Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 0:44

Todos aprovados, NEXT
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 2:04

Ainda falta uma aprovação para o NEXT. Vamos aguardar outro membro da staff se pronunciar. Acredito que os ranks estão demasiado baixos para todos estes "fuin" afinal, todos os jutsus de selamento têm por rank inicial "B" e não "D".
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 9:44

Desculpe? 

Anda por ai gente a criar jutsus que fazem Deus parecer uma criança e agora só porque são fuins de selamento, mais fraquinhos que o raio que o parta eu ia ter de lhes dar rank B só porque tu queres e porque vens aqui desautorizar-me? Epá desculpa mas não.

Next
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 13:30

@Ireturn escreveu:
Desculpe? 

Anda por ai gente a criar jutsus que fazem Deus parecer uma criança e agora só porque são fuins de selamento, mais fraquinhos que o raio que o parta eu ia ter de lhes dar rank B só porque tu queres e porque vens aqui desautorizar-me? Epá desculpa mas não.

Next

Ireturn, porque são fracos, não justifica que vocês possam passar por cima da regra das três aprovações. Seria bom respeitar os outros membros da staff e aguardar a última aprovação.
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 13:37

Orochi, não interpretes mal, quando eu e o Ireturn saímos do fórum, tínhamos decidido entre a staff que bastariam duas aprovações porque o fórum estava muito cheio e para garantir fluidez à página.

Tal como disse, fui eu que agi mal e assumi que o sistema se mantinha, o erro foi meu. Assim sendo e havendo este consenso estabelecido, esperemos pelo 3º membro da staff para aprovação.

Peço desculpa a ambos e ao membro lesado, sei que agiram com boa intenção, o erro foi meu.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 12 Ago 2014 - 14:00

Após consulta entre o staff, falou-se que caso sejam jutsus sem controvérsia 2 aprovações chegam.

Assim sendo e sem mais delongas, NEXT
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 14 Ago 2014 - 2:30

Como a área de criação de Hijutsus está ocupada há algum tempo (Precisamos resolver aquilo logo). Já me adianto com um novo estilo de luta que estou a inventar. Será a mistura de Taijutsu com o Chakra Kyuin (Técnica de Absorção de Chakra).

Citação :
Nome: Kuro-ken Ryuu: Abisu (Estilo Espiral: Abismo)
Rank: A
Tipo de Jutsu: Nin-Taijutsu
Clã/Kekkei Genkai:  Hijutsu
Descrição: Com o treino em Chakra Kyūin, o usuário consegue aumentar a área receptora para braços e pernas, que são áreas mais diretamente usadas para bloquear os golpes. Assim, o ninja consegue absorver chakra a cada bloqueio, manobra e/ou contragolpe com taijutsus. A intensidade da absorção varia de acordo com a evolução do rank deste jutsu.
Nota: Essa técnica pode ser potencializada através de KGs que possam absorver chakra, como o Meiton (Libertação da Escuridão).

Citação :

Nome: Kuro-ken Ryuu: Foru (Estilo Espiral: Queda)
Rank: B
Tipo de Jutsu: Nin-Taijutsu
Clã/Kekkei Genkai:  Hijutsu
Descrição: Usando sua agilidade, o usuário avança para interromper o golpe do adversário mais lento, agarrando firmemente seu braço ou perna com as duas mãos, para então dobrar suas juntas numa dolorosa torção, imobilizando-o ao mesmo tempo em que consome seu chakra.
Nota: Essa técnica pode ser potencializada através de KGs que possam absorver chakra, como o Meiton (Libertação da Escuridão).
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 14 Ago 2014 - 10:40

Aprovado, sem questões a colocar.

Atenção, isto que aqui colocaste são jutsus normalíssimos. Para fazer KG disto por favor criar descrição e postar logo que seja possível no devido lugar.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 14 Ago 2014 - 11:14

@Ireturn escreveu:
Aprovado, sem questões a colocar.

Atenção, isto que aqui colocaste são jutsus normalíssimos. Para fazer KG disto por favor criar descrição e postar logo que seja possível no devido lugar.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 14 Ago 2014 - 12:00

Aprovados mantendo as mesmas regras que o Turn disse, Orochinho.

NEXT!
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 20 Ago 2014 - 21:28

Nome: Genjutsu: Dokuzetsu (Língua Afiada)
Rank: B
Tipo de Jutsu: Genjutsu Sonoro
Descrição: Neste genjutsu, o usuário é capaz de confundir a mente do adversário (Ou adversários) ao declarar alguma charada enigmática, ao mesmo tempo em que envia chakra através do som de sua voz para os tímpanos do alvo. Uma vez sob o efeito deste genjutsu, o alvo sente uma necessidade incrível de solucionar a charada, desconcentrando-o no combate, já que sua mente agora trabalha para solucionar o enigma.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 20 Ago 2014 - 23:10

Um jutsu engraçado o qual me lembra um personagem do Batman xd . No caso o char não vai pensar somente nessa charada, apenas ficará com a charada na cabeça e não ter 100% de concentração na luta. Correto?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qui 21 Ago 2014 - 0:27

@Bruno Moraes escreveu:
Um jutsu engraçado o qual me lembra um personagem do Batman xd . No caso o char não vai pensar somente nessa charada, apenas ficará com a charada na cabeça e não ter 100% de concentração na luta. Correto?

Isso... Ficará distraído e não prestará muito a atenção no combate.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sex 22 Ago 2014 - 0:33

Não é algo tão difícil de se perceber, então por mim aprovo.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sex 22 Ago 2014 - 0:39

@Bruno Moraes escreveu:
Não é algo tão difícil de se perceber, então por mim aprovo.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Sex 22 Ago 2014 - 11:02

Não vejo nada de mal, parece-me um jutsu bastante tengraçado ^^

Aprovo x3 
E por isso NEXT.

Quero só relembrar para colocarem sempre os jutsus no tópico de aprovados.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 25 Ago 2014 - 12:27

Nome: Bakurai no Jutsu (Técnica da Carga de Profundidade)
Rank: Staff
Descrição: Ao concentrar grandes quantidades de chakra Suiton e Doton numa larga área à sua volta, o usuário é capaz de criar diversos sismos e abanões com o intuito de atrapalhar, ou até magoar, os adversários e de criarem pequenas fendas no solo. Dessas fendas brotarão diversas torrentes de água com a forma de pequenas lâminas que conseguiram cortar tão bem quantos umas. É uma técnica poderosa pois, além de ser em grande área, ou mata os seus adversários com os sismos ou com as lâminas de água que surgem das fendas consequentes.

Nome: Kyanon Fuuun no Jutsu (Técnica do Canhão dos Elementos)
Rank: Staff
Descrição: Esta técnica apenas pode ser utilizado por Katsu com o segundo nível do Cursed Seal of the Elements. Ao aglomerar massivas quantidades de chakra dos seus quatro elementos básicos nos búzios às suas costas, o Imagawa é capaz de projetar um destrutivo raio elemental a uma longa distância em forma retilínea. É um ataque bastante destrutivo com uma possibilidade de ser defendido muito reduzido devido à mistura dos quatro elementos. No entanto, é uma técnica que requer bastante concentração e algum tempo de preparação, mas quando utilizada o recomendado aos inimigos é que se afastem o máximo possível. Embora o usuário não se possa mover enquanto o canhão está ativo, pode virar-se para qualquer direção para assim dar mais mobilidade ao raio destrutivo.
Nota: Requer o Cursed Seal of the Elements.

Nome: Katsu Cursed Seal transformation
Rank: ---
Descrição: Neste estágio ocorre uma mutação no corpo do usuário, adquirindo uma completa pele negra que intensifica as cicatrizes na cara de Katsu com tonalidades ainda mais negras que a restante pele. O seu cabelo espiga e a sua cor também escurece mais que o normal. Nas suas costas crescem dois búzios de médio tamanho com enormes bocas, dando a possibilidade ao usuário de usar dois Ninjutsus elementais simultaneamente (custando a mesma quantidade de chakra e obrigando a mesma sequência de selos como se os estivesse a usar individualmente), usando uma dessas técnicas com o corpo e a outra pelos búzios, com o seu poder e efeito dividido em dois (exemplo, usa-se o Katon: Goukakyu no Jutsu e saem duas bolas de fogo, uma por cada búzio, com o poder da técnica normal distribuída pelas duas bolas). O controlo e poder de elementos básicos também é amplificado, permitindo o controlo dos mesmos de uma maneira muito mais facilitada que o normal, embora o controlo de mais de três elementos básicos simultaneamente continue a exigir bastante concentração.
Neste nível Katsu começa a sentir uma ligeira dor em todo o seu corpo, como se a própria habilidade tivesse a tentar corrompê-lo, que se vai intensificando à medida que fica ativa. O nível nunca ficou ativo tempo suficiente para causar morte, mas não é uma possibilidade que se descarte. A sua personalidade fica igualmente corrompida como o seu chakra, alterando a sua personalidade para características variáveis e imprevisíveis. No caso do Katsu é comum uma troca sucessiva e incontrolável de personalidades.

Nome: Suiton: Habataku Dai Bakusui Shoha (Grandes Ondas de Colisão de Água Corrompidas)
Rank: S
Descrição: Uma variação da técnica Suiton: Dai Bakusui Shoha usando o Cursed Seal of the Elements. Ao concentrar chakra do selo corrompido nas ondas de água, estas ganham pequenas tonalidades acinzentadas, comprimindo a água de diversas correntes pertencentes à massiva onda. Estas correntes comprimidas tornam a água tão fina e afiada como uma lâmina, tornando-as capazes de cortar até os materiais mais resistentes. Assim, a onda de água também se transforma num pequeno oceano de espadas mortais.
Nota: Requer o Cursed Seal of the Elements.

Última edição por Tio Tsu em Seg 25 Ago 2014 - 13:48, editado 1 vez(es)
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 25 Ago 2014 - 13:45

Bakurai --> Estou um pouco dividido, gostaria de ouvir outras opiniões 

Kyanon fuun no jutsu --> Sendo que apenas com exclusividade para Katsu, aprovaria como rank S e isto sendo apenas porque o Katsu é um elementalista puro e com os upgrades que o selo lhe traria seria possivel. 

Cursed Seal --> Aprovo.

Suiton: Habataku Dai Bakusui Shoha --> Aprovo. (após a pequena substituição na descrição que falámos.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 25 Ago 2014 - 13:48

Substituição feita ^^
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Seg 25 Ago 2014 - 15:44

1º - eu aprovaria como S, mas gostaria de outras opiniões, bem sei que não é uma fusão de elementos mas isto é inegavelmente capaz de matar muita gente ao mesmo tempo :/

2º - S

3º - Cursed Seal - aprovo

4º - Aprovo como S.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Ter 26 Ago 2014 - 2:33

Aprovo tanto o cursed seal, como o restantes jutsus em Rank S.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 27 Ago 2014 - 3:25

Doublepost necessário, desculpem: Acho que há consenso em todas técnicas, sendo que o Akira estava dúvida sobre o primeiro jutsu, mas as opiniões seguintes incidiram no S. Acho que não haverá nada contra e portanto, dou o NEXT
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 27 Ago 2014 - 3:27

Nome: Nami no Chakra
Rank: B
Alcance:100m^2
Tipo de Jutsu: Ninjutsu/Sensor
Alinhamento Elemental: Nenhum
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Descrição:O utilizador junta as mãos e depois abre totalmente os braços, espalhando o seu chakra pelas redondezas numa esfera. A esfera de chakra procurará agarrar-se a fontes de chakra que estejam por perto, dando ao utilizador uma percepção geral da sua localização, marcando-os para a utilização de outros jutsus. Se a fonte afectada sair do raio de 100m^2, a marca desaparece.

Nome: Meiton: Tsukamu
Rank: A
Alcance:30m
Tipo de Jutsu: Ninjutsu/Kekkei Genkai
Alinhamento Elemental: Meiton
Clã/Kekkei Genkai: Meiton 
Descrição:O utilizador utilizará a sua marca de Meiton para atrair um alvo marcado previamente com o seu chakra, puxando-o ou a objectos em contacto com ele para si mesmo.

Última edição por Annatar em Qui 28 Ago 2014 - 14:42, editado 3 vez(es)
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 27 Ago 2014 - 10:53

Eu não entendo é o porquê destas habilidades fazerem parte da Kekkei Genkai Meiton. Não têm qualquer semelhança, pelo que me parece.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)   Qua 27 Ago 2014 - 11:03

Olha Natinhas desculpa mas vou ter de reprovar...
Mentjirinha! Como ontem explicas-te o que isto era, é quase como um sensor, mas isto não escolhe os alvos, logo podes puxar um aliado sem querer certo?
http://senpai-k.tk

Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }