 25 CC Cada Animal.
Rank S -Animais Colossais - 30 CC Cada Animal.

Osmar escreveu:
Troca de números pela habilidade em CC e melhora na descrição do jutsu.

Sharingan

Todas as técnicas aqui em baixo são ilusões que se podem colocar nos inimigos após a utilização do jutsu de rank C Genjutsu: Sharingan, ou se pode utiliza-las sem o recurso do mesmo só decidi criar estes jutsus pois Itachi conseguia colocar seus inimigos em ilusões aleatórias facilmente e como utilizarei isto daqui a um tempo decidi criar estes jutsus pelo fato de se algum de vocês lerem algum de meus chars a fazerem isto não ficassem se pensando daonde retirei isto mais se quiserem e for melhor posso lhes retirar.

Nome: Campo de Detritos
Alcance: Troca de Olhares
Tipo de Jutsu: Genjutsu
Alinhamento Elemental: Nenhum
Clã/Kekkei Genkai:  Sharingan
Descrição: O Usuário primeiro ativa seu sharingan e troca olhares com seu inimigo logo após o inimigo é pego num genjutsu onde tudo a sua volta tem metais a saírem do chão, se o inimigo se aproximar de um destes metais todos explodem e lançam os metais na sua direção sendo que todos cravam em sua carne o trespassando e dando-lhe uma falsa sensação de uma dor quase inimaginável.
Normalmente após ser pego pelo jutsu o inimigo fica paralisado já que para si as laminas realmente atravessarão seu corpo.

Osmar escreveu:
Nada de significativo, pois o golpe já tinha sido aprovado mas em rank A, mudei somente o rank.

Nome: Câmara de Gás
Clã/Kekkei Genkai: Sharingan
Descrição: O usuário após trocar olhares com seu inimigo o apanha numa ilusão onde o mesmo esta preso num quarto simples sem nenhuma mobília e com grandes entradas de ar no alto das paredes, depois de um tempo dentro do quarto o mesmo ecoa um alto som de sirene e das entradas de ar um gás de coloração verde é solto assim que o mesmo entra em contato com a pele do inimigo ela começa a transformá-lo em pó. Qualquer Pessoa ficaria instantânea mente desesperada e tentaria fugir ou fazer qualquer coisa para se salvar, mas o quarto não tem portas ou outras saídas.
Quem for pego por este jutsu fica instantaneamente paralisado e com grandes 'traumas' já que seu cérebro sente a “dor” da morte causada pelo gás.

Osmar escreveu:
Nenhuma Mudança.

Nome: Falsa Realidade
Descrição: O Usuário do Sharingan após trocar olhares com uma pessoa o induz numa ilusão onde nada físico é mudado e tudo o que estava acontecendo continua a acontecer, e isto faz com que o inimigo não note que está em um genjutsu.
Dentro deste genjutsu tudo pode acontecer inclusive a “morte” do usuário da técnica pelo inimigo, mas na vida real o inimigo que sofreu a ilusão está somente parado sem se mexer e acreditando estar vivendo outra realidade não irá pensar que o que está vivendo é uma ilusão.
A técnica é desfeita quando o alvo recebe um forte golpe ou machucado físico na vida real.
O usuário da técnica pode se mover depois de lançar a ilusão no inimigo.
Nota 1: Tanto Sasuke quanto Itachi demonstraram conseguir utilizar esta habilidade em sua luta, e não tiveram problemas com isto ou seja este jutsu seria uma variação dele e não parecido ao Izanami e Izanagi.

Osmar escreveu:
Nenhuma mudança.

Nome: Os Olhos Que Decidem o Futuro.
Descrição: Após uma troca de olhares o usuário impõe o inimigo num genjutsu onde o usuário irá desaparecer em uma fumaça negra que irá atacar e rodear o inimigo o circundando em 360° a sua volta, dentro desta fumaça começara a ser materializado amigos, memórias, e até objetos no qual o inimigo pode ou não ser apegado.
Depois de materializados os seres ou objetos atacam o inimigo e o despedaçam em milhões de pedaços, logo após de ser totalmente dilacerado o usuário é reconstruído e tudo começa novamente e assim pode acontecer infinitamente até o usuário desfazer a técnica ou o alvo ser salvo.
Esta técnica tem este nome, pois induz o alvo a fazer o que o usuário deseja já que no fim de cada morte uma voz sai e oferece auxilio ou cooperação senão tudo continuará infinitamente. Apesar deste poder após a técnica ser desfeita o corpo do inimigo não terá nenhum machucado, mas sua mente terá mudado incrivelmente podendo transformar uma pessoa boa em uma má graças a tortura.

Nota 1: Tudo que acontece na ilusão não afeta a realidade, ou seja o alvo da técnica continuará sendo o mesmo sem nada de mudanças físicas.
Nota 2: Este jutsu é utilizado muitas vezes para tortura e roubo de informações, e apesar de semelhanças ao Izanami o mesmo tem dois fatores que o prejudicam.
— Este jutsu pode ser cancelado pelo inimigo se o mesmo tiver mais habilidade em genjutsu e controle de chakra, não o tornando inquebrável, e como o jutsu é constituído de tortura o ninja não irá conseguir escapar por dor.
— E a segunda diferença é que este jutsu pode ser evitado enquanto o Izanami não, Este jutsu é um genjutsu de alto nível e Izanami é alteração da Realidade.

Nota 2: Se a pessoa tiver uma forte força de vontade o jutsu não irá conseguir abala-lá sendo assim, este genjutsu se torna inútil.
— Esta técnica desgasta o sharingan a um alto nível, impossibilitando de ser utilizado mais de uma vez por dia.

Osmar escreveu:
Adição da Nota 2.

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 6 Ago 2014 - 17:29

Ouriço - Aprovada
Prisão Metálica - Rank S
Prisão do Demónio - Rank S
Satetsu: Destruição da Lua Artificial - Nota 4 e 5 tem de estar em cima da parte "Após o termino do jutsu o usuário irá desmaiar por ter gastado todo seu chakra.". Qualquer das formas parece-me muito parecido com um do Renningan - Reprovo.
Satetsu: Escudo de Metal - Rank A

Satetsu: Transferência da Areia de Ferro - Não sei tenho de pensar mais, mas o nome não faz sentido tendo em conta o golpe

Satetsu: Animais - Mais CC. Staff proponho isto que acham.
Rank D 10 CC cada Animal (para não limitar de inicio)
Rank C 20 CC cada Animal.
Rank B 30 CC Cada Animal.
Rank A 45 CC Cada Animal.
Rank S -Animais Colossais - 65 CC cada Animal.

Campo de Detritos: Rank A.
Câmara de Gás: Achei a descrição confusa
Falsa Realidade: Reprovado, motivos referidos pelos outros staffers

Os Olhos Que Decidem o Futuro: Reforço o que o Tsu disse "Não aprovo Genjutsus de dor "infinita", são coisas demasiado poderosas e consequentemente bastante exaustivas para os utilizadores e alguns até considerados Kinjutsus"
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 6 Ago 2014 - 21:52

Concordo com tudo.

Osmar melhora um pouco a descrição do genjutsu da camara de gás para não ser tão confusa:

Minha proposta:
Após uma troca de olhares o inimigo vê-se preso num quarto totalmente selado, sem nenhuma mobilia e com entradas de ar nas paredes. Dentro do quarto ecoa um som muito alto enquanto é expelido das entradas de ar um gás de coloração verde. Este gás ao entrar em contacto com a pele do inimigo fará com que esta se comece a desintegrar em pó. Sentindo toda a dor do processo o inimigo fica instável psicologicamente e terminará paralisado de medo.

parece-me mais organizado ^^ opiniões? mais simples e facil de entender?

Quanto à da areia de ferro eu continuo com a minha opinião de que pelos poros não aprovo o jutsu. sobretudo porque dos poros ele vai passar para a corrente sanguínea isto indica que a areia de ferro tem de estar num nível tão fragmentado que se assemelha quase a um gás, pensem nisso...
Existem inúmeras maneiras de enfiar areia num corpo, sendo que na minha opinião nos poros é a mais impossível delas. Senão como seria quando nós fossemos à praia? estavamos todos lixados ahhaha has always just my opinion, porém pensem bem a nível anatomico o que implica, é quase um controlo da poeira do ar e mesmo assim a poeira é presa no sebo que a pele tem por alguma razão possuímos glandulas sebácias ^^
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 6 Ago 2014 - 23:30

Modifiquei os jutsus com os requerimentos do angelus e posso dizer que existe genjutsus já aprovados no forum que fazem o mesmo ou até mais que este jutsu e tem menos problemas que este e não são considerados kinjutsus.

O ultimo jutsu: E como deixei claro que é um jutsu do sharingan que todos sabemos tem uma habilidade superior para realizar doujutsus este jutsu deveria ser até mais forte, mas não quero isto, então retiro o tempo infinitamente para somente 3 dias.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 7 Ago 2014 - 1:08

Ouriço Defensor > Aprovado por mim

Aniquilação do Mundo Impuro: Santon > “Logo após o usuário liberta o selo fazendo a camada fina de acido que estava na sua pele criar uma cúpula que lança acido super corrosivo em todas as direções ao redor do ninja.”
No caso só faz uma espécie de cúpula que o protege ou além disso ainda lança Acido para todas as direções?

Satetsu: Prisão Metálica > Aprovo

Satetsu; Prisão do Demônio > Aprovo

Satetsu: Destruição da Lua Artificial > 5% do tamanho da Lua é algo enorme que consegue destruir uma vila de uma só vez. Não aprovo dessa maneira. Se fosse apenas criar algo bem grande tudo bem, pois existe jutsus Doton assim, agora algo que consegue destruir uma vila não concordo. Reprovo

Satetsu: Escudo de Metal > Aprovo

Satetsu: Morte Lenta > No caso tem que está em contato com a pessoa?

Satetsu: Morte Lenta > Algo bem OP, mas acho que dá para passar. Aprovo

Campo de Detritos > Aprovo

Câmara de Gás > Aprovo

Falsa Realidade > Acho muito perfeita e de fácil de conseguir colocar o alvo dentro dela. Qual a fraqueza dessa técnica já que paralisa o alvo enquanto o usuário pode se mover? Pois o que Sasuke e Itachi fizeram foram enganar a pessoa só que estavam constantemente a manter o jutsu. Tanto que ambos ficaram parados todo esse tempo, não  conseguiram se mover enquanto a técnica estava ativa para atacar o outro.

Os Olhos Que Decidem o Futuro > Parece ser algo que se encaixa no Tsukuyomi, pois o potencial desse jutsu é o mesmo. Logo para mim isso não tem como se encaixar em jutsus “normais”, mas sim em uma Espécie de jutsu do M.S. Logo como já tem o Tsukuyomi para mim não é necessário o ter já que tem um que consegue fazer algo parecido. Reprovo como jutsu Comum.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 7 Ago 2014 - 16:52

@Bruno Moraes escreveu:
Ouriço Defensor > Aprovado por mim

Aniquilação do Mundo Impuro: Santon > “Logo após o usuário liberta o selo fazendo a camada fina de acido que estava na sua pele criar uma cúpula que lança acido super corrosivo em todas as direções ao redor do ninja.”
No caso só faz uma espécie de cúpula que o protege ou além disso ainda lança Acido para todas as direções?

Osmar escreveu:
O jutsu não funciona para defender é somente para ataque, ele cria uma cupula que quem tocar nesta cupula sofre com o acido, jutsus passam por ela sem nenhum problema.

Satetsu: Prisão Metálica > Aprovo

Satetsu; Prisão do Demônio > Aprovo

Satetsu: Destruição da Lua Artificial > 5% do tamanho da Lua é algo enorme que consegue destruir uma vila de uma só vez. Não aprovo dessa maneira. Se fosse apenas criar algo bem grande tudo bem, pois existe jutsus Doton assim, agora algo que consegue destruir uma vila não concordo. Reprovo

Osmar escreveu:
No inicio quando criei este jutsu eu tinha colocado como algo grande que causa uma forte destruição em sua queda, mas ai falaram que era algo muito parecido ao jutsu do rinnegan(o estranho é que o havia criado bem antes do madara usar o jutsu do meteoro) e eu nunca quis que este jutsu destruisse uma vila, pois nunca foi este o seu proposito então irei retirar a parte dos 10% pois o que eu quero é algo grande não que destrua uma vila.

Satetsu: Escudo de Metal > Aprovo

Satetsu: Morte Lenta > No caso tem que está em contato com a pessoa?

Osmar escreveu:
Sim Pela palma da mão e demora um pequeno tempo até tudo funcionar e precisa já ter causado algum machucado na pele pois ela não entra pelos poros da pele já que dei uma pesquisada melhor e descobri que os poros da pele são algo muito pequenos.

Satetsu: Morte Lenta > Algo bem OP, mas acho que dá para passar. Aprovo

Campo de Detritos > Aprovo

Câmara de Gás > Aprovo

Falsa Realidade > Acho muito perfeita e de fácil de conseguir colocar o alvo dentro dela. Qual a fraqueza dessa técnica já que paralisa o alvo enquanto o usuário pode se mover? Pois o que Sasuke e Itachi fizeram foram enganar a pessoa só que estavam constantemente a manter o jutsu. Tanto que ambos ficaram parados todo esse tempo, não  conseguiram se mover enquanto a técnica estava ativa para atacar o outro.

Osmar escreveu:
Bruno total erro meu durante este tempo todo foi malz, eu não quero que o ninja ataque depois de lançar o genjutsu, então irei modifica-lo para o ninja não poder se mover após lançar o jutsu e somente induzir o alvo a achar que está atacando outra pessoa enquanto pode estar atacando amigos ou ele proprio, semelhante a tecnica do itachi utilizada no deidara na entrada do mesmo na akatsuki.

Os Olhos Que Decidem o Futuro > Parece ser algo que se encaixa no Tsukuyomi, pois o potencial desse jutsu é o mesmo. Logo para mim isso não tem como se encaixar em jutsus “normais”, mas sim em uma Espécie de jutsu do M.S. Logo como já tem o Tsukuyomi para mim não é necessário o ter já que tem um que consegue fazer algo parecido. Reprovo como jutsu Comum.

Osmar escreveu:
Irei retirar este jutsu pois o mesmo esta a dar muitos problemas, e como não quero que ele seja um jutsu do M.S somente do sharingan normal, irei retira-lo.

Jutsus Modificados

Kuchiyose Generalizada

Rank B

Descrição: O usuário invoca uma carapaça de ouriço feita de metal que cobre até dois metros de altura e um de largura. Serve acima de tudo como uma boa defesa a jutsus de até rank C e Armas ninjas.
A carapaça por ser de ouriço tem na sua extremidade uma grande quantidade de espinhos feitos de metal com até 10 cm que podem magoar a parte do oponente se o mesmo tentar utilizar um golpe direto.

Kekkei Genkais

Santon

Descrição: Primeiro o usuário se concentra durante alguns segundos deixando a ultima camada de sua pele com uma película de Ácido, em seguida faz um selo e começa a concentrar chakra santon pelo selo, fazendo o mesmo ganhar uma coloração esverdeada. Logo após o usuário liberta o selo fazendo a camada fina de acido que estava na sua pele criar uma cúpula que lança acido super corrosivo em todas as direções ao redor do ninja.
O simples toque com esta camada é capaz de derreter pedras como se fosse simples papel, dando um poder devastador a este jutsu.
Apesar disto a cúpula não é continua e gasta uma massiva quantidade de chakra, além de deixar o usuário extremamente cansado.
— O jutsu se assemelha a um campo de força que se expande em todas as direções em 360° graus do epicentro neste caso o ninja.
---

E também irei adicionar estes jutsus que não foram aceitos da ultima vez editados.
Novamente estou postando estes jutsus já que da ultima vez ele foi passado para trás sem ser aprovado.

Rank: S 
Descrição: O usuário lança areia de ferro em direção ao inimigo e a faz tomar a forma de um cilindro de três metros de altura que quando captura o oponente se fecha totalmente sem nem mesmo uma abertura para passagem de ar, o único jeito de escapar depois de ser pego é quebrar a parede do cilindro com um jutsu de no mínimo rank A. A velocidade da areia é igual a de outros jutsus.

Descrição: Utilizando uma grande quantidade de chakra e metal, o usuário cria uma jaula gigantesca em volta de uma grande área, normalmente usada para prender Bijuus ou Invocações gigantes, eficaz se você lutar contra um jinchuriki ou ninjas que conseguem utilizar invocações avançadas. A jaula consegue receber até um bijuudama sem ser totalmente destruída mais fica bem danificada, e se o usuário quiser continuar com o jutsu pode até regenera-la mais isto custara uma grande quantidade de chakra.

Descrição: Ao concentrar uma gigantesca quantidade de areia de ferro e chakra no ar o usuário ira criar uma gigantesca esfera feita com a areia e seu chakra, a esfera tem um peso enorme e quando se choca com o chão causa uma destruição tremenda matando esmagado qualquer coisa que ela encontra em sua queda tornando este jutsu quase infalível. Os únicos jeitos de escapar são:
4- O nome do jutsu é somente figurativo sendo assim não tem o tamanho de uma lua seria mais um pedregulho gigante feito de satetsu.

Descrição: Utilizando a areia de ferro o usuário pode usa-la rapidamente para se defender de golpes inimigos. Resiste a golpes de até rank A

Nome: Satetsu: Morte Lenta
Descrição: O usuário ao encostar ou segurar algum ser vivo pela palma da mão pode transferir para este corpo a areia de ferro por meio de machucados ou outros ferimentos e uma vez dentro do corpo do inimigo que não é adaptado para a areia, ela agira como um veneno o matando em alguns minutos pois como a areia de ferro é nociva e perigosa ao corpo humano em grande quantidade, ela pode entupir as artérias fazendo assim o sangue não circular pelo corpo do oponente e o mesmo morrer de hemorragia.

Descrição:  Ao utilizar seu chakra junto com a areia de ferro, o usuário pode criar diversos animais feitos de satetsu que pode o ajudar em batalhas. os animais não tem vontade própria e são comandados pelo seu criador. Os animais mantem suas propriedades neste jutsu ou seja se for criado um sapo, o mesmo consiguirá saltar a uma boa altura, passaros podem voar e atacar seus oponentes, minhocas podem sair dos chãos e atacar o inimigo por baixo e assim em diante.
Rank D- Animais Minúsculos - 10 CC cada Animal.
Rank C- Animais Pequenos - 20 CC cada Animal.
Rank B- Animais Medianos - 30 CC Cada Animal.
Rank A- Animais Grandes - 40 CC Cada Animal.
Rank S -Animais Colossais - 65 CC Cada Animal.

Sharingan

Todas as técnicas aqui em baixo são ilusões que se podem colocar nos inimigos após a utilização do jutsu de rank C Genjutsu: Sharingan, ou se pode utiliza-las sem o recurso do mesmo só decidi criar estes jutsus pois Itachi conseguia colocar seus inimigos em ilusões aleatórias facilmente e como utilizarei isto daqui a um tempo decidi criar estes jutsus pelo fato de se algum de vocês lerem algum de meus chars a fazerem isto não ficassem se pensando daonde retirei isto mais se quiserem e for melhor posso lhes retirar.

Descrição: O Usuário primeiro ativa seu sharingan e troca olhares com seu inimigo logo após o inimigo é pego num genjutsu onde tudo a sua volta tem metais a saírem do chão, se o inimigo se aproximar de um destes metais todos explodem e lançam os metais na sua direção sendo que todos cravam em sua carne o trespassando e dando-lhe uma falsa sensação de uma dor quase inimaginável.
Normalmente após ser pego pelo jutsu o inimigo fica paralisado já que para si as laminas realmente atravessarão seu corpo

Descrição: Após uma troca de olhares o inimigo vê-se preso num quarto totalmente selado, sem nenhuma mobilia e com entradas de ar nas paredes. Dentro do quarto ecoa um som muito alto enquanto é expelido das entradas de ar um gás de coloração verde. Este gás ao entrar em contacto com a pele do inimigo fará com que esta se comece a desintegrar em pó. Sentindo toda a dor do processo o inimigo fica instável psicologicamente e terminará paralisado de medo.

Descrição: O Usuário do Sharingan após trocar olhares com uma pessoa o induz numa ilusão onde nada físico é mudado e tudo o que estava acontecendo continua a acontecer, e isto faz com que o inimigo não note que está em um genjutsu.
Dentro deste genjutsu tudo pode acontecer inclusive a “morte” do usuário da técnica pelo inimigo, mas na vida real o inimigo que sofreu a ilusão está somente parado sem se mexer e acreditando estar vivendo outra realidade não irá pensar que o que está vivendo é uma ilusão.
A técnica é desfeita quando o alvo recebe um forte golpe ou machucado físico na vida real.
O usuário da técnica não pode se mover depois de lançar a ilusão no inimigo.

Nota 1: Tanto Sasuke quanto Itachi demonstraram conseguir utilizar esta habilidade em sua luta, e não tiveram problemas com isto ou seja este jutsu seria uma variação dele e não parecido ao Izanami e Izanagi.

Explicação do Jutsu. escreveu:
Este jutsu não deixa a pessoa presa infinitamente no jutsu, e como eu já disse tanto sasuke quanto itachi já mostrarão ter a habilidade de utilizar este jutsu sem nenhum problema, ou seja mantenho este jutsu pois acho que este jutsu já foi utilizado e eu só o estou trazendo para o forum.

Última edição por Osmar_Uchiha em Seg 11 Ago 2014 - 14:52, editado 1 vez(es)
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 9 Ago 2014 - 17:02

Bump
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sab 9 Ago 2014 - 17:35

Todos aprovados, excepto os seguintes que precisam de explicações:

"Nome: Aniquilação do Mundo Impuro: Santon
— O jutsu se assemelha a um campo de força que se expande em todas as direções em 360° graus do epicentro neste caso o ninja."

Qual o raio de alcance? 

"Nome: Satetsu; Prisão do Demônio 
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de chakra e metal, o usuário cria uma jaula gigantesca em volta de uma grande área, normalmente usada para prender Bijuus ou Invocações gigantes, eficaz se você lutar contra um jinchuriki ou ninjas que conseguem utilizar invocações avançadas. A jaula consegue receber até um bijuudama sem ser totalmente destruída mais fica bem danificada, e se o usuário quiser continuar com o jutsu pode até regenera-la mais isto custara uma grande quantidade de chakra."

Aconselho adicionar requisito especial CC e Ninjutsu devido à capacidade de regeneração.

Espera por mais comentários de outros admins...
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 3:44

O raio de alcance do primeiro jutsu é de até 30 metros.
Como assim requisito especial Ninjutsu e CC? quer dizer valores?
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 9:41

Adiciona o raio de alcance à descrição do jutsu e por mim fica aprovado.

Os requisitos especiais são valores sim.
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 15:04

Jutsus Modificados

Kuchiyose Generalizada

Rank B

Kekkei Genkais

Santon

— O jutsu se assemelha a um campo de força que se expande em todas as direções em 360° graus do epicentro neste caso o ninja.
— O alcance máximo desta técnica é de 30 metros.

---

Rank: S 

— Pela capacidade de conseguir aguentar até mesmo um bijuudama para aprender este jutsu precisa-se de 80 de Nin e 100 de CC

4- O nome do jutsu é somente figurativo sendo assim não tem o tamanho de uma lua seria mais um pedregulho gigante feito de satetsu.

Descrição: O usuário ao encostar ou segurar algum ser vivo pela palma da mão pode transferir para este corpo a areia de ferro por meio de machucados ou outros ferimentos e uma vez dentro do corpo do inimigo que não é adaptado para a areia, ela agira como um veneno o matando em alguns minutos pois como a areia de ferro é nociva e perigosa ao corpo humano em grande quantidade, ela pode entupir as artérias fazendo assim o sangue não circular pelo corpo do oponente e o mesmo morrer de hemorragia.

Descrição:  Ao utilizar seu chakra junto com a areia de ferro, o usuário pode criar diversos animais feitos de satetsu que pode o ajudar em batalhas. os animais não tem vontade própria e são comandados pelo seu criador. Os animais mantem suas propriedades neste jutsu ou seja se for criado um sapo, o mesmo consiguirá saltar a uma boa altura, passaros podem voar e atacar seus oponentes, minhocas podem sair dos chãos e atacar o inimigo por baixo e assim em diante.
Rank D- Animais Minúsculos - 10 CC cada Animal.
Rank C- Animais Pequenos - 20 CC cada Animal.
Rank B- Animais Medianos - 30 CC Cada Animal.
Rank A- Animais Grandes - 40 CC Cada Animal.
Rank S -Animais Colossais - 65 CC Cada Animal.

Sharingan

Todas as técnicas aqui em baixo são ilusões que se podem colocar nos inimigos após a utilização do jutsu de rank C Genjutsu: Sharingan, ou se pode utiliza-las sem o recurso do mesmo só decidi criar estes jutsus pois Itachi conseguia colocar seus inimigos em ilusões aleatórias facilmente e como utilizarei isto daqui a um tempo decidi criar estes jutsus pelo fato de se algum de vocês lerem algum de meus chars a fazerem isto não ficassem se pensando da onde retirei isto mais se quiserem e for melhor posso lhes retirar.

Normalmente após ser pego pelo jutsu o inimigo fica paralisado já que para si as laminas realmente atravessarão seu corpo

Descrição: Após uma troca de olhares o inimigo vê-se preso num quarto totalmente selado, sem nenhuma mobilia e com entradas de ar nas paredes. Dentro do quarto ecoa um som muito alto enquanto é expelido das entradas de ar um gás de coloração verde. Este gás ao entrar em contacto com a pele do inimigo fará com que esta se comece a desintegrar em pó. Sentindo toda a dor do processo o inimigo fica instável psicologicamente e terminará paralisado de medo.

Este jutsu não deixa a pessoa presa infinitamente no jutsu, e como eu já disse tanto sasuke quanto itachi já mostrarão ter a habilidade de utilizar este jutsu sem nenhum problema, ou seja mantenho este jutsu pois acho que este jutsu já foi utilizado e eu só o estou trazendo para o forum.
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 15:23

1º Aprovado

2º Aprovo

3º Sure why not?

4º Jamais, jamais uma jaula consegue prender um bijuudama xd

5º Reprovo, sem hipótese, isto soa igualzinho à técnico do Rinnegan do Madara com o meteorito. Há uma razão pela qual não deixamos as pessoas ter o Rinnegan :/

6º Rank A – Resiste até jutsus de rank B
  Rank S – Resiste até jutsus de rank A

7º - Sinceramente, qual é a necessidade? Se estás próximo o suficiente para lhe tocar numa ferida também estás próximo o suficiente para o cobrir com areia. Eu aprovo se for importante para ti, mas gostava que tivesse os requisitos do outro, visto que isto é morte certa.
  60 nin
  90 CC

8º Aprovo

9º Aprovo

10º Aprovo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 16:21

Kekkei Genkais

Santon

— O alcance máximo desta técnica é de 30 metros.
---

— Pela capacidade de conseguir aguentar até mesmo um bijuudama para aprender este jutsu precisa-se de 100 de Nin e 150 de CC
— A regeneração desta prisão é feita por uma quantidade grotesca de Chakra e somente consegue aguentar um Bijuudama antes de desmoronar e se tornar somente areia de metal.
— Apos este Jutsu o usuário fica a beira da morte pela quantidade de chakra gasto já que este jutsu consegue parar até um bijuudama, se receber um segundo a prisão se desmorona e o ninja morre graças ao aglomerado de chakra da bijuudama.

6- O Tamanho da pedra é de 100 metros.

— Para utilizar este jutsu o usuario deve ter 80 de NIN e 100 de CC.

Sharingan

Todas as técnicas aqui em baixo são ilusões que se podem colocar nos inimigos após a utilização do jutsu de rank C Genjutsu: Sharingan, ou se pode utiliza-las sem o recurso do mesmo só decidi criar estes jutsus pois Itachi conseguia colocar seus inimigos em ilusões aleatórias facilmente e como utilizarei isto daqui a um tempo decidi criar estes jutsus pelo fato de se algum de vocês lerem algum de meus chars a fazerem isto não ficassem se pensando da onde retirei isto mais se quiserem e for melhor posso lhes retirar.

Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 16:40

1 Aprovado
2 Meh
3 Reprovado. Continuo a dizer que é Rinnegan quer a pedra tenha 100m ou 100km.
4 Aprovado
5 Não percebo o porquê deste jutsu visto poderes bazer isso com o jutus original do Sharingan. Enfim.
6 Reprovado. NADA óbvio estares no meio de uma luta e BAM quarto selado com gás tóxico!
7 Reprovado. Já te tentei explicar mas tu não me deste ouvidos, para além de teres sido muito contraditório.
http://senpai-k.tk
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 22:44

Portanto, em suma:

Spoiler:

APROVADO

Spoiler:

APROVADO

Spoiler:

APROVADO

Spoiler:

APROVADO

Quanto aos restantes jutsus, TODOS, pensa bem, edita-os e volta a pô-los aqui para a semana ou algo assim, escreve-os de forma perceptível e algo que aches que é passível de ser usado no fórum (:

NEXT!
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 98

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 11 Ago 2014 - 23:28

Todos os Jutsus A seguir São Fuuinjutsus

Supressor Básico de Chakra
Rank D
Descrição: Fuinjutsu Básico onde o utilizador coloca as duas mãos para frente do corpo sendo que a direita fique totalmente esticada e aberta enquanto a esquerda fique em volta do pulso da direita com o polegar no centro da palma da mão.
O usuário logo após ficar neta posição deve concentrar uma pequena dose de chakra no polegar da mão esquerda que fará o centro da mão direita ganhar uma pequena coloração negra semelhante a tinta com o dizer "selo".
Logo após todo o ritual estar completo o usuário deve passar este selo ao seu inimigo por contato físico utilizando a palma da mão com o fuin em qualquer parte do corpo adversário e o mesmo criara um pequeno distúrbio de chakra no local impossibilitando o uso correto de ações que precisem de chakra durante 10 segundos.
- Para aparecer o selo do fuin na mão do usuário se leva de três a cinco segundos somente em concentração e qualquer movimento errado o jutsu é disfeito.

Supressor Básico de Movimento
Rank D
Descrição: Concentrando chakra no centro da palma da mão direita o usuário cria um kanji escrito movimento na mesma.
Assim logo depois o usuário deve ter algum contato físico com seu oponente e assim passar o selo para ele, uma vez no corpo do inimigo o usuário pode ativar este selo remotamente e assim fará com que correntes saiam do mesmo e prendam seu inimigo tentando lhes restringir os movimentos.
Apesar disto as correntes são finas e podem ser quebradas facilmente por utilização de força física(Sugiro que qualquer ninja acima de 5 pontos de forca possa quebrar as correntes).
Mas mesmo assim o usuário pode usar o pouco tempo que a corrente lhe proporciona para atacar seu inimigo antes do mesmo poder revidar do golpe e quebrar as correntes.

Selo Básico: Atracão de Metal
Rank D
Descrição: Concentrando chakra no centro da palma da mão ou num papel especial semelhante ao dos Kibakus Fuudas o usuário da técnica cria um selo especial escrito Magnetismo, e coloca-o em alguma superfície, perto do corpo ou o lança manualmente.
Este selo cria um pequeno campo de chakra que consegue puxar objetos pequenos feitos de metal (Shuriken, Kunai, Senbon, Makibishi e armas ninjas pequenas feitas de metal) para si o prendendo nele como se fosse cola.
Cada selo agüenta somente uma arma ninja pequena e não consegue puxar armas maiores que uma kunai normal.

Selo Básico de Elemento
Rank D
Descrição: O Usuário primeiro deve juntar as duas palmas das mãos e deixa-las na mesma posição de como se estivesse rezando, logo após isto o usuário concentra seu chakra no centro das mãos adicionando o elemento no qual ele domina ou quer realizar o fuin.
Raiton: O usuário faz com que um selo escrito Raiton apareça na sua mão e logo após ter algum contato físico com o oponente o transferi este selo sendo que o mesmo ficará lá por até um minuto. O usuário ativa este fuin fazendo o selo de mão do Pássaro. Assim que o fuin é ativo o selo liberta um raio de pequena proporção no local do selo fazendo com que uma área de até 10 centímetros em volta do selo sofra dormência e choques de pequenas intensidade.
Katon: Mesmo esquema do elemento anterior mas o selo que ativa o fuin é o Tigre e o seu efeito e a criação de uma chama de fogo que causa queimaduras leves no inimigo em até 10 cm ao redor do selo.
Suiton: O kanji na mão do usuário estará escrito Suiton e após sua ativação utilizando o selo de mão Carneiro uma quantidade boa de água sai do selo o que pode ser utilizado como distração já que o alvo da técnica não saberá o por que de estar saindo água de si e também como preparação para outros jutsus.
Doton: O kanji na mão do usuário estará como Doton e o seu selo de ativação é o Cobra, assim que o usuário ativa o jutsu o selo cria uma quantidade boa de pedra no local que se prenderá a pele do inimigo por causa do chakra do usuário no fuin sendo assim este jutsu dificulta a movimentação que depende daquele local além de diminuir ligeiramente a agilidade do usuário graças ao peso das pedras.
Fuuton: O kanji na mão do usuário estará como Fuuton e o seu selo de ativação é o Coelho, assim que o fuin é ativado uma quantidade pequena de ar é criada no local em forca contraria a utilizada no movimento inimigo exemplo: se o usuário estiver a andar para frente este kanji cria uma corrente de ar que consegue diminuir a velocidade do inimigo já que o ar estará na direção contraria e até conseguir lançar inimigos para trás se o mesmo estiver parado ou tiver pouca constituição e força física.

Selo Básico de Rastreamento
Rank D
Descrição: O usuário primeiro deve colocar uma palma em cima da outra por dois segundos enquanto concentra perfeitamente seu chakra no local, logo após isto o usuário deve transferir este selo ao seu inimigo por meio de contato físico, assim que o selo estiver no corpo do usuário o mesmo será pequeno e de difícil visualização dificultando assim a visualização por meio do alvo.
Feito isto o kanji passará a emitir uma pequena fração de chakra que poderá ser sentida ao usuário por meio do selo que fica na mão em que não foi tocada no inimigo sendo assim possível o ninja rastrear seu inimigo.
Apesar deste poder o alcance efetivo desta técnica e de 10 metros incluindo o chão e o ar na volta do usuário.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 0:41

Todos Aprovados!

Espera mais uma opinião!

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }